Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#811 Mensagem por gardenal21 » 16 Dez 2018, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nome:Patricia AP 102
TD Realizado: 12/12/2018

Novamente no melhor trash de SP até o momento com belas garotas nesse predião, eu fui direto no AP 102 e vi uma branquinha alta saindo do banho a cabeça de baixo deu o sinal como ela é carne nova resolvi conferir e falar para vcs como ela é.
Toda cheirosa disse que era recém chegada no interior de SP, meio tímida dei um selinho ela ela deu risada depois comecei a explorar aquele corpão que ela tem quando ela tira a roupa e vi aqueles belos par de seios de biquinhos rosados que delicia chupei muito ali, depois mandei ela virar ficar D4 na cama que delicia de buceta tb rosinha comecei a chupar ali o cuzinho ela recusou um pouco, mas ganhei ela na ideia e chupei de boa talvez ela não deixe chupar, mas se vc chaveca ela vc consegue.
Ela colocou a capa não chupa sem mas tava muito bom ela já D4 posicionou minha rola pediu para ir com calma pois era apertadinha, deixei ela coloca, putanheiro como eu meti sem dó ali com muito vontade ela gemia gostoso.
Depois mandei ela vir por cima vi que tem a buceta cabeludinha na frente, ela mesmo sentou e começou a se masturbar que safada queria gozar junto comigo gostei disso aproveitei para chupar novamente seus lindos peitos.
Para gozar pedi D4 novamente onde dei aquela chupada no cuzinho dela e ela dizendo menino sem chupar kkk meti na buceta dela como tava já para acabar o tempo enchi a borracha feliz.
Foi legal com ela, mas ela precisa se soltar mais acho que é nova no ramo quem sabe na próxima vez.

Considerações
Nome : Patricia
Tipo :Branquinha cabelos pretos
Oral : Na capa
Anal :Não faz
Beija : Não
Custo : R$ 20,00 Paulo Guedes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#812 Mensagem por atiradordeelite » 16 Dez 2018, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Feito ontém, 15/12, por volta de 12:00.

Fui direto no ap. 102, onde estou ligeiramente viciado, pois o valor e os serviços prestados tão satisfazendo.
Apesar da Stéfany estar muito gostosinha com vestido de renda e sem calcinha, fui focado na Paty.

Patrícia é bem branquinha de rosto muito agradável, uma gracinha qdo sorri na minha modesta opinião. Olhos cor de mel, cabelos castanhos escuros, confessou 28 anos, boa estatura, sorrisinho meigo e ao mesmo tempo discreto, mas a mina é bem de boa.
O corpo é bom, mas precisando tomar cuidado pra não deslanchar nos tecidos adiposos. Barriguinha de leve, belas pernas, tatuagem nenhuma, seios e bunda médios p/ grande, como bem disse o confrade acima, tudo rosadinho, realmente dá vontade de chupar tudo ali.

Atendimento básico, porém satisfatório.
Roubei uns selinhos mais grudados, mas ñ rolava aquele prolongado.
Chupar ppk, comigo sem chances, seios deixou à vontade e parece que se excita fácil a pervinha.
Boquete encapado mediano, pode melhorar, mas serviu pra dá aquele up. Engraçado que pedi sem, ela falou que ñ fazia, ofereci a velha propina, mas ela falou que ñ faz mesmo, putz!
Ela por cima com peitões na minha boca só alegria, meti a boca nas auréolas rosas.
Depois ela deitou e fui por cima, e pra encerrar, peço pra ficar d4, posição que privilegia bastante em todos os sentidos. Pedi pra empinar, ñ aguentei e delicadamente fui beijando próximo do cu e linguei, rsrsrsrs... ?? ela falava delicada, "Ñ moço, tá bom" pedi só mais um pouquinho, q filha da mãe gostosa!
Introduzi lentamente com um pouco de cuspe e fiquei ali metendo na moralzinha, logo acelero com a pervinha sussurrando baixinho, mas excitando muito, e aquela boa e inevitável gozada.

