Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
esdruxulo
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Mar 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Lu Gaúcha

#2221 Mensagem por esdruxulo » 05 Dez 2018, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lu Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atualizando TD recente, vi o anúncio no fatalmodel, sem surpresas pois no anúncio e perfil do whats tem fotos de rosto e realmente as fotos conferem: loira bonita, algumas tatoos, corpo todo em dia, seios grandes e firmes, bumbum grande, firme e bonito, enfim, um ótimo conjunto sem enganações. O local é o mesmo da Any Melo, próximo à Casa São Paulo na av. Colombo.
Vou pro banho, papo básico pra quebrar o gelo, ela inicia com oral bom mas com capa, não faz sem, mas deu pra animar... ela vem por cima de frente, de costas, PPMM, FA, D4 e finalizo o 1° round pois a visão é maravilhosa.
Banho de ambos, papo no intervalo, boa conversa, espontânea e divertida, intimo para o 2° round, novo oral da parte dela, retribuo e ela fica molhadinha, variamos algumas posições e finalizo novamente D4 segurando firme na cinturinha.

Contato: 051 99704 5440
Link: https://fatalmodel.com/99540/lu-gaucha-de-porto
Rosto: 9,5 ( mais bonita pessoalmente, mas as fotos conferem)
Oral: 7,0 (bom mas encapado não ganha nota maior)
Seios: 9,0
Bunda: 9,5
Vaginal: 9,0
Anal: não usufruí, faz com acréscimo
Presente: R$ 200,00 (1hr)

Repeteco: provavelmente volte quando ela estiver na cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MekiLoko
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Mar 2018, 00:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maringá

#2222 Mensagem por MekiLoko » 06 Dez 2018, 15:18

TD's Atrasados mas nunca sonegados. Sai com essas garotas há uns meses atrás.

https://fatalmodel.com/130261/tatyane-com-local" -"-
Tatyane com local - Não é das mais bonitas, mas manja dos paranauê, um bom custo beneficio pra quem não quer gastar muita grana.

https://fatalmodel.com/73271/camyla-ninfetinha" -"-
Camyla Ninfetinha - Bem menininha, bem magrinha, tem algumas frescuras, mas quem curte uma bem ninfetinha é uma boa opção.

https://www.modelsexy.com.br/acompanhan ... a-maringa/" -"-
Maria Eduarda - Antes usava outro nome, já é um pouco mais velha, manja dos paranauê, mas não repetiria não, sei lá porque, prefiro ver outras opções.

Sayuri Mestiça - Não achei mais o anúncio dela, atendia perto do supermercado condor da colombo, próximo a UEM, não recomendo muito não, não gostei do local, não era dos mais higienicos, ela é bem prestativa até, mas não tem muito carisma e o corpo é um nota 5 de maneira geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Maringá

#2223 Mensagem por Pedrocesar574 » 08 Dez 2018, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros colegas, segue mais um PG, dessa vez foi a ANY, segue anuncio

https://www.modelsexy.com.br/acompanhan ... y-maringa/" -"-

As fotos sao da menina, pequena, peitos pequenos mas gostosinhos.

Atende perto da estancia gaucha, marquei no whats, contato facil, respondeu todas minhas duvidas.

A menina é simpatica, chupa gostoso (mais nada de mais) no sexo nao negou posicao, após a primeira, fez uma massagem e uns beijinhos e logo partimos para uma segunda

pontos relevantes... quando cheguei .. intimou se ia ser 1 hora ou meia, meia hora é mais barato

ponto negativo... nao deixa chupar os peitos,... so beijinhos,,, diz que sao sensiveis

Mas no geral é um bom investimento e bastante positivo

Sexo oral - sem camisinha - 7

corpo - 8

vaginal -8

peitos 8 ..pena que nao da para chupar ..kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2224 Mensagem por fodedormga » 09 Dez 2018, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Atualizando um TD que fiz com essa gp

Ela atende na Rua Mandaguari, é um apartamento onde atendem algumas GP's.. marquei com ela pelo whats, combinamos valores e tal e ela me passa o endereço e parto rumo ao seu local. Chego na frente do prédio dela vi que tinha algumas pessoas lá na frente, percebi que o local lá é manjado, quando você vai lá todo mundo já sabe que você vai pra putaria, ponto extremamente negativo

