Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DotadoCX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2581 Mensagem por DotadoCX » 05 Out 2018, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD: POSITIVO

CAMILA-DEL CANALLE PROX PARQUE DOS MACAQUINHOS

Relato de minha 1 experiência em Caxias.
Por indicação fui visitar um prive na Del Canalle, próximo ao parque dos macaquinhos.
Era meio dia, muitas gurias almoçando, mas tinha bastante mulher, me apresentaram umas 4.
Me agradei da CAMILA, morena alta, peituda, bronzeada, com marquinha de bikini, cabelão liso. Fechamos em 80, 1/2 h.
Pedi pra chupar sem capote, disse que era mais R$ 20,00, deixei quieto, p q só tinha os 80.
Mas a querida chupou legal, e gosta de chupar, fiz uma espanhola, mas toda hora ela dava um jeito de meter o pau na boca.
Ficou de 4 na ponta da cama, eu em pé, soquei um pouco, depois fui pra cima na cama, baita rabo! Pele macia, mulher cheirosa, bucetinha quente, a moça estava muito molhada, chegava a escorrer pela perna. Foda boa.
Com a visão daquele rabão, com uma tatuagem nos quadris, nem mudamos de posição, a mulher cansou, e se deitou com a bunda empinada e gozei socando la no fundo.
Curti o lugar, vi que tinha outras bem legais, uma moreninha mais baixa e outra loirinha magrinha, bem interessantes.
Alguém sabe o nome dessa agência? perdi o numero.

Desempenho: 7
Rosto: 6
Corpo: 6
Peitos: 7
Bunda: 8
Simpatia: 7
Boquete: 7 (com capote).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado conforme relato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sbzanonimo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2582 Mensagem por sbzanonimo2 » 10 Out 2018, 23:01

E o link do anúncio??? É ali do lado do bar esquina da Visconde?

DotadoCX escreveu:TD: POSITIVO

CAMILA-DEL CANALLE PROX PARQUE DOS MACAQUINHOS

Relato de minha 1 experiência em Caxias.
Por indicação fui visitar um prive na Del Canalle, próximo ao parque dos macaquinhos.
Era meio dia, muitas gurias almoçando, mas tinha bastante mulher, me apresentaram umas 4.
Me agradei da CAMILA, morena alta, peituda, bronzeada, com marquinha de bikini, cabelão liso. Fechamos em 80, 1/2 h.
Pedi pra chupar sem capote, disse que era mais R$ 20,00, deixei quieto, p q só tinha os 80.
Mas a querida chupou legal, e gosta de chupar, fiz uma espanhola, mas toda hora ela dava um jeito de meter o pau na boca.
Ficou de 4 na ponta da cama, eu em pé, soquei um pouco, depois fui pra cima na cama, baita rabo! Pele macia, mulher cheirosa, bucetinha quente, a moça estava muito molhada, chegava a escorrer pela perna. Foda boa.
Com a visão daquele rabão, com uma tatuagem nos quadris, nem mudamos de posição, a mulher cansou, e se deitou com a bunda empinada e gozei socando la no fundo.
Curti o lugar, vi que tinha outras bem legais, uma moreninha mais baixa e outra loirinha magrinha, bem interessantes.
Alguém sabe o nome dessa agência? perdi o numero.

Desempenho: 7
Rosto: 6
Corpo: 6
Peitos: 7
Simpatia: 7
Boquete: 7 (com capote).

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2583 Mensagem por Wesley Safadão » 19 Out 2018, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Largando dois TDs que estavam pendurados, os dois na Private. O primeiro foi com a July: http://privateagenci.com.br/modelo/july" -"-

Fui lá numa quinta (dia de lingerie) e pedi para olhar o desfile e escolher uma na hora. A maioria das minas é o que tá no site, a Private é bem confiável nesse quesito, mas tinha uma que meu Deus, que enganação. Estava pensando em marcar direto com ela porque parecia muito gata no site, mas era um canhãozinho que eu não sei se comeria de graça. Não vou dizer o nome porque ela nem está mais no site, mas escapei de uma baita furada dando uma olhada no rodízio primeiro.

Enfim, voltando pra July. Essa sim é bem o que está nas fotos, meio marombada de academia, peitos siliconados mas não muito grandes. No fight ela foi tipo uma máquina de sexo, se puxou mesmo, acho que rolou uma química legal entre a gente. Muita chupação antes de colocar a camisinha e meter nela de quatro até gozar. Depois a conversinha habitual até o índio se recuperar, e fomos pro fight de novo. Acho que ela faz anal, mas nem senti falta na hora.

