Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio glauco2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sofia

#1096 Mensagem por tio glauco2 » 19 Out 2018, 09:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
buenas pessoal,
Td realizado uns dias atrás, sAÍ UM POUCO MAIS CEDO DO TRABALHO E AÍ FUI DAR UMA ESVAZIADA BÁSICA, FAZIA TEMPO QUE VIA OS ANUNCIOS DA CASA DE MASSAGEM QUE FICA NA 11, PROXIMO DO RISSUL-UNIDAO. DEI UMA LIGADA E FUI. CHEGANDO LA A PRIMEIRA CONFIRMAÇÃO, TODAS AS FOTOS FAKE, PASSARAM TRES MENINAS, DUAS MORENAS E UMA MIGNONZINHA, FIQUEI COM A SOFIA, QUE PELAS FOTOS "DEVERIA SER UMA BAITA POTRANCA"
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /191633742" -"-.
BOM, BANHO TOMADO, ESPERANDO ELA RETORNAR DO BANHO, UMA MORENA COM BELOS PEITOS, MEIO "FOFINHA, COM UMA BARRIGA SALIENTE. VEIO PRA CAMA E PERGUNTOU SE QUERIA A CHUPADA COM CAMISINHA OU SEM. COM CAMISINHA + 30,00. PREFIRO SEM, INICIOU A MAMADA E COMECEI A FAZER UMA CARICIA NA XOTA, QUANDO ME APROXIMAVA DE PENETRAR ELA, AFASTAVA A MÃO. AÍ JA TAVA MEIO DESANIMADO. MEDEU A CAMISINHA PRA MIM COLOCAR, BOTEI ELA DE QUATRO E FODI ASSIM ATÉ TERMINAR. BANHO TOMADO E FUI.
VALOR : $70,00 MEIA HORA +30,00 ORAL SEM
ROSTO: 7
CORPO:5 FOFINHA COM BARRIGA
ORAL: 6 COM POUCA OU NENHUMA PRESSÃO
BUCETA;7
ANAL: COMO ME DESANIMOU NO INICIO NEM PERGUNTEI
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#1097 Mensagem por jhbol » 01 Nov 2018, 02:14

Leoliam055 escreveu:Em fim o último realizado que pesquisando no viva local um anúncio da Duda. Acho que alguém já tinha relatado um td positivo.
Contato feito me fui ao calçadão. Não precisa identificação no porteiro. As fotos d qndo vi o anúncio não eram de boa qualidade e parecia que era uma ruiva de pele branquinha mesmo sem mta certeza resolvi me arriscar. Ao abrir a porta uma surpresa pq tá mais para morena de cabelo avermelhado (como as fotos estão agora) mas foi uma bela surpresa pq era mto gatinha, sorridente e magrinha, o peito no entanto bem pequeno. Ducha rápida, no quarto com divisórias q não vão até o teto e se ouve os outros ao lado (meio estranho) mas tudo limpo e organizado. Na cama um bom oral sem capa. Beijos com vontade e amassos, partimos para o fight que foi mto bom, nem variei mto as posições, ela pareceu curtir junto e fim de jogo. Voltaria com certeza. Valor: 30min por 90

Segue link: http://m.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/novo-hamburgo/eduarda--dudinha--51--998-11-06-81-com-local-e-whats/172413377

Alguém sabe onde anda essa menina?

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1098 Mensagem por warner29 » 03 Nov 2018, 17:58

Essa Duda do calçadão purpurinou. Parece que arranjou alguém pra "casar".
Isso faz já faz meses. Lá agora tem 2 morenas, a Nina q é de corpo estilo a Duda mas morena clara. E uma outra q n sei o nome.

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1099 Mensagem por jhbol » 03 Nov 2018, 18:20

warner29 escreveu:Essa Duda do calçadão purpurinou. Parece que arranjou alguém pra "casar".
Isso faz já faz meses. Lá agora tem 2 morenas, a Nina q é de corpo estilo a Duda mas morena clara. E uma outra q n sei o nome.
A outra é Sandy. Valeu pela dica.

