57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

Re: Clínica Chanés / Chanés 57. - MOEMA - (11) 1122-3344

#1606 Mensagem por rafaelnrf » 01 Dez 2018, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos lá, tenho muitas histórias para contar.

Muito bem recepcionado pela essencial Júlia!

Nicole, moça mulata, carioca, de bonito rosto e corpo, destaque para bunda, dentro do quarto ela é muito simpática!

Após o banho de ambos, muitos beijos deliciosos e amassos o suficiente para deixa-la bem molhadinha, na sequência ela fez um oral sem capa muito bem executado, com boa maciez, ritmo e profundidade!

Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgou com bastante vontade, sem desconectar fizemos as seguintes posições: PPMM na vertical e horizontal, ladinho em 80 e 160 graus e com ela de bruços eu fui finalizado.

Tempo para conversa, diversão, risos e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1607 Mensagem por rafaelnrf » 01 Dez 2018, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Após a Nicole, eu optei por mais um repeteco com a Luara!

É um ponto fora da curva, pra não ser repetitivo, deixo abaixo o relator dos TDs anteriores com ela!
Do início ao fim muita parceria de idéias e risadas ! E na hora H o encurtamento de distâncias que conectou os nossos lábios de forma ardente! Beijos deliciosos e prolongados, vi que escorria mel pelos lábios dela!

Na seqüência, ela fez um oral sem capa petrificador! Com maciez! Com profundidade e ritmo!

Capa no pênis, ela veio por cima e se sentiu totalmente preenchida! Sem desconectar! Ficamos no PPMM na vertical! Após alguns minutos e sem desconectar! Eu fiquei por cima dela! Depois ficamos de ladinho e assim eu fui finalizado!

Tempo para mais conversa, diversão e fim do que foi maravilhoso!

Eu não sabia que escorria mel dos lábios da Luara! E você?

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1608 Mensagem por rafaelnrf » 01 Dez 2018, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

TD realizado na última sexta-feira.

Flávia, moça de bonito rosto, jovem de 19 anos, belo corpo com destaque para os seios, dentro do quarto é muito simpática.

Após o banho de ambos, nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, na sequência, o único ponto baixo do TD que foi o oral com capa.....

Capa no pênis, ela veio por cima cavalgando com bastante vontade, aproveitei para chupar os seus belos seios, na sequência sem desconectar ficamos no PPMM na vertical, após alguns minutos e sem desconectar, eu fiquei por cima, evoluímos para o frango assado! Sem desconectar ficamos de ladinho tanto em 80 quanto em 160 graus!

Sem desconectar ela ficou de bruços! ritmo mais lento pois estava me preparando para a ultima posição sem desconectar, que foi justamente ela de quatro paralela ao espelho! Acelerei o ritmo e após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para conversa, diversão, risos e fim de mais uma aventura!

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1609 Mensagem por rafaelnrf » 02 Dez 2018, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

TD realizado ontem!

Após passada na Prime onde tive um TD maravilhoso, na Chanés eu fui agraciado com mais um TD maravilhoso!

Bem recepcionado pela essencial Júlia!

Andressa, moça de bonito rosto, belo corpo destaque para os enormes seios, dentro do quarto ela é muito simpática!

Após o banho de ambos, encurtada de distâncias e beijos! Muitos beijos, por infinitos minutos! Sem desconexão de lábio, ardentes e constantes a ponto dela de derreter em meus braços!

Na sequência um oral maravilhoso de quem sabe faz ao vivo, com bastante maciez, boa profundidade e ritmo e por prolongados minutos.

Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgou grudada ao meu corpo, aproveitei para chupar os seios fartos delas e enquanto isso mais beijos eram gotejados em mim, sem desconectar! ficamos no PPMM na vertical, neste momento ela chegou ao orgasmo! de minha parte estava tudo lindo e deveria durar mais posições!

Sem desconectar, eu fiquei por cima dela, na sequência já no frango assado ela começou a se arrepiar e assim chegou ao orgasmo pela segunda vez!

Sem desconectar, ela ficou de ladinho em 80 e 160 graus, também ficou de bruços e em nosso último ato, também sem desconectar, ela ficou de quatro, acelerei o ritmo e projetei toda a minha energia no corpo dela, o estalo da colisão de nossos corpos podia ser ouvido do corredor! Após alguns minutos, eu fui finalizado.

Passados 5 minutos o interfone tocou alertando que a felicidade cronometrada tinha chegado ao fim!

Foi uma senhora transa!