Depois de uns 2 minutos a GP abre a porta, é uma loira, aparenta ter uns 28 anos, rosto razoável, peito com silicone, bundão.. de corpo é ok, chegamos no quarto ela tira a roupa.. fui dar uns beijos ela disse que não beija porque "faz programa e não romance", fui chupar a buceta e não deixava chupar, fui por o dedo na buceta e não deixava por o dedo, resumindo uma BOSTA de atendimento

Coloquei a capa e fui meter nela pra ir embora logo.. meteção básica, depois de 10 minutos a GP já pede pra você gozar, tava com pressa e vontade de ir embora, um dos piores atendimentos que já tive

Contato: 9152-1805

Repeteco: Jamais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred mga
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2018, 18:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2225 Mensagem por Fred mga » 11 Dez 2018, 19:34

Ola amigos sou novo aqui no forum , recem chegado em maringa , estou procurando alguma garota loira mas q seja magrinha , pois andei olhando nos sites e eh dificil encontrar . Alguma pra me indicar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 08 Jun 2018, 11:43
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Maringá

#2226 Mensagem por BlondeJoseph » 12 Dez 2018, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jessika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após um tempo sonegando, está na hora de prestar contas com a União. hahaha

Link do anúncio: https://fatalmodel.com/100531/jessika-massagem-maringa" -"-

Chamei ela pelo what's, ela é atenciosa e explica bem o serviço dela, sem enganações. O local dela é próximo a zona 7 e só atende lá.
Ao me deparar com ela é notável que é a mesma pessoa das fotos, sem por nem tirar. Peitão siliconado, delicioso. Bunda média, perfeita para dar umas batidas, redonda. Rosto é ok, pegaria ela numa festa. Buceta lisinha e cheirosa.
Uma coisa é que interessante apontar é que antes do atendimento a gente estava batendo um papo e ela estava escovando os dentes, achei isso bem higiênico (claro que é o mínimo né, mas tem putas que se pá nem fazem isso). kkkk

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 10, não é trincada, mas é magrinha filé, violão, com marquinha bronzeada
Peitos: 8, prefiro natural, mas os delas são deliciosos, tamanho médio, bem feito
Bunda: 10, redonda e lisinha
Buceta: 10, apertada, cheirosa.
Oral: 8, é muito bom, mas oral com camisinha não merece nota maior
Sexo: 10, ela ñ nega posição, aguenta bastante e rebola pra caralho, ela de4 é sensacional (ela permite repetir a dose, faz até massagem). Ela também usa camisinha feminina se você preferir.
Atendimento: 9, só pelo fato do oral ter sido com capa, porque ela é tranquila e bem educada, super de boa e gostosa pra caralho.

Cache: 200 reais, por 1 hora.
A, ela falou que faz anal, mas tem acréscimo no valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred mga
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2018, 18:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2227 Mensagem por Fred mga » 13 Dez 2018, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camyla Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vamos la.. sou novo aqui na cidade , e estava a procura de uma gp que fosse magrinha, e me indicaram a camyla ninfetinha . Pra quem quiser o anuncio dela é esse
https://fatalmodel.com/73271/camyla-ninfetinha" -"- Ela atende perto do unicesumar.
Entrei em contato com a mesma pelo whatsapp, me tirou todas as duvidas, bem atenciosa, ja gostei logo de inicio, pedi o endereço e fui ja pra la, chegando la ela pede pra entrar, me recebe na porta , e ja vejo que as fotos nao enganam . Ela e mesmo a garotinha da foto , muito linda , magrinha , tem olhos claros , ela e bem simpatica , quando entro percebo que o local eh simples mas bem ageitado e limpo . Peço pra tomar um banho ela me da uma toalha limpa, ela e do geito que eu gosto .
Comessei chupando os peitinhos dela que sao lindos, depois chupo a bucetinha dela que é bem cheirosinha, é uma delicia de chupar nao da nem vontade de parar , depois ela pega uma camisinha pra encapar e eu pergunto se ela nao chupa sem , ela disse que nao faz sem , me elogiou por eu estar limpo mas disse que nao eh por higiene e sim pq tem medo de pegar alguma coisa, pensando pelo lado dela esta certa , enfim, quando ela comessou a chupar, caralho tive que pedir pra parar ela usa muito bem a lingua, nem parecia que tava de camisinha .
Meti com ela no ppm, ela por cima, depois de quatro, ai fiquei olhando aquele cuzinho me chamando e ja pedi ele , ela passou um gel e colocou bem devagar , é apertadinho , quando entrou ela pediu pra meter mais forte e eu olhando meu pau naquele delicoso cuzinho e segurando naquela cinturinha , ela gemia de tezao , aquela hora eu endoidei nao aguentei e gozei.
Tomei outro banho , botei a roupa e fui embora .
Resumo , ela e bonita , bem magrinha ,eh simpatica , nao regulou posiçao , sabe fazer, aguenta meter.
O valor com anal 250
Vou voltar mais veses , ela faz meu tipo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiago lh
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2018, 22:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camyla Ninfetinha

