POSITIVO Nome da Garota:Érica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salveeeee...
Hoje, 07/12, antes do 12:00.
Fui direto no
ap. 102. Tinha duas novidades que vão embora cedo pelo jeito, Patrícia e Érica, fora a Stéfany e a Dani. Fui pra conhecer essa última, mas tava ocupada e por incrível que pareça com fila de espera, então só a conheci ali na salinha, trocamos umas idéias e amanhã quem sabe cato essa dica preciosa dos confrade. Gostei da gp, muito simpática e realmente parece curti a parada.
Então decido e vou com outra novinha do bundão.
Érica é moreninha tipo jambo, 20 anos, segundo a mesma, aparentemente confere. Estatura baixa, cabelos pretos, cumpridos e muito bem cuidados. Não muito simpática e mais pra cismada, mas as coisas fluiram.
O corpo é delicioso, seios mais pra médios, barriga quase zero, pernas bonitas e grossinhas e uma bunda mais pra grande, xana e cuzinho bem depilados e lisinhos, muito boa!
Atendimento muito bom, apesar de parecer meio tensa, sem sorriso, mas tranquila.
Pedi um boquete sem, e por incrível q pareça, rolou mediante propina de R$ 10 pilas. Depois de passar lenço umedecido e conferir o instrumento, caiu de boca na vara. Rapaaazzz, que chupetinha gostosa, babadinha, várias vezes colocando tudo na boca apesar do mastro ajudar por ser modesto, rsrsrs... mas foi muito bom e durou uns 5 minutos, deixou bater na língua, fez aqueles fios com a saliva, realmente surpreendeu na peta desencapada. Pedi pra retribuir e pra minha surpresa deixou de boa, linguei o clitóris ñ vi reação, mas ao encostar a língua no cuzinho, malucoooooo... pensei q ia tesourar, mas ñ, até colaborou e a mina é muito gostosa, acabei ficando ali um bom tempinho tbm, que delícia de morena.
Primeiro fui por cima, ela ñ passou gel e a introdução foi bem prazerosa. Ppmm e por fim d4, antes abri um pouco o anel com a língua, confesso q ela surpreendeu, porém anel ñ rolou, e se rolar é salgado, segundo a mesma, no mínimo R$ 50tão, isso se rolar, disse que é raro fazer. Pedi pra empinar bem e dei umas metidas na maciota e gozei rapidinho.
R$ 20/15 minutos, acabei curtindo a gpzinha, se eu a encontrar novamente, o repeteco é muito provável.
Lembrando que ela fica até às 14h, segundo a mesma, espero revê-la o qto antes.