POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD: POSITIVO
ORAL SEM CAMISINHA: SIM
SEXO ANAL: NÃO
BEIJA NA BOCA: SIM
CACHÊ: 200,00 / 1h
NOME DA GAROTA:
Ana Lívia
CONTATOS:
Telefone / Whats - Direto: (47) 9 9645-7207
Link / Site:
https://bellacia.com.br/ana-livia/
B.E.L.L.A.C.I.A / Ana Lívia
====================================================================
Relatando TD acontecido na quarta-feira, 28/11/2018
Chamarei de
ANA LÍVIA – PARTE 2 / A MARAVILHOSA CONTRA-ATACA!
Pra quem acompanha meus relatos, já sabe da DEUSA de quem eu tô falando.
Mas, pra quem tá entrando no bonde agora, algumas partes desse relato vserão legítimos CONTROL+C / CONTROL+V retirados da minha primeira viagem naquele corpo de sereia...
• FOTOS / SITE
(Control+C / Control+V)
Podem ir tranquilos que a mina é EXATAMENTE como nas fotos! Tem algumas fotos apagando as tatuagens mas, é só isso mesmo. A gata parece que foi mandada fazer sob encomenda! Fotos são dela mesmo! De verdade!
• CONTATO
Tranquilo! É só adicionar no WHATS e trocar ideia.
Na primeira vez eu pedi umas fotos a mais pra ter certeza mas, dessa vez, só marquei e corri pro abraço... Se pedir fotos, ela manda as mesmas do site. É super educada, atenciosa e responde até que rápido. Esquema feito... Uns 20 minutos depois... Fui!
Aqui um adendo importante!
Como a primeira vez com a Ana não foi aqueeeeele mar de rosas porque, ela meio que regulou um segundo round, antes de decidir sair com ela (Ana Lívia), tentei conato com outras minas... Queria exprimentar algo novo e, como tem pipocado mulatas e morenas (que eu sou fanático) na área, eu tentei marcar com algumas:
MAITÊ VIANNA / MAITÊ MULATA
https://bit.ly/2GB4Thx (Link encurtado)
https://bit.ly/2V12TlK (Link encurtado)
Como são as mesmas fotos em todos os sites, pedi à garota fotos extras... Sempre sou educado e escrevo educadamente. Sempre digo às meninas que não precisam me mandar fotos sexys mas, qualquer fotos que me comprovem que, quem tá no outro lado da mensagem é a pessoa dos anúncios...
Além de demorar a retornar, me mandou uma resposta seca: “sinta-se à vontade pra ir embora se não gostar”. Eu, pensei: Ok, então... Tenho mesmo bastante tempo pra ficar rodando prá cá e prá lá. Dispensei!
AMANDA NOGUEIRA
https://bit.ly/2Cr9FKg (Link encurtado)
Trocou ideia comigo razoavelmente... Respostas secas e diretas, por vezes, bem demoradas. Quando pedi as fotos, me deixou “falando sozinho”. Mais outra pra lista negra.
Pra fechar...
Tentei contato com a ELISA SALLES
https://bit.ly/2T31XeP (Link encurtado)
A Elisa é daqui da região e, há muito tempo atrás quando entrei em contato, ela tinha me dito que havia ido pra Sampa! (wuuuuu, na trave!). Daí, dessa vez, quando li o TD de um amigo aqui e soube que ela tava de volta, fiquei animadão... Quando falei com ela de novo, ela tava outra vez em Sampa. Tinha retornado alguns dias anttes. Não era pra ser!
Então... Dos males o menor...
Achei melhor arriscar com a Ana Livia que a loira é maravilhosa...
Se não rolasse dois rounds, ao menos a mulher é uma deusa!.
Partiu!
• LOCAL
(Control+C / Control+V)
Ela atende num AP que fica na rua 801. A rua começa na Avenida Central (entrando na avenida, é a primeira rua à esquerda), e acaba no miolo da rua 901. Então, se você vier pela Avenida Brasil, pode entrar na rua 901 e estacionar quando chegar próximo da 801. O AP da gata é bem no finalzinho da 801. Apzinho legal, típico ap pra tempoarada, mas, bem organizado. Prédio com elevador, sem porteiro e bem discreto.
• A GAROTA
(Control+C / Control+V)
Mano... É uma das mulheres mais gostosas que eu já vi de perto. Cavala mesmo! DE-LI-CI-O-SA! Sem sombra de dúvida, já entrou pro TOP 5 das mulheres mais gostosas que eu já comi... Diria até que ela fica em segundo lugar no meu ranking!
Gata sarada na medida certa. Toda durinha, coxas impecáveis – torneadas mas, não são que nem aquelas coxas de marombeira que parece perna de jogador de futebol ou, do He-Man... Perfeitas! Rostinho de modelo, cabelão loiro até a cintura, peitões siliconados que são pra levar qualquer marmanjo nas nuvens em milisegundos! A bunda dessa mulher foi projetada pela Nasa, só pode! Perfeita de tudo... Tamanho, forma, curvas... Toda durinha e ainda com aquelas tauagens! Pode ir na fé! Vocês vão esbarrar com uma deusa caída aqui na terra! Linda demais, a gata!
• O FIGHT
Da primeira vez que sai com a Lívia, foi QUASE! (Leia o meu TD anterior com ela e entenda).
Mas, maluco... Dessa vez, foi como a viagem dos sonhos!
Acho que no nosso primeiro encontro ela devia estar chateada com alguma coisa, sei lá... Dessa vez parecia outra pessoa (ao menos na descontração porque, de corpo, era a mesma deusa de antes).
