Juliana Castro
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (065) 99925-7031

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 7
Oral Sem:Sim 8Não 2
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silver Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Juliana Castro

#1 Mensagem por Silver Dick » 22 Nov 2018, 20:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite nobres putanheiros de plantão!
Depois de um longo e tenebroso inverno eis que ressurjo das cinzas trazendo aos cavalheiros membros dessa confraria um desbravamento fresquinho e fantástico!
Conheci A Juh através de uma amiguinha que já nos abandonou e, após alguns dias conversando no whatsApp resolvi ir pra putaria junto com a mesma.

Td: Numa noite de sexta-feira de setembro, perto das 00 hrs eu, estressado com uma semana de trampo duro chamo a donzela em questão no whats e intimo-a para o coito. A mesma topa na hora e diz que estava no ditado popular, porém iria ao meu encontro.
Nisso eu, sem um mínimo de vergonha na cara e louco para me entregar aos doces prazeres da luxúria rumo para o Karysma. Logo a mina chega e senhores, que mulherrr. Linda, corpinho de top model com um bumbum durinho, rostinho de princesa e só um defeito, seus 1,80 mts de altura...kkk me senti um anão ao lado da mesma, porém como horizontal isso nunca é problema fomos pro fight.
Beijei muito aquele lábios carnudos, meu membro devorado por um longo tempo por aquela boca deliciosa, me matei de tanto chupar aquela buceta e aquele cuzinho lindo e fodemos, fodemos demais, tanto que ao final fui embora com o pau completamente esfolado do tanto que ela abusou de mim.

Para quem curte sair com uma mina gente fina, gostosa, que curte muito o babado e ainda por cima é linda. Ela é um prato cheio

Repeteco Com certeza vale a pena, tanto que já brincamos outra vez e espero ir pra putaria com ela novamente dentro em breve.

Anúncios:

https://harem69.com.br/acompanhantes-sa ... na-Castro/

https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... na-castro/

rede do passarinho azul: jacqgoliveira17

(065) 99925-7031

Boas aventuras a todos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Ago 2021, 15:34, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andarilhomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Juliana Castro

#2 Mensagem por andarilhomt » 19 Dez 2018, 17:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros Confrades,

após o relato do colega acima decidi conferir o trabalho da moça em questão. Alvará numa tarde, rumei para o novo local de atendimento, no Santa Cruz II. Local ok, único problema é ter que se identificar na portaria, para os casados é um pouco complicado, mas a mesma atende em motel.

Vamos ao TD: Menina muito simpática, atendeu com uma camisolinha bem transparente. Após um banho iniciamos as atividades. Alta, falsa magra, abocanhou o menino sem capote, depois foi a minha vez, buceta limpinha e cheirosa. Longo período nas preliminares, após uma cavalgada finalizei com ela de quatro. Boa de papo, mas o tempo voa quando está com ela, alvará venceu e tive que partir.

Vamos as notas:
Rosto: 9 (muito gata)
Peitos: 8 (não são exagerados, tamanho certo)
Bunda: 8 (Bem durinha, um pouco menor que nas fotos do site mas vale a pena)
Buceta: 9,5
Boquete: 9 (muito bem feito, manja muito)
Atendimento: 10 (com certeza muitos repetecos)

Resumindo, é um ótimo investimento, chego a conclusão que é melhor qualidade que quantidade. Vale o que cobra. Com certeza repeteco. A simpatia, o tratamento no agendamento é um diferencial que as demais GP deveriam copiar.

Abraços.

Link:
🔗

Sperminator13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliana Castro

#3 Mensagem por Sperminator13 » 23 Dez 2018, 19:26

POSITIVO
Nota:9
Ah, Juliana... Um exemplo a ser seguido!

Olá, companheiros. Vou tentar ser o mais direto possível neste comentário/TD.

