POSITIVO Nome da Garota:Jeniffer
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD POSITIVO
Estava no Ipiranga hoje, e estava procurando um Privê para ir, então pela primeira vez fui no Doce Beijo, a vontade maior de ir lá foi porque muita gente estava recomendando a Jeniffer pelo sensacional oral, então resolvi pagar pra ver...
Vamos lá:
Corpo escultural, simpática, atenciosa e ressalta que quer te dar prazer.
Rosto bonito.
Altura: 1,60m
Seios pequenos mas cabe na mão rsrs
Bunda deliciosa, subindo a escada tava com uma mini-saia que dava para ver tudinho.
Obs: ela disse que pegou uma praia no fim de ano ,então tava com marquinha no corpo, que me dão um tesão...
Conversamos um pouco por cordialidade, e em seguida fomos para o fight.
Tirei a cueca e ela já caiu de boca sem capa, meu deus,que boca sensacional, lambuzou ele, deixou marquinha de batom e ficou cuspindo nele, bem babado, tentei agarrar ela e chupar os seus peitos, porém ela voltou e disse que gostava mais de chupar, e voltou com mais intensidade, me deixando louco. Após isso fiquei de pé e ela ficou na cama de quatro me chupando e eu segurando em sua cabeça pra ela por tudo na boca.
Após um ótimo oral, ela colocou a capa e veio, queria que ela viesse em cima, porém ela comentou que estava gripada devido ao calor e a troca de clima devido ao ar condicionado dos quartos, entendi a situação e não liguei, pois ela tratou o meninão com um carinho especial rs, então a peguei e fui de 4, meu deus!! Aquela bunda dobrou de tamanho, meti sem dó e ela indo e vindo, sem falar dos gemidos e pedindo pra meter cada vez mais...
Com isso, não aguentei, enchi a capa de uma vez.
Ela tirou com cuidado, jogou fora, tomamos um banho e rua!
80 reais por 30 minutos.
Nota: 9/10
A Jenifer é sensacional e muito simpática, só não recebeu 10 porque devido a gripe não mostrou todo seu potencial, mas ainda vou fazer ela cavalgar rsrs