R$ 20/15 minutos, foi bem de boa, lá eles cumpre o tempo direitinho, dando até uma colher de chá as vezes. Mina do interior, toda educadinha e sensível, mas acho que se repetir dá pra alcançar um nível de atendimento mais liberal.
Roubei mais um beijinho labial e fomos tomar cerveja naquela micro salinha. Ela foi tomar um banho frio e voltou de vestido preto pedindo pra sentar no meu colo, elogiou a higiene e educação e pediu pra colocar a mão na bunda dela, ela fala, "mais no meio" e o dedo foi direto no cuzinho, tava sem nada por baixo, ela deu uma risadinha e disse, "eita" ? foi safadinha e por incrível que pareça tô com baita tesão nessa prima, devo repetir muito em breve.

Fui! ?

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#813 Mensagem por Devoto do ódio » 18 Dez 2018, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:6
NOME: Mel
DATA/HORA: 13/12/2018 as 15:30
LOCAL: No prive (apto 405)
QUARTO: Cubículo, c/ cama e puff
CUSTO: 30 min por R$ 20,00
BIOTIPO: Morena
BUMBUM: Grande
MAMAS: Médias, sob a ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável...
BEIJO NA BOCA: Não pedi
FELLATIO: Gostoso, c/ "capote"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições.
ANAL: Sim, c/ tx.
ESTILO: Morena Balzaquiana
MARCAS/TATUAGENS: Algumas, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Sim, diversas vezes durante o TD
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD
OBSERVAÇÃO: Boa relação custo X benefício.

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#814 Mensagem por Mister Mundiça » 19 Dez 2018, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve companheiros de putaria....

Breve relato pra não passar em branco...ainda no domingo 16/12, depois do Amarelinho, que não estava lá estas coisas resolvo dar uma passada no Tenebroso... e lá as coisas estavam um pouco piores, segundo o pessoal com que troquei ideia, quase todos os aps fechados
Fui direto ao 102 achei que ia ter uma monte de ppks mas tinha apenas um camarada sentado no sofá que já avisou que apenas uma mina estava atendendo, Thalita. O camarada muito gente fina falou que amina era top, que não ia me arrepender...bom, já tava por lá mesmo... ficamos trocando umas idéias, nisso chegou mais um cara.. como eu tava esperando ele foi dar um role no predio... daqui a pouco chega mais um.. e o camarada do role voltou dizendo que tava tudo fechado...
Passou uns minutos aparece a tal Thalita, uma morena clara, não muito alta, encorpada, sem ser gordinha, coxas grossas, peitos médios, bunda grande...cabelos pretos.
Vamos pro TD, tinha chegado lá atras de um "Combo do Amor" completão, mas acabei ficando apenas com uma chupeta no pelo e finalização no oral, por mais 10 pilas..
No quartinho, já pelados começamos a dar umas sarradas, mamo os peitos... que acredito já teve dias melhores...apalpo a bunda..a xota ela vai tocando uma, ai ajoelha e começa a chupar...mama muito gostoso... peço pra deitar, ela continua a gulosa engolindo tudo, babando muito, muito bom...foi o melhor do do programa, podia até ter ficado só ai... mas... fomos lá pra meter, né ??
Então, camisinha no peru e ela vem por cima rebolando e engolindo meu pau...rebola gostoso, sobe, ai vamos para o classico fica de 4 e começo a bombar a bunda é bem bacana, cinturinha boa de pegar...vamos ali batendo, batendo o bumbo ai acho que tava ficando tedioso peço pra finalizar no oral...
Tira a camisinha e volta a chupar, uma excelente chupeta... mas pede pra avisar na hora de gozar... ai quando tava pra expulsar os herdeiros ela tira da boca e os garotinhos escorrem pelos peitos dela...
Trocamos uma idéias, ela disse que nesse ap apenas ela atende aos domingos, falamos do calor, das coisas... é bem tranquila e boa de conversa...
Bom resumo, pra um domingão, depois do td bacana com a Isabela no Amarelinho até que foi bacaninha...
Repeteco não muito provavel, mas penso em voltar no 102 pra ver as outras opçoes...um fato interessante é que nos meus tds no Tenebroso não é costume ficarem apressando ou dizendo que o tempo se esgotou
Uma curiosidade, ela é amazonense, acho que foi a primeira que peguei.. ai fiquei fazendo um mapa mental, tentando preencher quais os estados que faltavam acho que de Roraima, Acre etc nunca vou comer ninguem kkkkk

