Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagador3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#991 Mensagem por Pagador3 » 19 Set 2018, 13:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera!

Depois de um tempo parado, por motivos pessoais, estou de volta!

TD realizado sexta feira passada, com a Talita, do plantel da Adriana. Marcamos no G Barbosa do bairro América e fomos pro motel So love, no Eduardo Gomes. As fotos que recebi era de uma menina magrinha bonita, enfim... Mas tive a grata surpresa dela estar mais encorpada, muito gostosa! Não é tão linda como nas fotos, mas é bem bacana, pele macia, barriga chapada, seios lindos ( médios e bem duros do bico rosadinho). Estou marcando como neutro pelo pouco envolvimento dela, embora eu leve mais em conta a beleza, não sei se foi coisa de momento. Tentei pegar o seu zap, mas só sai através da Adriana, diz que só confia assim. Dá pra ver que é nova no ramo.

Conclusões:

Vale repeteco.

Seios: 10
Corpo : 8,5 ( É alta, acho que 1,75)
Chupou sem: sim
Beijou: Não
Buceta: 8 .
Bunda 8

Contato: da agente: 99902-5708

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jocaofda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#992 Mensagem por Jocaofda » 08 Out 2018, 11:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tá realizado recentemente em Aracaju.
Depois de ver o posto sobre o plantel da Adriana, resolvi entrar em contato.
Ela mandou várias fotos de meninas maravilhosas. Me empolguei e marquei com uma prestadora qual ela disse ser o nome Juliana.
No motel espero 20 minutos e aparece uma menina totalmente diferente da foto que eu havia escolhido.
Era a tal Talita que o colega havia desbravado.
Não é feia nem bonita. Magra e alta, com peitinhos durinhos e bonitos.
A menina é cheia de não me toque. Não gostava que pusesse a mão nela. No banho já começou a fazer doce, disse que tinha feito tatuagem no dia anterior.
Começou a chupeta sem capa, até que bom, mas não podia por a mão na cabeça dela.
Chupou um pouco e já perguntou se queria por a camisinha. Recusei e pedi pra fazer um oral nela. Recusou de primeira, mas depois com insistência deixou, por pouco tempo.
Chupou mais um pouco e pedi pra ela por a camisinha e ela disse que não sabia.
Encapei o rapaz e ela subiu, sem vontade e com cara feia.
Cavalgou um pouco e gozei. Minha surpresa é que ela pegou e foi para o banheiro se trocar. Nisso meu estresse estava alto.
Perguntei pra ela onde ela ia e falei que o programa era uma hora.
Com a cara feia constante e sem interação nenhuma, voltou para a cama e ficou vendo o celular.
Me irritei muito e a mandei embora.
Fui tapeado com uma menina que não era a prometida e a tal da Talita é muito ruim.
Fujam.
Repeteco nunca.

79-996292370

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6w4ku" -"-

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#993 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 08 Out 2018, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Saí com a Melissa Novinha do Fatalmodel (https://fatalmodel.com/293023/melissa-novinha-aracaju" -"-), que também atende como Bruna Surfistinha no Altoclass (http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... urfistinha" -"-). Foi a pior garota com quem já saí. Beijou um pouco e chupou um pouco, com muita pressa e desviando o olhar, para depois querer meter o mais rápido o possível. Aliás, durante o programa todo reclamou da minha barba. No final foi grosseira, como quem quisesse se livrar de mim. A garota é exatamente como nas fotos, mas o atendimento deixa muito a desejar. Aliás, me atendeu no local dela, mas deixou a porta da frente destrancada durante o programa todo. Enfim, tava sem saco para brigar, sem contar que pelos barulhos havia outras pessoas na casa, então apenas saí. Dessa vez eu realmente não recomendo essa para seu ninguém. Estava reclamando antes do programa que não tinha tido cliente há algum tempo, acho que ali foi um sinal que não ouvi.

