Laura
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 991846634

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Laura

#1 Mensagem por Olobo solitario » 18 Dez 2018, 20:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td realizado ontem, vi o anúncio no HotMs, resolvi encarar, chamei a moça no WhatsApp me respondeu na hora, combinei certinho valor e fui até o local, chegando sou recebido por uma loira, que se chama Laura, ela me leva pro quarto. Quarto não tinha ar condicionado, ponto negativo,
Características da dama, loira, cabelos próximo dos ombros, deveria ter uma 27 anos pra mais, porém a mesma disse que tinha 23 anos, peitos naturais, bunda até que era da ora, mas confesso que não me animei muito com a meretriz, nada que desabone, sabe muito bem satisfazer um homem no sexo, pedi as posições e ela fez, o sexo com ela é da ora mesmo, a questão é mais comigo mesmo, quando você começa a sair com GPS bonitas e ai você acha uma mais ou menos não é a mesma coisa, o corpo da Laura é bonito tudo no lugar, mas enfim pelo sexo avalição e ótima, ela cobra no final do serviço o valor, foda que quando fui lá não parava de chegar cliente, tem outra garota que atende lá que parece que é top, tal de Manu, quem sabe na próxima vou nela.
Obs: teve uns outros anúncios que a mesma falava que beija e fazia oral natural, não procede.
Obs: galera vamos soltar esses td's aí, essa semana tá cheio de confrades indo atrás de acompanhantes, fui num hoje que meu deus do céu, não parava de chegar confrades e ontem com a Laura foi a mesma coisa.
Obs: sai hoje com uma GP top hein e aliás vou fazer o td dela durante a semana.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... laura-5588" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2066 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Ana Laura
    por comenegas » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3544 Exibições
    Última mensagem por fidodido
  • Laura
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1969 Exibições
    Última mensagem por Rodtcb83
  • Laura
    0 Respostas
    439 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”