Pensamento do dia: Dor de taio se cura com outro taio

Fui

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#815 Mensagem por socairon » 19 Dez 2018, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:dANNY

Nota:8
Caros confrades, no centrão velho lá fui eu conhecer esse antro fui direto no 102 e via Danny disponível pelos comentários e visual não tive duvida e vamos pro cubículo, ela beija mas eu não quis, ela já cai de boca e é o ponto alto do TD uma grata e boa gulosa, ela sabe o que faz, depois várias posições e como eu havia tomado umas e o tempo foi curto 30 minutos fiquei a ver navios, mas com certeza vou voltar com essa garota realmente vale a pena, eu que não estava numa boa tarde, ela manda muito bem.

ESSA O SOCA COMEU E RECOMERÁ!!!!

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#816 Mensagem por socairon » 19 Dez 2018, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:SIM
Nota:9
Pela manhã havia passado nessa antro e como não consegui finalizar a tarde fui dar outro rolê e subi por relatos no 405 com a tal da Mel, baixinha corpo em dia, bem coroinha, mas no meu ponto de vista essa sabe trabalhar, chupa demais, faz garganta profunda e ainda consegue passar a língua no saco com ele todo dentro de sua goela kkkkk, cavalga demais parece uma britadeira, é empolgada do início ao fim, vou falar essa nasceu pra coisa.

ESSA O SOCA COMEU E RECOMERÁ, PELO PREÇO ENTÃO PAGUEI 50,00 POIS FOI FINALIZADO SEM CAMISINHA E POR MEIA HORA!!!!

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#817 Mensagem por socairon » 19 Dez 2018, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Estefany

Nota:9
Hoje novamente nesse local fui conhecer a Stefany, uma negra novinha com uns peitinhos maravilhosos que ela ama que chupem (tem muito tesão neles), chupa bem, cavalga otimamente, gosta de dar de 4, e na beiradinha da cama e ainda mexe na ppk e geme alucinadamente, aliás no cubiculo do lado tinha outra garota as quase gritos e me deu um tesão da porra, quis ver quem era sai do meu cubículo e abri a cortina do outro kkkkkk, loco é foda, e pra variar a cachaça não deixou o soca finalizar mais uma aprovada e que terei que repetir para dar meus ironzinhos em sua boquinha (diz que faz mas só com camisinha a finalização) sabe nada inocente, nada que uma propina não pague kkkkkk

ESSA O SOCA COMEU E RECOMERÁ, vou falar esse antro tem umas coisinhas boas pra pegar viu podem ir sem medo!!!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#818 Mensagem por atiradordeelite » 19 Dez 2018, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Salve!

Feito ontém, terça-feira, 18/12, por volta das 11:30.

Ñ pensei 2x, repeti a Érica.

Gp moreninha tipo jambo, bom rosto, 20 anos, cabelão pretos, tem os dentes bonitos, mas ri pouco. Pernas grossas, peitos médios bem apreciáveis e bunda mais pra G bem gostosa.

Atendimento satisfatório, mas pode melhorar.
Beijos sem chances, pelo menos comigo, nem selinho.
Chupeta sem capa mediante taxa de R$ 10 contos bem feita. Garganta profunda no ritmo dela sem eu forçar na guela, babou, deu uma cuspidinha, curti legal, ficou uns 5 minutos.
Retribuição feita sem muita interação ou aquele famoso, "finge bem, que eu gosto." Porém no anel demonstra sentir estímulos fechando os olhinhos e se masturbando.
Iniciamos de ppmm olhando nos olhos dela. Essa parte excitou bastante, jeitinho manhoso e ao mesmo tempo de safadinha.
Depois peço por cima, chupei um pouco aquelas tetas bonitas, e finalizo bombando e acelerando a velocidade com a danada d4. A mina é bem gostosa, gozei rápido alisando a ótima bunda.

