São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadu meireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2011 Mensagem por cadu meireles » 10 Dez 2018, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal da putaria! kkk

Ontem carimbei mais uma amiga nova na ilha, a GRAZI MISS, ela esta em vários sites (so enganação, vip, fatalmodel).

Amigos me surpreendi positivamente com a garota, muuuito gatinha! achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos, ate pq as fotos que estão no site parecem ser antigas, o site que esta com as fotos mais atualizada é o famoso "so enganação".

Marquei via zap com ela, e fui para o local (adoro essa minas que tem o local), chegando la ela me atende com uma langerie preta muito sexy e da logo um beijo na boca, o rosto dela é muito lindo (lembrando que gosto é que nem cu), ela me levou para o quarto e começou a dançar se esfregando em mim, tirando a langerie, depois ela desce e começa a chupar bem gostoso, então levei ela pra cama coloquei a camisinha e começou de 4, depois ela por cima, depois eu por cima...ela gosta da parada, e gosta que meta fundo! É do jeito que gosto tbm, enfiar ate o talo! Porra deu um tesão do cacete comer ela! fazia tempo que não sentia um tesão tão grande assim!

Ela é estilo ninfeta, mingon,namoradinha bem safada!

Ahh e o melhor de tudo...tbm não é mercenária!

OBS: Eu costumo da so uma gozada, então para os que gostam de dar duas, negociem com ela antes, pois não sei se ela daria a segunda no valor que acertei.

Notas:

Rosto 10
Seios 10 (tem seios siliconados bem redondinhos)
Cintura 10 (cinturinha)
Bunda 9 (falta um pouco mais de bunda, apesar que de 4 ficou muito gostosa com a marquinha de biquine)
Pernas 9
Buceta 10 (grelo grandinho)
Oral 8 (chupa gostoso, mas pra ganhar 10 cmg tem que ser aquele oral muito babado, ate hj o unico 10 com louvor é da Bianca Oliver que nunca mais apareceu).

Abraços e boas fodas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

NANDA LEMOS

#2012 Mensagem por desbra » 10 Dez 2018, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
De ferias na terra do reggae afim de dançar um reggaezinho e outras coisas mais fui vasculhar a internet até encontrar essa lora no fatal model https://fatalmodel.com/128924/nanda-c-local-sao-luis" -"- Agendamento facil pelo zap, marquei no apartamento dela Chegando ela me recebe com um vestidinho preto transparente bem curtinho. Ela eh bonita, e tem um corpo com tudo em cima. É bem fiel às fotos do site, corpo lisinho com aqueles seios bronzeados bundão empinado.
Conversamos um pouco, ela tem uma boa prosa e deixa vc bem à vontade. Depois começamos com alguns beijos e logo caiu de boca num oral delicioso. Ela gosta de olhar pra vc enquanto chupa, e isso me deixa doido. Pedi pra chupar também e fiquei um tempinho ali naquela buceta cheirosinha e naquele rabinho gostoso. Tava quase queimando a largada, pedi pra ela encapar o rapaz e ela veio por cima. Como cavalga! Depois pedi pra ela ficar de 4, que visão aquela bunda redondinha, durinha, com aquel bronze... Tava quase lá, pedi pra finalizar no oral, o que ela atendeu prontamente e n deixou cair nem uma gotinha.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2013 Mensagem por notyelc » 11 Dez 2018, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cadu meireles escreveu:Bom dia pessoal da putaria! kkk

Ontem carimbei mais uma amiga nova na ilha, a GRAZI MISS, ela esta em vários sites (so enganação, vip, fatalmodel).

Amigos me surpreendi positivamente com a garota, muuuito gatinha! achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos, ate pq as fotos que estão no site parecem ser antigas, o site que esta com as fotos mais atualizada é o famoso "so enganação".

Marquei via zap com ela, e fui para o local (adoro essa minas que tem o local), chegando la ela me atende com uma langerie preta muito sexy e da logo um beijo na boca, o rosto dela é muito lindo (lembrando que gosto é que nem cu), ela me levou para o quarto e começou a dançar se esfregando em mim, tirando a langerie, depois ela desce e começa a chupar bem gostoso, então levei ela pra cama coloquei a camisinha e começou de 4, depois ela por cima, depois eu por cima...ela gosta da parada, e gosta que meta fundo! É do jeito que gosto tbm, enfiar ate o talo! Porra deu um tesão do cacete comer ela! fazia tempo que não sentia um tesão tão grande assim!

Ela é estilo ninfeta, mingon,namoradinha bem safada!

Ahh e o melhor de tudo...tbm não é mercenária!

