Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex bc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#916 Mensagem por Alex bc » 30 Nov 2018, 14:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, tudo bem com vcs? Comigo não rsrsrsrs.

Segue o relato do TD horroroso feito com a garota bela ninfeta.
Entro em contato com a moça que me pareceu simpática ao watsapp e agendo um horário pra logo em seguida.
Mas a simpatia da moça é só no mundo virtual mesmo, chegando em seu muquifo (muquifo mesmo) começam as decepções, quando ela abre a porta dou um Oi ela nem responde, adentrei esperei ela fechar a porta e fui dar um selinho ela se esquiva e ordenou que eu tomasse um banho (tinha acabado de sair de casa de banho tomado e perfumado, mas tudo bem).
Ela me entrega uma toalha e sem falar nada apenas aponta com o dedo onde é o banheiro, e que banheiro sujo, gesuis, paredes encardidas, chão sujo, nojento, cruz credo.
Assim que saio do banheiro e vou em direção à ela já escuto um seco " pode pagar primeiro", aí eu percebi que iria me dar mal.
Entrego os Temers a moça e tento voltar aos trabalhos, me aproximo de novo tento um beijo pra criar um clima, mas ela vira o rosto e se esquiva (detalhe que em seu anúncio diz que beija na boca sem restrições), ela tira a toalha que eu estava envolvido e começa um boquete que eu nunca tinha visto, sem língua e sem saliva nenhuma, ela simplesmente envolvia meu pau com a boca e fazia um movimento bem sem graça.
Esperei um pouco pra ver se a coisa evoluia mas logo tive que pedir pra parar, porque convenhamos relar a cabeça do pau à seco dói neh?
Ela então pega uma camisinha e dá um jeito de colocar no meu pau praticamente mole, por que até então o clima estava um pouco pesado e eu sem tesão nenhum.
Pensei que com a camisinha iria desenvolver um pouco mais, grande engano, continuou com o boquete à seco, vendo que não iria rolar, pedi pra ficar de quatro, com o pau meia bomba soquei um pouco na buceta e logo ela desengata, e a camisinha sai cheia de sangue, estava menstruada.
Ela sem demonstrar vergonha nenhuma e sem falar nada dá um jeito de colocar outra camisinha com o pau quase que totalmente mole, faço uma força pra endurecer um pouco, totalmente desanimado à essa altura, e coloco no cu, soco um pouco e menos de três minutos ela tira de novo e diz que está doendo.
Já reconhecendo a derrota tiro a camisinha, gozo nela e saio vazado, tinha combinado 1 hora mas fiquei no máximo 25 minutos, não iria adiantar prolongar aquela situação.

Resumo da Ópera: Furada total, garota claramente agenciada e detesta o que faz, em momento nenhum se envolveu, boneca inflável total, fuja loco !

Notas

Rosto: 7
Peitos: 5
Barriga: 6
Bunda: 6
Pernas: 5
Atendimento: 1

Valor : R$ 250,00 Termers rasgados e jogados no lixo.

Contato: https://bellacia.com.br/bela-ninfeta/" -"-
44 9103 3665

Era o relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prophet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#917 Mensagem por prophet » 02 Dez 2018, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Fala seus puto!
Acabei de chegar de viagem, meio cansado e tals, mas não podia deixar de dar essa contribuição para o fórum.
Acho que foi semana passada, eu tava a procura de uma mulata e encontrei esse link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-kmfmp" -"-
Mandei msg, guria bem simpática, receptiva...bem diferente da maioria que costumam ser secas nas respostas..parecem que tão te fazendo um favor..
Não tinha certeza que ia marcar com ela mas a simpatia pesou, ponto positivo!
Contudo, como BC é um dos lugares que mais tem fake, desconfiei (como sempre) mas decidi ir pra ver se era a mesma.
Chegando lá, num sobradinho, ela já estava a minha espera, pude ver que as fotos eram reais.
Ela foi simpática, ofereceu um banho, toalha e tals..
Conversamos um pouco e ela disse pra eu deitar que ela ia cuidar de mim.
Aí que a coisa ficou boa: CARALHO, que chupada foi aquela. Ainda hoje, um bom tempo depois do TD, fico de pau duro só de lembrar, vou ter que voltar lá pqp..
A guria faz e deixa fazer com maestria...levei chupada, lambida nas bolas, deepthroat, facefuck..tudo que tinha direito..essa vale e muito!
Não é querer ser bope, mas se a gnt fala mal quando tem que falar mal, tem que elogiar qd vale a pena..
Depois comi ela de quatro, ela por cima...e ela sempre incentivando: "Mete, fode, me come". Ela mesmo disse: "Não tenho frescura nenhuma" kkk
Fim do 1o round. :badgrin:

Conversamos mais um pouco, fui tomar um banho e ela ja veio chupar de novo. Levantou o guri que tava meio cansado com mais uma chupada daquelas...depois comi em algumas posições e ela se ofereceu pra chupar até o fim, gozei na boquinha D:
Muito simpática, falou que vai ficar por aqui durante a temporada.
Volto? Certeza.
150 por 1 hora de uma foda bem dada e uma chupada incrivel.
Edit: Como o link não pegou, tá aqui o numero dela (ela deixou postar): 41991457323

