Grazy
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 000000000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 29Não 17
Oral Sem:Sim 32Não 14
Beija:Sim 30Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Grazy
Séculos q tento marcar mas há um desencontro. Ela n me responde no zap. Ela parou?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Experimentado confrade, com as minhas saudações lhe informo que a amável Grazy não parou mas está viajando, não sei exatamente quando voltará, mas parece que não vai demorar muito. Só sei que quando você experimentar não vai querer saber de mais ninguém!
E teremos mais um disputando sua preciosa disponibilidade.
Se eu souber de alguma coisa informarei aqui! Pcorque vale muito a pena!
E teremos mais um disputando sua preciosa disponibilidade.
Se eu souber de alguma coisa informarei aqui! Pcorque vale muito a pena!
Ela voltou para a nossa alegria
Tentei marcar com ela hoje mas tive uns contratempos... fica dica para os amigos
Tentei marcar com ela hoje mas tive uns contratempos... fica dica para os amigos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa menina só faz hora com minha cara.
Dias q tento falar c ela, ela tem 2 números e caga.
Já tem mis de mês q tento marcar e nunca ela me responde ou marca algo.
Acho estranhíssimo, fico irado de raiva c essas coisas, n consigo entender alguém q ganha dinheiro c isso é sequer da satisfação pro cliente. Dizer q pode ou n pode.
Boa tarde confrade, também não curto muito isso com a Grazy, mas tem que insistir um pouco mesmo no final acaba valendo a pena.Californication1516 escreveu:Essa menina só faz hora com minha cara.
Acho estranhíssimo, fico irado de raiva c essas coisas, n consigo entender alguém q ganha dinheiro c isso é sequer da satisfação pro cliente. Dizer q pode ou n pode.
Sai faz poucos dias com ela, fica aqui um mini td, foi muito bom, estava com saudade daquele oral babado que só ela sabe fazer, e a safada continua curtindo liberar o cuzinho com gosto haha tenta de novo talvez você de sorte.
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
t907 escreveu:Boa tarde confrade, também não curto muito isso com a Grazy, mas tem que insistir um pouco mesmo no final acaba valendo a pena.Californication1516 escreveu:Essa menina só faz hora com minha cara.
Sai faz poucos dias com ela, fica aqui um mini td, foi muito bom, estava com saudade daquele oral babado que só ela sabe fazer, e a safada continua curtindo liberar o cuzinho com gosto haha tenta de novo talvez você de sorte.
Abraços
Nobre amigo,
Não sei,
Me desestimulei. E foda correr atrás de menina
Civil que trepa 0800
Imagine correr atrás de puta, q a gnt paga.
Acho q n vou mais tentar não.
Abraço.
Depois de tentar mandar mensagens várias vezes, ela responde algumas coisas e depois para de responder. Cansei de tentar sair com essa rapariga, boa sorte aos que tentarem, pra mim não vale mais a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fala pessoal!
Dessa vez venho com pouco texto e estou passando rapidinho para comentar que saí com a Grazy ontem novamente. Como sempre foi sucesso no encontro.
Também quero aproveitar pra comentar que notei o pessoal falando que estão tendo problemas para agendar horários e isso também ocorreu comigo. Eu também tive esse empecilho para marcar o encontro, mas deu tudo certo! Inclusive alguns outros amigos me passaram a mesma informação.
Pelo que conversamos ontem, ela comentou que está tendo dificuldade de responder e agendar horários, porque o celular está muito lento e o whatsapp está apresentando conflitos entre a sua conta pessoal e privada. Por isso, esse problema todo.
Divulguem pra galera esse problema do celular dela! Os contatos continuam o mesmo, o lance é só o celular bugado!
Olá meus amigos foristas, em mais uma passagem por Fortaleza, não poderia deixar de visitar minha amiga Grazy, tentei várias vezes contato telefônico e e pelo ZAp, sendo que ela não respondeu, até que consegui o contato e marcamos.
Obs: Só a título de esclarecimento: perguntei a ela pq ela não retorna as ligações ou o zap, e ela me disse que não responde, para manter o sigilo do cliente, pois alguns são casados, assim ela tem medo que alguma esposa acabe pegando o contato dela, por isso só responde ao cliente se ele tiver online, ou se ele deixar uma mensagem dizendo que pode retornar a qualquer hora.
Mas feito os esclarecimento vamos voltar ao que interessa, aqui chegando nessa terra maravilhosa fui logo marcando. Ao chegar ela me recebeu toda de marquinha de biquini e já babando, não me deixou nem entrar direito e já foi me agarrando, me chupou tanto que não aguentei e gozei logo.
Tomamos um banho juntos e no banheiro já começamos de novo, depois muito tempo comendo ela em pé passamos para a cama, depois cadeira, todas as posições possíveis até que gozei novamente.
Em seguida passei um tempão conversando com ela, aí, quando estava me preparando para ir embora, ela me olha e diz: tô com tesão de novo, começamos tudo de novo, só que agora deixei ela comandar tudo, meus amigos se vc quer ser feliz na cama com a grazy, deixe ela comandar pois ela faz coisas que vc nem imagina, só ela faz eu gozar 3 vezes em menos de uma hora e meia.
Vou dizer uma coisa estamos precisando de outras Grazy, o mercado está péssimo.
Voltando as atividades, e a da vez é a Grazy. Realmente é complicado marcar, ela é muito ocupada, e nem sempre esta pelo zap. Mas garanto que vale muito a pena. Como o amigo ai falou, precisamos de mais Grazys. Hoje o que procuramos ? Meninas sem frescura, que nos dê prazer e não dor de cabeça, e muitos relatos aqui são de meninas com foto fake e que quando não são fakes são frescas de mais. Pagar 200 reais e não poder dar um beijo, pegar na buceta, fazer umas putarias básicas, é foda. As vezes é mais compensavel pegar aquela que esta menos em evidencia, porem você sabe que vai foder bem do que aquela gostosa que vai servir apenas de trofeu. Mas vamos lá. A Grazy é aquela menininha, magrinha com o rabão, seios pequenos, barriguinha chapada, super simpática, carinhosa e com uma disposição da porra para fuder. Quem procura mulherão nem perca tempo, que ela é um mingnonzinho. Marquei e fui ao ap dela, muito organizado e limpo por sinal. Ela me recebeu só de calcinha, já fiquei animado. Fui tomar um banho, e na volta ela estava me esperando. Conversamos, ela colocou uma música, ficamos de beijinhos, namorando, ela toma a iniciativa, é bem gulosa, meu cacete ainda mole, ela fez ele acordar rapidinho. Chupou com muita maestria, deixou bem babado, buceta dela tem um grelinho avantajado, buceta limpinha e com bigodinho. Dei uma chupada para lubrificar, e ela já estava meladinha e doidinha. Camisinha e fudemos muito. De 4 e por cima é como ela gosta mais. Rebola e interagi muito. Show uma putinha assim. Coloquei ela no PPMM e depois com ela deitada de bruços, fudi sua bucetinha até gozar muito. Morri já nesse primeiro round. A magrinha tanto aguenta cacete, como não cansa. Fui me molhar e ela veio junto, ela pediu para eu abaixar, ela subiu a perna e por no meu ombro, e eu chupei muito aquela buceta, delicia. No benho mesmo, meu cacete animou, fomos para a cama, e ela me chupou, camisinha de novo, e fui meter naquela bucetinha. Dei umas estocadas com ela de 4, ela libera o cuzinho, que é rosadinho e muito tesudo, mas eu tava querendo mesmo era gozar naquela boquinha, tirei a camisinha e coloquei ela para chupar. E assim fez até eu despejar tudo na boquinha dela. Sensacional. Fui me lavar, e ficamos ainda namorando um pouquinho, ficou nisso.
Em resumo, a Grazy é a namoradinha da vez. Menina sem frescura, fode e fode mesmo. Excelente custo beneficio. É uma menina simpática, bonita e que curte a putaria. Presente R$ 150,00 e o bom é que tem local.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Td atrasado, mas não sonegado. Dia 04/03 as 17hs.
CONTATO: Contato pelo whats.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela mudou de número que o antigo estava dando problema com a operadora o novo é "(85) 99844-2873".
Como é repeteco e ela não tem frescura só perguntei se estava livre ela só disse venha.O ENCONTRO: Rumei pro seu local que fica perto do Costa do Sol. Pra quem já saiu com ela é o mesmo local e apt. Zero de burocracia na portaria. O quarto tem uma cama boa, não tem ar-condicionado, mas como fica pra avenida é bem ventilado. Resumindo o local é bem simples.
A GAROTA: Ela é mignon. Me recebeu de calsinha, babydoll e nem entrei direito e já foi me beijando e agarrando. Tem uma pele bronzeada com marquinha bem definida de biquine, 1,60 de altura + ou -, cabelo loiro, magrinha, cinturinha fina, mas uma bunda redondinha e uns peitos pequenos.
O DESEMPENHO: No fight é dificil apagar o fogo da mulher. Sem muito papo ela vai logo pro oral show, lambe, chupa se você não cuidar e pedir pra parar o primeiro round já era. Camisinha no garoto e fui por cima, mas não aguentei muito e saco cheio. Como ainda estava duro ela já foi colocando outra camisinha e me oferecendo o cuzinho, apertadinho pra entrar, mas depois que entra é só alegria. Depois de suar feito um fdp com ela pedindo pra morder o pescoço que ela adora, gozei de novo ai fiquei morto.
RESUMO: Recomendo, gente boa, sem frescura, atendimento sem presa, não olha o celular, incansavel a mulher e ótimo custo beneficio.
Ela está com dois anuncios, no vivalocal e photoacompanhantes com o nome de Grazy. Só olhar as fotos lá que é dela mesmo.
Notas
ROSTO: 8
SEIOS: 8
BUNDA : 10
BUCETA: 10
ANAL: 10
ORAL: 9
ENVOLVIMENTO: 10 (estilo namoradinha safada)
VALOR: R$ 200
TD realizado hj cedo, por volta das 07:00h.
Hj não precisou nem ela chupar, só de ficarmos na pegação já fiquei animado. Ela virou de bruços e pediu pra meter no cuzinho dela. Capa no garoto e fiquei por cima dela. Comecei a meter e ela ia gemendo e pedindo pra morder o pescoço dela. Não demorei e já fui gozando.
Um pouco de conversa e segundo round de novo no cuzinho dela. Começamos com ela de quatro e fomos variando posição até que ela disse: "mete na minha buceta que vou gozar". Tirei, troquei a capa, fomos para o ppmm e ficamos assim até ela gozar. Ela ainda ficou por cima e aí foi minha vez de gozar.
Difícil escolher qual dos encontros com ela foi o melhor. Ela sempre surpreende.
Eu tinha que passar aqui pra falar dessa menina.
O TD foi realizado no dia 19/08/2019, às 16h.
Vou tentar ser objetivo:
O ap é simples mas estava arrumado. Quanto à moça: naturalmente favorecida pela natureza, magrinha gostosa (com bunda, tem um balançado bem gostoso quando anda), cintura fina, peitos pequenos e lindinhos, buceta greluda, corpo bronzeado, com as marquinhas em dia. Rosto legal, cheirosa e bem cuidada. Bem o meu gosto.
Quanto à transa: Nesse dia eu estava bem tenso, não conseguia relaxar direito. Além de estar numa fase estressante da vida, andei muito em "crise existencial" dessa vida de comer GP por medo de pegar doença e passar pra patroa (o que eu considero imperdoável, criminoso). Daí, fui pra lá naquela fissura de comer carne nova, mas, ao mesmo tempo, sem o espírito esportivo dos companheiros aqui do fórum, que eu já tive também, em outros momentos da vida. Gostaria de enfatizar o meu estado de espírito no dia pra mostrar o quanto a garota é compreensiva e atenciosa, e sabe lidar muito bem com isso, sem que a pessoa se sinta um merda, haha. Ela, além de ser naturalmente alto astral, leve, divertida, demonstra bastante profissionalismo (no bom sentido!) em se utilizar de diversos meios pra fazer o cara relaxar e sentir o máximo de prazer. Ela realmente se empenha, faz de tudo pra agradar e surpreender, e, aparentemente, prefere comandar - o que eu recomendo bastante, pois ela sabe o que faz. Ela pelo visto, é uma das poucas que entendeu que, quando não gostar mais de transar com desconhecidos assim, é só parar de fazer programa - enquanto estiver fazendo, que seja com "paixão". hehe
Começou nos amassos, beijos na boca e partiu pro boquete, que foi um dos melhores da minha vida. Pressão muito boa, garganta bem profunda, ritmo maravilhoso. Chupa com muito gosto. Fora o empenho e a consideração que ela demonstra ao se esforçar, também transparece claramente que ela faz porque gosta, está na profissão certa. Eu já tinha lido alguns aqui dizendo que era impossível controlar a gozada com o boquete dela, e eu desdenhei do fato até realmente experimentar. Pode até ser que depois de duas gozadas, você consiga controlar a terceira, mas é quase impossível não gozar logo na boquinha dela assim que começa o rala e rola, se você tiver já carregado de alguns dias, não tem jeito, ela tira o leite mesmo só com a boca. Gozei na primeira vez no seu rostinho, e ela continuou chupando com o restinho de gala na boca.
Depois ela quis fazer beijo grego, e eu deixei. Não sou muito adepto da prática, mas como ela faz com muito gosto, tudo fica bom.
Então, depois das lambidas e do segundo boquete, eu fui comer a sua buceta. Aí sim, aconteceu algo que me desestabilizou bastante durante o restante do TD. Passei alguns minutos metendo na sua bucetinha gostosa de 4, até que fui meter no cu. Por um vacilo meu, a camisinha ficou na buceta e eu meti no cu no pêlo, e passei alguns minutos até me tocar. Quando eu percebi, eu quase caí duro ali mesmo, logo eu, que tinha passado os últimos dias me controlando mentalmente pra não cair de boca na buceta e no cu dela quando chegasse (porque é a vontade que dá), aí vi meu pau sair desencapado de um cu. Isso porque, como já disse, tenho medo de doença, então, mesmo aparentemente a menina sendo saudável, cheia de vida e esclarecida (sabe se cuidar), é uma desconhecida, né. Fiquei tão nervoso que gozei KKKKKKKKKKK foi foda, porque essa foi exatamente a hora que eu tinha desencanado e começado a bombar de verdade.
Então, isso realmente foi algo tenso, mas não considero culpa da menina. Ela foi tão atenciosa que, ao ver que eu tinha ficado da cor de um papel, riu e perguntou se eu queria ver seus exames, pra me tranquilizar. Apesar de ter sido deselegante da minha parte ficar olhando os exames da menina - peço desculpa - imagino que ela tenha levado numa boa e entendido a minha situação. Porque, realmente, se eu tivesse saído dali sem a mínima garantia da saúde da garota, eu não ia dormir de noite, levando em conta que eu já estava numa vibe "preocupado" antes de chegar lá.
A visão de comer ela de 4, magrinha, com as costas bonitas, a cintura fina e a bunda redonda, dando gemidinhos bem dengosos, é inesquecível. Aparentemente, ela gozou pelo menos uma vez, a sua voz ficou diferente em alguns momentos. Ela responde de um modo bem legal às roladas.
No fim, quando eu já estava banhado, pronto pra sair, ela me puxou e começou um boquete maravilhoso no escurinho do banheiro, e daí, começamos tudo de novo e eu a comi em pé, e gozei pela terceira vez. Daí, tomei o segundo banho e zarpei. Ela me perguntou, bem sapeca, se eu ainda aguentava mais, até que horas eu podia ficar. Enfim, a menina é uma graça, bem figura mesmo, cuidado pra não se apaixonar.
Reiterando que eu nunca fui tão bem tratado por uma GP, ela realmente cuida do cliente, calça meia e tudo KKKKK realmente eu achei isso bem inusitado, nunca tinha visto, mas ela faz as coisas com uma naturalidade e leveza que não passa a sensação que está fazendo obrigada, então, tudo bem, maravilha :) melhor que a "encomenda".
Quando eu vi que tava com o pau sem camisinha, eu pensei "caralho, onde eu fui me meter, eu não tenho sanidade pra tanta adrenalina, nunca mais como GP". Porém, lembrando da moça, de todas as suas qualidades no sexo e fora dele, o conjunto da obra foi realmente fora do comum, mesmo eu não tendo aproveitado tanto por estar nervoso. Ou seja, provavelmente eu vou voltar lá, quando estiver bem de boa, e sem horário pra voltar.
Altamente recomendada, menina gostosa como nas fotos, carinhosa, alto astral, sem frescura...a concorrência vai precisar se empenhar, viu, porque essa cambada de GP enjoada que tem por aí não tem nem como competir.
Nota 10.
Grazy
Fala galera
Colocando em dia minhas saídas , contatei Grazy , informações passadas fui ao ap dela , me recepcionou semi nua , foram duas chibatafas bem dadas
Uma na bucetinha e a outra no rabinho
Ela já é uma veterana , porém sem vício de gp
Vale muito a pena
Ela é estilo Mion , o que me agrada muito
Repeteco sim
Passando pra relatar mais um encontro com a Grazy. Na verdade um reencontro.
Nos encontramos na noite do último sábado, dia 16/11. Quando cheguei quase não teve conversa. Beijos e fomos direto para o quarto.
Depois de um tempo de pegação, pus a capa e o primeiro round foi todo no ppmm.
Pausa para o descanso, água pra hidratar, um pouco de conversa e logo ela pediu pra meter no cuzinho dela.
Ela deu aquela chupada pra animar, olhando nos olhos, capa e pus ela de bruços na cama. Depois pedi pra ela ficar de quatro na beirada da cama e fiquei alternando as metidas só escutando ela gemer. Aí ela fala: "Fica por cima de mim pq quero gozar".
Voltamos para o ppmm e fiquei metendo com força até que gozamos juntos.
Mais uma vez o encontro com ela foi demais. Já tinha dito aqui, ela só melhora, está sempre mais gostosa.
-