05-12, uma volta no amarelinho e uma vasculhada entre os andares. Achei que não tinha muitas boas opções no dia. Escolhi uma loirinha bom uma bunda avantajada no segundo andar. Entrevista para confirmar o valor de R$30. Questionei se rolaria um oral sem camisinha com uma propina. Ela me cobrou 20, mas negociei e fechei nos 10. Fechamos 40 no total com a condição de verificar as condições higiênicas do meu instrumento. No cubículo, ela coloca uma toalha (para evitar deitar naquele muquifu) e me oferece um lenço umedecido para limpar meu pau. Ela verifica e disse que ok. Ela inicia um oral gostoso e bem feito. Chupou até deixar ele a ponto de bala. Não demora muito e peço camisinha para meter. Pedi para vir por cima. Ela veio sentando mas cansou rápido. Então troquei para PPMM e meti um pouco enquanto olhava sua carinha safada gemendo (achei seu gemido meio de menininha). Troquei para D4 e meti mais um pouco apreciando sua bunda e voltei para o PPMM para gozar olhando para ela. Uma breve conversa e ela me oferece outro lenço para limpar o pau. Achei a moça muito simpática e atenciosa. Foda bem tranquila;
Local – 2 andar escadas
Rosto – bonitinha, cabelo liso loiro
Corpo – pele branca, estilo gostosa, 25 anos declarados, +-1,56 de altura e +-58kg
Peitos – não tirou a parte de cima, mas eram até grandes
Bunda – médios para grandes
Beijo – não tentei
Oral – oral gostoso e sem camisinha (com acréscimo de R$10)
Sexo – fez bem seu papel
Custo – 30x15min (+R$10)
Resumo – Nota 8, menina bem simpática e foda satisfatório.