Link:
🔗

parudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#918 Mensagem por parudao » 07 Dez 2018, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas amisgos,

sai com a Mirella hj, liguei, contato facil, simpatica disse valor e onde atende, perto da av central,

chegando lá, me recebe de mâio, com um beijao delicioso, somos para quarto me oferece uma ducha, aceito, quando volto já esta na cama me esperando, praticamente pulo encima dela, kkkkkkk, mtos beijos, mão aqui e ali, desço e chupo ela, até gozar, diz ela,
aí deito e ela faz um oral maravilhoso, molhado, cadenciado, quase fiquei por ali,
epi no bicho, PPMM, FA, D4, não aguentei e finalizei nos peitos dela, diga-se de passagem são lindos,
Alvara vencido paguei e vazei.

Oral 10
Bjo 10
Vaginal 10
Anal N pedi
Peitos 10 lindos

Recomendo e votarei

https://bellacia.com.br/mirella-real/" -"-

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ana Lívia - Parte 2

#919 Mensagem por superk7 » 20 Dez 2018, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:

TD: POSITIVO
ORAL SEM CAMISINHA: SIM
SEXO ANAL: NÃO
BEIJA NA BOCA: SIM
CACHÊ: 200,00 / 1h

NOME DA GAROTA:
Ana Lívia

CONTATOS:
Telefone / Whats - Direto: (47) 9 9645-7207

Link / Site:
https://bellacia.com.br/ana-livia/

B.E.L.L.A.C.I.A / Ana Lívia

====================================================================

Relatando TD acontecido na quarta-feira, 28/11/2018
Chamarei de ANA LÍVIA – PARTE 2 / A MARAVILHOSA CONTRA-ATACA!

Pra quem acompanha meus relatos, já sabe da DEUSA de quem eu tô falando.
Mas, pra quem tá entrando no bonde agora, algumas partes desse relato vserão legítimos CONTROL+C / CONTROL+V retirados da minha primeira viagem naquele corpo de sereia...

• FOTOS / SITE
(Control+C / Control+V)
Podem ir tranquilos que a mina é EXATAMENTE como nas fotos! Tem algumas fotos apagando as tatuagens mas, é só isso mesmo. A gata parece que foi mandada fazer sob encomenda! Fotos são dela mesmo! De verdade!

• CONTATO
Tranquilo! É só adicionar no WHATS e trocar ideia.
Na primeira vez eu pedi umas fotos a mais pra ter certeza mas, dessa vez, só marquei e corri pro abraço... Se pedir fotos, ela manda as mesmas do site. É super educada, atenciosa e responde até que rápido. Esquema feito... Uns 20 minutos depois... Fui!

Aqui um adendo importante!
Como a primeira vez com a Ana não foi aqueeeeele mar de rosas porque, ela meio que regulou um segundo round, antes de decidir sair com ela (Ana Lívia), tentei conato com outras minas... Queria exprimentar algo novo e, como tem pipocado mulatas e morenas (que eu sou fanático) na área, eu tentei marcar com algumas:

MAITÊ VIANNA / MAITÊ MULATA
https://bit.ly/2GB4Thx (Link encurtado)
https://bit.ly/2V12TlK (Link encurtado)
Como são as mesmas fotos em todos os sites, pedi à garota fotos extras... Sempre sou educado e escrevo educadamente. Sempre digo às meninas que não precisam me mandar fotos sexys mas, qualquer fotos que me comprovem que, quem tá no outro lado da mensagem é a pessoa dos anúncios...

Além de demorar a retornar, me mandou uma resposta seca: “sinta-se à vontade pra ir embora se não gostar”. Eu, pensei: Ok, então... Tenho mesmo bastante tempo pra ficar rodando prá cá e prá lá. Dispensei!

AMANDA NOGUEIRA
https://bit.ly/2Cr9FKg (Link encurtado)
Trocou ideia comigo razoavelmente... Respostas secas e diretas, por vezes, bem demoradas. Quando pedi as fotos, me deixou “falando sozinho”. Mais outra pra lista negra.

Pra fechar...
Tentei contato com a ELISA SALLES
https://bit.ly/2T31XeP (Link encurtado)
A Elisa é daqui da região e, há muito tempo atrás quando entrei em contato, ela tinha me dito que havia ido pra Sampa! (wuuuuu, na trave!). Daí, dessa vez, quando li o TD de um amigo aqui e soube que ela tava de volta, fiquei animadão... Quando falei com ela de novo, ela tava outra vez em Sampa. Tinha retornado alguns dias anttes. Não era pra ser!

Então... Dos males o menor...
Achei melhor arriscar com a Ana Livia que a loira é maravilhosa...
Se não rolasse dois rounds, ao menos a mulher é uma deusa!.
Partiu!

