São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5075
Oral Sem:Sim 1976Não 3794
Beija:Sim 1729Não 4188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2956 Mensagem por testosterona_man » 30 Nov 2018, 18:37

Loucoporsexo8 escreveu:Alguém tem informações dessa nova bendade na cidade.
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... inense/670
Quando estava aí na região, saí 3 vezes consecutivas com essa deusa.
Só uma palavra define o atendimento da Mayara: PERFEIÇÃO.
Pesquise que achará apenas TD's positivos dela.
Ela fez um novo ensaio e eestá cada vez mais linda.
Não perca tempo, vá já!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rmskuringa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Fev 2018, 21:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2957 Mensagem por rmskuringa » 30 Nov 2018, 20:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Maju Ferrato

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota é bonita mais cheia de não me toque, não beija, não deixa fazer oral.

Foi um dos piores atendimentos que tive e não foi barato.
Não valeu nem R$100 reais e olha que já saí com garotas de R$60 que foram muito melhores.

Sei que agora o plantel está pequeno nos sites mas não recomendo esta acompanhante para ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelézinho
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Fev 2013, 09:16
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2958 Mensagem por Pelézinho » 04 Dez 2018, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada foi a fez da Sol. Como descrito por um amigo acima que ela valia a pena resolvi arriscar.
Me dei bem, logo pelo contato pelo zap já me deixou louco dizendo que estava com muito tesão, então corri logo
pro motel monrealle.
Chegou no horário, moça tem uns 30 32 anos, condizendo com a realidade descrita.
Gostei do que vi, e já demos um super beijo. Ela cheia de tesão já foi me beijando todo, tirando minha roupa, rebolava no meu pau de frente, de costas, aquilo foi fervendo, o pau lá em cima,
Dai ela caiu de boca no menino, e pensa em uma chupeta gostosa, deu vontade de soltar ali mesmo.
fomos para a transa e deixo aqui escrito " a mina tem muito tesão. Muito mesmo. Quase insaciável. E como geme, se contorce. Uma delicia de ver. Ver ela gosando então e demais.
Ela não tem pressa de ir embora. Te faz uma massagem deliciosa e espera vc ficar pronto pra segunda e se quiser a terceira ela deixa tambem. Não tem tempo ruim. Ela quer te dar prazer e quer prazer tambem.
Vale cada centavo, mas tem que ir preparado, pois a luta pra não gosar é dificil.
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... ta-sol/802
Whatsapp: (17) 99269-2945

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppkbuster
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2018, 16:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2959 Mensagem por ppkbuster » 04 Dez 2018, 17:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado com a Ingrid há três meses atrás.

Liguei para a acompanhante depois de ver o anúncio dela no gatavirtual (já via o perfil há algum tempo – ela tinha anúncio no gatagold antes inclusive). Liguei, pois ela nãop tem Whatsapp. Fiz algumas perguntas básicas antes, até porque não estavam explícitas no site (valor de 1h de atendimento, se os seios são naturais ou siliconados), e combinei com ela uma hora de atendimento no Monrealle, no final da tarde. Já tinha deixado avisado que não tinha interesse em sexo anal.

Chegando lá, conforme o combinado, liguei avisando o quarto e ela chegou. Ligou o rádio do quarto, colocando uma música, e já logo foi tirando a roupa, e acompanhei ela nessa empreitada. Sei que o que vou dizer é subjetivo, mas a garota não apresenta traços fortes, mas tb não tem um rosto digno de modelo; poderia dizer que ela é “normal”. Tem olhos verdes.
Os seios são muito bonitos, apesar de siliconados (ainda prefiro os naturais, mas nem por isso nego um siliconado bem feito). Tem uma xoxota bonita, gostosa chupar, sem odores, depiladinha. Ela não fez oral sem preservativo, mas tb não foi tão ruim. Fiz um oral nela e ela já partiu para o fight, ficando por cima, de costas para mim. Ela rebola bem, tem um bundão muito bonito, durinho. Em seguida, pedi para ficar por cima, e não resisti e já dei a primeira enchida no látex (e última – explico a seguir). Feito isso, levantei e fui ao banheiro me limpar e me preparar para o segundo round (que não aconteceu).