OBS: Eu costumo da so uma gozada, então para os que gostam de dar duas, negociem com ela antes, pois não sei se ela daria a segunda no valor que acertei.

Notas:

Rosto 10
Seios 10 (tem seios siliconados bem redondinhos)
Cintura 10 (cinturinha)
Bunda 9 (falta um pouco mais de bunda, apesar que de 4 ficou muito gostosa com a marquinha de biquine)
Pernas 9
Buceta 10 (grelo grandinho)
Oral 8 (chupa gostoso, mas pra ganhar 10 cmg tem que ser aquele oral muito babado, ate hj o unico 10 com louvor é da Bianca Oliver que nunca mais apareceu).

Abraços e boas fodas!
fiz a citação para detalhar alguns pontos.
1° não beija na boca(mesmo eu sendo feio 90% das que sai sempre beijam, agora claro, não faço questão de beijar pau de tabela)
2° oral com camisinha(volto a repetir, sou feio e ela não quis mamar sem camisinha, todas as outras q já saiu não tiveram essa frescura)
3° seio sensível, mal podia tokar.

Vamos aos fatos, foda razoável, menina se esforça bem para agradar, sempre com um sorriso no rosto, acredito q pelo valor q paguei merecia um oral descente, não paguei nenhum absurdo, paguei o justo que se paga em outras cidades, finalizei cmo ela de 4, tive uma visão razoável com ela de 4, bunda já com efeito negativo da gravidade, já comi mulheres com a bunda 1000x mais top, mas ela eh linda de rosto, isso tenho que confessar.
foda: 6,5
rosto: 10
seios: 7( o que adianta ter um silicone top se o cara não pode nem pegar, preferível tirar e deixar normal que aew sim o cara pode mamar)
bunda: 6,5
pernas: 7
Todos aki sabem do meu padrão de qualidade, na maioria dos casos sempre fui bem atendido pagando o que pago, então dinheiro eh igual sendo muito ou poko.
talvez repetida pela simpatia que ela esforçou para demonstrar. mas recomendo aos amigos putanheiros, os mais gatos concerteza vao ter um atendimento melhor.

infelizmente nao esta aprovada no meu padrao de qualidade.(isso nao quer dizer q nao recomendo, mas todos sabem que quando digo q vale muito a pena vcs vao de olhos fechados q a foda na certeza eh top rsrsrs)

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2014 Mensagem por cadu meireles » 11 Dez 2018, 08:14

Putz caro Notyelc, entao essa puta altera o atendimento conforme o cliente, o que nao é nada profissional!!

Comigo ela beijou muito, mamou sem capa, e quanto as seios a unica resalva que ela fez foi para nao apertar, mas deixou mamar de boa (ate ficava enfiando os peitos na minha boca)

Mas enfim, nao volto a repetir so pelo fato dela alterar tanto o atendimento de cliente para outro.

Falta de profissionalismo!

Valeu amigo!

Link:
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2015 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 18 Dez 2018, 11:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Amigos, vim aqui relatar toda a raiva que passei ontem com uma vagaba que anuncia no fat@l mod3l com o nome de "ninfetinha".

Desde o primeiro contato com a meliante já notei falta de profissionalismo. Mandei mensagem às 9h, ela só veio responder às 14h da tarde, com um seco "bom dia".
Durante toda a negociação via whatsap ela se mostrou bem desinteressada, demorando até mais de 1h pra responder as mensagens e sempre monossilábica (sim/não).
Depois de muita luta, marquei o atendimento no local dela. E depois de praticamente implorar pelo endereço, ela me passou.
Neste ponto, qualquer um já teria caído fora visto a tamanha dificuldade de contatar a puta, mas como o físico dela é exatamente o meu estilo (falsa magra, bunda grande, toda natural, sem academia), eu decidi continuar a investida.
Rumei para o local num condomínio fechado do Turu. Chegando lá a vagaba me deu mais um molho na portaria, até resolver me passar o bloco e o apt.
Entrei, subi até o apt, fiquei parado na porta, tocando a campainha. Quando a desgraçada me manda uma msg no whatsapp dizendo que tinha procurado na casa toda e não tinha achado camisinha, e que por isso infelizmente não poderia me atender. Se eu quisesse ser atendido eu teria que me deslocar até a farmácia mais próxima (cerca de 1km de distância) e comprar a camisinha.
Meus amigos, eu não sei vocês, mas em minha longa caminhada de putaria, eu NUNCA precisei levar uma camisinha pra comer uma puta em seu local! Se ela dispõe de local, está subentendido que também disponibiliza todos os outros apetrechos... uma puta sem camisinha é o mesmo que um médico sem seu estetoscópio, um pedreiro sem sua colher, um arquiteto sem sua trena, um vendedor sem sua caneta!
Já puto da vida, mas ainda assim doido pra esmurrar de pau a meliante, pedi gentilmente via whatsap, ainda parado enfrente a porta dela, que ela ao menos abrisse a porta pra que eu pudesse ao menos vê-la e saber se valeria a pena ir até uma farmácia e voltar com a camisinha... a mesma se negou e disse que não abriria a porta, e que disponibilizava apenas toalhas, e que "um cliente aparecer sem camisinha já era um pouco demais".
Enfim meus amigos, acredito que foi até bom, porque pelo desenrolar da história eu iria apenas perder meus R$200,00 e passar raiva!
Caiam fora desta safada! É cilada total! Completa falta de profissionalismo!
abraços!
segue link da desgraçada:
https://fatalmodel.com/218895/ninfetinha-sao-luis" -"-