Tempo: 1 hora, valor: 0,0 (valor diferenciado em razão da milhagem)

Link:
🔗

osorio100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1610 Mensagem por osorio100 » 03 Dez 2018, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Td realizado com a Flavia, 28/11.
Por sugestão da Julia, acertei com a Flávia.
cabelos longos, calelos com luzes, 1:57 m.
Depois do banho, fomos para cama onde rolou uns beijos meio contidos ...
Depois, por iniciativa dela, capa e oral. Gostoso ve-la chupando. Boquete apenas razoavel.
Depois várias posições, ppmm, de quatro mas acabei e finalizei no ppmm.
Depois conversamos um pouco e pedi uma massagem mas ela disse que não sabia fazer.
Então fomos para o 2 round, com mais oral, onde fiquei no 69 massageando a sua bucetinha e vendo o seu cuzinho (não funcional).
Mas acabou soandop o gongo.
Td apenas razoável. Não repetiria

Link:
🔗

goiabada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1611 Mensagem por goiabada » 03 Dez 2018, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Dia de relaxar na prime e tomar aquele whiskynho.
No comando da recepção Julia e mais tarde a Grazi. ...Sempre a simpaticas e divertidissimas.
Tomando umas, vem a Luana para conversar. Loira bonita, peitos G siliconados, bundinha gostosa e ppkinha linda, em conjunto todo com sua simpatia.
Ja no banho, começamos com beijos gostosos para aquecer.
Fomos para a cama, onde começou um oral s/c na pressão com cadencia, tava F.. de segurar.... fizemos um 69, delicioso e capa no rapaz
Cavalgada com aqueles peitos gostosos em minha cara ....
de 4, PPMM, não regula posições.
Finalizei e ficamos de namorico ...
Banho e subimos para mais umas biritinhas.

repeteco ? com certeza

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1612 Mensagem por rafaelnrf » 05 Dez 2018, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Td realizado no inicio da noite de hoje!

Muito bem recepcionado pela Gi e pela Julia!

Repeteco com a Pamela, já muito bem descrita por aqui, então deixarei abaixo o relato do TD anterior!

Moça de bonito rosto e corpo, da cor do pecado e muito simpática dentro do quarto.

E tudo começou ainda debaixo do chuveiro, ela adentrou o box e comigo ficou, tomamos banho juntos, muitos beijos e amassos por incontáveis minutos, toda essa alegria se transferiu para a cama, mantemos a sequência de beijos intermináveis, abraços apertados e muito carinho, adicionamos a parte do sexo oral o qual ela fez de forma magistral, bem macio, boa profundidade e ritmo.

Capa no pênis, pouco mais de 15 minutos para terminar os 60 minutos, 45 minutos destes gastos em beijos, abraços e oral, então a penetração foi uma cópula de uma nota só, ela ficou de bruços, eu adentrei com toda virilidade e profundidade, a preenchi completamente e em estocadas fortes arranquei todos os gemidos que as cordas vocais delas podiam gerar e após alguns minutos eu fui finalizado.

O sinal tocou banho e fim de uma grande experiência sexual.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1613 Mensagem por rafaelnrf » 05 Dez 2018, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Na sequência Alice!

Moça de belo rosto, corpo e sorriso , dentro do quarto muito simpática.

Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias! Beijos tímidos que evoluíram rapidamente para beijos deliciosos, seus lábios gotejavam mel e seu corpo exalava um prazeroso aroma feminino!

Longo foram os minutos de muito carinho e beijo e quando eu já estava petrificado e ela umedecida, capa no pênis, ela de frente para o espelho e eu atras com ela de quatro, quando penetrei, ela gemeu e nos minutos seguintes tudo que eu ouvia e pensava era o gemido dela! Em poucos minutos eu fui finalizado!

Tempo para conversa, diversão, risos e fim do que foi maravilhoso!

Tempo: 1 hora, valor: 180,00.

Link:
🔗

Schwarzkopff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#1614 Mensagem por Schwarzkopff » 06 Dez 2018, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Nota:10
Mais uma passada na Chanés nessa quarta feira,muitas meninas lindas e estava rolando um churrasco na parte de cima!
Lá estava a Andressa,um espetaculo de mulher,linda e boa de papo,desci com ela!!

Andressa: 27 anos,1.60m,corpap lindo de tirar o folego,57 kilos,cabelos sedosos que parece uma pluma,rosto de princesa,dentes perfeitos,belo par de pernas,menina inteligente e otima pra conversar,bastante articulada, nem parece puta!
DESTAQUE para o lindo par de seios grandes e originais e uma bunda de media para grande de arrasar quarteirao.

Que mulher bonita e simpatica da porra!! Tomamos banho e fomos pra cama onde Andressa começa beijar sem parar,ela é estilo namoradinha envolvente e ligada na tomada,toda carinhosa! Tem uma boca deliciosa de beijar que quase nao consigo largar.

Na sequencia um boquete matador que cheguei a ver estrelas,chupa macio e nao pára de mamar por um segundo,um chupisco de arregalar os olhos,sem duvida inesquecivel!!

Peço para ficar D4,que loucura ver aquele bumbum lindo que parece um cupim,coisa linda mesmo. Soco por tras e quase gozando paro, deixo ela de frango assado!! Coloco bem devagarinho na bucetinha dela que é toda apertada enquando ela leva minha boca de encontro a dela,fico socando devagar e curtindo a gostosa boca dela e apreciando seu lindo rosto!