• LOCAL
(Control+C / Control+V)
Ela atende num AP que fica na rua 801. A rua começa na Avenida Central (entrando na avenida, é a primeira rua à esquerda), e acaba no miolo da rua 901. Então, se você vier pela Avenida Brasil, pode entrar na rua 901 e estacionar quando chegar próximo da 801. O AP da gata é bem no finalzinho da 801. Apzinho legal, típico ap pra tempoarada, mas, bem organizado. Prédio com elevador, sem porteiro e bem discreto.

• A GAROTA
(Control+C / Control+V)
Mano... É uma das mulheres mais gostosas que eu já vi de perto. Cavala mesmo! DE-LI-CI-O-SA! Sem sombra de dúvida, já entrou pro TOP 5 das mulheres mais gostosas que eu já comi... Diria até que ela fica em segundo lugar no meu ranking!

Gata sarada na medida certa. Toda durinha, coxas impecáveis – torneadas mas, não são que nem aquelas coxas de marombeira que parece perna de jogador de futebol ou, do He-Man... Perfeitas! Rostinho de modelo, cabelão loiro até a cintura, peitões siliconados que são pra levar qualquer marmanjo nas nuvens em milisegundos! A bunda dessa mulher foi projetada pela Nasa, só pode! Perfeita de tudo... Tamanho, forma, curvas... Toda durinha e ainda com aquelas tauagens! Pode ir na fé! Vocês vão esbarrar com uma deusa caída aqui na terra! Linda demais, a gata!

• O FIGHT
Da primeira vez que sai com a Lívia, foi QUASE! (Leia o meu TD anterior com ela e entenda).
Mas, maluco... Dessa vez, foi como a viagem dos sonhos!

Acho que no nosso primeiro encontro ela devia estar chateada com alguma coisa, sei lá... Dessa vez parecia outra pessoa (ao menos na descontração porque, de corpo, era a mesma deusa de antes).
Cheguei lá, fui recebido com um selinho, e ela tava de bikini com um topzinho amarrado. Pensa! Meu amigão já ficou dando cabeçada na cuéca! Bóra pro quarto... Mesmo procedimento: Passei uns 15, 20 minutos curtindo, olhando, passando a mão, beijando e apertando ela todinha. Se eu fosse desenhista poderia traçar cada pedacinho dela porque, acho que decorei!

Beijos na boca dígno de namoradinha, ela colocou a mão pode dentro da minha bermuda e já foi socando de leve... Tava uma loucura! Fui tirando o top e a parte de cima do bikini, beijando e lambendo aqueles peitos maravilhosos... Deixei ela só de calcinha e cai de boca naquela bucetinha. Que coisa maravilhosa sentir, cada vez que eu roçava o grelinho no ponto certo, aquela mulher espremendo minha cabeça com as coxas (e que coxas, mano). Pedi pra ela ficar de joelhos na cama e eu fui por baixo, chupando a bucetinha... Viagem fenomenal! Fiquei agarrando aquele bumbum, acariciando os seios dela enquanto aquele mulherão tava ali, gemendo, se contorcendo, falando safadezas bem baixinho e com a bucetinha escorrendo de tesão “ao meu comando”... Mais uma glória pro soldado!

Quando pedi pra ela vir me chupar, que ela foi saindo de cima de mim, ficou aquele risquinho do mel que escorria da bucetinha dela... Ela me disse com uma voz meio tímida: “Olha o que tu fez comigo!”. Cara! Eu tava ficando doido já! Mó tesão!

Ela veio de boca no meu pau e eu fui às nuvens! Pegando nele com todo cuidado, chupando, babando, socando, acariciando minhas bolas... Maravilhosa demais! Eu não sabia se olhava a boca dela deslizando no meu pau ou se admirava aquele corpão, de joelhos na cama com o rabão empinado... Mas aquela posição me deu ideia!

Antes que eu acabasse explodindo na boquinha dela, pedi pra parar aquele boquete sensacional... Uns beijos gostosos, mais umas carícias naqueles seios lindos... Pedi pra encapar meu amigão e ela ficou de 4 na cama... Tava pronto pra meter naquela bucetinha linda e inchada mas, me ajoelhei e caí de língua outra vez naquela buceta encharcada. Maluco... A mulher tremia as coxas cada vez que minha língua viajava dentro dela. Fiquei de pé, com a cara toda lambuzada, acaricei as coxas e as costas dela e o meu pau já latejando e roçando naquele rabão... Daí, trouxe ela até a beirada da cama e pedi pra ela ficar com os joelhos bem na beirada do colchão... Pés pra fora da cama, bumbum pra cima... Ela com a cabecinha no colchão e dedinho na boca... Imagina a cena!

Mano... Quando meu pau entrou na mina eu tava surtando de tesão! Experimentem colocar essa mulher nessa posição, na beira da cama. Eu achei que ia voar! Metemos de tudo quanto foi jeito... Coloquei ela de ladinho... Frango Assado... Perninhas juntas... Pernas bem abertas... Com ela de bruços... Papai e mamãe... Cavalgando...

