Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabrielopensador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3886 Mensagem por gabrielopensador » 31 Out 2018, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa tarde Confrates, estive a alguns dias na nova campestre ver como estava a plantel, a maioria mediana porem passo o saco na maioria.

na apresentação eu já disse na recepção que queria uma muito cachorra.... quero fude bem.... nisto já disse para falar com a amanda, uma garota fortinha com alguns kg acima, porem para treinar qualquer bola serve e não estava lá para arrumar uma mina para andar de mão dada.
chegamos no quarto e já fui tomar um banho, quando voltei já me empurrou na cama e começou a fazer uma gulosa sensacional.... engulia inteiro o tempo todo, não parava de chupar até que disse que não aguentaria muito tempo e ela veio com seus peitos GG fazendo uma espanhola nervosa, não aguentei e o primeiro round ficou por ai,..... logo segundo round, praticamente continuou mamando direto até ficar estralando, capa no buneco e pau nela, ppmm, 4, lado, ai ela ficou bem excitada e disse que queria dar o cuzinho e mais que de pressa (não cobrou nada por isso), já mirei no buraquinho, começou devagar e depois foi pauleira até que não aguentei e enchi a borracha ali mesmo.
terceiro round, banho tomado e vem mamar, mamou pra caralho, maravilhoso o oral dela, depois veio fui por cima, começei a fuder e o tempo acabou... não deixou nada a desejar e surpreendeu, ai dei um presentinho e voltei pra casa de saco vazio

rosto: 7
bunda 10
peito 10
simpatia 10
sexo 10
corpo 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3887 Mensagem por stalingrado01 » 03 Nov 2018, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada hj a tarde, sai c a Júlia, morena branca, bonita, coxas grossas, 1,70 c salto, cabelos compridos preto, conversei disse q queria gulosa da hora, prometeu, no quarto, já parti p beijo, mas só selinho, refugou de língua, só de short, encoxei no espelho, arranquei o short, bunda linda, bem macia, tirei a calcinha e enfiei a cara, já p chupar inteira, mas gemeu, porém, refugiou também, caraio, deitei ela na cama e parti p grelo, aí eu certo, gemeu , se contorceu, gostosa de chupar,e gozou, aí veio me chupar, olhou, perguntou se eu tinha mijado, caraio, eu por acaso perguntei alguma porra da buceta dela, pensei né, falei q não, aí fez a gulosa s capa, porém, essa e venha nos e vosso reino nada! Chupou até gostoso,mas a porra de 1 minutos, aí vem com a frase maldita, aí quero sentir es se e pau, eu que tava louco por uma gulosa muito bem feita, me dei mau, na trepada, cavalgou, ppmm, d4, dei estocadas mais forte, e pedi p rebolar que ia esporrar na bunda, porém, refugou também, deixou nos peitos, garota bonita, nas gulosa deixou a desejar, nao faz anal, sem repeteco, vlw, custo, $140 meia hora, + $10 uma breja, + 1 na cortesia, vlw

Link:
🔗

djemba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3888 Mensagem por djemba » 08 Nov 2018, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Nota:7
Caros putanheiros,

Passadinha na CNC para descarregar o saco, ao chegar lá está rolando uma apresentação, o putanheiro que estava na vez escolheu a Michele, gata, daí eu fiquei com a Grazy, apesar de que balancei quando vi a Pamela descendo (que bunda a menina tem).
Já estava afim de pegar a Grazy, ela é branquinha do cabelo preto e comprido, simpática, sorriso lindo, mulher picanha (com leve camada de gordura para ficar mais gostosa).
Rumamos ao quarto 7, ou seja, casa estava cheia ...rsrrss
No quarto, rolou um papinho e uns amassos para quebrar o gelo, vou à ducha, quando saio vem a primeira decepção, ela está no quarto com cigarro acesso, fodia! Ela vai para ducha, volta cheirosa, sem cheiro de cigarro. Começa a se esfregar, seios fartos e naturais para chupar e fazer espanhola. Ela começa um oral sem capa muito bom e brincando bastante com o djembinha. Mas de surpresa ela já saca o gorro e encapa o djembinha diz que quer me dar. Ela senta gostoso, depois pego ela no ppmm e parto para pegar ela D4, dou uns puxões no cabelo e finalizo por ali mesmo.
Na sequência ela já levanta e diz que vai tomar uma ducha, após eu vou tomar uma ducha e quando volto ao quarto ela já está vestida para ir embora.
Resumo, fiquei só 1/2 hora.
Vesti minha roupa e vazei.
Repeteco suspenso, pode ser que sim, pode ser que não.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#3889 Mensagem por ScoobyLoo » 08 Nov 2018, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
TD Realizado com a Carol

