Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Mariana
Qual é o zap dela? Esse número no topo da página ninguém retorna. DDD 32?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Mariana
É esse fone mesmo, meu chapa, neste exato momento 13:16, ela está ON LINE. Quando fiz contato demonstrando interesse, ela demorou uns 3 dias pra me responder.mas respondeu..... Se deseja sair com a garota, faz uma nova tentativa de contato, se não conseguir, segui a fila...A fila anda, passou a vez, eu faço é assim.... quer quer não quer,tem quem quer...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Re: Shantty Villare
Camarada,
Você não percebeu, mas é a mesma PUTA, com Nicks e telefones distintos.
Shantty Villare (31) 99337-9426
https://agenda31.com.br/modelo/shantty-villare/" -"-
Louisse Maciell (31) 97311-5830
https://agenda31.com.br/modelo/louisse-maciell/" -"-
Porra. Tnc+
Já é o terceiro anúncio da mesma puta, com números distintos.
https://agenda31.com.br/modelo/suyanne-bandeira/" -"-
Suyanne Bandeira
Tel. 9 9286-2760
Porra. Tnc+
Suyanne Bandeira
Tel. 9 9286-2760
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Re: Shantty Villare
Camarada,
Porra. Tnc!
Suyanne Bandeira
Tel. 9 9286-2760
O modera. Junta todos esse nicks e tels...
Porra. Tnc!
Suyanne Bandeira
Tel. 9 9286-2760
O modera. Junta todos esse nicks e tels...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Bella - PhotoAcompanhantes - R$100/hr
**************************************************************gkbgh escreveu:Olhei o site photoacompanhantes para marcar um td e me deparei
com o anúncio da Bella. Uma loira linda, magra, gostosa.
Mandei mensagem no zapp e nada.
Liguei e combinamos o fight. Chegando lá bato na porta e a perva abre a porta mas não se mostra, ficou escondida atrás da porta.
Quando entrei a surpresa:
Não era nada daquilo que o anúncio mostrava. Era baixinha, gorda, morena e nada parecida com a loira do anúncio.
(primeira cilada)
Comento: suas fotos estão meio diferentes.
Ela: Foto é assim mesmo...muda muito.
Então me explicou como funciona:
Você pode fazer o programa, a massagem com finalização manual,oral ou vaginal. Ambos por R$100
Ou pode pagar a taxa e ir embora. (taxa de R$100)
(Segunda cilada)
Já que estava lá resolvi fazer o td. Ela chupou gostoso, com pressão, muito bom o oral.
Depois que gozei gostoso na boca dela fiquei deitado esperando pro segundo round. Aí veio a terceira cilada.
Ela: Amor vc tem 1 hora para gozar 1 vez.
(terceira cilada)
Até cheguei a iniciar uma confusão mas acabei pagando e fui embora.
Denunciei o anúncio no site....gastei R$100 para aprender inúmeras pilantragens nesse esquema do atendimento em prédio comercial.
A perva fica na contorno 2318 e atende na sala 604.
contorno 2318 esse endereço hj so fake...... cilada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Re: Bella - PhotoAcompanhantes - R$100/hr
Se a perva fala que o endereço é o 2318 da contorno pó saber que é furada na certa kkkkkgkbgh escreveu:Olhei o site photoacompanhantes para marcar um td e me deparei
com o anúncio da Bella. Uma loira linda, magra, gostosa.
Mandei mensagem no zapp e nada.
Liguei e combinamos o fight. Chegando lá bato na porta e a perva abre a porta mas não se mostra, ficou escondida atrás da porta.
Quando entrei a surpresa:
Não era nada daquilo que o anúncio mostrava. Era baixinha, gorda, morena e nada parecida com a loira do anúncio.
(primeira cilada)
Comento: suas fotos estão meio diferentes.
Ela: Foto é assim mesmo...muda muito.
Então me explicou como funciona:
Você pode fazer o programa, a massagem com finalização manual,oral ou vaginal. Ambos por R$100
Ou pode pagar a taxa e ir embora. (taxa de R$100)
(Segunda cilada)
Já que estava lá resolvi fazer o td. Ela chupou gostoso, com pressão, muito bom o oral.
Depois que gozei gostoso na boca dela fiquei deitado esperando pro segundo round. Aí veio a terceira cilada.
Ela: Amor vc tem 1 hora para gozar 1 vez.