Nao aguento de tanto tesao e encho a camisinha,a Andressa continua me abraçando e beijando,foi uma trepada sensacional!!

Que corpo tem essa garota,pele macia e pra quem curte seios grandes naturais e lindos é um prato cheio,sem contar a lindissima bunda da garota que é uma espetaculo a parte!!

Super indicada pela beleza,alto astral,simpatia,super inteligente para conversar e super namoradinha!
Garota de beleza acima dos padroes,super gente fina,sem odores e muito envolvente!! Foi um fodaço com a Andressa!!

Link:
🔗

kazuraru80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1615 Mensagem por kazuraru80 » 06 Dez 2018, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Agendei com a Pamela no final da tarde...
Espetáculo de mulher e pessoa! Muito envolvente carinhosa e sabe fazer tudo muito bem!
Corpo de dar inveja!! Tudo firme e natural! Dá pra se acabar de qualquer jeito com essa morena, e ainda uma massagem muito bem feita no final!
Repeteco com ctz!

Link:
🔗

kono®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1616 Mensagem por kono® » 06 Dez 2018, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Barbara

9º Td com a Garota

Data: 28.11.18.
Nome: Barbara.
Recep: Otima. Julia.
Biotipo: Loira. Linda de Cabelos Longos.
Bum Bum: Pequenos e Firmes.
Mamas: Pequenos e Firmes.
Marcas: Algumas Tatuagem.
Pelos: Raspados.
Beijos: Beijou Bastante.
Oral: Sem Camisinha.
Vaginal:
Anal:
Companhia: Boa. Super Simpatica. Bom Papo.
Avaliação: Varias Saidas com ela, então ja nem sei o que escrever mais. Muito Divertida, Simpatica como Sempre. Mete Bastante. Sempre havera Repetecos.

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#1617 Mensagem por chucke 69 » 09 Dez 2018, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Beijou na Boca:NÃO
Estava pela região, e o transito estava um caos, resolvo fazer um PIT STOP na casa CHANÉS.

na casa estava a Julia no comando junto com uma nova recepcionista GI.

Escolhida novamente repeteco JULIANA.

No quarto, fomos ao banho juntos, muitos beijo e pegação debaixo do chuveiro.
na cama, ela começa um oral, mas como estava cansado, não animou, então ela
oferece uma massagem, que prontamente aceito.

e Assim passou uma hora. KKKKKKKKKK .
esta era uma VIP da milhagem

Uma hora - VIP -
Agora em diante - uma hora R$ 180,00 no R$ mais milhagem agora cada 5 uma é vip

Link:
🔗

aijin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1618 Mensagem por aijin » 10 Dez 2018, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melany ruivinha

Se não me engano, o nome dela era Melany, uma ruivinha magra, alta (1,72), seios P naturais deliciosos, conversei com ela no bar, papo gostoso, resolvi descer e conferir. Banho tomado e ela veio beijando como uma namoradinha, que delicia de língua, em seguida desci para fazer um oral nela, gozou muito, quase me estrangula entre as pernas dela. Rsrs vez dela fazer um oral, que maravilha, que boca suave. Encapou o menino, veio por cima, cavalgando e beijando muito, pedi pra pegar de ppmm, disse que é a posição que mais adora e assim fui finalizado. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1619 Mensagem por rafaelnrf » 10 Dez 2018, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD realizado no inicio da noite de hoje!

Sem ter como fugir de repetecos, optei pela Alice, cujo atendimento se mantém em uma curva de evolução impressionante, para não ser repetitivo, deixarei abaixo o relato anterior:

Moça de belo rosto, corpo e sorriso , dentro do quarto muito simpática.

Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias! Beijos tímidos que evoluíram rapidamente para beijos deliciosos, seus lábios gotejavam mel e seu corpo exalava um prazeroso aroma feminino!

Longo foram os minutos de muito carinho e beijo e quando eu já estava petrificado e ela umedecida, capa no pênis, ela de frente para o espelho e eu atras com ela de quatro, quando penetrei, ela gemeu e nos minutos seguintes tudo que eu ouvia e pensava era o gemido dela! Em poucos minutos eu fui finalizado!

Tempo para conversa, diversão, risos e fim do que foi maravilhoso!

Link:
🔗

chefe2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1620 Mensagem por chefe2 » 11 Dez 2018, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Postagem atrasada, mas não podei deixar de falar da Karol!

Na quinta-feira, dia 29/11/2018, passei na Chanes. Não podei deixar de relaxar e tomar uma dose de whisky, Ver as meninas e conhecer a Karol. Uma gauchinha gostosa, seios fartos, muito legal. Conversa vai, conversa vem, não tenha duvida descemos pro quarto. Lá no quarto tomamos um banho, fomos para cama varios beijos, caricias, sexo oral muito bom. Em seguida uma cavalgada e finalizado com um ppmm.

Recomendo, vale o repeteco.

Link:
🔗

Responder