POSITIVONome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Liguei para saber das garotas, haviam só duas, ai a Mary disse, mas estão para chegar a Kely e a irma dela..
Então pedi para deixar agendado as 15.45 com a irma da Kely, a deliciosa e super sexy Mel,
Morena linda, rosto bonito, boca linda e sensual, corpão, 1,65, bumbum lindo grande, coxas grossas, pezinhos pequeninos e lindos,
mãozinhas lindas, muito femea, seios G Turbo, cinturinha malhada de academia, pele de veludo, linda, a
G O S T O S A !!!!
a mulher é uma especie de atleta do amor e da foda, tem muito pique e te contagia para a coisa,
chuuuuupa muito, gosta de ser chupada, linguei forte nela, beija muito, e mete muito, em quaisquer posições,
para narrar nossas duas horas de foda teria que escrever um livro dessa vez, mas posso dizer que foram 2 bem dadas,
em 2 horas de sexo hard com uns 20 minutos de descanso e banhos, portanto foram 100 minutos de sexo selvagem...
foi FODA!!!
terminei exausto mas feliz, nos últimos 10 minutos ela ainda me fez uma massaginha com creme nas pernas e nos braços,
quase nanei ali mesmo, desmaiei, ai tocou a campainha de 2 horas, ela foi pro banho e eu esperei deitado até a hora de sair,
foi FODA!!!
na sala, paguei e fiquei meia hora me recuperando no sofa, agua, café, até conseguir levantar e sair andando...
RRRRRRRRRRIIIIIIIIIICCCCOOOOMMMMEEENNNNDDDDOOOOOOooooooooooo
Mel, linda, gostosa, sensual, safada e fogosa...
C.Desno