Eu vi que a Taty do Altoclass (http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... antes/taty" -"-) atende na mesma casa que ela. Não sei dizer se ela é tão ruim quanto a outra, mas sugiro que evitem dupla com a outra.

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#994 Mensagem por Broka » 13 Out 2018, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Meu td de hoje é com a Hellem Mel! Seu nome faz jus ao que essa mina é! Ela é um mel! Um mel puro! Delicioso, denso, de um aloirado lindo raro de ver. Tem uma boquinha absolutamente deliciosa de beijar! Toda vez que nos encontramos, nos cumprimentamos com um beijo bem gostoso naquela boca delícia dela!!! Ela é sensacional em todos os atributos! Ela é linda! É gostosa! Tem uma bundinha esculpida por Deus à mão! Tô pra achar uma mina que mete mais gostoso do que ela!
Fui ao Leão de Chácara, casa que fica um pouco distante da cidade... Fomos pro quarto e lá, nós nos agarramos na cama e metemos por 1 hora sem parar! Tava morrendo de saudade dela! Ela é doce! Um mel! Cada bombada que a gente dava um no outro era seguido por um gemidinho delicioso que só minha deusa sabe dar!
E quando ela começou a chupar meu pau!?! Aquela boquinha na minha rola e aquela carinha de safada olhando pra mim é algo pra se tomar cuidado pois lhe tira da razão fácil fácil! Vc pode ser hipnotizado por ela! cuidado! Mulher linda tem essas habilidades! Ainda estou em Aracaju e não penso em outra coisa que não seja ter minha Princesa linda de novo, peladinha na minha cama!

paguei 300 conto + 60 reais pelo quarto - 1 hora de quarto. Se tivéssemos mais tempo, teríamos metido muito mais! Ela tava a afim e eu com o pau parecendo um pedaço de ferro de tanto tesão que eu sinto nessa minha Delícia Cheirosa!

A Hellem é loirinha, de uns 1,63 mais ou menos, cabelos lindos, longos e bem cuidados! Tem as pernas que é um espetáculo a parte porém sua bundinha linda é sem dúvida a parte mais linda do seu corpo, tirando o rosto que também é lindo... Queria essa mina pra mim!

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#995 Mensagem por Broka » 13 Out 2018, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Meu td de hoje é com a Hellem Mel! Seu nome faz jus ao que essa mina é! Ela é um mel! Um mel puro! Delicioso, denso, de um aloirado lindo raro de ver. Tem uma boquinha absolutamente deliciosa de beijar! Toda vez que nos encontramos, nos cumprimentamos com um beijo bem gostoso naquela boca delícia dela!!! Ela é sensacional em todos os atributos! Ela é linda! É gostosa! Tem uma bundinha esculpida por Deus à mão! Tô pra achar uma mina que mete mais gostoso do que ela!
Fui ao Leão de Chácara, casa que fica um pouco distante da cidade... Fomos pro quarto e lá, nós nos agarramos na cama e metemos por 1 hora sem parar! Tava morrendo de saudade dela! Ela é doce! Um mel! Cada bombada que a gente dava um no outro era seguido por um gemidinho delicioso que só minha deusa sabe dar!
E quando ela começou a chupar meu pau!?! Aquela boquinha na minha rola e aquela carinha de safada olhando pra mim é algo pra se tomar cuidado pois lhe tira da razão fácil fácil! Vc pode ser hipnotizado por ela! cuidado! Mulher linda tem essas habilidades! Ainda estou em Aracaju e não penso em outra coisa que não seja ter minha Princesa linda de novo, peladinha na minha cama!

paguei 300 conto + 60 reais pelo quarto - 1 hora de quarto. Se tivéssemos mais tempo, teríamos metido muito mais! Ela tava a afim e eu com o pau parecendo um pedaço de ferro de tanto tesão que eu sinto nessa minha Delícia Cheirosa!