Na verdade, minha intenção é me dirigir mais às colegas de profissão da Juliana, as quais deveriam estar competindo entre elas pelos clientes e não se unindo para ferrar os clientes, como a maioria faz.
Se houvesse um concurso para avaliar a conduta das profissionais do sexo daqui de Cuiabá, a Juliana venceria em 1º lugar. Por que disso? Porque ela não tenta foder o cliente (a menos que o cara curta isso, obviamente).
Educada, mas sem frescuras. Bonita, mas não se acha a última bolacha do pacote cobrando um valor incompatível com sua beleza. Sempre vemos garotas tão bonitas quanto a Juliana, porém cobrando muito além do que o bom senso manda, às vezes o dobro! Além de não oferecerem os "serviços especiais", e quando os oferecem, fazem com má vontade, cobrando ainda mais caro.
Já fiquei com a Juliana três vezes e ela sempre cumpriu o que me prometeu, coisa que dificilmente acontecia com GPs anteriores. Não é uma questão de exigência, mas de honestidade e coerência com o valor cobrado.
Outro fator importantíssimo que deveria ser copiado: ela não tem medo de mostrar o rosto no anúncio. Se a garota não tem a coragem mostrar o rosto, então talvez não deveria estar fazendo programa, no máximo cobrando serviços sexuais para conhecidos apenas. Mostrar o rosto já é um indício de honestidade!

Quanto ao físico dela, como já disse, é bonita, mas com um grande diferencial: sua beleza é natural. Magra (embora o meu ideal seja de uma mulher ainda mais magra do que ela), com boas curvas, cabelo liso sem "esticamento" e escuro sem se render ao clareamento. Um ponto que talvez alguns homens não gostem é que as auréolas dela são meio escuras, mas eu prefiro assim, escuras e grandes. Por outro lado, algo que a maioria dos homens irá curtir são os grandes seios dela, já eu, prefiro pequenos. É toda depilada, eu prefiro uma boceta peluda, mas sem problemas. Pele clara, muito bonita. Lábios carnudos naturais (lábios artificiais de preenchimento são um desastre, mas naturais são bem bonitos). É uma moça alta, fiquei mais baixo do que ela, mas isso só me incomodaria se fôssemos namorados ou casados.

Como disse anteriormente, já fiquei com ela três vezes. Na primeira vez, o valor foi de R$ 500,00 por 2 horas. Os últimos me custaram ambos R$ 350,00 por 1 hora. E ela também atende por meia hora cobrando um valor menor.
Vou relatar resumidamente apenas a experiência da última vez.
Beijamos. Sendo higiênico, ela não vê problema, mas não sei se precisa ser bonito também (algumas tem esse critério, que ao meu ver, é bastante plausível). Oral é o mesmo esquema, chupou sem camisinha porque sou higiênico. Fiquei batendo de leve com o pau na bochecha dela e esfregando na cara dela. O oral dela é bom, mas ela também muda a técnica conforme você pede. Quase gozei na boca, mas o meu negócio é a gozada facial. Gozei na cara dela, com ela de joelhos. Ela não reclamou, não chorou, nem saiu correndo. Se portou como uma boa profissional. Depois de alguns minutos para recuperar, encapei o pau e botei ela deitada de frente pra mim. Comi sua boceta ao clássico estilo "papai e mamãe" e gozei logo nessa posição. Ela geme e se porta como você pedir, se ela gosta de verdade, não me importa.
Disse que também faria anal por R$ 50,00 adicionais, mas eu não quis no dia, embora eu tenha enfiado o dedo no cu dela algumas vezes e ela não me cobrou como se isso fosse anal (acredite, algumas cobram até por isso).

Enfim, só não vou dar nota 10 pelo atendimento, porque tenho medo que ela comece a relaxar, hahaha!! Nota 9.5!

É isso pessoal, uma puta de verdade. Vão sem medo.

E garotas, por favor, sigam o exemplo da Juliana, ou melhor do que isso: concorram com ela.

Abraços.

Link:
🔗

andarilhomt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por andarilhomt » 22 Jan 2019, 20:05

POSITIVO
Boa noite Confrades,

nunca é tarde para compartilhar. Repeteco com a moça (últimos dias de Dezembro), atendimento continua de alto nível. É o melhor custo x beneficio que encontrei até o momento.
TD: Comecei chupando a moça, que deliciosa, um bom tempo nas preliminares, com direito a um 69 com uma ótima visão. Finalizando no ppmm só pra apreciar seus gemidos, ela é boa demais no que faz.

Continuo com repetecos válidos, a simpatia vale a pena.

Vamos as notas:
Peitos: 8 (não são exagerados, tamanho certo)

Abraços.