Recomendo a July e pode ser até que role um repeteco. Investimento padrão da casa, R$ 220,00 por 1 hora de programa.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2584 Mensagem por Wesley Safadão » 19 Out 2018, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Outro TD na Private, esse com a Mirella: http://privateagenci.com.br/modelo/mirella" -"-

Nesse vez marquei direto com ela. É bem o que você vê nas fotos, alemoa bunduda com peitão de silicone, prato cheio pra quem curte bunda grande e coxa grossa, mas sem ser gorda. Bem simpática e envolvente, sem frescura. Parece que cobra um extra pelo anal.

Recomendo e repetiria, até fico na dúvida se repetiria com ela ou com a July (TD acima). Valor padrão da casa de R$ 220,00.
Oculto para usuários:

Link:
🔗

natubolic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2585 Mensagem por natubolic » 20 Out 2018, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:

fui na dica do colega forista logo acima e testei a JULY
http://privateagenci.com.br/modelo/july" -"-
(É como nas fotos, sem tirar nem por. marombeira, sarada, bem cuidada, cheirosa em todos os pontos do corpo).

Estava livre nesse sábado e fui lá jogar um leite fora.
Aquele papo inicial legal e partimos pro fight. A gata beija na boca legal, padrão pegassão de balada.
a preliminar dela foi perfeita: boquetão babado e sem capote.
Fez tão bem que quase me entreguei. segurei um pouco chupando ela toda até pedir para parar. a mulher gosta da coisa, se entrega.
uma cavalgada top e pedi para terminar no boquete pois ela deixa finalizar. muito bom. vale a pena repetir.

Desempenho: 10 com louvor
Rosto: 10
Corpo: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Simpatia: 10
Boquete: 10 (sem capote).

faz anal mas nem quis, nem precisava.

quarto limpo e com banheiro.
fiquei 40 minutos. não tinha mais tempo disponível, mas ficaria mais se pudesse.
custo 160 reais. dei 100 de presente pelo desempenho top.
mais 30 de uber ida e volta.
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): nao

http://nonono.is/l8O71" -"-

Link:
🔗

Andrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2586 Mensagem por Andrigo » 06 Nov 2018, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos, vamos dar uma movimentada no fórum? Bueno, semana passada visitei a Thalia:

https://fatalmodel.com/325083/thalia-com-local" -"-

Local: com certeza acima do padrão de Caxias, é um ap próximo ao lanches da gringa... Cama box, banheiro junto no quarto... Bem legal, quase melhor que minha casa kkkk.

A guria: É o que tá nas fotos aí, quem curte uma mulata pode ir quente que o anúncio é real.

A foda: Beija na boca padrão pegação de balada, boquete no pelo muito top, chupou sem pressa por uns 15min... Deixa ser chupada, bucetinha sem odores top... Na foda parece estar gostando da coisa, metemos de várias posições até eu me entregar comendo ela de pé.

Custo/benefício: R$ 200,00 quase 1h, meio caro mas pelo menos não e falcatrua... Acho que repetiria daqui um tempo, por hora matou a vontade de uma pretinha kkkk

Valeu amigos, relato na pressa aqui soh pra ver se ânimo os confrades valeeeu
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):

http://nonono.is/XTfWE" -"-

Link:
🔗

zesemosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2587 Mensagem por zesemosso » 17 Nov 2018, 17:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Td feito a uns 2 meses com a tal https://fatalmodel.com/148976/bianca-furacao" -"- falcatrua total no telefone diz q chupa sem camisinha engole porra e td mais! Na hora não fez nada disso e ainda fico enchendo o saco pra gozar logo, no fim meti cu bem forte e enchi a borracha!, no maximo 15 min de programa por 70 reais
acho q esse perfil tb é dela https://fatalmodel.com/116853/camily-o-vulcao" -"-

Link:
🔗

zesemosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2588 Mensagem por zesemosso » 17 Nov 2018, 17:33

Alguns dos confrades ja foram nessas putas em questão? muita propaganda e preço barato demais
https://fatalmodel.com/311880/rosa-gg-c ... ias-do-sul" -"-
https://fatalmodel.com/309744/promocao- ... ias-do-sul" -"-

Link:
🔗

Jack_2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2589 Mensagem por Jack_2017 » 24 Nov 2018, 00:09

zesemosso escreveu:Alguns dos confrades ja foram nessas putas em questão? muita propaganda e preço barato demais
https://fatalmodel.com/311880/rosa-gg-c ... ias-do-sul" -"-
https://fatalmodel.com/309744/promocao- ... ias-do-sul" -"-
porra, tá de sacanagem?
pra quem gosta de gps com 150kg é um prato cheio...

