EUA [Atlanta]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Personal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

EUA [Atlanta]

#1 Mensagem por Personal » 26 Set 2005, 21:22

Estive em Atlanta recentemente, e a única 'aventura' putanesca (se é que se pode chamar assim) que tive foi uma visita ao clube CHEETAH.
Entrada, U$ 10,00, e bebidas de U$ 5.00 (coke) a U$ 12.00 (maritinis).
O esquema é basicamente de um clube de strip típico americano; só para olhar mesmo. A mulherada é mesmo :twisted: SHOW :twisted: , realmente fiquei impressionadíssimo com a qualidade das primas, porém o máximo que elas fazem é um 'Table Dance', quando elas te levam p/ um canto mais tranquilo (não privativo) da casa e dançam nuas em cima de você por U$ 20.00, mas NÃO OUSE tocá-las, caso elas não sinalizem que permitem. Param o negócio na hora, e podem fazer você ser 'convidado' a se retirar da casa.
De resto um monte de mulher dançando (nua & semi) nos vários palcos espalhados pela casa, 'pescando' os U$ 1.00 que o povo 'introduz' no elástico da calcinha ou um que elas levam na perna. É muito excitante, mas tenha certeza que vc. vai acabar a noite nos 5x1, pois muitíssimas poucas saem p/ programas (é crime por lá), e as que o fazem, não se mexem por menos de U$ 1.000,00 !!! :shock:
Enfim, é um bom lugar para ir apreciar a vista, pois ninguém te enche o saco, se vc. quiser só ficar sentado no bar olhando a mulherada, mas sempre leve algumas notas de U$ 1.00 para 'disfarçar' e de vez em quando agradar alguma menina.
Resumindo: Típico esquema americano, que é o máximo da sacanagem para os gringos que não conhecem nosso país!!

http://www.thecheetah.com/
Entrada U$ 10,00
Drinks: de U$ 5 a 12.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#2 Mensagem por Ximba » 24 Ago 2008, 21:45

Me mandaram pra essa porra, dai fui o jeito conhecer a zona aqui, pra ficar um putão internacionalizado kkkkkk, com a indicativa do amigo acima fui conhecer o Cheetah.
É um puteiro antigo (acho q 30 anos), muito bem decorado (melhor que qualquer puteiro no Brasil) que fica próximo a saída I-85 para o centro de Atlanta.
Como disse o amigo acima, esses caras aqui não sabem o que é puteiro, e é por isso que eles ficam inflacionando o mercado quando estão no Brasil, alguns pontos a saberem

Positivos:

Assim que eu cheguei, tinha umas 15 mulheres dançando peladas, em 5 minutos o zézinho do dj falou alguma coisa (q eu não entendi) e sumiram todas as mulheres. Daqui a pouco voltaram todas (mas todas mesmo!), vestidas de longo preto. Eu contei umas 130 mulheres, isso mesmo 130 mulheres de longo preto. Após algumas asneiras do DJ as 130 mulheres começaram a descer e ir pra mesa dos caras que as chamavam e a arrancar a roupa e então.... 130 bucetas na minha frente. Nunca tinha visto tanta buceta na minha frente, era buceta d tudo quanto era jeito, cor, modelo, etc... realmente algo incomum no Brasil.

Negativos:

Os caras sabem como juntar mulher (tbm se vc olhar muito pra fulana já tem que ir lá e colocar o $ na perna dela), mas não sabem como fazer elas trabalharem. Vc paga só pra olhar e nem por sonho pode tocar na mulher, se muito algumas vezes eu via um tapinha meio inocente, mas é algo raríssimo de se ver. As mulheres por si tbm quase nao tocam nos homens e rarissimas vezes vc ve alguma sentada no colo de um cara, resumindo, os caras desenbolsam uma grana pra ficar vendo peito e bunda, pode?
Quer dizer, bunda é um negocio que não se ve muito por lá, agora peito se ve e em fartura.....

Prices: em doletas

10.00 de entrada bico seco
5.00 a cerva long neck
5.00 pra um "strip" na mesa só tirando o sutiã
10.00 um strip tirando a calcinha
20.00 o strip no "reservado", dois-a-dois e o segurança de olho em vc pra q vc nao pegue na menina............
1.00 se vc ficar "secando" a mina na hora q ela ta sem roupa, é tipo uma "caixinha" pela dança dela (apesar de outro ja ter dado 10zão pra ela)
Cada ida ao banheiro t custa a caixinha do cara que vai t dar o papel toalha, ai sai mais 1.00
Quando vc for embora tem que dar a caixinha do manobrista 1.00 tbm

Final, paga paga paga e não passa se quer a mão em ninguém. Fez-me até lembrar de uma antiga musica: "Oh Maria, passaram a mão no meu bolso, mas eu não comi ninguém" :twisted:

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”