POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui na Casa da Bia. Mudaram de endereço, estão no poço. A rua é movimentada mas tem lugares discretos pra estacionar o carro no entorno.
Estavam Letícia, Talita e Rebeca.
A escolhida foi a Letícia.
Link:
https://fatalmodel.com/361429/leticia-g ... eio-poco-1" -"-
A estrutura do quarto era mediana. Não tinha ar condicionado, só ventilador. A cama era razoável.
Ela começou perguntando se eu queria massagem, e disse que fazia uma massagem especial. Aceitei. Passou creme na mão e começou uma massagem no pau. No começo tava bem gostoso, depois ela ficou meio que apertando a cabeça do pau, e cada vez que ela apertava eu sentia um choque de leve. Era estranho mas até que tava gostoso. Depois de um tempo, pedi pra ela cair de boca.
Oral bom. Faltava só colocar mais dentro da boca, e um pouco mais babado. Mas tava na pressão certa.
Camisinha no garoto e pau dentro. Ela na cama é bem safada. Geme gostoso e faz a posição que vc quiser sem reclamar nem apressar. No final botei ela ajoelhada de boca aberta, tirei a capa e esporrei tudo lá dentro. Levantou pra cuspir. Senti falta daquela chupada no final pra arrancar as últimas gotas.
Notas 1-10
Rosto: 7 - É bonita
Corpo: 6.5 - Na foto parece ser bem gostosa, mas pessoalmente é um pouco cheinha.
Massagem: 7 - Só fez no pau, mas deve fazer no corpo tb
Oral: 8 - Boa pressão. E deixa finalizar.
Sexo: 9 - Se envolve bastante, beija na boca, é bem safada na cama.
Considerações finais: O valores são 100/30' e 160/1h. Aconselho pegar 30' pra provar. Pq a garota fala bastante. Como eu tava meio cansado no dia, fiquei conversando com ela depois da gozada e não teve segundo round. Mas pelo valor, na minha opinião, só compensa 1h se for pra comer 2 vezes.
Outro detalhe é que ela já avisa no whats que se for lá e não escolher nenhuma, tem uma taxa de 20 reais. Mas difícil o cara não escolher nenhuma, são gostosinhas. Vale a pena provar.