Fiquei sentado na beira da cama e ela veio sentando gostoso... Nessa hora eu me levantei, encostei ela no guarda-roupas que tem lá e enchi a borracha com ela em pé batendo aquele rabão em mim! Fui no sol e voltei!

Suadão e relaxadão... Deitei na cama...
Como eu disse, parecia outra mina. Papo bom, conversa descontraída, elogios... O cara nunca sabe se os elogios são à vera mas, que é bom ouvir que “você fode bem / que tem uma língua naravilhosa”... Ah, isso é! Se for mentira pra ganhar o cliente... “Dêxa pá lá!”

Depois de uma pequena pausa, dei uma olhada no relógio e faltvam apenas 12 minutos pro fim da brincadeira... Da primeira vez, não rolou um segundo round e, eu confesso que tava cabrêro de pedir mais uma rodada e acabar estragando tudo... Como eu tava em êxtase e tava tecendo mil elogios pra ela (o que é muito fácil porque, a mina é fonte de inspiração infinita), eu disse que seria um sonho poder lambusar aqueles seios lindos...

E ela disse: “Quer gozar no meu peitão é, safado?”
Emendei: “Seria incrível... Eu posso?”
E ela: “Claro, gostoso!”

Mano...
Quando ela disse que sim, o amigão já tava animado de novo...
Fiquei em pé no lado da cama... Ela veio de cócoras... Mais umas chupadas alucinantes... Eu fiquei segurando os cabelos dela e disse que ia tomar todo cuidado pra não sujá-los...
Quando chegou a hora de entrar em erupção, peguei meu amigão e lavei aqueles peitos lindos com porra quentinha! Essa cena eu vou lembrar até meus últimos dias!

• CONSIDERAÇÕES
Laiam comigo: SEN-SA-CIO-NAL, mano!
Já tá no top 3 das melhores fodas da minha vida!
Mulher linda, toda perfeita, corpo escultural, toda durinha... Tem bom papo, é inteligente, gostosa... Ela se entrega, geme na medida, não regula posição... Se eu tivesse grana, acho que sairia com ela no mínimo uma vez por semana! A mulher é realmente uma deusa e, nesse segundo encontro, ela simplesmente me deixou doido!

REPETECO: Sempre que eu puder
ROSTO: 10 (Até lembra a Ana Hickman)
CORPO: 10 (Mulher impecável)
BUMBUM: 10
BUCETA: 10 (Carnuda e inchada)
SEIOS: 10 (Siliconada mas, na medida certa)
BARRIGA: 10 (A mulher é um sonho!)
FIGHT: 10 (Surreal)
BOQUETE: 10 (A gozada do segundo round foi demais!)

Fim!

Link:
🔗

persariogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#920 Mensagem por persariogp » 23 Dez 2018, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite galera, fiquei um tempo fora pois estava em um relacionamento sério e sou um cara fiel kkkkk, vamos aos 3 tds que estou devendo.

1° E antigo, ocorreu em julho, ant3s de engatar a relação.

Garota anunciava como Vivian loira liberal, último anúncio que vi estava como Paola ou Paloma(fatalmodel é belacia) não me recordo(não encontrei mais, se alguém tiver o contato me manda por privado!!!)

A Vivian era uma loira fantástica gente finíssima e com um corpo malhado e bonito, rosto bem bonito tb. Atendia uma época na 3000 E se mudou para um apto que não me recordo a rua,mas acho que era 1800.

Sobre os TD, foram alguns, mas ela liberal e fazia sua vontade, se quisesse uma namoradinha era namoradinha, se quisesse um sexo hardcor3 ela cavalgava igual uma louça!!

Normalmente 2rounds, o primeiro eu gosto de um oral até o final, e ela chupava muito bem!!

O segundo mesma coisa, levantava no oral, várias posições e quando eu estava afim pedia um cuzinho.

Minha gp preferida sem mais.

Resumo 1hr 2rounds 200reias nota 10

Link:
🔗

persariogp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#921 Mensagem por persariogp » 23 Dez 2018, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
2°td Larissa fatalmodel/Mirella bellacia

A lari é uma loira com um corpo bonito mais encorpado e baixinha, com uma tatuagem nas costa show de bola pra quem curte. Uma moça que pelo que conversei é gente fina e gosta de falar bastante hahah.

Atendia na 801 como foi o relato de um colega, mas se mudou para perto da igreja da 1500 agora

Sobre o TD, show de bola começa peladinha já, com uns beijinhos e desce pra um oral sem capa, na minha opinião tem espaço pra melhorar, mas não pega os dentes e é gostoso, achei que fica pouco tempo, bota a capinha com.a boca e vem por cima, cavalga mais devagar, troco em um ppmm e dps de 4 vendo aquela tatuagem finalizei

Acho que Não finaliza sem é não sei se faz anal
Resumo 1hr , 1round nota 8,5

Link:
🔗

persariogp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#922 Mensagem por persariogp » 23 Dez 2018, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:

3°td, baby uma morena que anuncia no ohotoacompanhante que um colega postou há alguns dias

Sobre a moça, é a morena das fotos, particularmente não achei bonita, mas fui conferir pelo relato do colega. Em compensação é uma gp extremamente profissional que presa pelo prazer do cliente e deixar ele confortável, recomendo a experiencia. nesse quesito ela pode dar aula pra muita gp que atendem que são frescas e parecem que tão te fazendo um favor.

