Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448
R$ 130,00 - 60 Min - 1930124448


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 20 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 53
Oral Sem:Sim 2Não 51
Beija:Sim 2Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaocmlo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Set 2018, 12:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#1 Mensagem por jaocmlo » 20 Nov 2018, 13:56

Saaalve punheteiros......

Essa casa e a antiga Beauty Center mudaram o nome algo do tipo.... enfim

vim conta uma nova experiencia que tive..

Apos muito tempo sem ir nessa casa tive o prazer de ligar e ouvir muitos nomes novos, então decidi i la e da uma gozada boooa e claro

Passei com a Evilyn pooorra que morena gata, rosto angelical top mesmo
fez aquela massagem gostosa e sem presa bem top, bate uma bem gostoso
Voltei a ser cliente vip

Estão com massagens novas e valores
Telefone - 3012 4448

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexocritico
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Set 2018, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#2 Mensagem por sexocritico » 22 Dez 2018, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Evelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Resolvi explorar novas casas em Campinas.
Fiz contato pelo Whatsapp e pelas fotos enviadas possuem varias garotas lindas trabalhando lá.

Escolhi a Evelly, uma morena alta e com um corpaço. Muitas curvas.
A rua é bem tranquila e chegando no local fui atendido rapidamente após tocar a campainha. Fui levado até o quarto, que possui apenas ventilador. Estava bem quente, mas isso não me incomodou. Não sei se isso é para qualquer um.

Alguns minutos depois a Evelly entra no quarto. Lindíssima de rosto e com o mesmo corpaço das fotos.
Tomo banho e logo em seguida começamos a nuru.

A garota é bem dedicada e carinhosa. Porem, achei que faltou técnica na massagem. Ela é bem alta e tenho percebido que isso acaba prejudicando a movimentação das garotas. Principalmente nos deslisamentos.

Já a finalização foi bem diferente, ela se dedicou bastante e em várias posições. Uma das melhores que já experimentei.
Depois banho e rua.

Gostei muito da garota. Lindíssima, simpática e dedicada.
O maior porém é o preço. R$200 está bem acima do cobrado em vários outros lugares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fokiller
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Dez 2017, 22:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#3 Mensagem por fokiller » 24 Dez 2018, 08:44

sexocritico escreveu:Resolvi explorar novas casas em Campinas.
Fiz contato pelo Whatsapp e pelas fotos enviadas possuem varias garotas lindas trabalhando lá.

Escolhi a Evelly, uma morena alta e com um corpaço. Muitas curvas.
A rua é bem tranquila e chegando no local fui atendido rapidamente após tocar a campainha. Fui levado até o quarto, que possui apenas ventilador. Estava bem quente, mas isso não me incomodou. Não sei se isso é para qualquer um.

Alguns minutos depois a Evelly entra no quarto. Lindíssima de rosto e com o mesmo corpaço das fotos.
Tomo banho e logo em seguida começamos a nuru.

A garota é bem dedicada e carinhosa. Porem, achei que faltou técnica na massagem. Ela é bem alta e tenho percebido que isso acaba prejudicando a movimentação das garotas. Principalmente nos deslisamentos.

Já a finalização foi bem diferente, ela se dedicou bastante e em várias posições. Uma das melhores que já experimentei.
Depois banho e rua.

Gostei muito da garota. Lindíssima, simpática e dedicada.
O maior porém é o preço. R$200 está bem acima do cobrado em vários outros lugares.
Pode explicar esse preço?
Pois no contato que tive a Nuru tava acho que R$150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexocritico
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Set 2018, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#4 Mensagem por sexocritico » 24 Dez 2018, 08:59

fokiller escreveu:
sexocritico escreveu:Resolvi explorar novas casas em Campinas.
Fiz contato pelo Whatsapp e pelas fotos enviadas possuem varias garotas lindas trabalhando lá.

Escolhi a Evelly, uma morena alta e com um corpaço. Muitas curvas.
A rua é bem tranquila e chegando no local fui atendido rapidamente após tocar a campainha. Fui levado até o quarto, que possui apenas ventilador. Estava bem quente, mas isso não me incomodou. Não sei se isso é para qualquer um.

Alguns minutos depois a Evelly entra no quarto. Lindíssima de rosto e com o mesmo corpaço das fotos.
Tomo banho e logo em seguida começamos a nuru.

