POSITIVO Nome da Garota:Nina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades, desbravando os puteiros e putas da orla de Paulista, desta vez fui no tão famoso (ou não) casa da Mel (Mel é um homem), o puteiro fica na rua da antiga delegacia de Maria Farinha, N° 80. Não paga pra entrar, apenas consumação, literalmente. Logo na entrada tem a area da piscina, com várias mesas, uma radiola de ficha, atrás tem um queijo pro streap das meninas e uma area menor com mesas também, a casa tem uma sala grande e percebi 3 quartos, nao sei se tem mais. Quando fui, semana passada, no domingo, tinham 5 meninas, realmente o plantel da casa é show, se tivesse dinheiro e pica pegaria as 5. Sentei na mesa todas passaram e se apresentaram, isso Mel vobra bastante delas, e a Nina sentou na mesa, ninfetinha de 19 anos, vom um vestido curto, bem maquiada e cheirosa, ficou conversando de boa, pedi pra ver os peitinhos, ela mostrou, conversamos um pouco e perguntei do programa, ela disse que era $150 + $30 do quarto, ai eu dei uma ré, disse que estava muito salgado o preço e tal, resumindo, consegui fechar 50 minutos vom quarto incluso por $130 (negociem o numero de gozadas antes de fechar, se não, é uma gozada e babau). No atendimento a Nina surpreende, faz um bolagato com gosto, babado na pressão, beija, se envolve mesmo, nao demorei muito coloquei o capote e ela veio cavalgar, alternando entre descidas rapidas e com força e descidas suaves, rebolou bastante no pau, mas vomo eu queria meter mais de uma vez e o trmpo era curto, voloquei ela d4, visao perfeita, e terminei o serviço, pausa, banho e uns 10 minutos de relaxe, começa a putaria de novo, ela chupando meus ovos e eu enfiando os dedos no bucetao dela, daqui a pouco ela levanta e senta com a buceta na minha cara, quase me mata sufocado, capote de novo e agora todo o circuito, ppmm, frango assado, coqueirinho, d4 e ppmm de novo pra finalizar tudo em cima dela, nao sei se deixa finalizar na boca, mas eu quis nos peitinhos, banho finalizado, antes de sair ainda me jogou na parede deu uns beijos e ficou apertando meu pau. The end, vazei.
Rosto: muito bonita, morena do cabelo curto
Corpo: 19 anos cheia de curvas
Pernas: grossas, limpinhas
Bunda: GG sem estrias
Peitos: medios durissimos
Barriga: nem sarada nem saliente
Buceta: sempre molhadinha e suporta socadas sem reclamar
Atendimento: sem frescura, sem controlar tempo
Pretendo retornar lá pra conhecer a vivo, galega estilo panicat
Obs.: pedi o celular da nina, mas ela disse que nao atende por fora pq mora lá