A Hellem é loirinha, de uns 1,63 mais ou menos, cabelos lindos, longos e bem cuidados! Tem as pernas que é um espetáculo a parte porém sua bundinha linda é sem dúvida a parte mais linda do seu corpo, tirando o rosto que também é lindo... Queria essa mina pra mim!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pspzc" -"-

Link:
🔗

Lasca em Banda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#996 Mensagem por Lasca em Banda » 22 Out 2018, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
https://fatalmodel.com/43470/marina-ferrari-top-aracaju" -"-
Prezados , trata se da Marina Ferrari , já anunciada como Patrícia Ferrari no site alto class.
Atendimento foi em seu ambiente em condomínio fechado na coroa do meio .
Ambiente devidamente climatizado .
Muito educada , simpática além de bonita .
Corpo escultural com prótese de silicone . Muito bem feita , aliás .
Foi uma foda com todas as posições que solicitei . Após a gozada , pedi uma massagem que fui atendido prontamente .
Recomendo com certeza .
Oral foi sem camisinha.
Não houve beijo.
Vlr pago 150,00

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#997 Mensagem por glins85 » 20 Nov 2018, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Acabei de sair com a Penelope...

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... s/penelope" -"-

Atendimento marcado pelo zap, super educada e prestativa no atendimento, combinamos um horário. Rumei ao local dela, proximo à Passarela do Caranguejo.

Penélope aparenta ser uma garota de 22-25 anos... Pessoalmente, condiz às fotos do site, com exceção de várias tatuagens espalhadas pelo corpo. Tem um rosto bonito. Parece essas suicide girls que a gente vê facil nos *naopode* da vida.

Vou resumir o TD em alguns detalhes...

A. Pediu pagamento antecipado.

B. Chupou apenas com camisinha. Chupou bem rápido e ja montou logo no cacete.

C. Tem uma xaninha com grelo saliente. Estava limpa e sem odores. Como eu não tenho essa miserinha, caí dentro.

D. Tem boa desenvoltura nos movimentos. GP nova, mas não inexperiente.

E. Não fica de gemeção forçada. Porta-se com muita naturalidade. Não rolaram muitos beijos, mas ainda assim ela demonstrou um relativo envolvimento na foda.

F. Tem um atendimento no geral super sossegado. Não fica de falação nem fica bajulando o cliente. O que, pra mim,eu acho positivo.

G. Pedi o anel de couro, mas ela negou. Não insisti.

Pelo custo X beneficio (a maioria das meninas de site estão cobrando 250 por baixo), avalio a Penelope como uma otima opção pra quem quer uma fodinha rapida, gostosa e sem bronca.

Paguei 200 mangos pelos honorarios... conversamos alguns minutos... depois me mandei...

Avalio o TD como positivo, mas quase um neutrão pq ficou um gostinho de que podia ser melhor. Nota 7 pra ela. Ainda assim.. estou voltando pra casa bem satisfeito...

Um abraço a todos!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#998 Mensagem por glins85 » 23 Nov 2018, 23:29

Mais um TD... dessa vez com a acompanhante que anuncia como Bruna Improta.

Contato feito via zap.. Honorarios combinados... marcamos o encontro

Ela anuncia no Altoclass, mas eventualmente tira o anuncio do ar por algum tempo.

Sabe aquela falsas magras baixinhas com aquela bunda na medida, que parece que tem lordose? É a Bruna.

É a mesma garota das fotos. Rosto bonito, estilo ninfeta. Universitaria em modo "juntando grana pra largar o babado quando me formar". Estimo uns 23 anos pra ela.

Vamos aos detalhes.

A. Bruna é uma gp tranquila e articulada. Sabe conversar bem, demonstra inteligência e é uma otima companhia.

B. Não beija na boca. Procurei seus labios durante o TD, mas so consegui "miserinhas"

C. Mamou no cacete sem capa, mas, segundo ela, faz assim de acordo com a higiene do cliente.

D. Quesito atuação. Notei que ela sentiu prazer durante o ato... mas que, fato é, as vezes um gemido ou outro pareceu forçado. Não chegou a me incomodar.