(terceira cilada)
Até cheguei a iniciar uma confusão mas acabei pagando e fui embora.
Denunciei o anúncio no site....gastei R$100 para aprender inúmeras pilantragens nesse esquema do atendimento em prédio comercial.
A perva fica na contorno 2318 e atende na sala 604.
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Só lembrando que nesse mesmo endereço,já atenderam garotas top de linha: como a Vanessa e a Luana por exemplo!
Não estou de forma nenhuma querendo defender o local, só dizendo que devem haver exceções ,principalmente se for indicação dos putanheiros de maior credibilidade!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 382
Ver TD's
Pelo endereço na av. do contorno deve ser o Perrelão.lobão sw escreveu:Não estou de forma nenhuma querendo defender o local, só dizendo que devem haver exceções ,principalmente se for indicação dos putanheiros de maior credibilidade!
Também concordo que o local não tem muito a ver.
Ali atende várias gps, muitas freelas, até semiprivês, agências tudo quanto é tipo de putaria.
É claro que sempre é bom uma indicação de um confrade, já que é praticamente impossível ter sucesso nos TDs por conta própria. Como eu já tinha dito em outro tópico. Se o cara for aventurar em qualquer lugar que não seja CDG, ele vai só passar raiva. O putanheiro precisa ter informação, pesquisar, colher dicas. Não saindo do nada por aí... só porque viu uma foto bacana no site e ir correndo ver a puta. Nada a ver. Nem novato faz mais isso.
O endereço de fato não tem muito a ver. A não ser o exato número do ap que pode ser de uma agência ou de uma cafeta exploradeira.
Pessoal, ontem alguém começou a fazer uma postagem de uma tal de Victória e depois veio com um papo que a garota não queria q postasse aqui n GP guia!Curiosamente o telefone estava ativo na postagem e hoje conferindo o GPGBH não é que vejo a dita cuja anunciando por lá?Eu achei estranho ,mas fica a critério de cada um avaliar!
Para ajudar a saber de quem você fala, você podia colocar o link do anúncio que achou.
galo1908
Galera, é a primeira vez que posto aqui no fórum. Estou em busca da acompanhante ideal para realizar o meu primeiro TD.
Se alguém puder me indicar alguma ficarei muito grato. O ideal seria um valor de no máximo 200 reais e que atende em local próprio.
Desde já agradeço.
Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
Recomendamos a leitura dos TDs e ver qual atende ao que você procura.
galo1908
Se alguém puder me indicar alguma ficarei muito grato. O ideal seria um valor de no máximo 200 reais e que atende em local próprio.
Desde já agradeço.
Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
Recomendamos a leitura dos TDs e ver qual atende ao que você procura.
galo1908
Fora que isso é proibido aqui no Fórum... mas não caia nessa, você não sabe quem vai te indicar e quem vão indicar... a chance de cair numa roubada é enorme.cec90 escreveu:Galera, é a primeira vez que posto aqui no fórum. Estou em busca da acompanhante ideal para realizar o meu primeiro TD.
Desde já agradeço.
Dica: Leia TDs e se certifique da fonte do TD (usuário)... no mais procure locais bem avaliados ou garotas que te interessem e após isso pesquise aqui.
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Grazi
O que acontece meu caro HERMANO84, é que o GP guia virou Bagunça, anúncio de putas!
Se você pegar a maioria desses TD's são de putas ou cafetões se promovendo!
Se você quer pegar uma puta de confiança e não quer se dar mal, ideal é ir pelos relatos ainda dos poucos que restam aqui de confiança!
Sites como Viva Local, Skoka, Garota com Local, GPG, entre outros vários é furada total, Fake Puro!
Infelizmente BH hoje tá dificil salvar algo verdadeiro!
Se você quer pegar uma puta de confiança e não quer se dar mal, ideal é ir pelos relatos ainda dos poucos que restam aqui de confiança!
Sites como Viva Local, Skoka, Garota com Local, GPG, entre outros vários é furada total, Fake Puro!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Grazi
Pois é irmão, isso é ruim pq além das putas se promovendo, parece que "AZINIMIGA" estão vindo para difamar suas rivais.velhobebado escreveu:O que acontece meu caro HERMANO84, é que o GP guia virou Bagunça, anúncio de putas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou em busca de um oral com garganta profunta cuspido e babado. alguém ja leu algum relato de boquete perfeito? Gostaria de um norte. alguém pode indicar?
galo1908
-