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1100 Mensagem por warner29 » 05 Nov 2018, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Bom dia.

TD com a Anita do privê da Silveira Martins.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /144449163" -"-

Antes do TD......a casa colocou ar condicionado nos 2 quartos.

Anita é a mesma que já trabalhou lá, voltou faz uns meses e em ótima forma com atendimento Top. De corpo é aquela potranca que te faz virar pra olhar qdo passa na rua.

1,60m, bunda arrebitada, redonda, perfeita. Peitos de médio pra grandes, firmes e naturais. Barriga chapada, marca de biquíni. Rostinho de menina, te recebe com lindo sorriso e beijo.

Banho tomado......

Comecei dando um abraço e já dando beijo..... fui muito bem correspondido, passei a mão naquele rico rabo enquanto beijava.... nada de frescura. Botei pra chupar, boquete quente, na pressão certa...pedi mais babado e fui atendido, fiquei um tempo assim e fui chupar ela. PPK cheirosa, depilada, fechadinha, coisa mais boa cair de boca ali. Visto que a moça tem um rico rabo, pedi pra ficar de 4....bah, linda visão. Meti de 4, virei no PPMM, de ladinho. Última posição foi meter com ela de bruços, quase gozei assim mas queria dar leite na boca dela. Pedi pra gozar na boquinha, fui atendido, chupou até o fim. Um pouco de PP, banho e fui.

90 temers por 30 minutos.

A guria é bonita, atende bem, só não faz anal.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1101 Mensagem por DjouB » 05 Nov 2018, 15:53

warner29 escreveu:Bom dia.

TD com a Anita do privê da Silveira Martins.

http://m.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/novo-hamburgo/kelly-morena---novidade--/144449163

Antes do TD......a casa colocou ar condicionado nos 2 quartos.

Anita é a mesma que já trabalhou lá, voltou faz uns meses e em ótima forma com atendimento Top. De corpo é aquela potranca que te faz virar pra olhar qdo passa na rua.

1,60m, bunda arrebitada, redonda, perfeita. Peitos de médio pra grandes, firmes e naturais. Barriga chapada, marca de biquíni. Rostinho de menina, te recebe com lindo sorriso e beijo.

Banho tomado......

Comecei dando um abraço e já dando beijo..... fui muito bem correspondido, passei a mão naquele rico rabo enquanto beijava.... nada de frescura. Botei pra chupar, boquete quente, na pressão certa...pedi mais babado e fui atendido, fiquei um tempo assim e fui chupar ela. PPK cheirosa, depilada, fechadinha, coisa mais boa cair de boca ali. Visto que a moça tem um rico rabo, pedi pra ficar de 4....bah, linda visão. Meti de 4, virei no PPMM, de ladinho. Última posição foi meter com ela de bruços, quase gozei assim mas queria dar leite na boca dela. Pedi pra gozar na boquinha, fui atendido, chupou até o fim. Um pouco de PP, banho e fui.

90 temers por 30 minutos.

A guria é bonita, atende bem, só não faz anal.
Essa mina eh a do Ed Diplomata? Esse numero, como Whats, nao ta funcionando.

Link:
🔗

tio glauco2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1102 Mensagem por tio glauco2 » 06 Nov 2018, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive la na semana passada, tinha uma morena chamada Mônica.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /187407814" -"-

Tive uma folga inesperada no serviço e aproveitei pra dar uma conferida, tinha só a monica no momento, morena, mais ou menos 1,65, magra, peitos pequenos.
Banho tomado, ela voltou do banho e começamos com uma bela chupada, enquanto eu acariciava seus peitos e sua buceta, nao fui ao oral pq tava com o tempo apertado, depois encamisou e sentou em cima, metemos assim um pouco, ela deita no cara e fica beijando pescoço e orelha enquanto mete, fazendo carinho, depois peguei de quatro e meti até gozar.
banho tomado e fui.
menina:
rosto 7
peitos - pequenos
barriga - normal, sem barriga
buceta - apertadinha, sem odores
anal - não perguntei, talvez na proxima

no geral, querida, participativa, vale o investimento.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 7 Finaliza no O

http://nonono.is/MVg1N" -"-

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1103 Mensagem por warner29 » 06 Nov 2018, 22:08

Respondendo ao Djoub sobre a Anita.
Não é no Ed. Diplomata não . É na Silveira Martins n lembro número, sala 706.
Tem uma loira top tb lá.
Portaria liberada, fácil estacionar na rua lateral.