*Isso tudo em 30 minutos de atendimento. A dita cuja tinha um compromisso marcado e não me falou nada pelo telefone quando combinamos. Isso porque eu tinha deixado claro que queria uma hora de atendimento. Se ela tivesse avisado, sem problemas da minha parte... poderíamos ter marcado pra um outro horário ou outro dia. Mas não foi o que ela fez.
Quando voltei, ela disse isso – que tinha um compromisso marcado – e já foi se vestindo. Fiquei extremamente irritado; falei a ela que isso não estava certo e que eu havia gozado apenas uma vez. Vendo minha irritação e revolta, ela decidiu baixar o valor do cachê para 150 (o combinado era de 1h de atendimento) – como se tivesse amenizado muito pela sacanagem feita. E isso para só uma gozada.

Por isso, senhores, aqui vai um recado: Cuidado com essa moça. Ela não cumpre com o que é combinado.

Nome: Ingrid
Contato: Telefone (Não tem Whatsapp)
Local: Monrealle
Valor/tempo de atendimento combinado: 200 reais/1h (valor/tempo realizado: 150/30 minutos)
Valor do prejuízo: 150 + 60 (motel)
Anal: não solicitei
Oral: com preservativo
Repeteco: Jamais, e também não recomendo para ninguém
Nota geral do atendimento: 3
Tel: (17) 98205-8985
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... a-ingrid/2" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campary
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2018, 07:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2960 Mensagem por campary » 05 Dez 2018, 05:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Martins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia.
Ontem sai com a Marcela Martins tava meio com receio mais super valeu a pena a mulher é um espetáculo muito bonita simpática chupa gostoso meti muito. Local super aconchegante tudo muito limpo não vejo a hora de voltar kkkkk
Recomdadissimo a idade não é o que ta anunciado mais não interfere em nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2961 Mensagem por morfal_35 » 07 Dez 2018, 12:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Anna Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
td realizado essa semana, com a Anna Alencar, fujam é a antiga mirella, mudou o cabelo, mas é a mesma baranga.
link abaixo

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... encar/1470

atendia em local perto da murchid, agora atende em motel, na hora que chegou no motel e entrou no quarto, ja vi que tinha entrado na fria de novo, a mina é toda deformada, peito torto, cheiro mal, não da, tem q tirar essa puta do ar urgente.

fez uma boquete e gozei na cara dela e vazei,

R$ 200 mangos no ralo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppkbuster
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2018, 16:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2962 Mensagem por ppkbuster » 07 Dez 2018, 13:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Sampaio/Laís Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Outro TD realizado há dois ou três meses atrás, dessa vez com a Bruna Sampaio (antiga Laís Castro).

Vi o anúncio no gatavirtual e entrei em contato via Whatsapp facilmente. Perguntas básicas realizadas... ela prontamente respondeu (não demorou a responder) que eram 250 temers por um programa “completo”, que eu poderia gozar “quantas vezes quisesse” e que, se eu marcasse, faria por 200. Perguntei novamente se ela cobrava por hora ou por gozada, e ela novamente respondeu, confirmando, que poderia gozar quantas vezes pudesse respeitando o período de uma hora e que se ultrapassasse 10 min não teria problemas. Marcamos no Divine, e aguardei a prestadora chegar; já estava de banho tomado.

