Ontem carimbei mais uma amiga nova na ilha, a GRAZI MISS, ela esta em vários sites (so enganação, vip, fatalmodel).
Amigos me surpreendi positivamente com a garota, muuuito gatinha! achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos, ate pq as fotos que estão no site parecem ser antigas, o site que esta com as fotos mais atualizada é o famoso "so enganação".
Marquei via zap com ela, e fui para o local (adoro essa minas que tem o local), chegando la ela me atende com uma langerie preta muito sexy e da logo um beijo na boca, o rosto dela é muito lindo (lembrando que gosto é que nem cu), ela me levou para o quarto e começou a dançar se esfregando em mim, tirando a langerie, depois ela desce e começa a chupar bem gostoso, então levei ela pra cama coloquei a camisinha e começou de 4, depois ela por cima, depois eu por cima...ela gosta da parada, e gosta que meta fundo! É do jeito que gosto tbm, enfiar ate o talo! Porra deu um tesão do cacete comer ela! fazia tempo que não sentia um tesão tão grande assim!
Ela é estilo ninfeta, mingon,namoradinha bem safada!
Ahh e o melhor de tudo...tbm não é mercenária!
OBS: Eu costumo da so uma gozada, então para os que gostam de dar duas, negociem com ela antes, pois não sei se ela daria a segunda no valor que acertei.
Notas:
Rosto 10
Seios 10 (tem seios siliconados bem redondinhos)
Cintura 10 (cinturinha)
Bunda 9 (falta um pouco mais de bunda, apesar que de 4 ficou muito gostosa com a marquinha de biquine)
Pernas 9
Buceta 10 (grelo grandinho)
Oral 8 (chupa gostoso, mas pra ganhar 10 cmg tem que ser aquele oral muito babado, ate hj o unico 10 com louvor é da Bianca Oliver que nunca mais apareceu).
Abraços e boas fodas!