Ela atende naquele prive manjado da 620

Sobre o TD, fui conferir pelo oral, que é minha modalidade favorita e realmente a louca se entrega é experiencia deepthroat hardcor3 que vc vê nos filmes por aí. É incrível não raspa dente, chupa as bola várias velocidades manda muito bem no oral mesmo, gozei na boca com tudo, e o segundo round foi só oral tb, muito boa experiência.

Ela tem experiência na profissão e é bem liberal vai atender todas as suas fantasias kkkk

Resumo 1hr 2rounds 150 nota 9

Link:
🔗

persariogp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#923 Mensagem por persariogp » 23 Dez 2018, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sobre todo esse drama com a bela ninfeta e os tds falsos, achei que tinha postado um com ela que fiz há muito tempo nem lembro quando. Ainda era morena e atendia na 3500. O que posso ajudar com informações é que quando eu fiz o TD era muito inexperiente e zero profissionalismo, realmente não sabia conduzir o atendimento. O sexo foi ok, teve um momento terrível que ela queria terminar na punheta e eu queria outra coisa e disse que ia terminar o atendimento... era uma mocinha bem bonita. Mas afirmo que foi o apartamento mais sujo que já entrei, ela tinha um cachorrinho que não devia colaborar muito nesse aspecto :lol: . Mas faz muito tempo, talvez tenha mudado para melhor!

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#924 Mensagem por Athelstan » 28 Dez 2018, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nova incursão pelas terras do Sul, alvará inesperado, fui rever essa gostosa:

Gabriela Novidade
https://bellacia.com.br/gabriela-novidade/" -"-
(47) 99920-7744

Já é a terceira vez que eu encontro essa delícia, a primeira foi em dupla e a segunda em vôo solo, ha coisa de seis meses atrás.

A garota: muito fiel as fotos, pele branquinha, rosto bonito, muito gostosa, varias tatuagens espalhadas pelo corpo, cabelos pretos e compridos até a altura da cintura, gente fina. (As tatuagens foram removidas nas fotos, acredito eu que por privacidade)

Local: próximo ao Ibis da 1.500, divide apê com uma outra menina.

O TD: após banho de ambos, começamos a nos beijar (inicialmente de maneira um pouco tímida por parte dela), dei um banho de língua naquele corpo. Coloquei ela de bruços e fui beijando da nuca até os pés, dando uma atenção especial à sua xaninha e roscofi... ela respondia bem aos meus beijos. Depois virei ela de costas e continuei, nesta hora, quando eu beijava o seu clitóris delicioso, ela fazia movimentos com a pelvis de modo que minha língua percorria toda a xaninha, e ficamos assim por um bom tempo... capa no garoto e meti ppmm enquanto beijava aqueles peitos deliciosos, e vez ou outra ela massageava o seu clitóris enquanto eu metia. E gozei assim...

Tomei um banho rápido, depois ficamos trocando ideia por alguns minutos, mas logo tive que sair por conta do alvará expirado.

Custo: R$ 200 / hora + R$ 9 do estacionamento próximo ao prédio

Resumo: Um excelente custo benefício, pela beleza da garota e pelo TD.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

xfactor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TAMY Santa Erótica

#925 Mensagem por xfactor22 » 05 Jan 2019, 18:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Estava em casa sozinho em uma tarde quente de verão, decidi procurar um "presente" de fim de ano. A moça da vez foi Tamy.

Antes de qualquer coisa, gostaria de deixar claro que devido ao valor do atendimento ser elevado, o nível da avaliação será bem exigente. Seguindo o padrão dos outros programas aqui postados por mim.

Quanto ao site santaerotica, fico com o pé atras de tudo que vejo lá. Criaram recentemente um selo de verificação, mas mesmo assim, alguns fakes são visíveis. Só confiei em partir para esse TD, graças ao post do nosso amigo aqui no fórum.

Contato com a moça foi fácil, responde whatsapp e só não manda mais fotos, mas me disse que suas fotos são sem decepção. Sem enrolação parti para seu local.

Ela atende em uma casa ali na 1650, rua sem saída e se você pretende estacionar, não acho uma boa entrar na rua. Deixe em algum estacionamento na 1500 e vá a pé. Rua tranquila, sem saída. Não vi nada de vizinho de butuca ou alguém olhando estranho, por saber o que rola ali.