(e a primeira custa R$ 150,00 a hora.. um Real por quilo, kkkk)

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2590 Mensagem por Wesley Safadão » 02 Dez 2018, 18:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Dia desses fiz um TD com a Hellena na Private: http://privateagenci.com.br/modelo/hellena" -"-

Ela é de fora, só aparece na casa de vez em quando por uma semana ou duas. Foi a segunda vez que peguei ela. Está bem mais bronzeada do que nas fotos mas de resto é isso aí mesmo. Na verdade acho que é até mais cavala do que nas fotos. Bundão enorme, coxa de rata de academia, cinturinha e peitos siliconados. Rosto é questão de gosto, eu acho ela gata, só muito maquiada e com uns cílios postiços estranhos.

Enfim, na foda que é o que importa ela não se envolve muito. Acho que não tem muita experiência na putaria ainda, faz o que o cara pede mas é um pouco travada... Não que seja horrível ou daquelas que parece morta, mas é um pouco mecânica e deixa na cara que tá ali a trabalho e só. Também é meio tagarela, se deixar ela mata meia-hora de programa só falando da vida dela. Vale pelo corpão mesmo, pra quem curte esse estilo rata de academia ela é um prato cheio e que não se encontra fácil por aí. É tranquilamente uma das mais gostosas que já apareceu na casa, só falta pegar melhor o jeito da coisa.Também não libera o rabicó, o que é um desperdício com uma raba daquelas.

Investimento padrão de R$ 220,00 por 1 hora. Na verdade acho que deu até menos tempo, depois da segunda gozada peguei e larguei. Vou dar Neutro pro TD porque acho pagação criticar tanto e dar positivo, mas até recomendo a garota por ser muito gostosa e porque não é sempre que ela aparece por aqui.

Link:
🔗

DotadoCX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2591 Mensagem por DotadoCX » 06 Dez 2018, 09:03

ISABELLE-DEL CANALLE PROX PARQUE DOS MACAQUINHOS- tel.54.9.9214.3430. LInk-https://sossexy.com.br/acompanhantes/isabelle/

A coisa ta muito fraca em Caxias, só puta palha, e as melhorzinha querendo cobrar 250 mangos. Então o jeito foi voltar a casa que mais simpatizei até agora Gatas da Serra.
Não marquei com nenhuma guria, mandei whats e fui ver as carnes.
Toquei o interfone, é num casarão antigo na Del Canale 1922, a dona da casa atendeu, e fui pro quarto para esperar a apresentação.
A 1ª que entrou foi a TAMY, castanha cabelo liso com luzes, estilo gostosa, pele bronzeada, com marquinha, bonita de rosto, e belos peitos, Já fiquei de pau duro, uma nota 7 p ela.
A 2ª foi a SAYURI, mulata alta de mais de 1m 75, magra estilo modelo, cabelo liso compridão, corpaço, cinturinha, peitão, linda de rosto, mas foi meio indiferente na apresentação, nota 8 com louvor.
A 3ª foi a ISABELLE, castanha, estilo mulherão, peitos enormes, rostinho de menininha, e bem simpática, nota 6,5.
As outras duas que entraram nem lembro, mas eram mais corpulentas.
Fiquei muito na duvida, e a dona entrou nem sabia qual escolher, e fui pela de maior peitos kkk ISABELLE.
Logo a moça veio, eu já na cama, foi se pelando, tirou a blusa, e saltaram aqueles peitões, que deu pra ver são naturais, pois a gravidade agiu, faz parte... Perguntei se por mais R$ 20 chupava sem capote, e disse que sim. Chupada meia boca, só conseguiu mete a cabeça na boca, da uns cuspe no guri, não chupou as bolas, mas deu pra bater com o guri na cara dela. Fudi bem aqueles peitos, depois de 4, onde deu pra ver que a mina é toda tatuada, as fotos da página estão com photoshop. Elas tem umas cicatrizes nos dois ombros, mas nada que me atrapalhasse. Lindo de ver o rostinho de meninha dela de 4, levando ferro. Depois de frente, a mina fala umas coisas, mas a foda foi básica, e logo mandei os guri pra borracha.
Programa bom, e fui embora louco pra voltar e provar a Tamy e a Sayuri também

Preço: R$ 80, 1/2h + R$ 20 pelo oral s/capote
Desempenho: 6
Rosto: 8
Corpo: 5
Peitos: 6
Bunda: 5
Simpatia: 6
Boquete: 5 (SEM capote).

