Aline Carioca
R$ 400,00 - 40 Min - Telefone: (31) 99665-2390

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlexSereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aline Carioca

#1 Mensagem por AlexSereno » 24 Nov 2018, 08:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá meus caros, hoje venho aqui relatar um TD novinho realizado ontem com a Aline Carioca que está anunciando no Agenda31. Vou ser bem objetivo aqui. Primeiramente a moça e muito linda e tem um corpo muito bonito. As fotos são dela mesmo, pelo menos foi o que eu percebi, com quase nada de Photoshop. Ela e muito educada e beija muito na boca, que é uma vantagem muito bom da parte dela. Outra coisa top demais nela é a safadeza, ela é bem safada e fica falando umas coisas gostosas ente olhando com aquele olhão azul dela, muito bom. Durante o encontro ela conversa bem, bem mesmo. Dei uma só por causa que eu cheguei atrasado mas ela fez questão de caprichar muito nessa. Foi a melhor que eu já encontrei até hoje, sem sombra de dúvidas. Claramente vou repetir. Ela divide o apê dela, na Barão, com uma.akiga que parece ser gostosa também. Quando eu cheguei ela tava saindo do AP.

Notas:

Rosto: 9 (linda, na minha opinião)
Corpo: 9 (bundão, peitão, cinturinha e pele branquinha)
Bumbum: 9 (redondinho e grande)
Corpo: 9 (muito bem.distribuido)
Simpatia: 8 (simpática, mas noto que fica mais distantes no entre-papo mas se puxar ela conversa bem)

No geral foi um encontro TOP muito bom e vou repetir Andes de ela.ir embora com o completo. Ela cobra 400 no normal e 500 com anal.

https://agenda31.com.br/modelo/aline-carioca/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aline Carioca

#2 Mensagem por mmps » 29 Nov 2018, 12:21

Boa! Quero conferir ela tb. Vale a pena mesmo?

Link:
🔗

AlexSereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por AlexSereno » 29 Nov 2018, 12:50

Pra mim valeu demais cara. Ela e bonita, tem os olhos maravilhosos, um noção bonito e chupa que é uma blz. Se não tomar cuidado queima fácil. E ela e muito safada, gosta de falar umas sacanagens, brincar com vc. Ela e muito top. A pele é branquinha, bundão, continha, peitão delicioso de chupar e pegar, são muito macios. Eu achei linda (aí já depende de cada uma, mas foi a mais gatas q eu já peguei). Eu recomendo 100%. Pretendo voltar pra fazer o completo, ela cobra 500. Achei meio salgado, mas o nível dela e top.

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4 Mensagem por plutoescarlatico » 13 Dez 2018, 16:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde amigos..........

Contato via zap,garota muito direta e marcamos em seu prive Barao/raja

Chegando lá, primeira impressao fiquei decepcionado,dá pra ver q é a garota mas rolou um photoshop pesado

ela pessoalmete é mais velha que nas fotos,p mim ja esta beirando os 30anos,

e o corpo nao é aquilo tudo das fotos,mas como já estava lá parti pro abate

boa de conversa , simpatica e safada

Comecou um oral sem capa,caprichado ,por ali ficou um bom tempo,depois cavalgou (nada demais)

varias posicoes e finalizei D4.Pausa pra conversa:

Mamou de novo ,punhetou e acabei gozando

perante as fotos fiquei muito animado,acho que criei muita expectativa

mas vou Neutralizar pq a garota é educada e cumpriu o combinado

Notas:
Rosto: 8(destaque olhos lindos)
Seios:7 (silica mas desgastados)
Barriga: 8
Bunda:6(grande flacida,desproporcional p corpo)
Buceta; 7
Corpo:7(muito magra)
Oral:8
Transa:7 (sem muita empolgacao)

Link:
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#5 Mensagem por Maueteiro » 10 Jan 2019, 17:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado há mais de 1 mês, poucos dias antes de ela ir embora. Marquei com ela horas de antecedência, e quando chego no local, ela pede pra esperar 10 min pra ela se arrumar. 25 min depois ela manda subir. Primeiro ponto negativo, ainda que ela estivesse se arrumando mesmo, já que estava maquiada e cheirosa, nos trinques. Peço pra lavar a mão e ela me oferece um shampoo, ou condicionador, ou creme, não sei o que era. Outro ponto negativo.

Então, fomos pra o que interessa. Desde que eu cheguei e estava tirando a roupa, ela ficou deitada na cama na mesma posição. Comecei a beijá-la e fui descendo, passando por pescoço e seios até chegar na flor, e fiquei ali por um tempo. Mostrou pouca ou nenhuma empolgação durante todo o tempo. Pedi pra ela fazer oral e ela disse que n podia fazer (ou n podia fazer sem camisinha, já nem lembro mais, porque tinha lago errado com a boca). Mais um negativo. Então, fomos meter e ela simplesmente virou (ou seja, nem saiu da posição). Gozei rápido, e então começamos a conversar. Ironicamente, ela se mostrou bastante empolgada pra prosear. Outro ponto negativo.

Tinha marcado 30 min, mas devo ter fico lá 50 min ou mais. Felizmente, ela me cobrou o valor de 30 min. Primeiro ponto positivo.

Quanto aos atributos físicos, quase tudo positivo. Disse ter 27 anos. O rosto, da metade pra cima, é lindo, olhos azuis e cabelos bonitos. Da metade pra baixo, já não e lá tanta coisa, dentes tortos, estranhos (pensei que ela estivesse usando aparelho) e um rosto quadrado demais (nas fotos, dá a impressão de ser triangular). Longe de ser feia, mas eu esperava algo melhor. Em relação ao resto do corpo, pelo menos, é tudo na medida certa. Pele branquinha e macia, braços finos, seios perfeitos (são os primeiros com silicone que eu já vi que não têm nenhuma consistência de pedra; ficaram parecendo ser naturais), barriga seca e ppk cheirosa.

Resultado: neutro. Ainda que programa n tenha sido bom porque não teve nenhuma animação, n vou dar negativo porque também não foi ruim. Reservo negativo só pra quando a experiência é desastrosa.

Link:
🔗

picadebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por picadebh » 10 Jan 2019, 17:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
td um mês depois da menina se ir....adianta...!
Td é pra mulheres na ativa, agora!
Como tem burro aqui...

Link:
🔗

Responder