Ana Clara coroa
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: 067993508871

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 33 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 29Não 32
Oral Sem:Sim 36Não 25
Beija:Sim 27Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
erosms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Ana Clara HOTMS

#1 Mensagem por erosms » 28 Mar 2018, 00:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, venho relatar o encontro com a Ana Clara do hotms https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... clara-2543" -"-
Muito atenciosa pelo whats, mandou fotos e animei. Marcamos no seu local. Ela aparenta ter uns 30 anos. Bonita, cabelos longos e lisos, peitos grande e naturais com marquinhA. Bunda gostosa, barriga chapada, tem um cicatriz da cirurgia talvez, mas nada que atrapalhe a beleza dela. Muito simpatica, disconfiada no começo mas depois foi se soltando. Cai de boca na bucetinha dela e chupei gostoso...ficou lutando pra não gozar, pois disse que queria gozar metendo. Não neguei fogo. Encapei o pau e meti de 4 naquele rabão delicia. Bati com gosto naquela bunda e ela gostava e pedia mais. Gosta do quarto mais escurinho porem eu ja gosto de luz...peguei ela de frente na beira da cama...meti enquanto os peitors chacoalhavam...me disse que so iria gozar se comesse o cuzinho dela....que delicia, a mina é profissional, entrou bem facil no toba dela....meti com força e ela aguentou bem até gozar....depois tirei a camisinha de gozei nos peitos dela....recomendo.
Rosto 8
Peitos 10
Bunda 9
Boquete 8
Foda 9
150,00 temers por 1h

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dentedesabre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ana Clara HOTMS

#2 Mensagem por dentedesabre » 06 Abr 2018, 12:49

Caríssimos,
Aproveitando a dica do confrade EROSMS, numa escapada rápida , contactei a moça pelo whats, a tarde respondeu rápido. Nos encontramos em local próprio, lugar seguro e discreto...Bonita de rosto, e com o corpo delicioso, tudo no lugar...já me agradou logo de cara.Papo para descontrair, e fomos ao que interessa....cheirosa, limpinha, não resisti, caí de boca.. metida de 4 , ppm, e tudo mais o que eu quis....não me regulou nada...com certeza vou voltar.....

Link:
🔗

dentedesabre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por dentedesabre » 22 Jun 2018, 16:04

e como eu já disse essa semana to atacado no me vício...TD foi no meio da semana...aliás, se é repeteco, não é mais Test Drive....já sai duas outras vezes com essa mulher, não fico falando, mas enfim..vai o relato
Também me afinei com ela...ela curte um anal, e uma tapas, e EU que gosto disso hein....
Chego, ela já me espera de roupão..nua por baixo...gosta que chupe ela...chupo com dedinho no cuzinho.....goza rápido...meto de tudo que é jeito..de 4 , sentada, montada, de lado....geme alto .....me chupa babado, garganta profunda, eu segurando com força nos cabelos longos dela....ela pede que eu chupe aqueles peitões, enquanto rebola sentada em mim.....
depois de muita sacanagem, quero gozar .....frango assado mas anal....finalizo assim....show..
satisfeito, pago com gosto.

Link:
🔗

fc2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por fc2017 » 12 Jul 2018, 00:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lendo os relatos anteriores a respeito da gp em questão, fiquei interessado em conhecer a digníssima e resolvi marcar um encontro no seu local no início da semana no final da tarde. O ambiente é bem agradável e confortável, e a garota é muito simpática e atenciosa. Para começar, ela veio me agarrando e me beijando muito, enquanto eu tirava sua roupa. Depois de muitos amassos e de experimentar aqueles seios grandes, ela começou com um oral maravilhoso que me levou a loucura, enquanto que eu retribuía com um 69 que quase fez ela gozar. Em seguida, coloquei a camisinha e pedi para que ela ficasse de quatro. Foram vários movimentos nessa posição cada vez com mais intensidade, enquanto eu batia naquela bunda grande e gostosa, até que ela segurou minha mão e a levou até o seu cuzinho, como me pedindo para eu introduzir meu dedo, enquanto eu estocava sua buceta, o que foi prontamente atendido durante vários minutos. Finalmente, não resistindo, coloquei um pouco de gel no júnior e mandei ver na mesma posição de quatro, só que agora inteiramente no seu cuzinho apertadinho. Ficamos assim um bom tempo, ao mesmo tempo que ela se estimulava, e quanto mais intenso ficava e com mais força eu metia, mais ela gostava, até que ela não resistiu e gozou, sendo que eu gozei logo em seguida naquele cuzinho delicioso.
Em resumo, foi muito proveitoso e prazeroso. Gostei muito do encontro. Aprovo e recomendo.