Link:
🔗

tavares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2592 Mensagem por tavares » 18 Dez 2018, 19:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
O casarão do Serginho ta deixando a desejar, nas ultimas 3 x que fui nunca tem agua para tomar uma ducha, mas as garotas tem bastante, acabo sempre optando pelo desfile e escolho a pior em atendimento

Link:
🔗

DotadoCX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sayuri. Gatas da serra.whats-054 992143430

#2593 Mensagem por DotadoCX » 20 Dez 2018, 14:37

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 8 Contato por Whatsapp? (Sim): Finaliza no Oral? (Não):

A pouco tinha estado na casa, e provado a Isabelle, TD já postado, e havia ficado de olho na Sayuri, morenaça, só não escolhi ela aquele dia, porque foi muito cheia na apresentação. Mas depois a perversa não saiu de minha cabeça, justo por isso queria pegar ela de jeito. E nessa semana pintou um tempo, e marquei com a danada.
Cheguei e já estava esperando, e é um mulherão mesmo, que corpaço! Tudo no lugar, durinho, é uma morena, de parda pra mulata, bem exótica achei, cabelão liso, peitão, bunda firme, de salto ficou maior que eu, mas quando tirou deve ter no máximo 1m 65. No incicio foi meio fria, fois e pelando de costas pra mim, já fui coxando, e ela rebolando. Larguei aquele dos R$ 20,00 a mais pro oral sem capote, e vi que na casa sempre cola. Acho baita lucro, pois se for pagar só o bok sai 50, 1/2 orinha mais bok sem capa-100, ta valendo penso eu. Pediu pra deitar e se veio, cuspiu no macanudo, chupa bem, bem melhor que a Isabelle. edi pra deitar de barriga pra cima, e meti o guri na boca dela, olhando aquele corpaço, só não deixou meter a mão na perseguida, enfim... Depois veio por cima, de costas pra mim, e rebola que é uma louca, e gosta de levar uns tapinhas na bunda, de leve. Gosta de trocar de posição, não fica se negando, foi de 4, papai e mamãe, por cima de frente. Soquei com gosto, e se soltou mais, pedindo pra meter, falou umas sacanagens. E por fim pediu pra gozar nos peitos, e demorei um pouco, e não fez de rogada, meteu a boca, as mãos, até ver leite. Me surpreendeu positivamente, pois, as mais gatas geralmente são fazidas a SAYURI se esforçou bastante, não apurou. SUPER RECOMENDADA. TOP 5 até agora.

obs: Não estou fazendo propaganda pra casa, fazer o que se lá fui bem atendido, e sempre tem umas perversas que me agradam né.

Desempenho: 8
Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 8
Simpatia: 6
Boquete: 8 (sem capote).

Link:
🔗

PacmanCXS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2594 Mensagem por PacmanCXS » 26 Dez 2018, 14:20

Fala compadres, quero saber informações sobre essa GP

https://fatalmodel.com/131474/a-rainha- ... ias-do-sul" -"-

Link:
🔗

Castroneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2595 Mensagem por Castroneves » 26 Dez 2018, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Boa Tarde Jovens.
Como vou bem de vez enquando para a zona, não tenho muito o que compartilhar, mas como a coisa anda meio devagar por aqui, e não achei um relato atual da perva, resolvi postar só para dar uma movimentada.

A 'Moça' em questão é a Shara no Fatal Model (https://fatalmodel.com/140539/shara-caxias-do-sul" -"-) ou Sara no Prazer Noturno (deve estar de férias, não está com o perfil ativo, quando voltar atualizo aqui) O Local é tranquilo e bem arrumado, um prédio residencial próximo ao campo do caxias.

Ela aparenta ter fácil mais de 40, é coroa, da para ver que já pegou alguma estrada de chão nessa vida, mas da para aproveitar. Compensa a quilometragem com o TD, como ela mesma diz, é bem liberal. Ela recebe o cara bem ajeitadinha, oral no pelo e bem trabalhado, não regula posição, faz o que o cara pede e deixou finalizar na boca. Faz anal, mas nao pedi.

Se o cara não se importa, ou gosta, de coroa é uma boa pedida para esvasiar o saco.

Enfim as fotos são bem trabalhadas no photoshop, deram uma boa rejuvelhecida na moça, mas as linhas gerais são aquelas mesmas. Ganha positivo pelo todo, e pelo valor 100 a hora.

Se volto?! Não sei, acho que não, como disse antes não frequento muito, mas ta osso, nunca se sabe o que se encontra por ai, prazer noturno é uma loteria, as fotos são só ilustrativas, numa dessa se for só para dar uma esvaziada, rápida e barata, quem sabe...

Link:
🔗

Responder