É muito raro eu dar negativo, mas essa mereceu o prêmio de lixo do ano. Fujam.
Prós:
- Rostinho angelical
Contras:
- Ficou analisando meu pau como se estivesse fazendo um exame. Já tinha visto GP analisando o pau, mas não como essa mina
- Chupa MAL PRA CARALHO! Nunca senti tanta dentada na cabeça do pau como dessa menina
- Não beija
- Quando tira a roupa, parece um botijão de gás. Podem reparar que ela só usa umas blusinhas largas na apresentação. Peitos caídos e barriga saliente. Um dos piores corpos que vi até hoje.
- Fui chupá-la e ela ficou encanando que eu tinha uma mancha vermelha na boca. ONDE???? Mina chata PRACARAIO
- Escolheu as posições
- Tem postura arrogante, mesmo com esse lixo de atendimento. Acha que é a profissional do sexo. Diz que era da Allure, como se isso fosse grande coisa. Deve ter se queimado lá e não teve outro jeito a não ser sair.
- Quando eu estava quase gozando o interfone toca. FALTANDO 10 MINUTOS PARA TERMINAR!! Eu falei, já estou quase gozando! Ela saiu da cama e disse que já era. Eu disse que gozava em 1 minuto no máximo e ela continuou dizendo que não. Pedi para bater uma OLHANDO pra ela, porque sair sem esvaziar o saco é o fim da picada. Pelo menos isso ela deixou.
Em mais de 100 TDs positivos até hoje, esse foi meu segundo negativo. E o primeiro foi nessa mesma casa.
Eu só vinha nessa casa porque fica mais perto, mas agora vou preferir perder 10 minutos para ir em casas com melhor custo benefício. Recomendo a ENJOY SPA. Atendimento de primeira, o valor mais alto é compensado pelo bônus de milhagem de 1 hora. Sempre tem novidades e nunca tive que dar um negativo para as meninas que atendem lá.