NEUTRO
Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Primeira vez na clinica, estava interessado em duas Alana, Sofia
Cheguei via apresentação MIrela branquinha olhos claros. lembrei até da pamela. Vi Alana e Sofia. Adorei o visual da Sofia, volto pra conhece-la
escolhi a Alana. pois um camarada estava vindo e estava com horário marcado com a Sofia.
No quarto conversamos sobre se atendia em outra clinica antes e tal, conversa básica, banho de ambos. perguntei se ali era como nas outras que avisavam faltando 10 min confirmado.
fui pra cima, em pé beijos, contínuos não fugiu, deitei e relaxei ela veio por cima mais alguns beijos e começou um oral gostoso, algumas tentativas de garganta profunda. nem chegou perto das bolas,
mas chupada gostosa, ameaçou pegar a camisinha pedi pra deitar, corpinho bonito barriga sem excesso, peitinho bonito cintura fina e quadril largo em relação cintura e tronco. fiz uma massagem
beijos pelo corpo, uma bela mamadas nos seios, em alguns momentos quase me tirou dali, desci ataquei o grelo escondidinho, ela reagindo bem até ai. me pareceu até que manja de pompoarismo,
continuei o trato vários minutos. pois parecia que estava pra gozar a qualquer momento, por isso insisti, até tentei colocar o dedo pra ajudar, mas mau pensei em colocar o dedo ela já estava com a
mão afastando o dedo ali, entendi. depois de um tempo parece que ela ficou incomada ou sei lá, começei a notar que ela ficava olhando pro teto, tipo imóvel sem reação, ali já pensei melo, continuei
um tempinho pensando no que fazer, tava mole, parei, fui pra cima pra dar uns beijos é o que iria me deixar duro novamente, mas esquivou totalmente, veio chupar ficou chupando um pouco reagiu
mas não chegou a 40% fiquei a ajoelhado e tentei ir para os beijos novamamente e batendo ao mesmo tempo, pra ver se deixava 100% pra meter. mas ela fugiu. seria isso que salvaria o td..mas ......
ficou de quatro na minha frente, fui
batendo uma, e alisando o corpo dela, fiquei uns 60%, deu uma vontade de mijar. fui no banheiro mijar e me molhei. quando voltei estava mechendo no telefone do quarto dizendo que esta com
problema;; puts, demostrou ficar incomada por isso.. pegou o celular e me mostro já deu horário. 1 minutos depois batem na porta avisando que deu horario.. puts nem deu pra meter um pouco. muito
menos gozar. sem final feliz.
depois fiquei sabendo de outra que queria conhecer que esta por lá também.
volto