RAYSSA - ATARDE
R$ 130,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

RAYSSA - ATARDE

#1 Mensagem por Desbravador_Nato » 24 Set 2005, 15:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
RAYSSA morena clara encantadora, 1,70m, coxas torneadas, cintura fina, 108 quadril, mulher tentação,
R$150,00. Hoteis, moteis, 24 horas. 8828-0263.

Faço questão de iniciar meus TD's com o Anuncio veiculado no jornal, para que todos possam sentir as divergências ou não que existe entre o real e o imaginário.

Inicialmente meu pensamento era realizar meu primeiro TD com pervas de Site logo depois que avistei a Viviane sexo mais. O estilo de mulher que eu gosto é bunda grande ou gigante e ao mesmo tempo não gorda. As GPde Sites são caras e não tem este perfil eis que viviane tinha tudo, só que a tentativa de contato foi um fracasso, telefone caia na caixa direto.

Depois de muitas tentativas sem sucesso, continuei a procura por outros ´meios de comunicação - Jornal a tarde, e tentei a Rayssa. O atendimento telefônico não tem nada de mais, se limita a responder as perguntas que são indagadas, e marcamos para o Hotel Capri no largo 2 de julho, segundo ela estava na pituba e demoraria 20 min, demorou 36 min, extrapolou um pouco a tolerância mais tudo bem.

No jornal ela afirma ter 1,70 na realidade é aproximadamente 1,80 m o restante da descrição é compatível:

Morena clara, bonitinha de rosto 22 anos, cabelos ondulados bem tratado nos ombros, o dente canino superior lado direito é um pouco desalinhado em relação aos demais mais não o torna um sorriso feio. A mulher faz o tipo garotinha, vestida tipo adolecente com uma bolsa de pano com bordado de uma bonequinha de pano bem teen.

O corpo é grande, bunda bem avantajada, cintura fininha, seios minusculos quase inexistem, bico bem simpático, barriga não existe,a pele é bem tratada, se, estrias , mas bunda tinham algumas celulites, que ficaram evidenciadas quando apertei aquele bundão com minhas mãos hábeis.

Ela não tem um papo legal, tentou me deixar a vontade mas não é forte dela conversar, bucetinha bem minuscula e bem arrumada, e com PH NEUTRO. Boquete só de camisinha por isso nem comento, não costumo forçar a barra nestes caso, Começamos com ela por cima, desenvolve bem, até que coloquei-a de 4, e demorei bastante nesta posição visto que a minha preferida, quando ela não guentava mais me convidou para um papai mamãe, nesta oportunidade tentei, sem lograr exito, beija-la depois novamente de quatro mais uns 15 mim e a velha gozada.

A mulher de quatro é fenomenal é uma vista muito bonita, a bunda dela é bem carnuda, e a cintura é bem fina. Ela poderia sim está em algum dos mais importantes sites de Salvador.

Mesmo com todo o relato acima, por pouco este TD não era neutro, pelos seguintes motivos:

1. A perva atendeu o telefone em plena penetração! Depois desta mancada imperdoável, colocou no vibracall e não atendeu mais.

2. A perva lubrificou a base de saliva!

3. Ela no momento do ato se limita a alguns gemidos alternados com instantes de silêncio.

4. boquete com armadura e muito automático.

Preço PERVA: 130,00 - sem muita negociação
Hotel: 30,00 ( R$25 - 2h + AGUA MINERAL E DOIS SONHO DE VALSA 5 )

total: R$ 160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: RAYSSA - ATARDE

#2 Mensagem por El Macho » 24 Set 2005, 18:04

Desbravador_Nato escreveu:o dente canino superior lado direito é um pouco desalinhado em relação aos demais mais não o torna um sorriso feio.
Caro desbravador, eu não tinha visto ainda um TD com esse detalhe tão importante... :lol: :lol: :lol: Daqui a pouco vc vai aparecer com uma ultrassonografia ou exame de fígado. :lol: :lol: :lol:
Gostei do detalhe!

Desbravador_Nato escreveu:bucetinha bem minuscula e bem arrumada, e com PH NEUTRO.

Vc é bioquímico ou coisa assim... :lol: :lol: :lol: Vou ter de andar com aquelas fitas de testar água de piscina e passar nas GPs antes do abate. :lol: :lol: :lol:
Desbravador_Nato escreveu:Mesmo com todo o relato acima, por pouco este TD não era neutro, pelos seguintes motivos:

1. A perva atendeu o telefone em plena penetração! Depois desta mancada imperdoável, colocou no vibracall e não atendeu mais.
Rpz, vc devia estar mesmo com T de argola! PQP! A GP atende o falante no meio do intercurso sexual, da foda em si... Eu acho que era pra cartão vermelho!!! e TD Negativo e ainda um Trombone!!!