R$ 20/20 minutos, foi bem tranquilo e sem aceleração, geralmente de manhã, vou mais excitado e gozo até antes do tempo, principalmente com essa bunduda, se soubesse ser mais sensual e deixasse rolar uns beijão nervoso, ia repetir mais rápido, pois o visual da mina é bom e jovial.

Fiz um tempinho na micro sala, e nisso chega a Thalita, que a gerente Ariane tinha me falado que só vai aos domingos, inclusive o confrade Mister já catou, depois faço meu relato a respeito dessa meretriz.

Fui!
?

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#819 Mensagem por gardenal21 » 20 Dez 2018, 20:36

NEUTRO
Nome da Garota:Érica

Nota:1
Nome:Érica AP 102
TD Realizado: 19/12/2018

Pela manhã vejo Érica abrindo o ap 102, estava sozinha entrei com ela, achei ela meio fria ou estava de saco cheio da profissão.
Entrei no quartinho depois ela veio toda pelada é muito bonita, mas é tudo não me toque não me beija pensei me fudi.
Mas putanheiro como eu sou vamos vê se consigo no chaveco, fui chupar os peitos dela ela deixo dai mandei ela ficar D4 para ver a buceta linda que ela tem um cuzinho maravilhoso fui beijando ali ela dizendo não não tenho arrepios bla bla bla,
mandei ela vir chupar na capa tentei colocar a mão no cabelo dela e fuder a boquinha dela com Pau, ela disse que tinha feito uma escova no cabelo e mais bla bla bla.
Blz mandei fica D4 ai que vou meter forte então reclamou um pouco mais meu tesão era maior metendo nela D4 fui até carinhoso tentando beijar a nuca as costas dela a mina reclamou de tudo que porra é essa frigida será?
Depois ela mandou vir no ppmm fui direto tentar dar uma linguada na buceta dela ela colocou a mão na frente,
Manow se vc for com essa mina Érica, na boa é perda de tempo acho que ela ta acostumada e pegar velhinhos que só na rebolada dela já goza, aqui é putanheiro experiente não vou gozar rápido só porque paguei R$ 20 reias.
Depois peguei ela D-ladinho onde ela ficou tampando tudo não deixa pegar em nada, dedilhar o cuzinho não, meter segurando os peitos não, meter tocando uma siririca pra ela não, então gozei mas puto da vida foda isso.
Bom resumindo a mina é uma pérola um achado no trash, mas é muito não aqui e não ali se vc quiser experimentar não recomendo vai ganhar um Neutro porque o AP 102 é muito bom e tem belas garotas para vcs conhecerem.

Considerações
Nome : Érica
Tipo :Morena novinha gostosa "Não me Toque"
Oral : Na Capa
Anal :Não Faz
Beija : Não
Custo : R$ 20,00 Paulo Guedes.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#820 Mensagem por atiradordeelite » 21 Dez 2018, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Feito quinta, 18/12, à noite.

Como falei, à Thalita tava chegando, e eu precisando ir embora, porém retornei à noite.
Voltei ao tenebroso, rsrsrs... a minha pretendida tava desocupada e a própria abriu a porta.

Thalita é uma morena de bom rosto, aparelhos nos dentes, cabelos pretos, cumpridos e bem tratados, à gp foi tranquila ao abordá-la.
O corpo é muito bom ficando acima da média. Os seios são médios com algum declínio, à barriga é zeradinha, o grande destaque são as pernas musculosas e a bunda média bem durinha, diz ter trampado naquele programa do pânico, fiquei na instiga e voltei babando.

