Bom dia companheiros, td realizado ontem na hora do almoço. Entrei em contato com a moça pelo whats e logo veio a resposta, pedi a localização e parti parta o local, é uma casa na região central, fui tomar um banho primeiro depois começamos as permiliares que ela curte muito mesmo, primeiro nos beijamos, ela beija sem língua mas não da nem pra perceber do jeito que ela se envolve, depois deitei ela e comecei a chupar o xoxota dela que estava cheirosa e raspadinha, chupei até ela derramar aquele mel delicioso, em seguida ela veio me chupar, sem capa, boa pressão, lambe as bolas, chupou por um bom tempo, depois encapou o danado e sentou, que delícia com aquelas tetas durinhas na minha frente, quase gozei, pedi para meter de quatro, empurrei com força, dava uns tapas na bunda dela mas parece que não curte então ela segurou meus braços e puxava com força e eu empurrava, após frango assada, ppmm, gozei com ela deitada de pernas fechada e eu por cima daquela bunda deliciosa.
Resumo a menina não é magra, porem longe de ser gorda ela faz o estilo cavala brasileira, é mestiça de verdade, mas 4ª geração, eu sou 2ª.
Obs. se alguém não acreditar no meu td é só não pagar pra ver.
Nota da noça 100000000
simpática
atrevida
não regula posição nem marca tempo
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... cinha-5547" -"-