Chegando lá, vi que a garota é bonita (poderia por assim dizer) tem olhos verdes, porém, não fazia questão nenhuma de se entrosar. Muito mecânica, não interage muito, não olha nos olhos. Foi logo tirando a roupa, e a acompanhei (estava doido de tesão e com o saco estourando). Tem um corpo estilo mignon, um bumbum bonito, durinho, seios siliconados e bonitos. Pedi para chupar os seios, mas ela foi muito cheia de não me toques, dizia que os seios são muito sensíveis (apesar de eu ter chupado muito lentamente, sem fazer muita força). Fez um oral muito mecânico, sem vontade nenhuma (sem nem ao menos fingir ter), quase chegava a machucar o júnior; ela fazia muita força de sucção para chupar. Mandei ela parar, pois já estava começando a sentir dor.

Terminado o oral, pedi para fazer um oral nela e ela não deixou – já se vê como o “programa completo” era pura propaganda enganosa. Começamos o fight, ela ficou por cima inicialmente e trepava com os olhos fechados, novamente mostrando que não queria entrosamento nenhum e nem ao menos fingindo querer (como disse alguém aqui do fórum quando citou a dita cuja em um post mais antigo, é possível que ela tenha algum problema de natureza psíquica). Pedi para mudar de posição e ela regulou posição – queria ficar de 4. Não resisti muito e gozei logo. Fui me lavar no banheiro esperando um segundo fight, quando ela disse: “amor, tenho um compromisso marcado, e preciso ir”. Novamente assim como o que aconteceu com a Ingrid (TD acima), a dita cuja não havia dito que tinha um compromisso marcado e poderia ter marcado pra outro dia/horário. Fiquei outra vez extremamente revoltado, e ela fez por 150, não cumprindo com o combinado. Se vestiu e foi embora. Tive um atendimento que durou no máximo 30 min, e com uma gozada só.

Em resumo (notas entre parênteses):
Pontos fortes – corpo e rosto bonitos (8), bunda durinha (9), seios bonitos (sem cicatrizes muito evidentes - 9), respondeu rapidamente quando contatada (9).
Pontos negativos - não cumpre com o combinado ou com o que disse anteriormente (zero), oral muito forçado chegando a machucar (zero), regula posição (zero), não interage/não olha nos olhos do cliente (zero), não permite chupar a bucetinha (zero).
Nota geral: 2

Nome: Bruna Sampaio (antiga Laís Castro)

Tel: (17) 99772-7954 (Whatsapp)

Valor do prejuízo: 150 (uma gozada) + 60 (motel) / Valor combinado (200 reais/h – sem limite de gozadas).

Repeteco? JAMAIS, FUJAM dessa garota. Ela só está de olho nos temers, sem profissionalismo nenhum. E ainda mudou o nome e colocou fotos fakes devido à má reputação, como eu só vi depois, em dois TDS negativos anteriores aqui no fórum.

Anal: Não solicitei e tb não fiz questão

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... mpaio/1184

Fotos antigas, quando ainda era Laís Castro: http://nonono.is/Pn8Pf" -"-

Obs: É incrível como Rio Preto está ficando cada vez mais assolada de acompanhantes que cobram caro – 250 reais/h (preço médio da capital do estado, e vc ainda paga motel pq muitas não tem local próprio), fazem um atendimento pífio, não cumprem com o combinado, não respeitam tempo combinado e ainda impõem limite de gozadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkanjo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2963 Mensagem por Darkanjo » 09 Dez 2018, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola, Fui a garota de programa Bianca Mestiça...

Uma mulher muito agradável, mestiça, miosinha, experiente, sempre agradável e te recebe bem... Além de ser ótima na cama por gostar muito de sexo, podemos fazer quase tudo, ela é bem safadona e selvagem....

Ela é a tipico da garota de programa q é além do sexo, por ser bem profissional e também ouvinte, o que nem sempre temos em casa, garanto q terá bons momento...