Visita de praxa na CNC após o almoço, varias garotas na casa, optei por uma novata na casa, a Carol.

Ela é morena, estatura média, cabelos compridos, magra, seios pequenos e naturais, 22 aninhos e uma cara de safada da porra!!!!

No quarto rolaram beijos leves e fomos ao banho, depois na cama mais um pouco de beijos e caricias, e ela inciou uma chupeta sem capote sensacional, chupa muito e gosta de chupar, como ela mesmo me confidenciou, deixei ela mamando por um bom tempo.

Na sequencia, botei ela deitadinha, e foi a minha vez de me esbaldar naquela bucetinha jovem e totalmente depilada, ela gosta de ser chupada, deixei-a molhadinha e pronta pro crime.

Iniciou os serviços por cima, cavalgando sem pressa, depois peguei no PPMM, onde ela se dedilhava enquanto tomava rola. Botei depois ela de 4, e mandei sem dó, ela gosta que meta com força, e foi o q fiz, quando estava quase me entregando, pedi para finalizar em sua boquinha e ela não negou. Chupou gostoso e me fez gozar gostoso.

Tomei banho e ficamos batendo um papo, e eis que ela resolve me chupar novamente. O resultado foi mais leitinho pra ela, na gulosa.

Recomendo, a garota se entrega e gosta do que faz.

abraços.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3890 Mensagem por stalingrado01 » 10 Nov 2018, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Passada hj a tarde sai c a Carla, loira, encorpada, top da casa, sempre a via, mas ainda não tinha saído, mina gente fina, no quarto após banho, cai no grelo, chupei muito, gostosa, gemeu gostoso, veio rolou uns amassos , beijos língua, aí veio p gulosa,bem feita sem capa, lambidas na cabeça, muito boa gulosa, nota 10, tempo caindo, foi d4, bombei, e esporrei na bunda rebolando gostoso em cima do pô apau, foda muito boa, custo $140 meia hora, + 3 breja, $20 , 1 na cortesia, ABS,

Link:
🔗

cwlacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3891 Mensagem por cwlacerda » 12 Nov 2018, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Garota gente boa.
Bem simpática.
O tempo foi curto pq eu tinha compromisso.
Não regulou posiçoes e ainda me fez uma massagem.
Tem uma bundinha bem gostosa.
Voltaria facil...

Link:
🔗

djemba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3892 Mensagem por djemba » 28 Nov 2018, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Caros putanheiros

TD realizado na terça à noite com a Pamela.
Para quem não conhece ela é uma moça baixinha, bunda G, seios G, bonita, cabelos pretos e compridos, aparelhos nos dente, simpática, cheirosa e gostosa.
Rumamos ao quarto 5, papinho e amassos para descontrair e quebrar o gelo.
Foi para a ducha, depois ela.
Voltamos do banho já na pegação até chegar a cama. Quando ela mandou um oral sem capa muito bom.
Depois foi a minha vez de aproveitar dela, chupando até ela soltar o líquido do prazer.
Na sequência ela mandou mais um oral até eu ficar em ponto de explosão, momento em que ela põe a toca no djembinha e senta, ahh que sentada gostosa, ela manda bem nessa posição, fiquei curtindo e chupando seus seios.
Dei uma segurada e pedi para pegá-la de 4, peguei e fui curtindo até o clímax aumentar e puxar o cabelo dela e dar uns tapas naquela bundona, Não aguentei e finalizei.
Soa o gongo.
Ducha e vazei. (Fazia tempo que não pegava uma GP com atendimento tão bom na clínica)