Aviso que estou na frente da casa e a moça vem me buscar no portão. Fiquei animado pelo que vi. Me deu um selinho e logo me encaminhou para o quarto no segundo andar. Na subida das escadas, vislumbrando seu bumbum, percebi que não é uma bunda de 110 cm como anunciada. Decidi aguardar o cair Das vestes para um veredicto correto, tem roupa que esconde demais rsrs

Chego no quarto e ela pede o que todo putanheiro teme. - " O pagamento é adiantado querido". Meio que de má vontade entrego os 400 bolsonaros. Nem terminou de guardar e já a agarrei. A moça no começo não foi muito de beijar, parecia meio tímida. Beijei seu corpo e ela foi tirando seu top e a saia. Corpo corresponde as fotos. Moça falsa magra, relativamente baixa. Seios siliconados, na medida de tamanho médio para pequenos. Cinturinha finíssima e uma bunda bem bonita que é uma delicia de pegar.

Com um pouco mais de carinho, ela vai se animando. Mas nada muito animador. Decido pedir um boquete para a moça. Ela fica de quatro e começa a chupar.
A visao dela de 4 ali te chupando te deixa maluco, mas para por aí. O boquete é desencapado, mas poderia ser mais caprichado. (nesse quesito sou exigente).

Ela mesmo decide colocar a camisinha com a boca e vem estacionando aquele rabo no meu pau. Bucetinha estava molhadinha e entrou fácil. Essa posição é sensacional, sua bunda constrastando com a cinturinha fina é de matar. Ela não tem aquele bundão, mas é redondinho e o cuzinho fica pedindo entrada. Meti de 4 por um bom tempo, mas não resisti e finish.

Descanso para o segundo round e vou me higienizar. Fiquei pensando no banheiro que não iria rolar um segundo round, imaginando voltar e ela estar ali vestida e com a desculpa engatilhada. Mas ao sair estava ela lá me aguardando para tomar seu banho também.

Após o banho ficamos conversando um pouco, moça gente fina. E logo o jr se anima e peço para colocar camisinha. Ela deita e a pego em um frango assado, me pareceu gostar dessa posição. Geme no seu ouvido e pede para meter forte, o que vai te enlouquendo. Bucetinha ficou molhadinha. Meti forte e ela curte, mas nada de gritaria. Com ela é uma coisa mais namoradinha.
Trocamos alguma posiçoes e acabei gozando com ela gemendo no meu ouvido.

Tomo mais um banho e já aviso que preciso ir, ela me conduz até a saída. Creio que atende com mais meninas ali. Não visnumbrei nenhuma.

CONTATO:

https://www.santaerotica.net/mulher-tamy--m-1087

99984-9427

VALOR

400

A moça nem de longe decepciona, tem um corpo bonito, bem torneado. MAAAS pelo valor do programa eu esperava mais. Ela teria tudo para ser um atendimento positivo, mas devido aos fatores seguintes será um neutro:

- Valor elevado não condiz com o que se recebe
- Cobra adiantado
- Faltou uma entrega no sexo (talvez não estava em dia bom)
- Mentiu no anúncio, dizendo que tem 110 de bunda e NÃO TEM
- Algumas tatuagens constam no anúncio, mas não na realidade, portanto fico na dúvida se é ela mesmo nas fotos. Lembra bastante, mas fica a dúvida.

REPETECO: NÃO
ROSTO: 9,7 (Ela tem um rosto lindo e um sorriso de moça de interior sensacional)
CORPO: 9(ela é gostosa sim, mas a nota é "baixa" pelo valor elevado)
BUMBUM: 9,4 ( gosto de bundao, mas o dela não decepciona. Contraste bunda/cintura é foda)
BUCETA: 9 (Lisinha e moreninha, nao usou gel)
SEIOS: 9 (Siliconada na medida certa, encaixa na mão certinho)
BARRIGA: 10 (zerada)
FIGHT: 8 (Pode melhorar)
BOQUETE: 8
ANAL: N/F

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Gracyanne Atego

#926 Mensagem por Shooter » 08 Jan 2019, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive em SC no início de dezembro para fazer o fechamento das atividades com alguns clientes de Joinville e Floripa e decidi checar se havia alguma prestadora nova na área.Varios contatos feitos e quem responde e a Gracyanne! Gostei das fotos e ela promete que ‘ não haverá arrependimentos’ ! Agendo em seguida para um motel na BR 101 e vou esperá-la:

https://fatalmodel.com/177161/graciane-atego" -"-
https://bellacia.com.br/graciane-atego-real/" -"-