Atendimento muito bom.
Deixou rolar uns beijão de língua, principalmente no final do TD.
Chupeta s/c, mediante R$ 10 de taxa, ficava mais na cabecinha, garganta profunda ñ faz, e dá uma punhetada, mas serviu pra excitar, sem capa é sempre bom.
Chupada na bucetinha e cuzinho, interação mediana, mas tá valendo.
Ppmm, depois ela por cima e encerramos com ela d4, dava uns tapa naquela bunda dura e pegava nas coxas musculosas da safada, gozada boa, repito fácil essa perva.

R$ 20/20 minutos, à perva é gostosa, tem uma boca sexy, qdo quer beija gostoso dando a língua. A gp em questão só vem aos domingos e raramente vai no meio de semana, dei sorte, pois tava disposto a vim no domingo só pra conhecer.
Foda que no domingo trampa sozinha, então se tiver atendendo, o putanheiro fica no vácuo ali na porta, dá um tempinho pra ver qualéquier ou volta depois.

É isso, fui! ?

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#821 Mensagem por Mister Mundiça » 22 Dez 2018, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Anal:SIM
E ai Puteiros, blz ??

Creio que este seja o 3º TD que eu posto achando que ia ser o ultimo do ano, mas as oportunidades aparecem, então vamos nessa. Quinta feira 20/12 tenho assuntos pra resolver e já me programo pra passar no Tenebroso, pois ia cedo horario que o Amarelinho é fraco..

Então peguei umas dicas com um dos meus oraculos da putaria... o cara que conhece todos os buracos ( literalmente) do trash.. Ele recomendou o 102 pois estava com algumas novinhas, eu havia passado lá domingo, mas só tinha uma garota...
Resolvidos os BOs fui pra lá...
Mano, mano, mano... quando vc tá com azar é foda, só tinha um tiozinho e uma garota que estava tomando banho...pergunto das outras minas e todas atendendo, e segundo a menina tinham acabado de entrar e iam ficar mais de 1/2 hora... como ainda tinha o tiozinho pra ser atendido resolvi sair fora...não sei se era conversa dela pra fazer TD ??
Pra não perder a viagem fui fazer um repeteco, pensei na Paola ou na Danny. Passo na Danny, ela abre a porta, havia mais uma garota... a Danny, tava livre então vamos nessa...
Pergunta quanto tempo, falo de 20 minutos, mas completo... Ela pede pra esperar no quartinho... arrumadinho, lençol ajeitadinho, já vou tirando a roupa pra atenuar o calor, não demora muito ela já chega com um vestidinho de rede e biquini tipo de praia...
Damos uns amassos, uns beijão chupada nos peitos... ai ela já abaixa e começa a chupar no pelo... começa de mansinho, depois vai pegando velocidade engolindo a pica ate´o talo...Mano, mano mano, parecia aqueles filmes de gagging, chupou gostoso, peço pra dar um trato nas bolas, ela manda deitar... e somem as bolas dentro daquela boquinha, enquanto ela toca uma punhetinha... sugiro um 69, opa já é... dou umas lambidas na ppk ela continua a gulosa, e tava tão bom que eu parei de chupar pra apreciar o trabalho dela, cospindo, engolindo até o fundo da guela, lambia, passava na cara ... ela tava com fome de pica naquele dia...
Mas o tempo urge, poderia ter finalizado no oral que tava bem feito e o junior tava quase explodindo... Falo pra ela que era dia de cu e vamos nessa, pede pra escolher a posição escolho papai e mamãe pra poder ver aquela carinha safada e os peitinhos...ela encapa deita já no frango assado, dou uma parada na xota e depois já vou pra toca da coruja...Só algumas bombadas de as crias já fogem... encho a borracha ..
Dou por encerrado os trabalhos, ela vem pede pra tirar a camisinha, limpa o meu pau com carinho, passa aquele lencinho gelado, que nesse calor é uma benção..
Conversamos um pouco, ela é muito gente fina, até pergunta se eu tinha ido ver a minha pretinha... disse pra ela que já tinha dado a minha cota de 3 repetecos então ia demorar pra voltar..