Valeu, mermão, continue com seus TDs!!!
Um abraço,

Link:
🔗

Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Desbravador_Nato » 25 Set 2005, 10:45

Caro El_Macho

Concordo com vc, só não laquei cartão vermelho, porque desestimularia completamente os companheiros a desbravar a perva, e tirando o atendimento telefônico em momento impróprio, acho que galera poderia dar uma conferida no material, e em se confirmando estas atitudes insanas, expulsa-la-iamos definitivamente de nosso convívio

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Cabal » 25 Set 2005, 11:30

Desbravador_Nato escreveu:só não laquei cartão vermelho, porque desestimularia completamente os companheiros a desbravar a perva
Não entendi essa...

Link:
🔗

Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Desbravador_Nato » 25 Set 2005, 12:37

Explicando a mestre CABAL

Quero dizer que no fritar dos ovos , vale a pena conferir!

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dúvida

#6 Mensagem por Colega_x » 26 Set 2005, 00:28

bucetinha bem minuscula e bem arrumada, e com PH NEUTRO.
Colega? Desculpe a ignorância.
O que é boceta com pH neutro?

Colega_X

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Dúvida

#7 Mensagem por El Macho » 26 Set 2005, 15:53

Colega_x escreveu:
bucetinha bem minuscula e bem arrumada, e com PH NEUTRO.
Colega? Desculpe a ignorância.
O que é boceta com pH neutro?

Colega_X
Creio que o desbravador se refere à expressão: "não fede, nem cheira...".

Pelo que eu saiba, a vagina deve ter um pH ligeiramente ácido, para combater bactérias etc... Ou seria alcalino?

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

BUCETOLOGIA

#8 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 26 Set 2005, 17:48

A sua informação procede El_Macho, a bucetinha tem o pH levemente ácido para combater o crescimento de bactérias e fungos oportunistas esse pH é mantido as custas da produção de ácido lático pela bactéria Lactobacilos vaginalis ( Bacilo de Doederlein ) que está presente na mucosa vaginal e protege a mulher deixando nelas aquele odor maravilhoso e caracteristico de coalhada ( cheiro de bacalhau só tem a buceta mal lavada ou infectada ), GPGuia tambem é saúde.

Obs: para as GPs, excesso de sabão pode matar o Bacilo de Doederlein facilitando infecções oportunistas ( por isso de vez em quando ouvimos o seguinte comentário: pôxa eu me higienizo tanto e só ando com esse corrimento ) portanto se vc não quiser ver sua xaninha gripada peça orientação ao seu Ginecologista.
DEDO
O Bucetofilo, ou seria bucetologo?

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

SÓ TEM FERA.

#9 Mensagem por Colega_x » 27 Set 2005, 02:39

CARA!!!! SÓ TEM FERA.

GPGUIA TAMBÉM É CULTURA

VALEU GALERA.....
COPIEI.....

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: BUCETOLOGIA

#10 Mensagem por jeguinho » 27 Set 2005, 09:43

DEDOSEMOSSO escreveu: Obs: para as GPs, excesso de sabão pode matar o Bacilo de Doederlein facilitando infecções oportunistas ( por isso de vez em quando ouvimos o seguinte comentário: pôxa eu me higienizo tanto e só ando com esse corrimento ) portanto se vc não quiser ver sua xaninha gripada peça orientação ao seu Ginecologista.
DEDO
O Bucetofilo, ou seria bucetologo?
É DOUTOR DEDO,

TENHO UM AMIGO MEIO BIBA Q FAZ EXAME DE PROSSTATA TODO MES PRA CONFEIR E COMPARAR RESULTADOS. COM ESTE NIC SEU VOU INDICAR VC PARA ELE REALIZAR OS PRÓXIMOS EXAMES CONTIGO.
:lol: :lol: :lol:

JEGUINHO

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tô fora

#11 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 27 Set 2005, 10:24

Vade retro satanás

Link:
🔗

Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rayssa

#12 Mensagem por Desbravador_Nato » 04 Out 2005, 18:14

Lascadores

Essa perva está no sexomais, o telefone é diferente mas o nome e a perva são as mesmas, vejam a descrição que fiz se não bate!

paguei 130,00 e no site ela pede 200!

http://www.sexomais.com/rayssa.asp

Link:
🔗

Responder