E. Siliconada. Dei umas boas mamadas naquelas tetas.

F. Bucetinha pequenina, porém greluda. Caí pra dentro. Na hora de meter, vi que é bem apertadinha.

G. Mesmo não beijando, se envolve bem na transa e entra no clima. Saí do TD bem empolgado e com vontade de repetir.

H. Perguntei pelo cuzinho... ela disse que não.

I. Fez todas as posições que pedi. Mas, ela tem uma tendencia a querer dominar o ato. Se vc não tomar as redeas da foda, ela te faz gozar em dois tempos. Rsrs

Ante os fatos, julgo o TD POSITIVO com louvor! Com certeza, repetirei.

CUSTO: R$ 250 (sem local)

No momento ela tirou o anuncio do Altoclass. Mas quando voltar... podem ir nela que eu garanto!

Ohhhuu ninfeta gostosa da bixiga!

Um abraço a todos

Falta Telefone e link com anuncio da GP
Cadelão

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#999 Mensagem por Bucetófolo » 06 Dez 2018, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Começando a gastar o 13º e a PL, encontrei a dama da vez anunciando no uol como loiragostosagp, peguei o whatsapp pedi fotos (coisa que algumas não querem enviar, escaldadas que estão com os colecionadores de fotos), chegaram umas fotos de uma loira boa dos peitões do jeito que eu gosto. Acertamos por 100.00 sem local, rumei para o local indicado para buscá-la e de lá para o motel mais próximo.Chegando lá fui me refrescar enquanto ela me esperava, como foi direto de casa não achou necessário se banhar. Em seguida, deitei na cama e esperei ela conduzir a dança, a mina é muito tímida, acho que fica com vergonha de tomar a inciativa ou não tem tato, após um bom tempo de conversa tive que partir pra cima mamei nos peitos que são grandes, naturais mas não são durinho, como disse gosto de peitos grandes.Depois de mamar muito, a brasa ja estava pegando fogo, coloquei no 69 inspecionei o pastel estava devidamente depilada e cheirosinha dei umas linguadas, em seguida encapei e parti pra trepação. Primeiro ela por cima cavalgando deu umas bombadas mas cansou logo, mudei de posição coloquei de 4 de madeirei até gozar dentro. Depois arrependi deveria ter gozado na cara pq estava cheio de leite. A visão daquele rabão de 4, com a marquinha de biquini quase apagada foi satisfatória.

BIOTIPO: 7,0 mais ou menos 1,70 falsa magra.
ROSTO: 7.0 bem agradável um pouco redondo olhos castanhos (quem fode com rosto é espinha).
SEIOS: 6,0 são grandes bicos rosados mas um pouco caídos
BUMBUM: 7.0 bunda grande mas não eh malhada
PELOS PÚBICOS: raspadinhos.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 6,0 nao se empolga nao se envolve mas é atenciosa não apressa o atendimento e faz o que é pedido
BEIJO NA BOCA: não provei.
ORAL: 8,0 chupa sem capa, faz garganta profunda aprovado.
VAGINAL: 7.0 pau entrou facil mas nao senti mta pressão melhorou quando tava de 4
ANAL: não fez.
AVALIAÇÃO GERAL: 7,0 bem normal sem empolgar
REPETECO: talvez no futuro.