A Danny é muito gente fina, conversa bem, gosta de meter, não tem frescuras.. não é uma beldade, tem um rosto e corpo medianos... ela é bem legal, porém nesse dia tava querendo mesmo uma novidade, oq me desanimou um pouco :(

Bem, é isso... não sei se este será o ultimo de 2018... vamos ver oque rola, pois se a oportunidade aparecer tamo ai na atividade... como disse uma garota na semana passada " Cuidado pra não ficar viciado..."

Fui

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#822 Mensagem por atiradordeelite » 22 Dez 2018, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:10
Salve, salve...

Realizado quinta, 20/12, antes do 12h 00min.

Fui direto no ap. 102.
Dei muita sorte, ao abrirem a porta, estava Érica e Stéfany, se ñ me engano, pergunto se a Dani ia demorar, mas tava livre, fui focado e babando.

Dani rosto pra lá de agradável, um olhar sereno, um sorriso gostoso, na moral, em termos de saber cativar, essa mina de 24 anos e boa estatura é foda, basta pesquisar os repetecos de alguns veteranos aqui do fórum. Peitão bem grandes e gostosos, belas pernas, bunda mais pra média com boa ancas.

Atendimento pra mim beirando a perfeição.
Beija muito dando a língua, hálito gostoso, sabe ter toques sutis no pescoço e no corpo do putanheiro, uma entrega surreal, lábios de Mel, dá vontade de ficar só nisso, nem parecia que tava no tenebroso, pagando 20 + 10 de taxa pro boquete sem. Falando nisso...
E que delícia de peta, sem exagerar, baba, cospe, deixa bater na língua, chupa bolas, saco, dá uma olhada nos olhos, chupeta de altíssima qualidade, me remetendo a atendimentos de alguns lugares da sul por onde perambulei um tempo.
Retribuição feita, ppk, anel, os peitos gigantes e beijos a todos os momentos do ato.
Capa no petrificado, ppmm, ela por, d4 alisando o cuzinho, e o grand finale na boquinha, mal tirei a capa e a porra já foi derramando depois esguicho tudo na linda boca sexy dessa maravilhosa prestadora de serviços adultos. Deu umas chupadas, me levando ao êxtase total, e logo foi cuspir os herdeiros ali no lisinho.

R$ 20/20 minutos e R$ 10 do oral sem. Atendimento sublime, estouramos um pouco o tempo, mas foi suave, com Dani e Tainá, só vale a pena no mínimo 30 minutos, as minas representam demais, valem muito a pena.

Fui!
?

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#823 Mensagem por atiradordeelite » 23 Dez 2018, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Salve rapa!

Feito sábado, 22/12, pela manhã.

Chego por volta das 11:30, tavam só a Tainá mulata de visual novo, cabelos tipo chanel agora, confesso que deu àquela vontade, mas tava afim de repetir a branquinha Patrícia, só as 2 até aquele momento.

Patrícia é uma branquinha de 28 anos, deve ter 1,70 de altura, cabelos castanhos escuros, um rosto bonitinho. Ela é tão serena e de boa que nem parece gp.
Tem um bom corpo, excessos de gostosura no tolerável, seios médios com auréolas rosadas, pernas bonitas e bunda mais pra G.

Atendimento bem melhor que o primeiro.
Antes havera falado, que, se ela deixasse chupar a bucetinha, eu tava decidido a ir com ela, aceitou e foi até tomar um banho geladinho.
Já no quarto pelados, algumas carícias e rolou uns beijos gostosos, apesar dela ter interrompido alguns mais prolongados, deu a língua, tinha beijos mais demorados labiais, e foi assim durante o TD.
Como bem disse um colega, se tiver com halls e oferece um pra ela, as chances de rolar uns beijão pode ser real, mas pode depender de outros fatores, obviamente.
Chupei os peitos e desci pra buça apetitosa. Achei o grelinho rápido e investi bastante, diz ela que quase gozou, encenação razoável, mas excitou legal, algumas linguadas no anel rosadinho, ali dá um tesão da porra de comer, mas, segundo ela, nunca deu e nem vai dá, olha que consigo, rsrsrsrs...
Chupeta no plástico, mais 1x diz ñ fazer sem, nem com propina segundo as palavras da própria gp, ou anda lendo o tópico ou algum forista deu a letra tbm. Kkkkk...
Fizemos algumas posições e gozo fartamente com a danadinha d4, bundona bem branca, cuzão rosa, pena ñ deixar brincar ali, a mina é gostosa pakas, valeu mais essa empreitada.