Link:
🔗

zyzzfan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1104 Mensagem por zyzzfan » 18 Nov 2018, 22:30

Algum camarada aqui conhece essa Alessandra do fone 51995248985???? Como ela não tem whats, isso complica a comunicação

http://www" -"-. viva local.com/ acompanhante-erotico/novo-hamburgo/alessandra-massoterapeuta--leia-com-aten--o--51995248985/191598403

*Separei ali os pontos pra não apagar o link

Link:
🔗

tio glauco2
Forista
Forista
---
Ver TD's

taís - prive da espinilho

#1105 Mensagem por tio glauco2 » 28 Nov 2018, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Buenas pessoal,
esses dias tinha um tempo pra dar uma garimpada, tinha anotado três contatos, um tava com a atrde cheia , os outros não responderam, resolvi arriscar a sorte na casa da espinilho, chegando la tinha passaram pra se apresentar uma loira branca, e a Tais. não foi preciso pensar pra escolher a Taís. Morena, corpo legal, bonita, mais ou menos 1,65 de altura.
http://www.vivalocal.com/" -"- acompanhante-erotico/novo-hamburgo/mel--ferrraz-51-993770411/192701945
Separei o endereço pro site não suprimir.
Fui ao banho, depois ela. Iniciou uma chupeta ajoelhada ao meu lado, enquanto eu acariciava seu seio, e iniciava uma dedilhada na peca. Chupou ate o guri ficar igual uma 'tora', aí encamisou, e começamos a brincadeira. Como um seio tava vazando (deve estar amamentando) pediu pra levar de quatro. Prontamente atendida. Comecei a meter naquela buceta gostosa, olhando pro seu rabinho. Ja deu aquela vontade, pedi pela rabeta, me disse que não faz. :( . Continuei metendo ate que deu leite na borracha.
Banho tomado, me fui.

Menina querida, bonita, gostosa, buceta boa de fuder, pena que não faz anal.
vale o custo.
R$40,00 meia hora.

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS Angeline Clicgp

#1106 Mensagem por Xirusl » 01 Dez 2018, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas

andei parado nos posts pois, diante da escassez de boas opções, andei repetindo figurinhas (quase namorando com a Bruna Porto - Td já relatado aqui e com a Alana - também já postado TD no tempo que se chamava Camily).

Mas então com o 13o na mão fui desbravar. Achei essa moça
http://www.clicgp.com/index.php/acompan ... eline-1119" -"-

Entrei em contato por whats e ela foi bem simpatica. Agendamos um dia e ela desmarcou. Na 2a tentativa rolou. Marcado e me fui ao Kalahary em NH.

Estava a caminho quando ela mandou mensagem dizendo que ja havia inicado o deslocamento. Fiquei sabendo depois, conversando com ela, que é de Sapiranga.

Chego ao motel e ela não demora muito. É uma falsa loira, de uns 1,60 m e encorpadinha, na casa dos 28 anos. Coxas grossas, Glúteos fartos e peitos siliconados, mas não fosses as marcas da cicatrizes, passariam por naturais.

