Pedi apresentação, várias gatinhas, fiquei na dúvida entre Karine Ruiva, branquinha tatuada, cheinha, exotica, de olhos verdes OU Jaque, morena de cor do pecado, magrinha, pequenina, durinha. Ou seja, ambas atraentes e totalmente diferentes.
Tive que pedir auxilio na escolha para a rainha Tifany, que infelizmente pendurou a ppk, e trabalha na recepção. Ela falou que eu poderia buscar minha profunda intuição, pois não me arrependeria com nenhuma das duas... inclusive sugeriu pra eu levar logo o par! kkkkk Safada
Escolhinha, JAQUE! Morena, novinha, delicinha, toda durinha, timida a principio, mas com aquela safadeza de quem gosta da coisa.
Banhamos...
Peladinha me surpreendeu positivamente... ultra gostosa, toda natural, peitinho bicudos deliciosos, bundinha proporcional lisinha...
Ela iniciou uma bem breve massagem, raspando as pondas dos dedos e os mamilos nas minhas costas... em poucos minutos eu virei com o mastro duro... aí ela foi fazer oq gosta.... chupar rola! VI que o negocio era bom demais... gostei da pressão... tava com as bolas bem carregadas, e pedi pra ela sentar na minha cara para iniciarmos um 69... ja vi ali que o cuzinho dela tava apto pra brincadeira, me deliciei chupando a ppk e passando o dedo em volta do cuzinho dela... senti ela se excitando bastante, ficando bem lubrificada e pensei... não vou perder a oportunidade de encher a boquinha dela de porra... levantei a hipotese, ela responde: faz o que quiser comigo! E tome leite...
Fui me lavar... voltei ainda bem animado... e já emendamos a brincadeira... era a vez dela gozar... peguei ela de frente pra chupar aquela buceta com capricho... brinquei no tobinha dela... ela relutou, mas não aguentou e gozou gostoso na minha boca. 5 minutos olhando ela descansando e me masturbando... e de volta pra ação... encapei e peguei ela no ppmm... depois de 4.... notei alta receptividade nela para atividades anais, ela pegou o gel e pediu pra eu ir devagar. Obedeci para não estragar aquele anel... até que ela começou a relaxar e pedir mais... meti muito naquele cuzinho apertado... infelizmente o telefone tocou, eu perdi a concentração, não gozei no cu dela, e tive que finalizar na punheta, olhando ela de 4.
Foi sensacional. beleza e corpo bem legais e um atendimento digno de rei. Essa vai longe...
Voltarei muitas vezes... talvez até antes de provar a ruiva...
Banho e rua!
Parabéns para a Kin que me acolheu como cliente, após eu frequentar a concorrente a 50m, por 5 anos... sendo que a cada 10 vezes que eu ia pra esbornia, apenas 1 era na Kin, hoje eu só vou lá! A Brooklin perdeu meu cadastro e não quis reabrir, pq fiquei 2 meses sem ir. Vejam como são as coisas... hahahaha