Nota: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanTeixeira
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Jan 2017, 15:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2964 Mensagem por DanTeixeira » 09 Dez 2018, 20:21

ppkbuster escreveu:Bom dia, senhores.
Alguém tem informações das prestadoras abaixo:
https://www.superquente.com/acompanhant ... a-dias.php
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ruiva/1316
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... froes/1611
Obrigado desde já
Fala parceiro blz... sobre a Luiza Ruiva... https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ruiva/1316
Cara sai com ela umas 3 vezes antes de parar, pois c nao me engano ia casar, isso faz um ano mais ou menos, agora voltou do nada!
Cara antes de colocar silicone a mina tinha os seios mais lindo q ja vi na minha vida, serio parava para olhar uns minutos pq valia muito a pena, depois do silicone continuou lindo mais nao sou muito de mina siliconada!!! E tive um problema com ela d ultima vez, q foi a unica vez q sai com ela depois do silicone, dei uma pegada um pouco mais forte nos seios dela, sem querer, saca na hora do tesao? A mina enlouqueceu, tava de quatro, pulo da cama com tudo e começou a me xingar! Pedi desculpas e tau, ela c acalmou e explicou q a poucos dias tinha tido um problema com um cara meioi bruto, c desculpou tbem mas o clima ja nao tava la mais grande coisa. Bateu uma pra mim, gozei, deixei ela em casa e nunca mais a vi! Pelo q tinha me falado ia casar em 1 semana...
Vale o role??? Sim ate vale, mas vc tem q ir com cuidado pra nao assustar a mina yahahhhahha...
Boa sorte, e me diz como foi depois!!!

Pontos de um ano atraz:
Corpo 9
Rosto 6,5
Foda 8,5
Boquete 9
Simpátia 7 (pelo ocorrido)

Valeres: se nao me engano foi 100,00 todas as vezes.
2 no local e uma no motel (a ultima antes do casamento)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanTeixeira
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Jan 2017, 15:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2965 Mensagem por DanTeixeira » 09 Dez 2018, 20:36

ADORO FOFINHA escreveu:
amigo essa primeira da lista eu a conheco pessoalmente esqueça esas fotos amigo vc nao vai querer conhecela pessoalmente ela e bem mais velha deve ter uns 40 anos mais a idade nao importa o que importa que ela e horrivel cara nada a ver com essas fotos e nao si enganem com fotos de comparaçao essas fotos elas si preparam pra tira tendeu,essa fotos tem muita enganaçao amigo fica a dica.
e vale destacar o negócio de foto de comparação é bom. tem umas ali que pqp, sem condição
Fala parceiro blz??? Sobre Beatrice https://fatalmodel.com/100250/biatrice-barretos" -"-
Vei c vc curte fofinha... so vai, sem medo, sem pensar, so vai...
Perdi as contas d qtas vezes ja sai com ela! Simpática, gostosa, metedeira, rosto lindo!!!
Bixo serio mesmo vai e me fala depois oq achou!
So deixo claro q sai com ela enqanto ela morava em rio preto! Faz alguns anos ja, mas pelo q vi nas fotos ai continua a mesma!!! Vai com tudo e segura o bolso pq vc vai voltar!
Nao vou contar historia pq tive muitas com essa ai! Pegue ate uma certa intimidade com ela,trocávamos serviço e tudo hhahahahah... vai na boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comeiaze
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Out 2014, 14:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2966 Mensagem por Comeiaze » 10 Dez 2018, 08:48

campary escreveu:Bom dia.
Ontem sai com a Marcela Martins tava meio com receio mais super valeu a pena a mulher é um espetáculo muito bonita simpática chupa gostoso meti muito. Local super aconchegante tudo muito limpo não vejo a hora de voltar kkkkk
Recomdadissimo a idade não é o que ta anunciado mais não interfere em nada
Bom dia confrades.
Creio que o amigo Campary não colocou nenhuma informação fake, eu mesmo já sai com a Marcela umas vezes e valeu cada centavo, atendimento bom, apto limpo, sem pressa , chupeta no pelo bem babado, não regula tempo nem posição, não é tão novinha, mas o atendimento pra fim foi diferenciado. Também o atendimento vai muito de quimica na hora da TD. Mas pra mim valeu a pena, sem decepção nos R$ 200 Temers investido, banho na chegada e na saída, toalha limpa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

azkaris
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Set 2018, 06:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2967 Mensagem por azkaris » 11 Dez 2018, 05:44

Salve Salve!