Link:
🔗

bilms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por bilms » 29 Jul 2018, 10:27

POSITIVO
Nota:9
Bom dia,
aproveitando a dica dos colegas, fui testar a gp em questão
maravilha trepada perfeita,
exato como colegas relataram acima
abraço

Link:
🔗

prrodolfo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por prrodolfo » 05 Ago 2018, 21:37

POSITIVO
Boa noite gurizada, TD realizado agora a pouco.
Esposa viajando e resolvi conferir o gpguia pra esvaziar a cabeça, gostei dos relatos sobre a Ana Clara entrei em contato, foi a única que estava atendendo no domingo, marcamos de fazer no seu apartamento, local tranquilo, discreto e muito limpo.
Ela me deixou bem a vontade, começamos a nos dar uns amassos, fui tirando a roupa dela bem devagar, o corpo dela é maravilhoso, peitões, bunda gostosa e barriguinha em dia, nota 1000. Comecei a chupar a bucetinha dela que não tinha cheiro ela ficou pedindo para não fazer ela gozar, daí ela pediu para eu come-la, camisinha nele e pai pra dentro de início ela falou pra ir devagar mais depois de acostumado ela pediu para ir mais rápido, gosta de levar uns tapas na bunda e uns puxões de cabelo, depois de um tempo pediu para colocar no rabinho gostoso, apesar de não gostar muito atendi seu pedido é realmente muito apertado, depois gozei com ela por baixo.
Não regula tempo, nem fica mexendo no celular.
Foi os R$150,00 mais bem gastos da minha vida, repeteco com toda certeza.
Detalhe do beijo, de início pensei que fosse o mesmo beijo das gurias que falam que beijam, sem língua mas ela vai se envolvendo e libera a língua.

Link:
🔗

Carlos Eduardogm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Carlos Eduardogm » 04 Out 2018, 17:06

POSITIVO
BOA TARDE .
A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO AQUI .
HOJE ENTREI EM CONTATO COM A ANA CLARA, DE PRONTO A GATA ATENDEU O TELEFONE E COM UMA VOZ DELICIOSA COMBINEI COM ELA , LOCAL SUPER DISCRETO LIMPO E ACONCHEGANTE, ME RECEBEU COM UM SORRISO NO ROSTO ENCANTADOR, OLHA Q PESSOALMENTE A GATA E UM ESPETÁCULO, UMA DUCHA RÁPIDA E VOLTO PARA O QUARTO A GATA ESTA SÓ DE FIO DENTAL , BEIJO GOSTOSO DE LÍNGUA UMA DELICIA, CHUPOU SEM CAPA COM MAESTRIA, PERGUNTOU COMO GOSTAVA DE FAZER , NÃO RESISTI PEDI PARA CHUPAR AQUELE BUCETA LINDA E MUITO CHEIROSA, CAI DE BOCA AQUELA CHUPADA GOSTOSA E ELA GEMIA LOUCAMENTE DIZENDO QUE IA GOZAR.... COMO O TEMPO MEU ERÁ CURTO PEDI PRA ELA VIR POR CIMA E A GATA E DE VERDADE UMA DELICIA CAVALGOU GOSTOSO, LOGO DEPOIS A GATA PEDE PRA METER NO CUZINHO DELA UAU Q DELICIA , GEL NO RABINHO E JUNIOR DEVAGAR PRA DENTRO A GATA PEDE PRA DAR UNS TAPAS NA BUNDA DIZ Q ADORA Q DELICIA FIQUEI UM TEMPO POR ALI METENDO GOSTOSO E NÃO RESISTI LEITE NA BORRACHA. UM BANHO E PARTIU. ANTES UM BJU NA BOCA E COM CERTEZA VOLTAREI MUITAS VEZES VALE MUITO A PENA.

