30-11, estava de passagem e resolvi dar uma olhada no plantel do dia. Estavam algumas novidades e a Kelly estava de volta só que com outro nome, Pati. Outra garota está usando o nome de Kelly agora. Uma entrevista básica com a moça e questionei se poderia gozar na boca. Ela disse que não, mas que rolaria um anal para finalizar. Achei um negócio banaca e fomos para o quarto. Um banho rápido para dar um trato no pau e vou para cama onde ela me espera na cama com a bundinha virada para cima. Beijo a moça e ela me deita na cama e começa a me chupar sem camisinha. Chupou bem babado, sem pressa com chupada nas bolas e garganta profunda. Um oral muito gostoso. Curti um tempo lá até meu pau endurecer. Camisinha no pau e ela veio sentando na minha rola enquanto me beijava com vontade. Metemos um pouco assim e depois ela vira e senta de costas para mim e eu apreciava aquela bunda gostosa. Pedi para vir D4 e bombei até a vontade de gozar chegar. Ela falou que preferia receber a gozada na boca em vez do cuzinho. Bom, queria comer o cuzinho da moça para gozar mas também queria gozar na boca. Então fui na boca mesmo. Tirei a camisinha, fiquei por cima dela e ela chupou mais um pouco e bati uma e enchi a boca dela de leite. Ela deu mais umas chupadinhas até limpar meu pau. Delicia. Uma breve conversa e joguei uma agua e sai fora. Menina super simpática, carinhosa e safada na medida;
Rosto – bonita, cabelo alisados e tintura ruiva.
Corpo – pele parda, corpo mignon, declarou ter 29 (tudo em cima), +-160 de altura e +-54kg
Peitos – médios (não lembro de ter pegado)
Bunda – médios e lindos
Beijo – beija gostoso sem frescura
Oral – chupou gostoso no pelo e bem babado, garganta e bolas. Ótimo oral. Finaliza no oral.
Sexo – fez bem seu papel e disposta a agradar
Resumo – Nota 9, menina simpática, carinhosa e safada na medida. Ótimo atendimento.