Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 252 Negativos: 31 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 148Não 333
Oral Sem:Sim 169Não 312
Beija:Sim 171Não 314
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#121 Mensagem por smade41 » 24 Set 2018, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eu não entendo a casa está sempre lotada e só eu posto TD aqui? Fico até sem graça, ou só eu vou lá ou tem neginho sonegando TD ai...


Quero relatar aqui que esse dia foi louco, excelente dia.

4 TDS:
    • Cristal
    • Bia
    • Marcela
    • Pandora
Com excessão da Bia [neutro], todos de excelente nível.

1. Começamos com a Cristal, carioca com uns traços meio indigenas, fico com medo do Anal mas no quarto cumpriu a tentativa com louvor (eu que sai do quarto com medo, pois a cavala é sedenta). Para quem curte mulher estilo cavala, excelente pedida.

2. Bia, sei lá acho que tava muito louca de droga e acabo não perfomando bem, mas estranhei ter vindo oferecendo o cú... como já tinhamos em outra oportunidade tentado sem sucess... mas pelo fato de estar muito louca e outras coisas mais, NEUTRO.

3. Marcela, estava linda, garota estilo novinha, para quem curte é excelente pedida, o anal tem pedágio mas o cuzinho dela é lindo, estreladinho, apertadinho e o melhor, muiiiito gulosinho. Ela morde seu pau e kika com o cú que não é desse mundo. Excelente.

4. Pandora, uma mulata que te faz repensar se você é mesmo um transariano, se tiver com energia pela metade nem tenta... Super essa mulher veio por cima, de 4, PPMM, em pé... e ainda me arrisquei de levanta essa cavala na vara. Sai do quarto de perna bamba... Um dos melhores programas do cast fixo da casa, de parabéns.

Posso enumerar que gostei do primeiro e ultimo empatados e não sei se volto tão cedo, depois de uma dia de pescaria tão produtiva. Quando voltei ao salão ainda deixei uns esquemas armados para próxima visita com a Damila que chama a atenção de qqr um na casa.


PS.: Relatei vários TD pois essa ferscura do forum limitar mensagens por temo me faz perder muito relato, em vez de facilitar pessoal dificulta a vida dos poucos que ainda postam.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joebrother99
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2018, 01:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#122 Mensagem por Joebrother99 » 25 Set 2018, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Harley ou Rarley

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já sou cliente da casa, gosto muito de lá pela variedade. Domingo passado 23/09, depois de tomar todas resolvi que queria passar lá pra pegar a morena de costume. Chegando lá, tinha um cara no pé dela. Ela disse que já tinha ido pro quarto mas que não estava livre. Eu disse que ia esperar e fiquei ali só tomando minha breja. Foi aí que vi uma loirinha bem branquinha, peitos grandes de top e um shortinho que mal cobria a bunda, e que bunda!

Já louco de breja e cheio de tesão, fui atrás. A garota foi simpática, mas já foi pedindo bebida. Me disse o nome Harley e disse que não ia muito lá. Depois de algumas bebidas ela disse que gostava de leitinho e fazia anal se pagasse a parte.

Subimos para o quarto e depois da ducha ela já ajoelhou e começou a mamar. Ela tem um corpo todo tatuado. Depois pediu pra chupar ela, fizemos um 69 e na hora de meter... A mina meteu um loco e disse que o gel dela tinha sumido. Após uma situação chata com o cara da recepção dos quartos, gel na mão. Ela voltou a chupar e logo virou aquela raba enorme. Meti d4 e depois ppmm. Cavalgou de costas e pedi d4 novamente. Queria ter dado o leitinho dela mas não aguentei quando ela começou a rebolar. Borracha cheia. Me vesti e fui embora. Peguei contato mas estava tão bêbado que acho que anotei errado.

Se alguém tiver contato dela. Deixa aí pra nós.

Se conseguir achar ela, repeteco, certeza.

R$180/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#123 Mensagem por smade41 » 29 Out 2018, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD tem umas duas semanas e não vi mais a garota na casa, mas vale a pena o relato caso alguém tope com ela...

A garota usa o code nome Rosa, mas falo que acha que tem outra na casa, vem de outra casa e estava curtindo e disse que ia frequentar o Muchachos, mulherão estilo cavala, bonita e com tudo "ão" só falto liberar o brioco... :-(


No quarto não teve problemas com posição e foi super gente boa. Teria repeteco se encontrar de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#124 Mensagem por smade41 » 06 Nov 2018, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Adriele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta é osso, casa muito lotada, mas em uma rápida passagem vi muitas garotas novas, conversei com umas duas mas no final fui com a Adriele. Garota simpática, boa de conversa e de sexo. No quarto teve de tudo um pouco, sem regular posição, foi d+. Vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nholau
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Mai 2018, 21:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#125 Mensagem por nholau » 14 Nov 2018, 12:15

smade41 escreveu:Quinta-Feira, muiiita mulher na casa, destaque para:
  • Anne e Marceli (MEGAS MEGAS MEGAS GIGAS RABOS
  • Adriele, novinha de bunda GG e jeitinho toda manhosa
  • India
Mas eu fui encontrar justo quem, Jaque, ex-E.M., L.G. e de tantos outros lugares, falsa magra... Não tinha como, mesmo com muitas cavalas que são a minha preferência, fiz o Remember...

90 minutos de jogo que me levaram todo o meu Axé para a noite...