valor 100 + 20 do motel

99412806

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1000 Mensagem por Bucetófolo » 09 Dez 2018, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado há poucos dias, mais um achado no UOL (local onde por incrível que pareça estão as melhores ofertas atualmente), anunciante com o nick acompanhanteLX, peguei o contato do whatsapp e perguntei sobre os serviços, massagem + programa por 150 s/ anal e s/ local, pedi fotos e mandou fotos de uma morena gostosa pelitos lindos, marquinha de biquíni e uma aba sensacional, resolvi arriscar e me dei bem. Marcamos no motel designado e ela com transporte próprio chegou no horário marcado. Já estava esperando quando tirou a roupa tive uma grata surpresa, era de fato a morena das fotos gostosa com marquinha de biquíni, começou com uma massagem pelo corpo, depois subiu em mim e continuou espalhando seu óleo aromatizado, nessa altura ja estava em ponto de bala. Começou a dar um trato no cipó com maestria, pedi um 69 e gostei da xereca bem tratada e sem odores, continou alternando mamada e masturbação até que não resisti, gozei ali mesmo. Pausa para o banho, ela fala bastante mas é agradável e faz de tudo para agradar o cliente, enquanto relaxava continuou usando o óleo numa esfregação satisfatória, logo já estava excitado de novo, continuou mamando e punhetando, encapei o taco e parti pra trocação, primeiro ela montou cavalgou um pouco, enquanto eu brincava com os peitos dos bicos grandes, mudamos de posição coloquei de 4 e a visão é maravilhosa uma raba grande com marca de biquíni muito satisfatório. Depois de bombar tirei a camisinha e queria gozar uma segunda vez, ela prontamente iniciou um trabalho manual/oral de alta qualidade empenhada em me fazer gozar mas já estava esgotado e me dei por satisfeito. Banho, pagamento e casa bem satisfeito após um raro trabalho de qualidade em terras sergipanas.

BIOTIPO: 8,5 morena, cabelos pretos longos e lisos, 1.60 mais ou menos, pele limpa, uma barriguinha pouco saliente que em nada desabona, conjunto quase perfeito.
ROSTO: 8,5 bonita na minha opinião rosto harmônico, olhinhos puxados lembra uma oriental, sorriso cativante.
SEIOS: 8,0 médios naturais, com marquinha de biquíni e mamilos grandes bons de xupar.
BUMBUM: 9,5 é o ponto forte na minha opinião, grande redondo, sem manchas, com marquinha e tatuagem de 4 é uma bela visão.
PELOS PÚBICOS: raspadinhos.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 10,0 outro ponto forte, bem extrovertida, elogia o cliente e procura agradar de todas as formas, pode ter sido o melhor atendimento que recebi até o momento, realmente muito acima da média no estado.
BEIJO NA BOCA: 10,0 ponto positivo beja muito, igual namoradinha de língua e molhado muito excitante.
ORAL: 8,5 chupa sem capa, bem babado e demorado, mas usa bastante as mãos se não tomar cuidado ela finaliza ai mesmo como aconteceu comigo.
VAGINAL: 8,0 não é apertadinha mas possui boa pressão, é úmida e quente, utilizou lubrificante.
ANAL: não fez, mas está disponível por uma taxa extra.
AVALIAÇÃO GERAL: 9,0 muito satisfatória pelo aspecto físico e atendimento de alto nível.
REPETECO: sim, logo mais haja disponibilidade.

valor 150 + 20 do motel

98939323

Link:
🔗

oliveira911
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1001 Mensagem por oliveira911 » 15 Dez 2018, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Td realizado hoje pela manhã com a GP Bruninha Carioca. Peguei o contato dela através de um conhecido. Não sei informar em que site a Gp anuncia. Como ela não envia fotos a mesma proposta de marcar um local para que eu a visse antes. Como tive boas referências marquei de ir ao hotel onde estou hospedado.

A garota é bonita, educada, chegou no horário combinado.
Resumo: como ouvi falar da massagem que ela realiza pedi para que começasse, realmente é um dos pontos fortes dela. Beija com vontade também outro ponto auge. Brincamos um pouco nas preliminares e partimos para os finalmente. Posso afirmar que foi um dos melhores atendimentos que já tive. Garimpo por várias cidades e apesar do cachê um pouco acima do que costumam cobrar foi um bom investimento.
O cachê da acompanhante é 200,00. Ficou em 250,00 devido taxa com anal, mas como gostei e muito dei um agrado a mais. Pois quando é bom pago com gosto.