#2228 Mensagem por Thiago lh » 13 Dez 2018, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camyla Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://fatalmodel.com/73271/camyla-ninfetinha-maringa" -"-

Garota linda,cheirosa e deliciosa,é realmente a das fotos,bem educada,cumpre o que promete e me tornarei cliente fixo agora,paguei 200,00 reais e foi cumprido o combinado.

Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Buceta:10
Oral: 10
Sexo: 10
Atendimento:10

Cache:200,00 sem o anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#2229 Mensagem por matte leão » 17 Dez 2018, 10:09

Vamos aguardar mais tds...

matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred mga
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2018, 18:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2230 Mensagem por Fred mga » 18 Dez 2018, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ninfetinha safada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Apos a saida com a camylinha que foi otimo, resolvi conhecer uma morena . Encontrei a ninfetinha safada no mesmo site https://fatalmodel.com/208918/ninfetinha-safada-maringa" -"-
Entrei em contato pelo whatsapp me tirou todas as duvidas e me pareceu muito safada. Parti pro local , chegando la um portao fexado , ela abriu e eu entrei, ela me recebeu de roupao , meia fina e um shortinho jeans por cima, ela e igual esta nas fotos . Ate bonita.
Entramos no local fomos direto pro quarto , eu havia combinado com ela apenas um oral , pois estava corrido naquele dia . Fis o pagamento adiantado ela disse que nao precisava pagar antes . Tirei a roupa e ela me perguntou se eu gostaria com ou sem camisinha , eu respondi sem , ela subiu na cama e comessou a exibir a bucetinha pra mim disendo pra eu voltar da proxima ves e experimentar aquela bucetinha, ela ficou de quadro e caiu de boca e pediu pra eu me deitar para que ela pudesse me chupar mais confortavelmente . O oral da garota e sem pressa , bastante pressao e bem babado , quando ia gosar ela parava , parecia que ela tava gostando muito de chupar meu pau, finalizei na boquinha dela.Pra quem gosta de uma moreninha ninfetinha e bem safada eu recomendo . Quero voltar logo pra experimentar aquela bucetinha .
Local bem simples com uma cama de solteiro, Mas a moça e bem higienica.
O valor pelo oral foi 50 nao vejo a hora de voltar e pagar os 150 pra pegar aquela bucetinha e aquele cuzinho .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro maringa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jun 2016, 13:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#2231 Mensagem por sandro maringa » 19 Dez 2018, 08:10

matte leão escreveu:Vamos aguardar mais tds...

matte leão

co-adm
Realmente é meio suspeito, dois usuários registrados no mesmo dia, TD com a mesma dama, no mesmo dia... kkkkkk

Mas em defesa ao companheiro FRED MGA, eu que indiquei, via MP há alguns dias atras essa Camila e vinhamos conversando sobre a dama em questão, então, acredito que, nesse caso, não seja Fake News e sim FUCK NEWS..kkkkkkkkkkkkkkk....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred mga
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2018, 18:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2232 Mensagem por Fred mga » 19 Dez 2018, 15:21

Pessoal me parece que a ultima gata que eu sai tirou o anuncio do site , entrei la pra dar uma conferida se tinha algo novo e nao tava mais la . Mas ta ai o telefone dela 44997200220