NOTAS PRA GATA:

ROSTO 10
SEIOS 10
CORPO 10
DE VERDADE UM ESPETÁCULO.
CUSTO BENEFICIO 100 MANGOS POR 30 MIN.

Link:
🔗

prodolfo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por prodolfo » 10 Out 2018, 08:35

POSITIVO
Voltei pra um repeteco com a Ana a umas 3 semanas atrás, não consegui realizar um TD pois estava bloqueado, fui na hora do almoço, marquei com ela cheguei no local dela e fui direto pro ap dela, fui tomar uma ducha e voltei comecei a beijar os lábios carnudos dela que tinha recém colocado Botox, uma delícia ficou mai linda ainda, fui descendo até os peitões dei umas mamadas boas ali chupei o bucetinha dela até ela gozar, depois tive que chupar mais um pouco pra ela ficar com tesão de novo, mas não tem problema porque adoro depois ela começou a me chupar tive que me segurar pra não gozar na boca dela, ela veio cavalgar comigo mamando aquelas tetas enormes, uma delícia, pedi pra meter de quatro puxando os longos cabelos dela e dando uns tapas naquela bunda maravilhosa, ela pediu pra colocar no cúzinho e eu atendendo a pedidos, é a unica gp que sempre que saio com ela faço anal pois não tenho tara nisso, mas ela gemia gostoso enquanto sentava vara naquela bunda dela e gozou novamente. Pedi pra ela deita na na cama de costas com as pernas fechada, troquei a camisinha e soquei novamente na bucetinha dela até derramar o leite na borracha.
A Ana Clara é carinhosa, gostosa, tudo de bom.

Link:
🔗

Carlos Eduardogm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Carlos Eduardogm » 18 Out 2018, 08:20

POSITIVO
Bom dia,
Voltando aqui pra relatar mais uma visita a Ana Clara, contato via telefone e como sempre me tendeu prontamente com aquela voz gostosa e com muita atenção , marquei com ela as 13 hs chegando no local estava me aguardando ja de porta aberta, entrei e me deparei com ela com um fio dental Branco q delicia, uma ducha antes e quando entrei no quarto aquele beijo maravilhoso de linguá e claro a Ana Clara é um espetáculo, não aguentei cai de boca naquela buceta cheirosa e deliciosa chupei muito e ela logo me pediu pra me chupar também pois o junior já estava estalando , veio em um 69 maravilhoso que quase gozei ali mesmo, ficamos por um tempo ali naquela chupação maravilhosa, não aguentei encapei o junior e meti gostoso naquela buceta maravilhosa com ela de quatro estava com tanto tesão q nao demorou muito e gozei gostoso, como o tempo meu anda curto tomei uma ducha e papiei com ela uns minutos, paguei e ja estava de saída quando ela me chamou e disse q havia dinheiro a mais no pagamento fiquei surpreso e faceiro a gata em questão além de um espetáculo e muito honesta, repeteco sem duvidas ainda essa semana a Ana Clara e muito atenciosa e linda, quem provar com certeza vai voltar...
Ate breve....

Link:
🔗

jaojr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por jaojr » 29 Out 2018, 15:30

Boa tarde

Ted realizado no sábado com a Ana,
completinha sem reclamar, chupa sem capa deixa chupar a xaninha dela que é uma delicia, beija na boca porém ta sensível colocou botox nos lábios, anal apertadinho no inicio pede pra ir devagar depois gosta que bomba com força.
Mulher top difícil achar uma assim, não marca tempo nem cobra antecipado.

