Mary Panicat
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9270-8929

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
erosms
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Out 2013, 14:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mary Panicat

#1 Mensagem por erosms » 05 Jul 2017, 19:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações caros confrades. Venho por meio desse tópico relatar minha experiência.
Eu sai com ela a primeira vez por intermédio do Sérgio agenciador que tinha feito maior propaganda dela, então resolvi encarar. Desde então peguei o fone dela que compartilho aqui com vcs.
A mina é show de bola, uma loira grande, linda, aquelas de andar de mãos dadas no shopping. Tem várias tatuagens pelo corpo, silicone, barriga lisinha, bunda enorme, enfim o corpo é estilo panicat, mas sem bomba, ela não tem grelão como muitas por ai.
Da ultima vez que sai com ela, chegou cheirosa demais, com roupa de academia e já foi me tascando um beijão.
Beijei aquele corpo delicioso curtindo as marquinhas de biquini que ela tem e depois ela veio fazer um boquete delicioso, babado, na pressão certa. Chupou gostoso que perdi a noção e gozei, lambuzando os peitões siliconados dela. Não sei se deixa gozar na boca, não tive tempo de perguntar...
Depois pra me recuperar resolvi cair de boca na buceta da cachorra. Cheirosa, depilada com o grelinho do tamanho perfeito para chupar. Ela curtiu demais. senti o corpo dela se contorcendo e ela gemendo. Disse que gozou, mas vai saber né...Sei que deu tempo do Jr ficar animado e já parti pra cima. Capa no menino de vamos pra foda. Aquela visão de 4 é fenomenal...fiquei vários minutos bombando e olhando pra tatuagem dela e aquele reguinho branquinho....papai e mamãe, de ladinho...ela por cima e finalizei bombando forte segurando a bunda dela. Pernas bambeando, me despedi e vazei.

Custo: R$250,00 + Motel.
Obs. Parece que ela tem um local onde atende, mas nunca visitei.

Nota: 9 (só não dou 10 pra não ficar se achando). A melhor foda é sempre a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velasques
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2015, 15:53
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Mary Panicat

#2 Mensagem por Velasques » 31 Jul 2017, 19:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atento ao comentário do confrade aí de cima, resolvo aventurar-me com a beldade.
O relato do companheiro aí, não poderia exprimir a maior verdade.
Meretriz toda grandona (cavala), com tudo em cima por natureza (não é malhada).
Contato simples via whatsapp. Simpatia e educação do começo ao fim.
Local tranquilo.
Refugou com sutileza o anal, mas não senti nem falta.
Vale a pena, ótimo custo-beneficio.
Recomento. Repeteco, pode ser.
Valor 200,00 dilmas (no local dela).
Nota 9.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erosms
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Out 2013, 14:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Mary Panicat

#3 Mensagem por erosms » 10 Jun 2018, 01:13

A dama trocou de telefone... agora atende no 67 99877-8071

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castrinho69
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Mary Panicat

#4 Mensagem por Castrinho69 » 15 Jun 2018, 09:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Faz tempo que não posto nada, mas a gata vale a postagem, entrei em contato via whats, me responde com um "oi que saudade", se identificou e lembrei que já tinha saído com ela antes, mas como tinha mudado ao telefone não conseguia contato para o repeteco.
A garota é loira ,gata,corpão tudo ão, trabalho de acordo com o que os colega descreveu acima,chupeta exemplar e a foda padrão das paranaenses, pensa numa mulherada boa de foda.
Duas bem dadas, local legal apesar de um pouco afastado do centro.
Repeteco com certeza
R$200,00 com local,melhor custo beneficio, pq ultimamente vc pega as de 150,00 ou são fakes ou ruins de serviço ou vc vai na Gaúcha e dá uma e tem q vazar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taurinoquente
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2018, 15:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mary Panicat

#5 Mensagem por taurinoquente » 19 Dez 2018, 11:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
2 TD's a serem relatados ... Primeiro falar um pouco da Mary ... ela é uma loira linda, corpo de estrutura grande, mas tudo muito no lugar, várias tatoos, bunda(ão) linda e peitos lindos (siliconados), rosto lindo, barriga lisinha, buceta lisinha e cheirosa. É preciso dizer que não é mignon, ela é grande, mas nada exagerado.
As 2 vezes me atendeu no Motel Gruta ... faz programa esporadicamente, pois tem outra atividade ... os 2 atendimentos tiveram quase que o mesmo roteiro.
Oral sem capa. Beija e chupa de uma forma deliciosa, uma boca macia e saborosa. Iniciamos com muitos beijos e chupação, depois capa e meteção, muitas posições ... de 4 ela irresistível (leita na camisa), na volta do banho, mais chupação e a segunda foi com ela deitada de bruço, metia e beijava a nuca dela, foi sensacional.
Garota super gente boa, não regula tempo, super simpática e linda.

Corpo 100
Local 7 (motel um pouco derrubado)
Foda 100

Por hoje são estes TD's que tnha para relatar ... depois postarei alguns fakes e decepções

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzy - Panicat Mirunas
    por A gentleman » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1436 Exibições
    Última mensagem por Espinosa30
  • Shayane Panicat 47 9953-1148
    por Duduca18 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1623 Exibições
    Última mensagem por Duduca18
  • Mary
    0 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por RafaelSalgadoSouza83
  • Mary/Alice
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    7 Respostas
    5966 Exibições
    Última mensagem por xmv
  • Mary Lacerda
    por Eisenmann » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    530 Exibições
    Última mensagem por Eisenmann

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”