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2016 Mensagem por cadu meireles » 18 Dez 2018, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Boa noite amigos!

Hoje foi o dia de um foda ruim, joguei dinheiro fora!

Sai com a tal de Jessica Cardoso, esta no soenganação.

A mina no zap é atenciosa, perguntei se fazia oral sem, se beijava na boca, e ela respondeu que sim, mandou um fotinha caseira e tal...

Gostei da parada e marquei com ela, chegando para busca-la, percebi q ela é como nas fotos, bem gata mesmo, alta.

Começando a foda vem a parte ruim, pois ela nao fez oral sem, foi logo colocando o preservativo, nao beijou, ficava virando a cara, fui passar a linqua nela de 4, ela virou logo, muito cheia de frescura!

O problema disso é que ela falou outra coisa no zap, ou seja...me senti totalmente enganado!

Uma coisa é uma menina que sai um tempo atras, que foi a Melina, ela me informou no zap sobre o oral apenas com e a questao dos seios nao poder tocar, entao no caso dela eu nao me senti enganado eu decidi ir baseado no que ela me informou.

Agora essa Jessica é uma pilantra isso sim! Engana para sair!

Cuidado ai pessoal!

OBS: essa "ninfetinha" ai que nosso amigo comentou deve ser uma pilantra tbm, nao cheguei a sair com ela pois desisti de tentar, realmente demora para responder, e olha que eu falava que ja estava pronto para ir e tal, e ela nem ai, passava mais de 1h para responder.

Abraços!

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2017 Mensagem por notyelc » 19 Dez 2018, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

notyelc escreveu:http://*******.com.br/acompanhantessaoluis/acompanhante/2109
Camila Lopes
(98) 99227 5485
vou ser bem rápido, foda medíocre, puta ainda começando na vida, rasguei dinheiro, fudi pq estava afim de fuder uma branquinha no estilo da dita cuja.
Vamos aos pontos:
Rosto: 5
Bunda: 7 (bonita mais um poko mole, de quatro de uma melhorada)
Pernas: 9
Buceta: 8 bonita e sem odor
Seios:5 (não subo a nota pq ela nao deixa nem pegar ou mamar com frescura de ser sensível
Foda:5 (simplesmente medíocre)
Entao vamos aos fatos comprovados, muita enganação como sempre. Quem quizer se arriscar melhor sorte que a minha, vai que pagando 600 reais ela fode melhor neh? mas puta que sabe trabalhar fode bem com poko ou com muito, fato!
essa puta que o amigo falou chamada ninfetinha fica no residência ipes II, já comi e me arrependi, e pelo que olhei no anuncio ela mudou de numero apenas, akelas fotos e corpo eu já possui e me arrependo amargamente (rsrsrs), posso ate estar errado, mas tenho 99,9% de certeza de ser ela. derrepente ela mudou de condomínio tbm, elas vivem mudando de um lado pra outro.

Link:
🔗

ThePurge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2018 Mensagem por ThePurge » 20 Dez 2018, 13:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa Tarde, confrades.