R$ 20/20 minutos, foi bem tranquilo e sem estresse, o ap. 102 tá bombando pelo que percebi, até às minas comentaram que o movimento aumentou consideravelmente, devo retornar em breve, pois os valores e atendimentos das meretrizes tão com um excelente custo benefício.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#824 Mensagem por cyclops » 24 Dez 2018, 20:42

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Nota:4
24/12/2018 - 19hs - Após passar no Limeirão e no American acabei tendo como última opção o SJ563.

Fui com a Ana do AP306.
Parda bonita de rosto, cabelos realmente lisos, me recebeu nua, apenas com uma toquinha de papai noel.

A mulher estava sozinha no ap e só permitia a entrada de um cliente por vez, disse não ter cerveja e já foi dizendo para eu ir para o último colchonete dos 3 disponíveis no corredor. Confirmei o valor de R$20,00 e fui me despir enquanto ela já vinha com a camisinha. Fez uma chupeta rápida e me perguntou como eu preferia, ela veio por cima de costas com um bom encaixe peniano em sua ppk, mudamos de posição umas duas vezes sem que ela reclamasse e acabamos com ela batendo uma punheta enquanto eu apalpava seus bons seios.

A moça parecia estar fazendo um favor com má vontade.
Tipo, qualquer fazendeiro ordenha um vaca com mais entusiasmo do ela me punhetou.
Assim que gozei ela arrancou a camisinha e jogou um teco de papel higiênico no meu colo e foi esperar outro cliente na sala.
A pressa foi tanta q esqueceu até de pegar a grana.

Vai ser neutro pq não foi grossa.

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#825 Mensagem por Sexo é Vida » 27 Dez 2018, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Nota:10
Bom dia amigos...

Bom depois de muito tempo longe da putaria ontem fiz um td com a Thainá mulata,já estava na seca pra comer uma GP,vendo os relatos do Atirador de Elite fiquei com muita vontade de conhecer essa garota,por se tratar de uma mulata,adoro mulatas dificilmente dão mancada no atendimento...

Chegando no ap ,que é só subir um lance de escada,na época da Gloriosa Monique eram 3 lances se não me engano....kkkkkkkk, apertei a campanhia uma mulata muito,mais muito gostosa abriu a porta,estava só de calcinha e sutiã, já fiquei babando...kkkkik e outra sentada no sofá,que pelo biotipo já vi que era a Thainá,confirmei se ela era mesmo,ela disse que sim....

Parecia que ela estava me esperando....kkkkik não perdi tempo...

Thainá parece aquelas mulatas que vemos nos pagodes,e ficamos babando,um bumbum grande durinho,seios fartos,cabelos bem cuidados estilosa a nega....

Fechei 30 minutos 40 reais....antes de começar o programa ainda tomei um banho,e dei de cara com tão falada Dani que também é gatinha,e muito requisitada,não sai do quarto....

Voltando ao quarto a Thainá já vem por cima de mim me beijando de língua sem dó,parecia uma namorada,foi descendo a comecou uma peta sem capa ,que nossa senhora meus amigos,que chupeta foi aquela,quase gozei .....kkkkkkkkk

Acabei dobrando e fiquei 1 hora com ela foram 2 baitas gosadas ....80 reais mais muito, muito bem gastos...

Deixo aqui o agradecimento ao Atirador de Elite que me deu uns toques do horário que a Thainá atende,e como ele disse o ap está bombando,essa 1 hora que fiquei lá a campainha tocou umas 30 vezes.....kkkkkkkkk

E a Thainá é maravilhosa,do muito valor a esse tipo de garota, atendimento sem enganação!!! Abraço a todos!!!

Link:
🔗

Responder