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiago lh
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2018, 22:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2233 Mensagem por Thiago lh » 19 Dez 2018, 21:54

sandro maringa escreveu:
matte leão escreveu:Vamos aguardar mais tds...

matte leão

co-adm
Realmente é meio suspeito, dois usuários registrados no mesmo dia, TD com a mesma dama, no mesmo dia... kkkkkk

Mas em defesa ao companheiro FRED MGA, eu que indiquei, via MP há alguns dias atras essa Camila e vinhamos conversando sobre a dama em questão, então, acredito que, nesse caso, não seja Fake News e sim FUCK NEWS..kkkkkkkkkkkkkkk....

Pode ir sem medo,a Camila ninfetinha é tudo de bom,pra que gosta de ninfeta e magrinha,loirinha,buceta e cuzinho rosados,vale o dinheiro que cobra,me tornarei cliente fixo agora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo Mattos
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Abr 2015, 12:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Maringá

#2234 Mensagem por Leo Mattos » 20 Dez 2018, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA GAÚCHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações nobres foristas

Venho relatar minha saída com a Amanda Gaúcha, ontem pela tarde, achei essa beldade no fatal model passando os anúncios, logo entrei em contato pelo zap.
Conversa evoluiu muito bem que fiquei num tesão e fechei nosso encontro.

Está situada na zona 1. Quando encontrei com essa mulher me achei pequeno, que mulherão, estava de lingerie vermelha toda gostosa, peitos grandes siliconados com marquinha de biquíni, coxas grossas, bunda grande gostosa bem desenhada e que buceta.

Vamos ao melhor a transa, tomamos banho juntos com algumas carícias ela bem atenciosa com aquele corpão toda cheirosa deu uns beijinhos me deixando excitado.
Na cama agarrei chupando os seios até a buceta rosinha, depois a delícia chupou meu pau com vontade, o restante foi maravilhoso, transamos em várias posições, sua buceta suculenta engolia meu pau no coqueirinho, gozada boa foi metendo nela de 4 aquela bunda deliciosa me deixando excitado até gozar.

Após nossa transa conversamos um tempinho, ela muito simpática e inteligente. Mulher muito da gostosa corpão, fiquei olhando aqueles peitos e passando a mão nas coxas e bunda.
O alvará estava no final rolou uns abraços e beijos até ir embora.

Fiquei uma hora com essa delícia por R$ 300,00 uma transa e encontro inesquecível.

Recomendo e quem sabe outro dia a encontro.

Número 48 991063943 zap

Link onde achei essa delícia: https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-gaucha/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheFodastic
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Ago 2016, 08:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Morena

#2235 Mensagem por TheFodastic » 22 Dez 2018, 05:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, bom dia.

Se tem uma coisa que não gosto é falar mal de nenhuma profissional. São seres humanos e um atendimento não tão bom pode ter vários motivos; talvez a moça não esteja num bom dia, ou às vezes a gente não colabora, outras não rola química. Normalmente procuro me divertir e relevar uma coisa ou outra.

Mas nesse caso, não tem como.

De passagem por Maringá numa viagem de trabalho, caí na besteira de procurar essa profissional há algumas semanas. Anunciava com esse nome, "Morena", e com fotos de uma mulher gostosa pra caralho. Caí feito um pato.

Nada de bom a registrar.

As fotos não são dela nem fodendo, nem as de comparação; o lugar é ruim; a mulher fala mais que o homem da cobra; é uma gozada e tchau. Infelizmente não é uma vantagem, mas pelo tamanho da prestadora, vc vai pagar quase duas pelo preço de uma.

Resumindo: 171 puro. Vc segue com o plano achando que não pode piorar, mas vai por mim, só piora. Quando vi que não tinha salvação e meu pau já tava lá dentro, resolvi acabar o mais rápido possível e sair logo dali.

Se você tiver duzentão e pensar em sair com essa profissional para ter prazer, faça o seguinte: pique uma nota em cima da outra, enrole, acenda e fume. Vc vai usar melhor o seu dinheiro.

Tinha anúncio no fatal model, procurei para colar o link aqui e não achei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”