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Veloso50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3893 Mensagem por Veloso50 » 05 Dez 2018, 16:29

Galera
Alguém sabe me dizer se a famosa Tiemi voltou a atender aí?
djemba escreveu:Caros putanheiros

TD realizado na terça à noite com a Pamela.
Para quem não conhece ela é uma moça baixinha, bunda G, seios G, bonita, cabelos pretos e compridos, aparelhos nos dente, simpática, cheirosa e gostosa.
Rumamos ao quarto 5, papinho e amassos para descontrair e quebrar o gelo.
Foi para a ducha, depois ela.
Voltamos do banho já na pegação até chegar a cama. Quando ela mandou um oral sem capa muito bom.
Depois foi a minha vez de aproveitar dela, chupando até ela soltar o líquido do prazer.
Na sequência ela mandou mais um oral até eu ficar em ponto de explosão, momento em que ela põe a toca no djembinha e senta, ahh que sentada gostosa, ela manda bem nessa posição, fiquei curtindo e chupando seus seios.
Dei uma segurada e pedi para pegá-la de 4, peguei e fui curtindo até o clímax aumentar e puxar o cabelo dela e dar uns tapas naquela bundona, Não aguentei e finalizei.
Soa o gongo.
Ducha e vazei. (Fazia tempo que não pegava uma GP com atendimento tão bom na clínica)

Repeteco com certeza

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3894 Mensagem por stalingrado01 » 05 Dez 2018, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passada sábado passado, sai c a Bruna, corpo esguio, morena clara, sexy, já conhecia , no quarto beijos liberado língua sem frescura, depois ducha, chupei seu grelo, gostosa demais, bem magrinha, delicia, gemeu p caraio, veio p gulosa s capa, babado, engole, engasga, cospe no pai, lambe as bolas, enfim gulosa nota 10, do jeito q a gente gosta, na trepada, veio bate estaca, cavalgou, ppmm, d4, e dei gozada na bunda rebolando, suado pacas, menina gente fina, $150 meia hora, aumentou $10, mais brejas, 1 na cortesia, abs

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3895 Mensagem por stalingrado01 » 09 Dez 2018, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Passada sábado, sai c a Natasha, morena jambo, alta, 1,70, corpão, 23 anos por aí, bunda morena linda, primeira vez c ela, só perguntei se deixava esporrar na bunda, ok, contrato fechado, no quarto após ducha, chupei peitos médio cabe bj oca legal, partir p boca , rolou beijos língua da hora, enfiei cara bundão gostoso, detei e chupei ela, se contorcia , gemeu muito, ficou molhadinha, delicia, respondeu da hora, gozou, mais beijos, p apaixonar, veio chupou pau, deu analisada e no pelo, boca macia e punhetar , boca veludo, gulosa nota 1000, põe capa, tava expirando horário, vai d4, visão da hora bundão rebolando, os dois falando putaria, suando velocidade 5, e esporrei na bunda empinada, quase infartando, garota gente fina, repeteco c cerveja! Custo , meia hora, $150, mais 2 breja $20, e uma na cortesia, ABS,

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3896 Mensagem por Shadow moon » 19 Dez 2018, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Passada na casa, algumas novidades, conheci a Michele, loira, olhos castanhos, ela é tudo ão, bundão, pernão, peitão... e gata de rosto.
Muito boa gente, não tem frescura... Depois do banho tomado de ambos, beijos de língua, deixa chupar (é cheirosa), e chupa muito bem, sem pressa, inclusive se não pedir para parar ela não para.
Encapou o menino, partimos para o ppmm, com aqueles peitões na minha cara, estava quase pedindo água, pedi a entrada por trás e foi aceito (mediante a taxa, q eu acho válido, afinal, se estou ali é pq procuro algo diferenciado), de 4, bem apertadinha, daí não tem como aguentar, foi na hora!!!
Banho tomado para ambos, partimos para o segundo round, ela quase me faz gozar só na chupeta, peguei de 4 e foi para conta.
Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#3897 Mensagem por sendoakira » 21 Dez 2018, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

TD realizado com a Débora no começo desta semana.
Cheguei na casa vieram várias meninas mas resolvi ir na satisfação certeira.