Ela chega em seu próprio carro e quando abro a porta me deparo com uma morena de 1,70m com sandálias altíssimas que a fazia ficar mais alta que eu! Nem bonita nem feia, bombada, peitos fabricados mas gostosos, rabo ESPETACULAR, bronzeada! Chega simpática e beijando muito, sem miséria! Em alguns segundos começa a rebolar e esfregar o rabao em mim o que faz levantar até defunto! Em seguida abocanha o meu pau inteiro, aliás abocanhar não descreve com perfeição o que ela faz..,não sou propriamente um Kid Bengala mas o meu pau sumiu inteiro na boca da moça! Até as bolas! Eu puxava a moça pelos cabelos e ela mantinha o pau enfiado inteiro na garganta e não tirava! Está ganha campeonato de apneia fácil! Enquanto isto eu apertava peitos, rabo, atolava os dedos na xota e rabo! Pegacao nível hard.... boto na cama e vejo uma xoxotinha depiladinha, grelo grande típico de bomba, já inchado e querendo uma massagem e lambidas! Ela se entrega e geme, se contorce! Viro de quatro e dou umas lambindinhas naquele rabo maravilhoso e ela vai a loucura! Pede para eu meter no rabo e já coloca a camisinha com a boca! Tudo meio ‘ the flash’... quando encosto a cabeça do pau naquele rabao ela suga o meu pau para dentro e rebola forte! Meto forte e rápido e ela se masturba também forte e rápido! Loucura total! Pouco tempo depois gozo muito e ela pede que eu não pare de masturbar aquele grelao inchado.... em pouco tempo a sua buceta está uma cachoeira e ela urrando e se contorcendo! Percebendo isto dou aquela lambidinha rápida na pontinha do grelo e ela treme toda! Se foi fake ela merece o Oscar.... banho rápido, papo médio no intervalo, um pouco de PPP com viés de marombeira e tomo a estrada pois o trânsito para Floripa neste final de ano está infernal!

Resumão:

Rosto: sou chato neste quesito, particularmente não achei nem bonita nem feia, nota 7
Peitos: industrializados, mas bons de pegar e chupar, nota 9
Barriga: negativa, nota 10
Bunda: espetacular, uma das melhores, nota 9.9 (10.0 somente a saudosa Brunna do RS)
Vaginal: nem provei porque meti direto no rabao, mas a bucetinha e bem cuidada,commgrelao típico de bomba, nota 9
Anal:sensacional, um dos melhores que já tive, sugando o pau, sem miséria, até quase entrar as bolas nota 10

Fucking fee: R$ 400.00 mais motel! Justo pelo serviço ofertado!

Repetiria? Não gosto de repetir, mas a gaúcha é uma boa opção em BC, terra de mulheres maravilhosas e GPs ruins na média! Para quem gosta de um fodao no estilo As Brasileirinhas e um prato cheio! Para quem curte o estilo namoradinha, recomendo evitar!

Era isto

Shooter

Link:
🔗

skwn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana LIvia

#927 Mensagem por skwn » 08 Jan 2019, 23:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
TD Com a ANA LIVIA, realizado dia 02/01.
https://bellacia.com.br/ana-livia/" -"-

Loira do Bella Cia que anuncia como "Fotos REais". Acho que tive o mesmo azar do colega que falou antes.
As fotos são realmente dela (ou muito parecida), embora, ao vivo, seja mais baixa e menos sarada que nas fotos.

É gata, não dá pra negar. Mas o atendimento é seco. Cheguei no local, ela me recebeu, entrou no quarto, tirou a roupa e deitou. Tão rápido quanto você leu essa frase, ela deitou.

Meti o pau perto da cara pra ela chupar. Chupou, mais ou menos.
Depois me colocou pra comer.
Demorei, mas gozei. Ja tinha pago (adiantado) e fui embora.
Valor: 200 reais.

Não volto.

Link:
🔗

leojlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#928 Mensagem por leojlle » 01 Fev 2019, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:

De passagem por banheiro. Resolvo dar uma olhando no gp e vejo o post sobre a Lara Kristen. Lá ela atendia em Itajaí, mas entro em contato com a moça é a mesma estava em Balneário Camboriú. Pensei? fechou ???

Fácil contato. Manda umas fotos. Endereço e lá estou.
O local precisa de um cuidado. Não tem ar. E um prédio com vários aps. Mas nada que desabone.
Tolha nas costas. Parto lavar as partes importantes
Ela me espera só de calcinha é top. A menina é a mesma das fotos. Bem bonita e simpática.

Na cama e outra coisa. Dica: Rapppaaaz. Vá com cuidado no boquete. Senão acaba aí. Ela chupa muito bem. Engole o pau todo. Lamber o saco. Baba ele todo. Uma loucura.... chupa bem e gosta do que faz.

Encapa é empina a bundinha. Pedindo para socar com força. A visão o cuzinho dela e uma delicia.

Coloco ela na cama é resolvo chupar a ppk dela. Aí ele endoida. Pede para colocar dois dedinhos no cuzinho e goza. Muito tesão.

Volta por cima e rebola no meu pau. Pede para não gozar. Qdo nao estou mais aguentando tira a camisinha é chupa até ficar bem limpinho.... bem safada .
Tá aí uma menina que vale a pena. Tá casando desta putas fake e que fazem sexo sem graça? Vai na lara que não se arrependerá.

Resumo:

Rosto 8.5
Seios 8. Pequenos. Mas gostoso de chupar
Pepeka 9. Bem lisinha e apertada
Bumbum. 9.5. Ele empindinho é uma espetáculo
Anal. Não fiz. Mas prometo voltar.
Boquete. 10. Não. 11. Ahhh. Não vou nem dar nota. Realmente muito bom.

Investimento R$100.00. Mas vale muito mais .

Contato: 99106 3076

https://fatalmodel.com/98855/lara-krist ... o-camboriu" -"-

Volto? Com certeza qdo passar por aqui.

