POSITIVO Nome da Garota:sophia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado horário marcado, conhecer a Sophia
Chegando no quarto conversa agradável conversamos bastante. fui pro banho derrepente ela entra vem pra cima e começa a lavar bem meu pau. e vem aos beijos com vontade, vários minutos assim
deixou duro. depois sai deixei ela se banhar e já fui me secando deitei e esperei ela vir. veio pra cima ao beijos e mais beijos, depois foi beijando meu corpo, barriga cintura, lambidas no pau depois
abocanho e chupou gostoso. muito bom mesmo, boas lambidas no saco, garganta profunda. e eu metendo na boca dela na velocidade rápida vários minutos. só parava quando ela fazia uma garganta
profunda, depois de vários minutos, perguntou se queria que colocar a camisinha disse ainda não. foi mexer no cabelo já me posicionei frente a frente beijos fui virando e direcionando pra ela deitar.
deitou beijos e mais beijos. varias lambidas no pescoço dela depois de um tempinho me xiingando falando que estava deixando ela arrepiada, fiz uma massagem no corpo dela, ela não ficava parada,
depois lambidas e beijos na coxa, barriga cintura bela mamada nos seios, não para de xingar, pussy bonita, achei. ataquei dei um trato ela gostando, segurando na minha cabeça só pensei em colocar
o dedo, parece que tinha radar nem relei ela fala tira o dedo filho da puta, kkk continuei chupando, ficando cada vez mais intenso, até que ela não se aguentou e deu uma gozada intensa deliciosa.
tentei dar choquinho, mas ela se levantou/ se ergueu na hora ficou tipo sentada segurando na minha cabeça. me parando.. pediu pra me chupar. ela sentada eu ajoelhado meio sem jeito chupou. depois
mais alguns beijos ela pega a camisinha. ela deitada eu por cima. fui me abaixar para segurar na cintura dela e trazer o corpo dela mais pra baixo da cama. ela tomou um susto/ tentando evitar de eu
chupar mais, pensou que ia chupar ela denovo. kkkk falei calma. sorrisos.. encaixei e meti com vontade até suar. ela se masturbando o tempo todo, pediu pra pegar ela de quatro, que rabão, apalpei e
tapa mexendo e balançando as duas bandas, que cuzinho bonito deu um tesão. encaixei na boceta e meti com vontade até doer as pernas ela sempre se masturbando, pedi pra ir por cima denovo e
meti ela pedindo para não parar e se masturbando ao mesmo tempo com vontade, até que deu mais gozada gostosa. tentei abocanhar o grelo, ela fugiu não deixou, fui beijando e lambendo coxa
interna, fui colocando dedinho no cuzinho, ela meio que se esquivou, pediu pra esperar. perguntou se queria chupar ela. confirmado, foi se lavar. voltou pedi pra ela sentar no sofá de um lugar grande
que tinha lá. mas antes abocanho e chupou e chupou tive que ir pegando nas pernas dela pra interromper, sentou ficou de um jeito muito bom, fui chupando o grelo e ela elogiando, alguns minutos
assim com ajuda do dedo mas sem introduzir, só por fora deixou, depois de um tempinho ficando cada vez mais intenso, pernas dela tremendo(por um motivo que espero confirmar logo) muito
excitante. deu mais uma gozada deliciosa e intensa, continuei chupando em câmera lenta. depois eu sento e ela vem no oral com vontade bem molhado. chupando e batendo varios minutos, fui aos
beijos e batendo ao mesmo tempo depois de um tempinho, não me aguentei e gozei pra caramba, e ela continuou chupando me dando choquinhos. muito bom depois no banheiro quando volta, eu
estava no sofá respirando relaxado ela vem beijos com vontade. e toca o interfone.. ela diz nossa essa foi cronometrado. conversamos bastante sobre assuntos diversos.
me pareceu que em alguns momentos que ela estava se segurando evitando. ufa achei que não ia conseguir gozar. pois havia dormido quase nada neste dia. na saída ela diz volta, respondi
espontaneamente ata, ela diz ata. digo volto com certeza. kkk beijão até a próxima