TD atrasado, mas não sonegado. Marquei com a Melissa Mel, do skokka, telefone 986130145. Marcamos no local dela pelo whatsapp , me passou o endereço e fui lá. Ela é bem diferente do que é nas fotos, pra pior. Chegando no local, perguntei se poderia por o carro na garagem e a mesma negou porque o portao estava com defeito. Já fiquei cabreiro. :doubt:
Ela me chama pro quarto, bem simples, com ventilador e me pede pra esperar. Logo ela vem com um balde com agua pra tomar banho porque na casa tinha faltado água(!) :doubt: . Ja bateu o arrependimento. Uma coisa que me irritou foi que ela não parava de mexer no celular. :-x
Começamos a foda ela fazendo um oral (com capa) e depois pediu que fossemos pro ppmm. Comi ela de 4 ,depois veio por cima de mim. Já tinha metido tanto que cansei e já tava meio de saco cheio. Acabei nem gozando. Chegamos até tentar novamente, mas não rolou. Depois conversamos um pouco sobre um monte de trivialidade, paguei e vazei. Não repetiria e não recomendo.

Vamos as notas:

Corpo: 5 (nada atraente, é coroa)
Seios: 4
Buceta: 5 (não é apertada)
Bunda: 5
Conversa: 8 (conversa bem)

Link:
🔗

michel temer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2019 Mensagem por michel temer » 20 Dez 2018, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Td com a Fernanda, do skokka. Telefone: 99103 9287
Uma loirinha de oculos, um pouco acima do peso.
Atendimento no local dela no residencial arthur carvalho 2. (la atende outras meninas tambem, ficam em outro quarto)
Voce estaciona o carro do lado de fora e ela autoriza a entrada.

Atendimento feito pelo zap. Em meia hora ja estava tudo resolvido e parti pra la.
Ela atende em um ap um pouco surrado, o quarto do amor é no ventilador. Faz um pouco de calor, mas como nao fui la para fazer moradia, queria era espocar uma buceta, nem liguei.
Depois de entrarmos no quarto trocamos umas ideias, ela conversou bacana. Ai partimos pros finalmente. Chupou sem capa com qualidade media. Nao deixei ela tirar o oculos, carinha de nerd valendo.
Depois coloquei frango assado na beira da cama, fiquei bom tempo nessa posição, aparentando ela que tava gostando, comendo ela olhando no rosto de oculos, gostei. Depois coloquei de 4, e ela nao regula posição, do jeito que coloquei ela, com a bundona bem arrebitada, ela ficou do mesmo jeito ate eu gozar, e olha que o espancamento foi forte kkkk ela aguenta bacana as estocadas.
A bucetinha dela na posicão de 4 lubrificou bem, tava vindo aquele liquido branco de quando a mulher ta bem excitada. Minha gozada foi muito boa.
Estava usando uma camisinha extra sensivel que vende na extra farma, custa 11 reais o pacote. Parece que voce ta comendo a mulher no couro. Ela tambem gostou.
Nao perguntei se fazia anal, eu queria somente uma buceta naquele dia. Mas quando coloquei ela de 4, o cuzinho dela aparentava ter sido rompido ja.

Vamos as notas:
Rosto 8
Bunda 8
Peitos 7 (devido esta um pouco acima do peso)
Pernas 8
Boquete 7
Foda 8

Repetiria pelo valor.
Como essas mulher mudam de nome o tempo todo, a que relatei o TD é uma loira de oculos, um pouco acima do peso.

Valor que ela cobrou: R$ 100,00 (entre meia hora a 40 minutos, mas nao ficou regulando tempo) Como eu sou liso e gozo rapido, pra mim ta de boa desse jeito.

Para quem tem menos temers como eu, vale a pena ir nela, excelente custo x beneficio.

Boas festas e fodas confrades.

Ate amanha vou espocar outra puta e relato aqui.

Link:
🔗

ThePurge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2020 Mensagem por ThePurge » 20 Dez 2018, 14:43

michel temer escreveu:Td com a Fernanda, do skok ka. Telefone: 99103 9287
Uma loirinha de oculos, um pouco acima do peso.
Atendimento no local dela no residencial arthur carvalho 2. (la atende outras meninas tambem, ficam em outro quarto)
Voce estaciona o carro do lado de fora e ela autoriza a entrada.

Atendimento feito pelo zap. Em meia hora ja estava tudo resolvido e parti pra la.
Ela atende em um ap um pouco surrado, o quarto do amor é no ventilador. Faz um pouco de calor, mas como nao fui la para fazer moradia, queria era espocar uma buceta, nem liguei.
Depois de entrarmos no quarto trocamos umas ideias, ela conversou bacana. Ai partimos pros finalmente. Chupou sem capa com qualidade media. Nao deixei ela tirar o oculos, carinha de nerd valendo.
Depois coloquei frango assado na beira da cama, fiquei bom tempo nessa posição, aparentando ela que tava gostando, comendo ela olhando no rosto de oculos, gostei. Depois coloquei de 4, e ela nao regula posição, do jeito que coloquei ela, com a bundona bem arrebitada, ela ficou do mesmo jeito ate eu gozar, e olha que o espancamento foi forte kkkk ela aguenta bacana as estocadas.
A bucetinha dela na posicão de 4 lubrificou bem, tava vindo aquele liquido branco de quando a mulher ta bem excitada. Minha gozada foi muito boa.
Estava usando uma camisinha extra sensivel que vende na extra farma, custa 11 reais o pacote. Parece que voce ta comendo a mulher no couro. Ela tambem gostou.
Nao perguntei se fazia anal, eu queria somente uma buceta naquele dia. Mas quando coloquei ela de 4, o cuzinho dela aparentava ter sido rompido ja.