Link:
🔗

JilleCop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por JilleCop » 31 Out 2018, 10:42

POSITIVO
Nota:9
Salve salve confrades...

pensei muito antes de redigir esse TD... isso porque não gosto de BOPAR e presto atenção aos detalhes... os que já se depararam com algum TD meu sabe do que estou falando... Mas vamos lá, buscando sempre ser fiel aos fatos...

Após a decepção com a rata anterior na minha visita à CG, resolvi que a cidade morena merecia mais uma chance e diante dos relatos anteriores achei que a perva em questão seria um tiro seguro... Entrei em contato por volta das 9 da manhã via whats e a mesma me respondeu próximo as 13h, tentei marcar para as 15h contudo ela informou que já tinha cliente agendado e sugeriu outro horário e acabamos marcando para as 17h. Quando eu rumava em direção ao Comper da Tamandaré, referência passada pela perva, ela entrou em contato pedindo para mudar o horário pois precisava ir até o caixa eletrônico... desconfiei e acreditei que estava rumando para uma pisada na bola clássico... Por algum motivo aceitei as 18:30, no laço para mim, que tinha reunião marcada as 19:30, e ainda que tivesse achado sacanagem mudar o horário em cima da hora e tentado empurrar uma amiga para o atendimento acabei aceitando as condições. Cheguei pontualmente no condomínio repassado como endereço (próximo à entrada do Cophasul) e ao ligar ela atendeu pedindo para aguardar alguns minutos pois estava no banho (havia barulho de chuveiro mesmo), ainda com o cheiro de pisada na bola aguardei... após subir ao ap informado entrei e a morena, deliciosa por sinal, me recepcionou e foi conversando com bastante naturalidade... Pedi a ducha emprestada devido ao alto calor que fazia, banho tomado em chuveiro simples mas honesto e retornei... a casa realmente parece ser moradia dela, devido à mobília ... rumamos conversando para o quarto e ela veio conversando beijando e tentando me deixar a vontade...

Aí veio a virada de jogo, quando o PG começou realmente todo o perrengue começou a valer a pena... seu rosto bonito aparenta ter entre 25 e 30, tem cara de safada mesmo, daquelas que vc vê no barzinho e sabe que é do movimento... estava com um vestidinho apertado e curto que valorizava seu corpo deliciosamente intacto e bronzeado. Aos poucos foi tirando a roupa e beijando, enquanto conversava deliciosamente, me exibiu as tetas e veio provocando, quando percebi já havia abocanhado o Jr e tratava com dedicação, belo bolagato no pelo e com boa pressão, e sem aquela de chupar 10segundos e botar a capa... ela chupava como se não houvesse amanhã, tanto que quando deu algo próximo à 10min não aguentei e liberei o tesão acumulado ali mesmo... o que pra minha surpresa à deixou meio desapontada, parecia realmente querer que eu não gozasse por ali.

Como havia contratado 30 minutos devido ao meu compromisso não perdi tempo, fui até o banheiro me limpei e rapidamente retornei ao quarto, com ar-condicionado não posso esquecer de mencionar, caindo de boca naquela bucetinha pequena, apertada mas beiçuda, pra quem gosta de grelo grande um prato cheio... fiquei ali alguns minutos e ela molhadinha pediu para não fazê-la gozar... voltei pra cima e após mas uma chupação de ambas as partes encapei e ela se posicionou de 4 pediu para meter... apertadinha no começo mas melhorando fui metendo e ela pedindo mais força e pressão e para dar tapas na bunda dela... delicia pura, ela sabe fazer a transa evoluir do nível namoradinha para a safada selvagem com maestria... eu bombava com força puxava o cabelo e estapeava a jovem e ela se deliciando, quando coloquei o dedo no rabicó ela ficou ainda mais doida e pediu pra colocar só um pouco no cuzinho falando que não aguentaria por causa do tamanho (velho mas eficiente papo kkkk), um pouco de gel e alguma dificuldade pra entrar que incrivelmente é apertadinho também e aos poucos foi se deliciando e pedindo mais... pedido atendido e após alguns instantes estava bombando com força e vigor... ali ficamos durante um tempo maravilhoso... tanto que quando percebi vi que já era 19:30...