Ja estava sem roupa e então ajudei ela a tirar o que vestia. Estava com uma lingerie preta bem bacana.
Ela começou a me punhetear e o xiru se ergueu. MAs ai veio algo que, pra mim, termina com o clima: puxou uma camisinha pra fazer o oral. Nos contatos que fizemos ela disse que se a higiene estivesse ok, faria sem. E lhes garanto confrades, que posso até não ser um Deus grego, mas sou limpinho, rsrsrs. Disse a ela e eis que ela me responde que por ser a 1a vez comigo e blablabla. Pra mim o programa terminou ali. Mas ja no inferno, fazer o que. Ela botou a camisinha e chupou. Não demorei muito ja tirei a calcinha dela e fui meter. Primeiro num PPMM, depois um frango assado. Ela não força os gemidos, mas não beija, tem um envolvimento de médio para baixo.....em seguida vez dela por cima. No fim, virei aquele bundão (bela visão) e soquei de 4. Tem uma tatuagem na sambiqueira com os dizeres "aprecie com moderação" :D Ela me perguntou se eu não iria gozar, disse que não, que iria demorar um pouquinho mais :roll: Dei mais umas bombadas e gozei, lambuzando a frase tatuada.
Foi só uma.... o oral com camisinha ja havia me tirado parte do tesão.

Era isso.

Custo: 200 mais o motel. Não repetirei!
Negativo pelo oral encapado!

Saludos

Link:
🔗

Cadê Xoxó
Forista
Forista
---
Ver TD's

Magalhães Calvet 351 - Talia

#1107 Mensagem por Cadê Xoxó » 03 Dez 2018, 16:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Buenas Confrades,
Já faz um bom tempo que não acesso a conta, mas isso não quer dizer que morri...
Tenho andado bastante por aí, visto umas coisas boas, outras nem tanto, mas mantendo uma média razoável..
Achei essa casa no Viva Local e fui conferir. Primeira decepção foi que anunciaram a Raquel, ma quando cheguei a Raquel havia entrado em atendimento. Beleza, é do jogo... Me apresentaram outras 3 meninas que estavam na casa. Nada que desse pra passear na rua, mas aceitáveis pro coito. Escolhi a Talia. Moreninha de óculos com umas tatoo de borboletas nas costas e quase sem bunda... Subimos pro quarto (sem ar, mas com um ventilador industrial) e ela me deu a toalha pra ir pro banho. Quando voltei ela foi. Até aí, padrão. Quando ela voltou pro quarto, colocou novamente a calcinha. Só me disse que precisava tirar mais uma foto... Ela estava “apresentando” o material pra outro cidadão. Ainda levei de boas... Tirou a foto, sentou na cama e já queria colocar a capa com o bicho parecendo uma Maria-mole. Pedi pra ela fazer o começo sem a capa, de boas... Negado.
Ok... Deixa eu te chupar um pouco então... Na hora ela deitou, continuou conversando pelo Whats e arregaçou as pernas... Bom, aí eu já estava me incomodando, mas levei por uns minutos. Quando tirei a cara da buça, ela ainda terminou e escrever umas coisas e foi pro espelho tirar mais uma foto... Colocou a capa no pau bem meia bomba e deitou de quatro pra poder continuar no Whats.
Tentei. Juro que tentei, mas não dá... Soquei umas vezes mas tirei o pau e bati uma rapidinha enquanto enfiava dedo ora na xana, ora no Cu, sempre com ela se esquivando.
Tive que avisar ela que eu já tinha gozado e ia pro banho. Acho que se eu não avisasse, ela ainda estaria teclando de 4 na cama.
Só tomei um banho rápido, me vesti e sumi. Se Deus quiser, nunca mais volto lá... Pelo menos não com ela.
Segue o link da perva: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /192322896" -"-
A maloca fica na Dr. Magalhães Calvet, 351.
Sorte aí se alguém se arriscar a tentar algo com ela... Muito furada.