Link:
🔗

forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#929 Mensagem por forasteiro182 » 11 Fev 2019, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos lá:

De olho na internet me deparo com estes dois anúncios.

https://bellacia.com.br/tay-iniciante/" -"-

https://bellacia.com.br/taina-mineirinha/" -"-

Observando bem, o local é o mesmo e a garota aparentemente também, utilizei o primeiro anúncio.

Por questão particular marquei no motel, mas tem local no centro.

Chegando lá, aguardo alguns minutos e chega a Tay, moreninha linda, baixinha toda deliciosa.

Menina meiga, comportada, bem vestida, parecia que estava saindo com uma namorada.

Rosto bonito, cabelos longos bem cuidados, cinturinha fina, seios siliconados, pele macia, barriga zerada, bundinha empinadinha e durinha. Realmente era meu número.

A primeira foda foi meio tímida, fomos nos conhecendo, a menina estava um pouco quieta tentei conduzir de forma a deixá-la confortável.

Beijou como namoradinha, fez um boquete legal desencapado e partimos para um papai-mamãe, finalizando de quatro. Bem lubrificada.

Pausa para banho e descanso.

Segundo round foi bem animado, a garota se entregou mais, começou mais um boquete, beijou mais safadinha com direito a mordidinhas nos labios, tapinhas e puxões de cabelo, finalizamos de ladinho.

Anal não faço questão, por isso não sei se faz.

Sou bem eclético, gosto de safada, santinha, cachorra, vadia. Rolando a tal química tudo vale.

Enfim, me surpreendi e considero este TD como bem positivo pelo fato de ter sido um pouco diferente do que se espera de uma GP.

Honorários em R$ 400 por cerca de 90 minutos.

Link:
🔗

euzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#930 Mensagem por euzinho » 19 Fev 2019, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:

prophet escreveu:Fala seus puto!
Acabei de chegar de viagem, meio cansado e tals, mas não podia deixar de dar essa contribuição para o fórum.
Acho que foi semana passada, eu tava a procura de uma mulata e encontrei esse link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-kmfmp" -"-
Mandei msg, guria bem simpática, receptiva...bem diferente da maioria que costumam ser secas nas respostas..parecem que tão te fazendo um favor..
Não tinha certeza que ia marcar com ela mas a simpatia pesou, ponto positivo!
Contudo, como BC é um dos lugares que mais tem fake, desconfiei (como sempre) mas decidi ir pra ver se era a mesma.
Chegando lá, num sobradinho, ela já estava a minha espera, pude ver que as fotos eram reais.
Ela foi simpática, ofereceu um banho, toalha e tals..
Conversamos um pouco e ela disse pra eu deitar que ela ia cuidar de mim.
Aí que a coisa ficou boa: CARALHO, que chupada foi aquela. Ainda hoje, um bom tempo depois do TD, fico de pau duro só de lembrar, vou ter que voltar lá pqp..
A guria faz e deixa fazer com maestria...levei chupada, lambida nas bolas, deepthroat, facefuck..tudo que tinha direito..essa vale e muito!
Não é querer ser bope, mas se a gnt fala mal quando tem que falar mal, tem que elogiar qd vale a pena..
Depois comi ela de quatro, ela por cima...e ela sempre incentivando: "Mete, fode, me come". Ela mesmo disse: "Não tenho frescura nenhuma" kkk
Fim do 1o round. :badgrin:

Conversamos mais um pouco, fui tomar um banho e ela ja veio chupar de novo. Levantou o guri que tava meio cansado com mais uma chupada daquelas...depois comi em algumas posições e ela se ofereceu pra chupar até o fim, gozei na boquinha D:
Muito simpática, falou que vai ficar por aqui durante a temporada.
Volto? Certeza.
150 por 1 hora de uma foda bem dada e uma chupada incrivel.
Edit: Como o link não pegou, tá aqui o numero dela (ela deixou postar): *****
Graças aesse TD encontrei essa girl Baby Mulata 8) mas me custou um tempo de busca porque esse telefone não tava mais dando contato. Achei o número num anúncio mais recente do skokka. Fui duas vezes visitar a criatura porque eu gosto de mulata e a chupada é muito boa, com entrega e sem nojinho. E eu sou mais do oral mesmo.Gozar naquela boquinha duas vezes me deixou super relax, e a gata ainda faz uma massagem e realmente te serve como a um amo.

Não achei ela mais naquele ponto manjado na frente da lavação, agora ela tá num apto novo na Vila Real, do outro lado da BR. Vai aí o telefone certo do anúncio que demorou pra eu achar e acho que ajuda aí pra não passar trabalho de novo: 47 996512586 (só atende no zap); não é uma modelo de rosto, mas tem uma bundinha bem bonitinha, disse que faz anal mas tem acréscimo. alvará de 150 por uma hora. Valeu a pena sim :) . Acho que esse outro TD é sobre ela também. Essa semana vou estar em Balneário e visitar outras diabinhas :twisted: e dou retorno pra vcs putanheiros.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”