POSITIVONome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
depois deste primeiro TD, sai e eram 20.00, ai pedi para a Angela me dizer quem estava na casa...
e quem estava ali, disponível, era a Mel, uma das tops da casa,
então peguei a Mel, que é uma garota muito bonita e sexy, e estilo BOA, deve ter 1,65, bumbum grande e farto,
seios GG, cinturinha, barriga zerada, com destaque para o rosto e para a voz sensual dela...
Atendimento muito bom, chupou muito, fiquei vendo aquela gatona me chupa ali no espelho,
ai eu que peguei e chupei ela, passei a lingua, ela gemeu, e ficou toda molhada,
ai ela deu aquela ultima chupada conferidora em mim, capa, e fui pegar ela na fodelança....
ela muito excitada, dedilhava seu sininho enquanto eu enfiava e tirava o Desnoduro,
muito gemidos, fizemos varias posições, terminei com ela de 4, visão sensacional de sua abundancia,
segurando sua cinturinha e a propria abundancia, e socando forte o Desnoduro nela,
ela se auto de dilhava e gozou muito, ai eu ainda em riste acelerei e soquei mais forte e mais rapido,
foram mais de 45 minutos de fodelança hard, com a Mel correspondendo e entusiamada...
desfaleci, e ai a Mel ainda me fez uma massaginha com creme nos ombros e braços nos ultimos 15 minutos...
sai de la leve e de saco vazio, com muita fome, fui jantar...
RRRIIIIIIICCCOOMMEENNNDDDOOOooooooooooooo
C.Desno