Caros colegas, pelas indicações anteriores, devo conhecer a Sol ou a Mayara Catarinense brevemente, contanto aqui as minhas observações.

Porém, fiquei curioso com uma bela moça no Fatalmodel, a tal da "Juju, namoradinha virtual", alguém a conhece? Pois o preço está abaixo da tabela (R$ 170,00 COM Anal), por 1h e 30min de atendimento.

https://fatalmodel.com/310868/ju-lindaa" -"-

Aproveitando, esta foi muito atenciosa no Whatsapp, mas não achei relatos prévios

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -souza/388

Se tiverem alguma experiência, favor dividi-las com os colegas.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loucoporsexo8
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2018, 11:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2968 Mensagem por Loucoporsexo8 » 13 Dez 2018, 14:09

DanTeixeira escreveu:
ppkbuster escreveu:Bom dia, senhores.
Alguém tem informações das prestadoras abaixo:
https://www.superquente.com/acompanhant ... a-dias.php
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ruiva/1316
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... froes/1611
Obrigado desde já
Fala parceiro blz... sobre a Luiza Ruiva... https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ruiva/1316
Cara sai com ela umas 3 vezes antes de parar, pois c nao me engano ia casar, isso faz um ano mais ou menos, agora voltou do nada!
Cara antes de colocar silicone a mina tinha os seios mais lindo q ja vi na minha vida, serio parava para olhar uns minutos pq valia muito a pena, depois do silicone continuou lindo mais nao sou muito de mina siliconada!!! E tive um problema com ela d ultima vez, q foi a unica vez q sai com ela depois do silicone, dei uma pegada um pouco mais forte nos seios dela, sem querer, saca na hora do tesao? A mina enlouqueceu, tava de quatro, pulo da cama com tudo e começou a me xingar! Pedi desculpas e tau, ela c acalmou e explicou q a poucos dias tinha tido um problema com um cara meioi bruto, c desculpou tbem mas o clima ja nao tava la mais grande coisa. Bateu uma pra mim, gozei, deixei ela em casa e nunca mais a vi! Pelo q tinha me falado ia casar em 1 semana...
Vale o role??? Sim ate vale, mas vc tem q ir com cuidado pra nao assustar a mina yahahhhahha...
Boa sorte, e me diz como foi depois!!!

Pontos de um ano atraz:
Corpo 9
Rosto 6,5
Foda 8,5
Boquete 9
Simpátia 7 (pelo ocorrido)

Valeres: se nao me engano foi 100,00 todas as vezes.
2 no local e uma no motel (a ultima antes do casamento)
Sai com ela sábado passado.
Sobre o silicone q o amigo relatou, provavelmente ela tirou, pq pra mim os seios dela estão naturais.
Pode ir sem medo, vale muito a pena, pessoal agradável de bom papo, muito namoradinha, corpo maravilhoso de apertar, pegar e chupar.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
depositorod
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Jul 2017, 23:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2969 Mensagem por depositorod » 13 Dez 2018, 17:25

Amigos, alguma referencia das seguintes prestadoras que estão anunciando no Photoacompanhantes?
Elas atendem no mesmo local perto do Austa.

Mari:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n8xqh" -"-

Katy:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wxbk8" -"-

Beatriz:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-yj3yy" -"-

Acredito que são novas na cidade, mas não tem anúncio em nenhum outro site e não consegui encontrar nenhum TD sobre elas.
Considerando o preço acho que vou desbravar mesmo mas é sempre bom perguntar antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campary
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2018, 07:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2970 Mensagem por campary » 13 Dez 2018, 17:44

Boa tarde!
Por acaso alguém sabe da Carla Couto
Nunca mais ouvi falar dela se que ta na atividade ainda ou ja se aposentou.
Nota 10 ela em

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2042 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”