*Alta, bronzeada, corpo bem feito, seios médios, se envolve bem, não reclama de posições, não é um atendimento forçado "a maioria que sai apressa pbgozar e tchau".
Recomendo e repitirei com certeza antes de viajar.

79 99963-5150

Até mais companheiros.

Link:
🔗

Dom caveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1002 Mensagem por Dom caveira » 23 Dez 2018, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite caros amigos foristas. Garimpando pelos sites de acompanhantes de Aracaju selecionei alguns anúncios e vim ao fórum e li sobre uma companhante, Eduarda (Duda) https://fatalmodel.com/365934/eduarda-duda-aracaju" -"- entrei em contato pelo whatsapp e perguntei sobre os serviços, massagem + programa por 150 s/ anal com local próprio, resolvi arriscar e me dei bem muito bem. Marcamos o horário. quando cheguei ela estava me aguardando com um vestido preto que realçava suas curvas exuberantes ela me levou ao seu apartamento onde iniciou me dando muitos beijos bem ao estilo namoradinha mesmo quando tirou a roupa tive uma grata surpresa, era de fato a morena das fotos gostosa com marquinha de biquíni do anuncio e uma lingerie vermelha linda, começamos com muitas caricias,muitos beijos e muita pegação alguns minutos depois ela iniciou uma chupada maravilhosa olhando para mim e mamando e tocando uma punheta gostosa (ela sabe o que faz) depois subiu em mim e cavalgou muito gostoso depois peguei ela D4 depois no PPMM, gozei como um cavalo. Pausa para o banho, depois ela iniciou uma bela massagem e de de vez em quando me dava alguns beijos, não resisti coloquei ela deitada e dei uma boa chupada na boceta dela que estava bem cheirosa bem tratada chupei muito ate ela literalmente gozar na minha boca kkkk ai sacola no brinquedo e peguei ela D4 depois no PPMM olhando aquela boca gostosa, por final ela iniciou uma bela cavalgada onde eu gozei novamente e me dei por satisfeito. Banho, pagamento e casa muito satisfeito.
Ela conversa bastante um papo agradável nada das baboseira que a maioria das acompanhantes tem.

BIOTIPO: 10,0 Morena, cabelos pretos longos e lisos, 1.70 mais ou menos, pele lisa, conjunto quase perfeito.
ROSTO: 10,0 Muito bonita, sorriso cativante.
SEIOS: 10,0 médios naturais, com marquinha de biquíni e mamilos grandes bons de xupar.
BUMBUM: 10,0 Grande redondo, sem manchas, com marquinha e tatuagem de 4 é uma bela visão.
ATENDIMENTO: 10,0 Ela conversa bastante papo muito agradável e faz de tudo para agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: 10,0 ponto positivo beja muito, igual namoradinha de língua e molhado muito excitante.
ORAL: 10,0 Chupa sem capa, bem babado e demorado.
VAGINAL: 10,0 Apertadinha, possui boa pressão, é úmida e muito quente.
ANAL: não fez, mas está disponível por uma taxa extra.
AVALIAÇÃO GERAL: 10,0 Ela e o tipo que da pra sair na rua chamar de meu amor e tirar filipeta.
REPETECO: Com certeza, e não demora.

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1003 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 08 Jan 2019, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD feito em dezembro, a garota disse que ia sair de Aracaju no fim do ano, mas pelo visto ela voltou:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 251854737/" -"-

Nome: Paulinha Paulista. Tel.: (79)998066817 ou (11)996154032
A garota é como nas fotos e atende num quarto da pousada Só Love na Coroa do Meio (local incluso). A garota é cheinha, seios pequenos, grande bumbum (ela não faz anal) e rosto bonito. Ela beijou pouco, mas chupou bem. Ela fez metade do boquete sem camisinha e a outra metade com camisinha, mas o boquete dela é tão chupado que foi gostoso até de camisinha e tudo. A foda foi boa, a buceta foi apertada e de quatro a visão daquela bundona me deu um tesão extra. Tive um desentendimento com ela porque me atrasei ao chegar, mas depois que me expliquei ela entendeu e ficamos de boa, outras garotas teriam sido grosseiras por causa disso (como já me aconteceu) mas ela foi compreensiva. Único detalhe desse encontro foi que ela ficou de corpete o tempo todo, com os peitos de fora mas aparentemente querendo esconder a barriga. Honestamente, se ela tem algo para esconder na barriga, prefiro que esconda mesmo, pois o resto do corpo estava uma maravilha.