Vamos as notas:
Rosto 8
Bunda 8
Peitos 7 (devido esta um pouco acima do peso)
Pernas 8
Boquete 7
Foda 8

Repetiria pelo valor.
Como essas mulher mudam de nome o tempo todo, a que relatei o TD é uma loira de oculos, um pouco acima do peso.

Valor que ela cobrou: R$ 100,00 (entre meia hora a 40 minutos, mas nao ficou regulando tempo) Como eu sou liso e gozo rapido, pra mim ta de boa desse jeito.

Para quem tem menos temers como eu, vale a pena ir nela, excelente custo x beneficio.

Boas festas e fodas confrades.

Ate amanha vou espocar outra puta e relato aqui.

Putz, fui ver as fotos dela no site, e pela sua descrição, ela é bem diferente. :lol:

Link:
🔗

Rhaego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2021 Mensagem por Rhaego » 20 Dez 2018, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Boa tarde! Experiência com Ariela no fatal model (às vezes bota outro nome como Mel), atende na beira mar, link do fatal model --> /283077/ariela-kallyne

Não gosto de postar número de telefone por não saber como funciona na "legalidade".

Avisando de adiantado que sou daqueles que "gozou está satisfeito", não quero casamento apenas gozar. O corpo da mulher já está um pouco desgastado, mas dá de curtir um pouquinho, faz um oral sem capa maravilhoso bem babado (sempre prefiro oral sem capa, as mulheres só exigem que seja limpo, coisa que cuido muito bem). Ela é daquelas que tu se sente ator pornô geme demais (eu sabia que era falso, mas nem liguei me senti bem). Cavalga muito e se você for bom de papo até rola round 2.

Notas:
Rosto 7
Bunda 8
Peitos 6 (pequenos)
Pernas 7
Boquete 9 (que boquete maravilhoso)
Foda 8 (que cavalgada maravilhosa)

Repetiria pq é barato e tem local e me fez gozar.

Ps: ela faz anal pagando a mais, mas não pedi.

Link:
🔗

voutecomer2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2022 Mensagem por voutecomer2015 » 21 Dez 2018, 10:32

Bom dia confrades, alguem já saiu com essa perva aqui??? acho que vou aventurar nessa GP!!!!

https://www.vipsaoluis.com.br/pietra/

Link:
🔗

Marcio2280
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2023 Mensagem por Marcio2280 » 22 Dez 2018, 06:43

Pessoal no flash motel está tendo massagens. Vários tipos que estão oferecendo. Vcs já foram? O que acham

Link:
🔗

ThePurge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2024 Mensagem por ThePurge » 23 Dez 2018, 21:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Boa noite.

Vou ser bem breve no relato porque não fiquei satisfeito. Sai com a Heloisa, do skokka, no início desse mês. Marquei com ela a tarde de se encontrar num motel na cohab, que fica perto do pop center. A foda não foi la essas coisas, e ela também não. É baixinha e o corpo ja ta sofrendo a ação da gravidade, ela deve ter uns 35 anos ou mais. Bom papo, bem animada e atenciosa. Na hora da foda, pedi pra chupar a buceta dela, mas ela não permitiu porque tinha poucos dias que tinha menstruado. Acho que passei quase 1h no quarto. Comi paguei, dei uma carona pra ela ali perto (ela mora na cohab) e vazei. Não indico e não repetiria.

Corpo: 6
Seios: 5
Buceta: 6
Foda: 6

Investimento: 100 bolsonaros

Link:
🔗

punheteiropobre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2025 Mensagem por punheteiropobre » 29 Dez 2018, 05:00

Eu encontrei essa aqui no site de são luís mais já sai com ela aqui em são paulo, tem uma bunda grande, adora fazer anal comi cu dela ela pedia para bombar forte ficava toda arrepiada, chupa pau sem camisinha sem frescura curti. :razz: :razz: :razz: :razz:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ehxuw" -"-

Link:
🔗

Responder