POSITIVO Nome da Garota:Sandy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, não achei um post sobre este local, então abri este.
O Local fina na Avenida Santo Amaro no nº 3388, aberto todos os dias(exceto domingos) das 19h as 05
Não tem promoção para forista
Não sei se fazem reservas
Preços da casa: 20 entrada com consumação(duas cervejas ou dois refrigerantes, ou um de cada), Programa sai 150, 30 min e 300, uma hora(não negociável)
site:
http://www.antaresclub.com.br" -"-
Fiquei com curiosidade do local por causa da faixa em frente, onde dizia: "taxa única 150", propaganda enganosa, mas já estava dentro dessa(o segurança só me falou depois que são R$20,00 para entrar, então fiquei vendo o local, e isso eram 21h desta segunda feira dia 06/02/2017.
Então fui abordado pela garota a Sandy.
aparencia: mais ou menos 25 anos, magra, coxas grossas, cintura fina, loira, nada de peito e boca pequena, olhos castanhos
no inicio fiquei só enrolando a garota e fugindo de cada vez que ela me pedia uma bebida
Então perguntei o que ela fazia, disse que nem toda puta, e que só não faz anal. Bem decidi fechar a conta e ir logo ver no que ia dar.
Quarto bem limpo e organizado com ar condicionado, banheiro com box e toalhas ensacadas(ps você paga pela camisinha(sorte a minha ter na mochila) e banho tomado por ambos
Perguntei a Sandy se podia a chupar(ela tava um tanto tímida, não sei se era a primeira vez dela ali ou o que era) Ela deixou, disse que os clientes geralmente não pedem.
Bem, ao trabalhar com a boca ela se soltou, ficou muito mais a vontade, relaxou mesmo, tanto que ela me chamou pra beijar(olha que nem tinha perguntado isso no bar) Deixou morder pescoço, chupar o pouco peito que ela tinha e se eu não pedisse capa, ia acar indo sem(louco não sou né fi) E sem gel nem nada, com a capa no garoto, bombei ela de todas as formas, com ela por cima, de quatro e finalizou no ppmm.
Depois da foda ela encostou em mim e ficou falando da vida dela e tals(de cliente a sei lá, namorado?)
Foi boa experiência, não sei se ela se solta assim com todos mas valeu, o que fode nessa casa são os preços.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fundida ao tópico
DAVID WEBB