Rapaz, essa Jaque que vc se refere é uma que atendeu na doceria lá da Novo Cancioneiro também? Uma falsa-magra que na época usava aparelho e era uma máquina de sexo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#126 Mensagem por smade41 » 26 Nov 2018, 06:53

nholau escreveu:
smade41 escreveu:Quinta-Feira, muiiita mulher na casa, destaque para:
  • Anne e Marceli (MEGAS MEGAS MEGAS GIGAS RABOS
  • Adriele, novinha de bunda GG e jeitinho toda manhosa
  • India
Mas eu fui encontrar justo quem, Jaque, ex-E.M., L.G. e de tantos outros lugares, falsa magra... Não tinha como, mesmo com muitas cavalas que são a minha preferência, fiz o Remember...

90 minutos de jogo que me levaram todo o meu Axé para a noite...

Rapaz, essa Jaque que vc se refere é uma que atendeu na doceria lá da Novo Cancioneiro também? Uma falsa-magra que na época usava aparelho e era uma máquina de sexo?

@nholau, não sei se atendeu na Novo Cancioneiro, era famosa no Espaço Morumbi, mas sim é a máquina de sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Out 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#127 Mensagem por loukao_bh » 27 Nov 2018, 11:19

Moderas... bom dia!!

Estive na casa ontem, e as informações que tenho são as seguintes, para atualizar o tópico da casa:

R$ 10,00 a entrada (com direito a duas latinhas e um drink da casa)

R$ 100,00 meia hora / R$ 180,00 1h (quarto incluso)

Todos os dias até 5h da manhã, fds até 6h da manhã.

Bons TDs a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#128 Mensagem por smade41 » 04 Dez 2018, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Primeiro TD da noite,


Garota nova na casa, responde como Maria Julia (no sistema está Maria Julha), maquaigem forte e corpinho legal, morena da cordo pecado, magra mas com uma bunda bem avantajada e com cintura (enacixae perfeito para a posição de 4), buceta bem gordinha (delicia de mais) e um cuzinho liso e guloso.

De inicio estava tmida e aos pouco foi se soltando, o corpo se explica, pois a garota frequenta academia e faz Muay Thai, não fico pedido bebida e conversou numa boa, no quarto fez de tudo sem frescurasm teve bastante envolvimento. Não sei se beija na boa, mas as vezes que passei perto de tal, não nego...

Recomendo a garota aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#129 Mensagem por smade41 » 04 Dez 2018, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dania

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segundo TD, foi com a @Danila,


Já conversei muitas vezes com ela mas nunca fui para o TD, dessa vez fui e sem arrependimentos, uma excelente opção fixa na casa (sempre por lá). Sem frescuras no quarto e fez tudo que prometeu, além de saber conversar e se envolve bem no sexo. Como ela mesmo diz, está lá para dar prazer. Parabéns.atendimento com maestria. Quem for ao Muchachos deve ao menos trocar dois dedos de prosa com a Danila.

"""E é verdade esse bilhete"""

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tavino66
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2018, 10:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#130 Mensagem por tavino66 » 09 Dez 2018, 07:33

Nat é uma linda ninfeta e me ganhou pela simpatia e toda sua beleza. Peitinhos lindos, bunda linda, rosto lindo afinal é o tipo da menininha muito gata. Só me ganhou por isso, o sexo é bom mas ela faz profissionalmente com todos os cuidados, tudo com camisinha.
Não resisti e chupei a bucetinha dela, linda limpinha deliciosa.
Eu diria que ela vale pela beleza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#131 Mensagem por smade41 » 10 Dez 2018, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD Com uma carioca que de inicio achei ia ser dor de cabeça, mas não. Grata surpresa.

@camila, recem chagada do Rio, baixinha com uma bunda de chamar a atenção de qualquer um.
No quarto se entregou bem, não regulo posição. Achei muto boa essa menina, é uma pena que ela esteja ainda avaliando e pensando se fica em SP, mas posso dizer que quem provar vai aprovar. Ela tem umas amigas bem interessantes que se estiverem vou tentar conhecer melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZedaBronha
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2011, 01:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#132 Mensagem por ZedaBronha » 21 Dez 2018, 09:53

Madrugada de quinta 20/12 para sexta 21/12. Passei hoje dia 21/12 por volta das 7h30 da manhã, estava cheio de policial, cerca de 5 pessoas algemadas, e no hotel em frente estava isolado. No Muchas muito vidro no chão e estavam limpando. Alguém sabe o que aconteceu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#133 Mensagem por smade41 » 26 Dez 2018, 02:17

KCT o que será que pego. Voltar para SP será que a casa ainda está berta? Alguém sabe o que pego?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#134 Mensagem por smade41 » 14 Jan 2019, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Julha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Primeira visita do ano e não perdi muito tempo, subi com a Julia (no sistema está JULHA).


Nordestinha magra com com toda turbinada , bunda e peito. Gosta de uma rola grossa no cu. Muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#135 Mensagem por smade41 » 14 Jan 2019, 08:47

Como bom lutador teve um segundo round na noite, dessa vez com a Cinthya. Branquinha do rabão, assim que entrei de volta no salão, ela não me largou mais. Tive de subir e não me arrependi. Desde o corredor já veio me tirando a roupa e no quarto nem tirei o boneco direito e ela já estava de boca. Fodi ela com força e finalizaei naquele cuzinho, estrelado. Suer recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    985 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2209 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3039 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7548 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8495 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”