Fala putanheiros! Mais um TD fresquinho, realizado na manhã de hoje com a deliciosa Samantha!
Contato realizado via Whatsapp, encontro marcado e lá fui eu para seu local numa das principais ruas da Vila Jardini. Local discreto, em bairro residencial, com pouco movimento e bem localizado. Ao entrar no pequeno prédio, já com portão aberto, subo as escadas e chego no apartamento.
Eis que abre a porta uma bela loira, mais ou menos 1,60m, por volta dos 25 anos, olhos castanhos, cheirosa, rosto bonito, belo sorriso e num vestido preto bem provocante; após os cumprimentos, rumamos para o quarto. O quarto é simples, com ventilador e toalhas. Lá, ela me pede para pagar adiantado, apesar do receio, combinamos o programa de meia hora podendo se estender para uma hora. Fomos tirando a roupa e aí pude ver melhor a beleza dela. Ela estava de lingerie vermelha, muito sensual, em seu corpo com belos seios fartos naturais, bunda tamanho médio, tudo no lugar e pele branquinha.
Como já havia tomado banho em casa, começamos a pegação com muitos beijos e mão aqui e acolá - ela beija de língua, mas não tira muito a língua pra fora. Ela me joga na cama e, meus amigos, começa a me provocar com seu belo corpo, esfregandos os peitos em mim e me beijando, até que ela tira a minha cueca e começa um oral matador. O boquete foi bom, bem babado, na pressão certa, sem pressa nem capa, massageando minhas bolas e com olhares bem provocantes, gostei.
Peço para chupar a bucetinha dela, lisinha, sem odores e bem carnudinha. Fiquei um bom tempo no oral, com Samantha gemendo bastante e gostando da coisa. Xana boa de chupar. Camisinha no pau e bora pra meteção!
Iniciamos com um papai e mamãe básico, tranquilo, onde pude beijá-la; depois ela veio cavalgando de frente e aí começou a esquentar!
Ela sentava com gosto enquanto eu acaraciava e apreciava seus belos peitos rosados até eu agarrá-la e começar a meter forte enquanto ela falava sacanagens no meu ouvido e mordiscava minha orelha. Logo após, deixei-a na beirada da cama e meti com ela de frente e as pernas para o alto, com estocadas fortes e muitos gemidos. Depois coloquei ela de quatro - e que bela visão! -, mais estocadas (ela aguenta bem), então ela se ajoelha e me faz mais um oral matador.
Obs: quando ela se abaixou para ligar o ventilador, logo pego ela de jeito e mais meteção, com puxão de cabelo e tudo. rsrsrs
Para finalizar, ela volta a cavalgar, desta vez de costa e leite na camisola.
Tomamos um banho juntos, conversamos bastante, ela é muito simpática e divertida, super alto astral!
Beijinhos de despedida e tchau.
Vamos às notas:
Rosto: 8
Corpo: 8, bunda tamanho médio, peitos médios para grandes e gostosos de chupar;
Oral: 9, sem capa, bem babado e na pressão certa;
Vaginal: 10, buceta depilada, sem odores e apertadinha;
Anal: ela faz, mas não pedi;
Local: 10, discreto, tranquilo e bem localizado;
Atendimento: 10. Bela, gostosa, gente boa pra caramba e safada, falta só uns beijos mais demorados. (ela até alegou ter gozado umas três vezes).
Preço: R$ 200,00 por 1h. Valeu cada centavo!
Repeteco: Sim, com toda certeza! Transamos por uns 40 minutos, sério. A garota aguenta bem, se entrega na transa, não regula posições, é muito safada e tem um papo bacana.
Aprovadíssima!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fzfbg" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: