Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5326 Mensagem por Magnata SP » 09 Dez 2018, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como disse no TD anterior, quando estava indo embora avistei essa garota de sutiã a calcinha, muito a mais no rolê, muito linda, e gostosa, com umas tatuagens muito acima do padrão do lugar, parecia que estava vendo aquelas modelos da Victoria's Secret ou do club model, na hora tomei um impulso e fui trocar ideia, falou que era restrita e o programa era 30 por 15, na hora já tinha gozado mas essa mina me deu vontade de meter novamente, mas como só tinha sacado R$50,00 como disse no TD anterior, tive que sair do predião, fui resolver o que tinha que resolver no centro mas essa mina não saia da minha cabeça, e toma lá eu tenho que sacar mais dinheiro, todos os caixas 24 horas da região estavam ou quebrados ou sem dinheiro ou com filas kilométricas, mas não teve jeito, parei num e fiquei 25 min para sacar a bosta do dinheiro com aquele receio da mina ter ido embora, mas foda-se já que estamos ali bora, sabia que encontrar uma mina dessas num lugar assim é raro e talvez fosse a minha única oportunidade de encontrá-la novamente, como eu sempre digo esse lugar é trash mas dá pra encontrar umas joias raras de você tiver sorte e souber procurar.

Voltei novamente 1 hora depois, paguei mais R$2,00 pra deixar minhas coisas, e comecei a procurar essa garota que ficava na sobreloja, procurei até o 3º andar e nada, quando já estava desistindo, fui perguntar se alguma garota conhecia essa mina por nome, mas como sempre é muita novidade e as vezes nem o próprio nome elas lembram, e eis que vejo a minha princesa, vindo no caixa, já troquei ideia e agendei com ela, esperei por volta de uns 45 min o quarto vagar, e assim finalmente pude apreciar sua presença.

TD

Na hora perguntei você não é daqui né? Ela me confessou que só essa era 2ª vez que estava indo lá, nem garota era, pois até cogitei a hipótese de pegar por fora ou outro local mais aconchegante, garota muito faladeira e comunicativa a conversa fluiu muito rápido e de maneira natural, e eu desacreditando que estava com essa garota no quarto, pedi para tirar a roupa já tinha passado uns 10 min, e a gente não tinha feito absolutamente nada, ela falou como você foi legal vou te dar mais 7 minutos, meu pau estava molengata, pois como afirmei já tinha comido uma mina e não estava assim na fúria mas queria pegar essa mina, ela começou a bater uma punheta meio desengonçada dava pra ver a inexperiência dela, uma carinha de anjo apenas 21 anos, e um corpo magrinho , mignon sensacional. Botei capa e fui por cima no PPMM, meti bastante assim , ela até usou gel mas colocou na capa que é certo e não na buça como a outra garota do TD anterior fez, e sentir aquela bucetinha apertada não tem preço que pague, ela começou a gemer, o tempo acabou e dobrei foda-se, ia aproveitar cada centímetro daquela safada, puta que pariu mesmo sem vontade de meter meu pau estava meia bomba, eu estava pagando só pela presença dela, e para aproveitar aquele corpinho que não se vê por ai dando sopa.

Pedi para ficar de 4, caralho que bunda PQP, mesmo assim não conseguia enfiar meu pau, pois ele não ficava completamente duro, pedi para ela bater uma pra mim e ela nem sabia tocar uma bronha, fiquei admirando aquele rabinhoo branco, aquela buceta rosada, e aquela boquinha carnuda, que vontade de beijar, fiquei trocando ideia até dar o tempo pois não ia conseguir gozar novamente.

Que mina TOP.

No final ainda pediu caixinha kkk não dei, mas já esta aprendendo rápido as manhas dessa profissão.

Rosto: Linda, acho que umas das mais lindas que já peguei até hoje.
Cabelo: Cumpridos, lisos pretos
Corpo: Gostosa, peitos grandes naturais, corpinho magrinho, cinturinha fina e um bundinha sexy e gostosa.
Oral: Não fez
Beijo: Não beijou
Barriga: zerada.
Xoxota: Raspada, lisinha, rosinha
Simpatia: Muita simpática e comunicativa o tempo passa voando se vc deixar.
Ponto Negativo: nenhum
Repeteco: Sim, mas acho difícil essa garota voltar tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#5327 Mensagem por Dumbbell » 09 Dez 2018, 21:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Td feito nessa semana fim de tarde. Nome da garota Bruna do segundo andar lado da escada. Loira com uma bunda gigante e peitao siliconado. Parecia uma boneca inflável, olhando pro teto, fez uma chupeta muito meia boca e no final ainda cobrou caixinha e disse q o programa era 40. Pessima experiência

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5328 Mensagem por tapanoforebis67 » 10 Dez 2018, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá companheiros , quero falar da minha experiência com a mulher mais linda e gostosa que ja fiquei na minha vida ate agora , Sabado 08/12 , o nome dela é Giovanna e tem 35 anos , o rosto ja tem traços da idade , mas o corpo é espetacular , magnifico , explendido , dá de 1000 x 0 em qualquer novinha desse predio , ela fica no 6 andar lado elevador e traja uma calça jeans que esconde um pouco a perfeição de suas curvas , eu ja havia a indicação de um parceiro por ela entao nesse dia entrei no predio a procura dela , e quando a avistei foi paixao a primeira vista , uma rapida analise na moça , a abordei , ela super simpatica me levou ao quarto , a principio queria meia hora com ela , ela se apresenta e pergunta meu nome , eu digo a ela que ja tinha referencias sobre ela e estava justamente a procura dela , e que ela era um encanto , entao começamos , tiramos a roupa , ela se vira pra mim e rebola aquela bunda perfeita sem nenhuma celulite ou estria no meu pau , depois se vira olhando nos meus olhos e me tasca um beijaço de lingua por alguns minutos , era tão cedo e nossa quimica ja tinha batido , entao decido em pegar 1h com ela ( raro eu fazer isso ) , fomos para a cama , ela faz uma breve strip - tease pra mim , esfrega a buceta na minha cara e é retribuida com uma sequencia de linguadas naquela delicia , a seguir quem recebe a retribuição sou eu com um delicioso boquete sem camisinha , um tesao enorme ver aquela princesa me chupando sem capa , entao fomos para a foda , primeiro ela vem por cima de mim , como se envolve essa mulher , começa a pedir pra bater , e eu bato com o maior prazer , mas pede pra bater na minha cara porque sente prazer assim , eu permito e ela me da um tapao tao forte que ela mesma ficou com dó de mim , relevo isso e só eu continuo batendo na bunda dela , até que viro ela de quatro e começo a bombar ela com vontade e ela pedindo pra socar tudo com força sem parar e pedindo pra apanhar mais , fico assim com ela cerca de 7 minutos , e gozo maravilhosamente com ela assim , entao vamos para um breve descanso onde trocamos varias ideias , moça super simpatica e humilde , excelente companhia , vale o investimento bem mais alem do sexo , e vamos para o segundo round , mais beijos de lingua e estava esquecendo das minhas mamadas naqueles seios perfeitos e deliciosos , boto ela novamente por cima , porem ela se cansa rapido , o que me faz mudar pra de ladinho , uma otima posição pra ficar metendo com vontade , alem de ficar dando tapa na bunda e chupando o pescoço dela , e ela se envolve como poucas , confessou que trabalha a 7 meses como GP , se não falasse nem desconfiaria , pelo comigo ela transou como uma PUTA de verdade , boto novamente de quatro e fico bombando mais uns 5 minutos mas acabou ate passando 1h , tava 1h05 minutos e ainda não tinha gozado entao tivemos que sair do quarto , estava tao bom a primeira foda e a companhia dela que não percebemos o tempo passando , entao pego o contato dela pra marcamos algo por fora , ela agradeceu minha educação e simpatia com ela e nos despedimos , passou uns minutos e percebi que ela iria embora , queria dar uma segunda gozada com ela , entao a chamo novamente só pra brincar mais 15 minutos , entao mais beijos de lingua e mamadas nos peitos , e mais um boquete delicioso sem capa , dessa vez pego ela no ppmm , era engraçado porque eu falava no ouvido dela que ela era GOSTOSA e ela respondia GOSTOSA É , e mandava eu socar mais , boto ela de quatro e mais sequencia de tapa naquele rabo inesquecivel dela , e dessa vez gozo mais uma vez maravilhosamente nesse espetaculo de mulher , mulher madura é outro nivel , ganhou um cliente fielzissimo , provavelmente meus proximos encontros com ela ficaram marcados como os mais prazerosos da minha vida

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5329 Mensagem por tapanoforebis67 » 10 Dez 2018, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Nota:9
Seguindo no Sabado 08/12 , paro nos meus irmaos de coração Ceara e Cearazinho e avisto uma garota nova na casa , uma morena mestiça que atende como Sasha , 28 de idade , labios carnudos e um bundao , meu estilo , nao pensei 2 vezes e a chamei para o quarto , estava empolgado no dia e resolvi pegar meia hora com a mina , ela me ofereceu oral sem camisinha cobrando 20 reais a mais , o que foi educadamente recusado por mim , mesmo assim ela me prometeu me fazer um boquete fenomenal na camisinha , e cumpriu , como chupa gostoso essa mulher , ficou 3 minutos assim e foi maravilhoso , fomos para a foda , como o quarto era minusculo estavamos com dificuldades de variar posições , mas não faltou empenho da mina que primeiro veio em cima de mim de costas subindo e descendo com vontade maltratando meu pau , depois fiquei sentado e ela veio sentando no meu pau e eu aproveitei p começar a tapear o rabo dela , mudamos p ladinho , testamos ppmm , trocamos alguns selinhos , depois ela veio novamente por cima de mim e desta vez ficou de bruços fazendo o movimento sensacional em cima da minha rola , a menina era hard mesmo sem tempo ruim , finalmente boto ela de quatro e arregasso ela ate gozar , mais uns selinhos e me despeço da moça , unica baixa é que a moça tem a xxt folgada , alem disso a moça é boa de aparencia , otimo atendimento e excelente de cama , recomendadissimo e esta na minha lista

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5330 Mensagem por tapanoforebis67 » 10 Dez 2018, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Ainda no Sabado 08/12 e ainda no Ceara uma garota que mal estava reparando me aborda , o nome dela é Kelly , uma Loirinha falsa magra de 25 anos , estatura media e cabelos curtos , olhares vai e vem e ela me estiga , pensei mais com a cabeça de baixo e levei a mina pro quarto , e la a garota praticamente me engoliu , 5 minutos do programa foi praticamente so me beijando e enfiando a lingua com tudo na minha boca , perdi completamente meu folego com a garota , ja ela não se cansava nem um pouco , e ela lambia e chupava meu pescoço e meu corpo inteiro , fiquei excitadao , a mina estava louca pela minha boca , me fez um breve boquete com a capa , e mais beijos , e fomos para transa , coloquei ela por cima e ela começou a sentar com vontade fez um desce e sobe muito estigante , mas enquanto estavamos metendo logo se aproximou de mim e me beijou denovo , entao pra gozar boto ela de quatro e começo a bombar , ela é muito apertadinha estava com dificuldades pra meter com tudo nela , mas fiz com toda minha força e finalmente gozo , e enquanto me visto a garota se aproveita pra dar os ultimos beijos dela em mim e assim nos despedimos , em relação a ela tenho minhas prioridades , mas o atendimento dela foi o ideal no que procuro numa GP !

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5331 Mensagem por tapanoforebis67 » 11 Dez 2018, 06:08

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Finalmente para encerrar minha empolgação do Sabadão 08/12 , avisto outra titular da minha lista que há tempos não via , a Simone do SL , outra Mulher madura e espetacular de 35 anos , uma morena de beleza exuberante , destaque para os padroes do predio , moça alta , cabelos compridos , labios carnudos , peitos , pernoes e bundao , uma delicia , o SL esse dia estava infernal e esperei 20 minutos com a moça para entrar no quarto , finalmente chegou a hora e para fechar com chave de ouro peguei 45 minutos para esvaziar a carteira dos ultimos 90 reais que sobrava , ela percebeu nitidamente que ja tinha ficado com outras mas com aquele corpao eu estaria com todo o gas pra desfrutar de suas belas curvas e pronto pra das 2 gozadas , e assim foi feito , trocamos alguns beijos e ela me fez um breve boquete , e começamos a foda com ela vindo por cima , ela é perfeita na cavalgada , deixa ela ficar assim quanto tempo ela quizesse e ela gozou primeiro , entao foi minha vez e eu botei ela de ladinho pra gozar tambem , entao trocamos abraços , beijos e caricias , fiz uma breve massagem nela e trocamos umas ideias ate ficar pronto pro segundo round , novamente ela veio por cima , pois é a posição favorita dela comigo , dessa vez deixei ela me finalizar assim porque ela é deliciosa nessa posição , faz um serviço perfeito , geme gostoso no meu ouvido , alem se sentir toda a gostosura de seu corpo em cima de mim , impossivel não gozar , minha titularissima , mulher madura é outro nivel

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5332 Mensagem por Carlos Montenegro » 11 Dez 2018, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna

TD em 10/12
Visita no Yellow,
Predião cheio e pegando fogo com o calor. Subo direto para ir atras da Sara no 9 porem estava ocupada. Resolvo descer para ver as opções. No 3oand lado escadas vejo uma bonita nas escadas. Bruna, 25 anos +-, corinho em cima, cinturinha, seios grandes silica, rosto lindo. chamo e me faz um oral gostoso encapado. Pica dura, pego no PPMM e de quatro bombando com aquela bunda batendo contra a virilha. metemos os 15 min sem parar ate soar o gongo. Gata tranquila, Nao apressa, e é educada. Gostei.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5333 Mensagem por Carlos Montenegro » 11 Dez 2018, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Larissa

TD em 10/12

Estava na Fúria. Vou no 4and e vejo uma moreninha peituda de rosto bonito.
Larissa. Rostinho lindo, sotaque carioca tentador. Seios fartos. Chamo pro abate. Pegamos aqueles quartos minusculos da frente.
A gata tem um jeito safado que deixa a pica duro rapidamente. Mamada gulosa encapado. A tesuda fala umas besteiras que deixa o clima mais quente. Pego no PPMM e depois de 4. Delicia de rabo (porem o cubiuclo apertado nao ajuda. Ela me cavalga batendo estaca com vontade. Metelona carioca deliciosa. Soco vara enquanto ela geme falando palavrao. que ninfeta gostosa. 23 anos. Deliciosa.
Adorei essa Ninfeta Selvagem do Rio.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5334 Mensagem por Carlos Montenegro » 11 Dez 2018, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Sara

TD em 10/12

Volto pro 9and e atras da Sara. Tive que espera-la sair do quarto. Chamei pra 30 min.
Gata linda, alta, 1,70, encorpada. Labios grossos, olhos expressivos. Educada.
Beijos naqueles labios gostosos. Ela tira toda a roupa e me beija e chupa encapado. Que oral marabilhoso.
Mama com vontade, ja querendo levar pica. Pego no PPMM e soco fundo. Depois pego aquele muherao de 4 comigo em pé no chao. Soco forte. a gata aguenta bem. Estava tao bom que estendi por mais 15 totalizando 45min
Depois ficamos em pé nos beijando enquanto ela acaricia meu pau passando gel na mao e punhetando gostoso.
nao resisito e pego ela no frango assado socando varada funda. Depois pego a cavalona em pé na cama. Quase derrubamos a divisoria.
depois ela apoia na parede e soco na cavala com vontade. Trepada gostosa. 45 mn de sexo deliciosos. Valeu a espera.
Gata diferenciada.

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5335 Mensagem por Mister Mundiça » 12 Dez 2018, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:7
E ai putanheiros...

Bem, aquela vontade de comer uma loirinha que começou na sexta feira passada ainda não tinha passado, afinal na sexta o comecei com uma morena clara e terminei com uma negra... mas nada de loira...
Então nesta terça-feira 11/12 tive uma oportunidade e igual cachorro fujão fui me lambuzar no Amarelinho...
Tempo curto, horario de trabalho, 15:00 começo a escalada no Olimpo da safadeza em busca de uma loirinha...passo nos primeiros andares e tirando uma do 2º andar, que apesar de bonita não me inspira muito, nada digno de nota...
Chego no Ceará e pra variar no lugar da cerveja tomo uma agua, pois estava no horario de trabalho...fico por ali que no momento era o que tinha mais opções...
Ali uma garota me chama a atenção, Renata, branquinha, pernas bonitas, bunda idem, peitinhos pequenos... parecia meio distante... então dou um pulo nos outros andares acima, mas ainda estavam vazios.
Volto, paro na Renata e faço uma entrevista.. pergunto sobre o programa, ela diz que é o basico, mas o valor 40 x 15 min. pergunto pq ?? Afinal 40 pilas é o combo do amor... ou seja um completão no Tenebroso, mas quem disse que lá acho uma gatinha destas ?
Ela diz esse é o meu preço... como disse um amigo, ser feio no trash não é facil... kkk Contrariando meus principios vamos lá.
A moça é linda de rosto, tem um corpo lindo, entramos no cafofinho do amor, ela começa a se despir... fica peladinha, beijo os peitinhos, pequenos, bicudinhos, macios, acaricio a ppk, peço pra beijar a xotinha... a ppk rosinha, rosinha, estilo aquelas polaquinhas, cheirosinha... uma delicia...passo um bom tempo ali.
Peço pra chupar, ela encapa, faz uma chupeta boa, mas não muito demorada...
Começamos a transa com ela por cima, acariciando e chupando os peitos, ficamos assim um bom tempo...depois pego de 4 a bundinha linda, cinturinha fina, pele branquinha, cheirosa... uma delicia que não dá pra desperdiçar... então fico ali bombando e segurando o quanto deu...ela rebola gostoso empurra a bundinha em minha direção... até que gozei gostoso.
Terminada a sessão conversamos um pouquinho, disse ser de SP, ter 21 anos e estar ali a uns 2 meses, eu não a conhecia, perguntei se trabalhava em outros lugares,diz atender no Itaim...bem, estampa não falta, pois é muito bonita... só faltou quimica... isso comigo, vale salientar.
Resumo
Nome Renata
Corpo: Magra, mas falsa magra, pois ta tudo ali
Peitos: Pequenos
Bunda; Media
Ppk: depilada e rosinha
Cabelo: eu acho que é ruivo ou castanho claro.
Atendimento: Basico, apesar dos beijinhos timidos e a boa chupada na ppk, além disso não apresou
Simpatia: Não rolou uma quimica comigo, talvez pela minha fraqueza de feição kkkkk
Repeteco: Não, apesar de linda, e não me arrepender de ter morrido com 40 paus, já matei a curiosidade...

Observação:, ela é bonita de rosto e de corpo, mas a ppk é muito, muito mais...

Fui

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5336 Mensagem por clarencio_otimista » 12 Dez 2018, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Isabela

10-12, uma visitinha na putaria para começar a semana bem. Poucas garotas no inicio da tarde, então não procurei muito. Fui no garantido, Isabela do segundo andar elevador. Menina mignon com aparelho nos dentes e um corpinho delicia. Eu sei que ela cobra 40, então nem entrevistei. No pequeno cubículo ela me oferece álcool em gel para as mãos e forra a cama nojenta com uma toalha. Inicia com um oral encapado gostoso até o pau endurece, ficamos assim uns 5 minutos. Peço para meter, ela veio sentando na minha rola de frente e enquanto mamava seus peitinhos e depois pedi para que viesse de costas. Troquei para PPMM para apreciar a carinha da putinha gemendo e ao final coloquei a safada D4 e olhando para aquele cuzinho eu gozei. Disse que esse mês estaria vindo 4x por semana (ela costumava aparecer somente nas sextas e sábados, porém para fazer um grana para o natal e ano novo, deve estar empenhada no trabalho). Ao final me ofereceu um lenço umedecido para limpar meu pau. Menina super higiênica, raro nos padrões trash.

Local – segundo andar elevador
Rosto – bonita, aparelho nos dentes, cabelo liso um pouco loira
Corpo – pele branca para parda, estilo mignon, +-20 anos, +-1,60 de altura e +-50kg
Peitos – pequenos com bicos também pequenos, lindos
Bunda – pequenos, empinados e firmes.

Beijo – Não tentei
Oral – encapado e gostoso (disse não fazer sem camisinha)
Sexo – fez bem seu papel

Custo – 40x15min

Resumo – Nota 9, sexo bom, ótimo custo beneficio (único contra é o valor de 40)

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5337 Mensagem por clarencio_otimista » 12 Dez 2018, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ariel

12-12, nova visitinha na putaria para aproveitar as novidades boas das épocas natalinas. Elevador fechado, então vou desbravar pelas escadas mesmo. Logo no segundo andar ao lado do elevador avisto 2 que me chamam atenção: Ariel e Marina (se não me engano), porém quando cheguei as duas estavam entrando no quarto, então fiquei no aguardo para a minha vez de gozar. A primeira a sair do quarto foi a Ariel, então foi com ela mesmo. Moça baixinha mignon, corpinho com tudo na medida para o tamanho, peitos turbinados e cabelos ruivos. Disse que não vem com muita frequência e que já trabalhou muito em clinicas em sua vida profissional. Pergunto de valores e ela disse que o programa é de 40R$ e incluía oral sem camisinha. Achei um bom negócio e fui para o cubículo. Lá dentro conversamos um pouco e ela limpa meu pau com um lenço umedecido e inicia um oral bem gostoso. Chupou em boa velocidade e pude sentir bem seus lábios. Depois camisinha no garoto e peço para que viesse por cima. Ela veio primeiro de frente e cavalgou gostoso enquanto eu segurava aqueles peitos grandes turbinados (não sou muito fã pois acho que ficam duros demais, mas são muito bonitos de se ver). Depois ela cavalgou de costas para mim e pude apreciar sua bunda quicando na minha rola. Queria pegar ela no PPMM mas ela sugeriu para que pegasse ela D4 (com certeza queria descansar e me fazer gozar logo... ). Peguei ela D4 e soquei vendo aquele cuzinho lindo e enchi a borracha rapidamente. Uma pequena conversa e fui embora. Achei a moça tranquila e fez bem seu papel. Fiquei na vontade de comer a outra, mas não tenho pique para gozar 2x seguido.

Local – segundo andar elevador
Rosto – bonita, rostinho de patricinha, cabelos lisos ruiva
Corpo – pele bem branca, mignon, declarou ter 23 anos, +-1,53 de altura e +-52kg
Peitos – grandes e siliconados, bicos claros
Bunda – pequenos para médios, empinados.

Beijo – Não tentei
Oral – sem camisinha bem feito
Sexo – fez bem seu papel

Custo – 40x15min

Resumo – Nota 8, sexo bom, ótimo custo beneficio

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#5338 Mensagem por observador00000 » 13 Dez 2018, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Terça 11/12 por volta das 18hrs, ainda tentando descobrir quais os melhores dias para frequentar apareço por lá. Não me agradou muito o fluxo de garota, tinha andar que não tinha quase nenhuma, alguns andares tinham até que bastante, mas poucas do meu agrado...

Como é tradição, subo e desço os andares pelo menos uma duas vezes para ver o que temos para o dia, uma pausa e tomo uma cerveja no Ceará, mais uma subida e descida, quando resolvo subir novamente, meus olhos avistam a linda Joyce do 4º andar. Troquei olhares e até pensei em subir mais um pouco, mas tendo ciência do que tinha para o dia e com medo de deixar escapar, imediatamente mudei o curso e abordei a moça.

Deve ter 1,65cm, corpo perfeito na minha opinião e dos rostos mais belos do local. Nos beijamos e começamos com ela por cima de mim me propiciando a ter uma linda visão, depois mudamos para PPMM e por fim, the best position of the world, vamos de 4 até encher a borracha.

Segunda vez que repito uma garota, e essa irei repetir várias com certeza, não sou frequentador a muito tempo, mas das que vi, é minha top 3.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#5339 Mensagem por observador00000 » 13 Dez 2018, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

13/12 quinta 18hrs. Não sei porque, mas fiquei o dia inteiro pensando na Joyce do TD anterior e fui na casa meio que na intenção de repeteco e pra minha sorte ou azar chegando no quarto andar ja vejo ela, vou até o nono e apesar das excelentes opções do dia, vou nela novamente.

Fiz as as mesmas coisas do TD anterior e beijei pra carai, sei lá, acho que não regular beijo somada aquela beleza fantástica me deixou piradão e me levaram a repetir a mesma mina na mesma semana. Enfim mais 40 conto se foi nos prazeres da carne.

Agora passou, chega de Joyce e vou aproveitar mais o plantel nas próximas oportunidades.

Depois de finalizar o ato, tomei duas brejas no Ceará, vi vários caras chegando e sentando para bater um papo, mas não sei se eram do fórum... depois andei e subi as escadas varias vezes e memorizei várias para as proximas, hoje tinha muuuuita mulher gata, acho que amanhã tem mais hahahaha

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5340 Mensagem por tapanoforebis67 » 13 Dez 2018, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane

Nota:7
Quinta 13/12 , predio com otimas opções e vazio de clientes devido ao tempo ruim então dava para escolher bem , minha primeira vitima habitava o 4 andar lado elevador , trata - se da Liliane , uma Morena Grandona de 22 anos que trajava um vestido colorido que deixava em evidencia seu rabao , entramos no quarto , ela rebolou com vontade sua raba no meu pau , funkeira nata , impossivel nao ficar excitadao , ela coloca a camisinha começa a chupar enquanto eu alisava aquele bundao gostoso dela ja estava dando vontade de gozar ali , entao fomos para a foda , coloquei ela por cima ficamos pouco tempo nessa posição e logo coloco ela de quatro , ali eu bombo sem dó e a mina aguenta muita rola sem reclamar , e assim encho a borracha , a moça não é muito de conversa , mas se empenha muito em excitar o cara e no sexo entao vai meu positivo , mais tenho minha prioridades pra repeteco , abraços galera

Link:
🔗

Responder