Me arrumei rapidamente e me despedi da jovem e como havia sido 45 min de atendimento paguei os 150 bolsos referentes à uma hora de serviço e ela pra minha surpresa não quis aceitar afirmando que não tinha dado uma hora e tentando me devolver 50... insisti porque sinceramente foi a primeira vez que vi meu dinheiro realmente sendo bem aplicado... e ela falando que só aceitaria se eu retornasse outro dia para comê-la novamente e ainda assim sem demonstrar pressa nenhuma...

Resumo, o atendimento demorou pra fluir, mas depois que o pg começou foi absolutamente impecável, vale cada centavo, a jovem passa a sensação de que gosta mais de fuder do que da grana, raríssimo para ratas que não fazem programa, imagina pras que fazem... enfim caros putanheiros, não foi perfeito, mas com certeza teria repeteco caso não estivesse de retorno... recomendadíssimo.

Pra quem gosta de notas (sou bem critico quando dou notas):

Rosto 7 (já deve der sido próximo de 10)
Peitos 8 ( siliconados e com marquinhas)
Barriga 9 (sequinha, com piercing)
Pernas 8 (grossas mas não malhadonas, embora firmes)
Bunda 8 (grande mas não tanto, firme e deliciosa)
Oral 8 (no pelo, com boa pressão)
Buceta 9 (apertadinha, sem cheiro e greluda)
Cú 9 (apertadinho e guloso)
Foda 10 com louvor (o primeiro que dou)

Link:
🔗

Carlos Eduardogm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Carlos Eduardogm » 08 Nov 2018, 14:56

POSITIVO
BOA TARDE,
ESTIVE NA TERÇA FEIRA COM A ANA CLARA, MAIS UMA VEZ UM ESPETÁCULO, SEMPRE TRATA AGENTE COM MUITO CARINHO E ATENÇÃO, É UMA PESSOA INCRÍVEL. CHEIROSA DOS PÉS A CABEÇA CHUPEI ELA DE MONTE, COMO DISSE A ELA A VONTADE É FICAR CHUPANDO ELA DURANTE UMA HORA SÓ AI DEPOIS METER GOSTOSO NELA E NAQUELE RABINHO GOSTOSO QUE ELA SEMPRE PEDE PRA METER GOSTOS... NOTA 10, REPETECO COM CERTEZA.

Link:
🔗

taurinoquente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por taurinoquente » 19 Dez 2018, 10:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nestes ultimos 2 meses já estive umas 4 vezes com ela (viciante). Ana Clara é tudo isso que já foi comentado.
Corpo lindo, bucetinha cheirosa e lisinha, chupa sema capa e voce tem de segurar para já não gozar, mete em todas as posições e sempre pede para meter no rabinho dela. Pede tambem uns tapas, mas eu não curto.
Para mim o prazer é maior quando alem de dar uma bela gozada, faço a garota gozar tambem, e ela nunca me decepciona nisso.
Local 9 (limpo e discreto)
Corpo 100
Foda 100

Repeteco sempre.

Link:
🔗

aclaudioana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por aclaudioana » 21 Dez 2018, 10:44

Boa tarde companheiros! Minha primeira vez aqui. Alguém pode me confirmar se a Ana Clara em questão é essa?

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... itria-2543" -"-

Obrigaduuuuu

Link:
🔗

PutanheiroDaZuera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por PutanheiroDaZuera » 21 Dez 2018, 19:03

aclaudioana escreveu:Boa tarde companheiros! Minha primeira vez aqui. Alguém pode me confirmar se a Ana Clara em questão é essa?

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... itria-2543" -"-

Obrigaduuuuu
Sim.... Fui lá hoje e ela está fantástica como sempre.

Link:
🔗

Responder