Bem no quarto conversas tomamos banhos e logo ela após o banho falou que ia judiar de mim....
Logo ela mandou uma chupeta de responsa bem babado e alterando com massagem peniana ficou um bom tempo ali judiando de mim kkkkk
depois pegou a camisinha e falou que ia sentar gostoso no meu pau.....e que sentada gostosa com vontade e eu apertando os seus peitos e a primeira foi assim.
Pausa para banho e ela fez uma massagem e após a massagem ela já meteu a boca de novo e animou o meu amigo...
a segunda ela pediu para come-la de quatro....mano meti com gosto nela de 4 e dava uns tapas na bunda dela puxava o cabelo e depois peguei ela de bruçus fiquei um bom tempo metendo nessa posição até ela gozar.....Depois peguei ela no frango assado onde eu meti muito até gozar.....
Com a Débora é satisfação garantida pelo menos comigo sempre foi.

180 para quem é do fórum

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#3898 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 22 Dez 2018, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Confrades!!!

Tava de boa nesta sexta, mas decidi fazer uma visita na CNC, já que há tempos não ía!
E pra variar....com a minha preferida Júlia!

Há algum tempo sabia de sua volta, mas sempre não dava pra ir, mas dessa vez deu certo!
A judiei como sempre! Judiei muito! Gozou muito, 5x seguidas.....e sentir suas pernas tremerem é muito bom!!!

A safada quis se vingar com sua boca! Claro que judiou! Chupou muito o pau! Quando essa mina fica tarada, sai de perto hahaha
Encapou e sentou! Sentir sua bucetinha dando aqueles soquinhos....hummm.....tem algo naquela buceta que quando encaixa, parece que ela fica apertada......sempre senti isso com ela.

Quando ía devorar D4, zoa o Congo e não deu!
Mas ela me finalizou em seus peitos.........finalizei ali mesmo!

Muito bom devorá-la e matar a saudade!!!

CLARO QUE TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3899 Mensagem por stalingrado01 » 22 Dez 2018, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Passada hj a tarde, sai c a Lorena, morena Clara, 1,70, bonita, corpo esguio, chama atenção , no quarto , pedi p focar salto alto, beijos contidos , não liberal, pediu p deitar, veio na gulosa s capa, ponto forte, boca veludo, nota 10, queria q gozasse ali, não sei se tava cansada, não quis, deitei ela e chupei seu grelo, delicia, pareceu gostar, gozou, sem beijo língua, ficou D4, bombei, não gozei,pedi p rebolando a bunda, gozei na bundão , da hora, mina gente fina, mas valeu conhecer, sem repeteco, foi meia hora, 14
50,00 real , abs

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#3900 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 23 Dez 2018, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:8
Confrades!!!

Sábado de repeteco com Gabizinha!
Já a conheço há tempos de outras casas e sempre muito carinhosa!

A chupei, judiei.....muito bom ouvir seus gemidinhos de prazer! Gozou 3x seguidas.
Seu oral é na pressão certeira, tem que segurar pra não explodir antes da hora!

Encapou e sentou! Sentou com vontade! A peguei novamente em cima do balcãozinho da suíte.....ela de perna aberta.....é muito gostoso devorá-la!
Voltamos pra cama e a peguei D4.....que vista!!!

Fui finalizado em sua boquinha!!!

Claro que teremos repetecos!!!

Link:
🔗

Responder