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS Lara ninfeta vivalocal

#1108 Mensagem por Xirusl » 15 Dez 2018, 08:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Buenas
havia um tempo que não ia num prive. Garimpando o viva local me atraiu o anuncio da Lara, ninfeta, pequena, 21 anos....Entrei em contato e acertado valores e localização, iniciei o deslocamento.
O local é uma casa bem discreta,que fica na 11 de junho perto do antigo posto racetrac que fechou.
Cheguei la e fui recebido pela cafetina que me levou até o quarto. Aspecto limpo, com ar condicionado. Logo depois vem a Lara: realmente pequena, branquinha, corpo em dia, cabelo estilo Chanel. Me agradou fisicamente. Me deu um beijo e pediu para acertarmos. Feito isso me deu uma toalha e me encaminhou pro banheiro. Ponto positivo pro sabonete liquido.
Voltei pro quarto e ela logo veio só de lingerie, pude ver melhor seu corpo: Peitos bons de tamanho e uma bundinha legal. Ela veio acariciando o xiru que logo se animou. Eu aproveitei para mamar naqueles peitos deliciosos e acariciar a bunda dela. Aí ela puxou a camisinha pra fazer o oral......Que vou dizer.....Chupou um pouco, encamisei o xiru e bora fazer o test drive! Buceta apertada, ela estava desconfortavel e por isso fui indo devagar....iniciamos num PPMM. Logo ela veio por cima (acho que ficou melhor pra ela), dai pude ir apertando os peitos dela....ponto positivo. Depois de 4, para visualizar aquele rabo, bem interessante também. Mas ela não gostou, pedia pra não botar tudo....Não demorou muito eu gozei.
Me vesti e fui.
Resumo: guria bonita e foda ruim. Não vale o repeteco.
Valor: 80 pilas por meia hora.
Contato: 9805-96121

Link:
🔗

anatakao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1109 Mensagem por anatakao » 17 Dez 2018, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Pessoal,trago ÓTIMA notícia!
Segue meu TD!
Local do TD : Luxúria Massagens (Gomes Portinho,NH) https://www.luxuriamassagem.com.br/cont ... -hamburgo/" -"-
Terapeuta: Duda Monteiro http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /178201672" -"-

Relato :
Agendei com a Duda,na casa que eu já conhecia,ótima por sinal,limpeza,organização,cheiro e higiene,estava a procura de uuma menina-mulher,digamos assim,e foi exatamente o que encontrei!
A Garota > Ela é Linda,com olhos verdes,novinha,19 anos,ótimo papo,jeito de falar,corpo em dia,enfim,aquela gata TOP,menina mulher,para quem quer mulher grande,saradona,não é o caso.
Programa : Ela me ofereceu massagem,porém preferi ir direto ao programa e ficar de arreto,trocando carinhos,o que fui prontamente atendido,na medida certa,ela deixa conduzir,mas também sabe muito como fazer um homem feliz do seu jeito...
ORAL> Babadinho,ela lambe,beija,trata bem o Junior,inesquecível...
SEXO> Como disse,eu conduzi,o que adorei,atende a necessidade,e satisfaz,com muito prazer,metemos até o fundo...com direito a beijos e carinhos,e ali ficamos um bom tempo...Leite na borracha e fomos ao banho,um cuidando do outro...estilo Namoradinha...Enfim,uma delícia!!
RESUMO FINAL DA GAROTA
BUNDA :Bumbum de novinha,sem estrías,durinha,muito boa de pegar. Nota : 10
PEITOS : Normais para uma garota de 19 anos,sem silicone. Nota : 8,5
DITACUJA : Cheirosa e quente,muito quente,muito gostoso,vontade de ficar horas alí... 1000
ORAL : Ponto forte,babado,com beijinhos,lambidas e chupada com boa pressão . Nota : 10
ANAL : Não gosto,portanto não pedi,não tenho como informar se faz ou não...Nota : Sem Dados.
CASA : Luxúria massagens é uma casa discreta,ao lado do sushi,na Rua Gomes Portinho,Hamburgo Velho,atendimento bom,preço condizente,higiene adequada,um bom local,muito acima da média.Nota : 10
Valor : 150,00 Meia hora de muito prazer e carícias
Contato : (51) 93955412
A Duda,vale a pena,para quem gosta de ninfetas,com pegada de mulher madura.
Um adendo...Se ela fizer beicinho...muito cuidado,o risco de se apaixonar é ALTO...

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1110 Mensagem por DjouB » 21 Dez 2018, 13:33

Na página dessa Lúxuria Massagens tem um aviso de que o servíço não inclui sexo. Qual é a história? Tem que pagar um extra?

Link:
🔗

Responder