Cheguei lá, fui recebido com um selinho, e ela tava de bikini com um topzinho amarrado. Pensa! Meu amigão já ficou dando cabeçada na cuéca! Bóra pro quarto... Mesmo procedimento: Passei uns 15, 20 minutos curtindo, olhando, passando a mão, beijando e apertando ela todinha. Se eu fosse desenhista poderia traçar cada pedacinho dela porque, acho que decorei!
Beijos na boca dígno de namoradinha, ela colocou a mão pode dentro da minha bermuda e já foi socando de leve... Tava uma loucura! Fui tirando o top e a parte de cima do bikini, beijando e lambendo aqueles peitos maravilhosos... Deixei ela só de calcinha e cai de boca naquela bucetinha. Que coisa maravilhosa sentir, cada vez que eu roçava o grelinho no ponto certo, aquela mulher espremendo minha cabeça com as coxas (e que coxas, mano). Pedi pra ela ficar de joelhos na cama e eu fui por baixo, chupando a bucetinha... Viagem fenomenal! Fiquei agarrando aquele bumbum, acariciando os seios dela enquanto aquele mulherão tava ali, gemendo, se contorcendo, falando safadezas bem baixinho e com a bucetinha escorrendo de tesão “ao meu comando”... Mais uma glória pro soldado!
Quando pedi pra ela vir me chupar, que ela foi saindo de cima de mim, ficou aquele risquinho do mel que escorria da bucetinha dela... Ela me disse com uma voz meio tímida: “Olha o que tu fez comigo!”. Cara! Eu tava ficando doido já! Mó tesão!
Ela veio de boca no meu pau e eu fui às nuvens! Pegando nele com todo cuidado, chupando, babando, socando, acariciando minhas bolas... Maravilhosa demais! Eu não sabia se olhava a boca dela deslizando no meu pau ou se admirava aquele corpão, de joelhos na cama com o rabão empinado... Mas aquela posição me deu ideia!
Antes que eu acabasse explodindo na boquinha dela, pedi pra parar aquele boquete sensacional... Uns beijos gostosos, mais umas carícias naqueles seios lindos... Pedi pra encapar meu amigão e ela ficou de 4 na cama... Tava pronto pra meter naquela bucetinha linda e inchada mas, me ajoelhei e caí de língua outra vez naquela buceta encharcada. Maluco... A mulher tremia as coxas cada vez que minha língua viajava dentro dela. Fiquei de pé, com a cara toda lambuzada, acaricei as coxas e as costas dela e o meu pau já latejando e roçando naquele rabão... Daí, trouxe ela até a beirada da cama e pedi pra ela ficar com os joelhos bem na beirada do colchão... Pés pra fora da cama, bumbum pra cima... Ela com a cabecinha no colchão e dedinho na boca... Imagina a cena!
Mano... Quando meu pau entrou na mina eu tava surtando de tesão! Experimentem colocar essa mulher nessa posição, na beira da cama. Eu achei que ia voar! Metemos de tudo quanto foi jeito... Coloquei ela de ladinho... Frango Assado... Perninhas juntas... Pernas bem abertas... Com ela de bruços... Papai e mamãe... Cavalgando...
Fiquei sentado na beira da cama e ela veio sentando gostoso... Nessa hora eu me levantei, encostei ela no guarda-roupas que tem lá e enchi a borracha com ela em pé batendo aquele rabão em mim! Fui no sol e voltei!
Suadão e relaxadão... Deitei na cama...
Como eu disse, parecia outra mina. Papo bom, conversa descontraída, elogios... O cara nunca sabe se os elogios são à vera mas, que é bom ouvir que “você fode bem / que tem uma língua naravilhosa”... Ah, isso é! Se for mentira pra ganhar o cliente... “Dêxa pá lá!”
Depois de uma pequena pausa, dei uma olhada no relógio e faltvam apenas 12 minutos pro fim da brincadeira... Da primeira vez, não rolou um segundo round e, eu confesso que tava cabrêro de pedir mais uma rodada e acabar estragando tudo... Como eu tava em êxtase e tava tecendo mil elogios pra ela (o que é muito fácil porque, a mina é fonte de inspiração infinita), eu disse que seria um sonho poder lambusar aqueles seios lindos...
E ela disse: “Quer gozar no meu peitão é, safado?”
Emendei: “Seria incrível... Eu posso?”
E ela: “Claro, gostoso!”
Mano...
Quando ela disse que sim, o amigão já tava animado de novo...
Fiquei em pé no lado da cama... Ela veio de cócoras... Mais umas chupadas alucinantes... Eu fiquei segurando os cabelos dela e disse que ia tomar todo cuidado pra não sujá-los...
Quando chegou a hora de entrar em erupção, peguei meu amigão e lavei aqueles peitos lindos com porra quentinha! Essa cena eu vou lembrar até meus últimos dias!
• CONSIDERAÇÕES
Laiam comigo: SEN-SA-CIO-NAL, mano!
Já tá no top 3 das melhores fodas da minha vida!
Mulher linda, toda perfeita, corpo escultural, toda durinha... Tem bom papo, é inteligente, gostosa... Ela se entrega, geme na medida, não regula posição... Se eu tivesse grana, acho que sairia com ela no mínimo uma vez por semana! A mulher é realmente uma deusa e, nesse segundo encontro, ela simplesmente me deixou doido!
REPETECO: Sempre que eu puder
ROSTO: 10 (Até lembra a Ana Hickman)
CORPO: 10 (Mulher impecável)
BUMBUM: 10
BUCETA: 10 (Carnuda e inchada)
SEIOS: 10 (Siliconada mas, na medida certa)
BARRIGA: 10 (A mulher é um sonho!)
FIGHT: 10 (Surreal)
BOQUETE: 10 (A gozada do segundo round foi demais!)
Fim!