Link:
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por Silver Dick » 06 Fev 2019, 19:39

POSITIVO
Nobres e distintos cavalheiros membros dessa magistral confraria, venho até aqui na data de hoje relatar mais um encontro com essa belíssima meliante.
O Encontro aconteceu já tem alguns meses (na época a dama estava morando na saída da chapada) no local dela.
Chegando ao local ela estava me esperando maquiada e cheirosa.
Fomos ao quarto aonde trocamos beijos ardente por cerca de 10 minutos. Após isso retirei a calcinha dela e, pra variar eu, como fanático por degustar buceta e rabinho, desde que devidamente higienizados me matei de chupava até fazer ela gozar muito e longamente, após isso o pequeno gorfo dick foi deliciado por um boquete magnânimo ficando em ponto de bela, após ela empacou a criança e veio por cima cavalgando com vontade, após algumas trocas de posições gozei gostoso naquela buceta enquanto beijava aqueles doces lábios carnudos.
Após uns minutos de conversa (que novamente foi extremamente agradável) reiniciamos os trabalhos comigo dessa vez intimando ela a me liberar o rabinho, o que foi prontamente aceito desde que com acréscimo (ficou em 500 mangos com a porta da felicidade liberada), digo aos nobres putanheiros que foi um dos rabos mais gostosos que comi, quente e apertadinho e pra completar a mina aguenta muita pipocada.
Após gozar tomei um banho me despedi daquela grande donzela, acertei o combinado e parti no mundo com um imenso sorriso na minha cara sem vergonha e com o pau completamente esfolado.
Repeteco? Com certeza terá e espero postar nos próximos dias ou semanas.
Boas aventuras a todos!

Link:
🔗

andarilhomt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por andarilhomt » 02 Ago 2019, 11:10

POSITIVO
Bom dia Confrades,

TD realizado no inicio da semana depois de um período sem grandes aventuras. A moça está bem mudada, colocou silicone, dois peitões ótimos para se deliciar.
Coisa rápida pois o alvará estava curto, mas vamos as notas:

Vamos as notas:
Peitos: 9 (grandes, novinhos, pra quem puder aproveitar é a hora)

Abraços.

Link:
🔗

Biteloss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Biteloss » 14 Nov 2019, 21:40

Boa noite, estou interessado nessa moça. Alguém sabe me dizer se ela atende com local? Ela não quer mandar fotos, eu consigo as fotos dela em algum lugar ?

Link:
🔗

Sperminator13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Sperminator13 » 20 Nov 2019, 00:36

Biteloss escreveu:
14 Nov 2019, 21:40
Boa noite, estou interessado nessa moça. Alguém sabe me dizer se ela atende com local? Ela não quer mandar fotos, eu consigo as fotos dela em algum lugar ?
Boa noite. Sim, ela tinha local, hoje não sei e sinceramente eu nem perderia meu tempo e dinheiro, a moça caiu muito de nível depois que começou a "fazer sucesso" e depois do silicone.
Algumas imagens e um vídeo dela -> https://imgur.com/a/d9qakZN
(Tudo cedido pela própria garota para sites e clientes na época)

Link:
🔗

andarilhomt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por andarilhomt » 20 Fev 2021, 09:11

POSITIVO
Nota:9
Bom dia confrades,

TD realizado essa semana para relembrar os bons tempos de sacanagem com a Juliana. O silicone deu um UP realmente, o atendimento continua impecável.
Valores negociados, aí vai de cada um. Oral sem capote, bunda deliciosa, enfim, TD nada mecânico. Para quem quer investir em qualidade e não em quantidade
é uma das melhores dicas. Único ponto negativo é não ter local, particularmente eu prefiro mas nada que não possa ser resolvido.

Vamos as notas:
Peitos: 9 (grandes)
Boquete: 9,5

Abraços.
Andarilho

Link:
🔗

Moreno fofo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana Castro

#10 Mensagem por Moreno fofo » 06 Nov 2021, 12:57

POSITIVO
Depois de algumas tentativas finalmente consegui, uma data com a Juliana Castro/Jaque. Uma mulher linda cheirosa 😍 e muito atraente. Na hora meu pix deu uma engasgada ela na maior calma esperou o app funciona RS, isso me mostrar que e uma mulher que está ali não só pelo $ mas pq também gosta de conhecer novas pessoas. Quem não conhece deveria pegar um date vai adorar, falando do faite foi tão bom que quero mais

Link:
🔗

Responder