BIOTIPO: 8,5 - gordinha baixinha, bonita, bom para dar uma variada das magrinhas que anunciam na cidade.
ROSTO: 7,5 - bonita
SEIOS: 9,0 - pequenos, naturais e no lugar certo (não são caídos). mamilos gostosos de chupar.
BUMBUM: 10 - foi o que me atraiu no anúncio dela. adoro uma bunda.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 7,5 - como disse, tivemos um breve desentendimento, mas depois nos entendemos. no mais, ela foi bastante simpática.
BEIJO NA BOCA: 7,0 - queria ter beijado mais, mas pelo menos ela beijou de verdade. algumas dizem que beijam e só dão selinhos.
ORAL: 8,5 - chupou bem, chupando forte. eu gosto do boquete demorado e ela não reclamou porque eu quis mais.
VAGINAL: 10,0 - foi muito gostoso mesmo. de quatro aquela bundona é fenomenal.
ANAL: não faz, mas diz o anúncio que deixa meter um dedo na portinha.
AVALIAÇÃO GERAL: 8,5 - foi bem gostoso e considerando custo/benefício e a localização do privê, eu repeteria o programa.

Link:
🔗

oliveira911
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1004 Mensagem por oliveira911 » 10 Jan 2019, 23:53

MANCADA
Nome da Garota:

Venho relatar o que deveria ter sido um TD mais virou uma sacanagem no mal sentido.
Ontem agendei com a tal NINA FURACÃO que anuncia no site Fatal model.
Entrei em contato, fiz as perguntas de pranche, pedi umas fotos me enviou.

Combinei com a Gp para me encontrar na pousada, ao chegar informei o quarto.
Ao entrar tenho uma desagradável surpresa a tal nada tinha a ver com as fotos tanto postadas quanto enviadas. Confiei em ir direto a pousada pois pelas fotos imaginei ser uma anunciante que eu já avia saído. Me aparece uma baixinha, morena, barriga saliente, de rosto até simpática. Mais nada a ver com as postagens.

Reclamei e até abri o site perguntando onde que era ela ou até mesmo parecida, ela teve a cara de pau de dizer que as de comparação eram delas. "Deixei passar esse detalhe" mas nada justifica gato por lebre.
Tudo bem que sabemos que várias costumam fazer isso, mas ao menos que seja com biotipo parecido.
A tal Furacão ainda quis me cobrar o cache de 200,00 pilas, paguei o quarto, dei 100,00 pra evitar problema pois sou conhecido na cidade e fui embora chupando dedo.

Tá difícil encontrar acompanhante em Aracaju, certo que outros lugares isso também acontece.

Ultimamente tô mais fiel às puta do que com a minha mulher. Porque quando encontro uma que me agrade prefiro não arriscar p não dá nisso.

Reporto como Zero

Link:
🔗

Daniel Kente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1005 Mensagem por Daniel Kente » 24 Jan 2019, 01:21

MANCADA
Nome da Garota:

Entrei em contato com a cafetina Adriana 99902-5708 ela me passou as fotos das agenciadas, escolhi uma e acertei com a cafetina Adriana 250,00 por 1h ou 2 gozadas.
Fui ao encontro da moça escolhida e quando ela entra no carro, falo dos detalhes que combinei com Adriana, a moça que escolhi disse que não daria 2 gozadas.
Fiquei puto e disse que não iria mais sair com ela.

Adriana, combine direito com os seus clientes e suas agenciadas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”