Boa noite senhores,
Depois de muito tempo procurando uma garota pelos sites de acompanhantes da cidade e com muita dificuldade em encontrar um anuncio que me perecia verdadeiro, encontrei o anuncio da Carol.
Super simpática pelo Whatsapp, respondeu rápido e esclareceu todas as minhas duvidas. Por já ter visto os relatos do companheiros do fórum e pelo fato da garota ter foto com rosto no perfil nem pedi fotos e marquei logo com ela.
A garota atende em um local próximo a Av. Miguel Sutil, bem discreto e com garagem, não tem portaria e nem cruzei com nenhum vizinho.
Chegando la me deparo com a garota, já de babydoll me esperando na porta com um grande sorriso. Não preciso comentar os atributos físicos. apenas dizer que é exatamente como nas fotos.
Super simpática, achei muito bonita também, não fiz rodeios e comecei logo a pegar a menina, não regulou as posições e interage bem, acabei gozando rapidamente quando a coloquei de quatro.
Tomei um banho e voltei para a cama, conversamos um pouco, alguns amassos, a garota respondeu algumas mensagens nesse momento, paramos um pouco para comer e conversar mais um pouco e quando eu já estava pronto para me vestir e ir embora (já estava la a mais de 1h) a garota me surpreende novamente e me pergunta se não quero continuar o que começamos, voltei para a cama ainda mais animado que na primeira vez, terminei finalizando na boquinha dela desta vez.
Recomendo aos companheiros, atendimento muito bom, menina simpática, bonita e principalmente MUITO GOSTOSA com um bundão enorme e peitos de silicone enormes e muito bonitos.
Rola repeteco.
Abraços amigos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anuncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 181218619/" -"-
Aceito sugestões por mensagem privada dos nobres companheiros de fórum de garotas de confiança para minha próxima descoberta.