NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fui na Casa ontem, depois de dias na seca e na agonia haha. E isso foi o ruim, quando o camarada está assim não raciocina direito.
Vários problemas: quando entrei em contato me disseram que haviam duas ou três garotas disponíveis. Cheguei lá só tinha a Lia (
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 233309519/" -"-). Me disseram que seria $100 A RAPIDINHA, e eu não quis, aí toparam $100, uma hora, mas sem anal, $150 com anal. E eu já tava lá, aceitei.
De aparência, a mina não vale tudo isso. Já tem certa idade, meio baqueada. Tem um sorriso bonito, é simpática, mas barriga grande, bunda pequena e quadrada, sem atrativos, seios até bonitos mas de tamanho médio. Na boa vontade valeria $100 se fosse completo.
No desempenho, também não vale muito. Até que se esforça, mas queria me pagar um boquete encapado, aceitou sem capa por que eu reclamei. Beijos, sem vontade, até evitando. Até transou com safadeza, ficou de quatro até eu gozar. No bate papo entre fodas, dividiu a atenção entre o celular e eu. Aí me perguntou se eu ia querer de novo, e eu disse que queria (já estava lá, oras, vamos tudo). Fomos pra segunda, no meio do caminho perdi o ritmo mas pelo menos ela deixou eu bater punheta até gozar na boca dela, ponto positivo.
O banheiro delas ainda tem um problema com a água, que faltou. Quem for lá tem que ficar atento a isso.
Resumo da ópera: acredito que lá elas cobram um preço maior do que o justo se aproveitando do relativo isolamento geográfico da Casa. Você pode não aceitar o quanto elas estão pedindo lá, mas para onde mais você iria? As casas mais próximas são as da Sete Saias e das Primas no Entroncamento, que sabemos que não são muito boas, então o cara chegando lá com tesão acaba aceitando. Comparo com as próprias minas das Divas, da Gentil, que pertencem à mesma dona: $150 no completo com a Lia, que em beleza nem chega perto da Paola, Larissa, Sol, que estão pedindo os mesmos $150 no completo nas Divas? Quando estava de saída ainda vi a Bruna, novinha das Devassas, que cobra $150 SEM ANAL. É bonitinha, tem um corpo aparentemente agradável, mas nas Divas você tem meninas equivalentes como a Bia, Mel, Bela, que cobram $120 COM ANAL.
Fora que lá nas Divas tá rolando promoção direto de rapidinha por $70, $80. Enquanto que nas Devassas tem rapidinha por $100 com a Rafaela (que acredito que estava na casa.. enquanto estava lá eu vi outro homem saindo do quarto ao lado, e acho que estava com ela. Pra mim querem fazer mistério do tipo "pague pra ver" com essa mina).
Não precisa ser nenhum perito pra sacar o que está rolando. Estão fazendo promoções e colocando preços competitivos nas Divas justamente por causa da concorrência com Ninfas, Pimentinhas, etc., que são casas boas e relativamente próximas, e tentando tirar a diferença com preços sacanas nas Devassas, já que o cara que chega lá geralmente vai ficar por lá mesmo por falta de opções. Isso é sacanagem com os clientes, na minha opinião.
Ah, e respondendo o camarada, sobre a Flávia, me disseram que ela parou, que arrumou um emprego "regular".