A garota é bem dedicada e carinhosa. Porem, achei que faltou técnica na massagem. Ela é bem alta e tenho percebido que isso acaba prejudicando a movimentação das garotas. Principalmente nos deslisamentos.

Já a finalização foi bem diferente, ela se dedicou bastante e em várias posições. Uma das melhores que já experimentei.
Depois banho e rua.

Gostei muito da garota. Lindíssima, simpática e dedicada.
O maior porém é o preço. R$200 está bem acima do cobrado em vários outros lugares.
Pode explicar esse preço?
Pois no contato que tive a Nuru tava acho que R$150.
Sinceramente, aceitei o primeiro valor que falaram. É que fiquei doido quando vi o tamanho da morena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fokiller
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Dez 2017, 22:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#5 Mensagem por fokiller » 24 Dez 2018, 09:10

sexocritico escreveu:
fokiller escreveu:
sexocritico escreveu:Resolvi explorar novas casas em Campinas.
Fiz contato pelo Whatsapp e pelas fotos enviadas possuem varias garotas lindas trabalhando lá.

Escolhi a Evelly, uma morena alta e com um corpaço. Muitas curvas.
A rua é bem tranquila e chegando no local fui atendido rapidamente após tocar a campainha. Fui levado até o quarto, que possui apenas ventilador. Estava bem quente, mas isso não me incomodou. Não sei se isso é para qualquer um.

Alguns minutos depois a Evelly entra no quarto. Lindíssima de rosto e com o mesmo corpaço das fotos.
Tomo banho e logo em seguida começamos a nuru.

A garota é bem dedicada e carinhosa. Porem, achei que faltou técnica na massagem. Ela é bem alta e tenho percebido que isso acaba prejudicando a movimentação das garotas. Principalmente nos deslisamentos.

Já a finalização foi bem diferente, ela se dedicou bastante e em várias posições. Uma das melhores que já experimentei.
Depois banho e rua.

Gostei muito da garota. Lindíssima, simpática e dedicada.
O maior porém é o preço. R$200 está bem acima do cobrado em vários outros lugares.
Pode explicar esse preço?
Pois no contato que tive a Nuru tava acho que R$150.
Sinceramente, aceitei o primeiro valor que falaram. É que fiquei doido quando vi o tamanho da morena.
Você tem razão.
1 hora R$ 100
30 hora - relaxante R$ 80
1 hora - massagem de calcinha R$ 140
1 hora - massagem nua R$ 200

To doido pra fazer a relaxante com finalização oral com a Rayssa, mas nossos horários não estão batendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaocmlo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Set 2018, 12:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#6 Mensagem por jaocmlo » 23 Abr 2019, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
salve punheteiros

voltei na espaço beauty pra dar aquela relaxada
bom vamos lá, Passei com a bruna uma moça que fica na recepção morena clara, cabelos escuro, seios e bumbum durinho bem gostosa, cheguei no quarto escolhi a tailandesa, começou a massagem bem sabe fazer, e muito carinhosa, muito atenciosa, que mãos são aquelas, desliza o corpo sem pressa foi top a massagem, na hora da finalização e faz umas preliminares, e finaliza sem pressa, finalizou na mão mais acho que faz oral também.
por fim dinheiro bem aplicado
kkkk
ela trabalha só no horário da tarde parece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

George Lemon
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Mar 2014, 20:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#7 Mensagem por George Lemon » 21 Nov 2019, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Como a Espaço Terapia tá muito enrolada, com problemas de agendamento e tals, voltei a frequentar a Beauty Center. A casa continua muito limpa e arrumada.

Agendamento tranquilo, horários respeitados, aí sim.

Os preços que sei: relaxante na maca por 100 pilas, com a menina de lingerie.
Tailandesa por 130, eu acho. Feita no tatame, com a menina só de calcinha.
Tem a Nuru, mas é bem cara, não compensa.
Desvantagem é que cobram 10 pilas pelo banho.

Tenho passado com a Letícia. Que mulher! Sempre bem arrumada, cheirosa.
Corpo muito bonito. Seios naturais deleciosos. E que tesão de bundinha!
Simpática, educada, agradável, conversa bem.
A massagem é bem suave, mas muito sensual. Faz aquele chamego nas bolas por trás, que delícia. E a finalização... pense numa punheta cadenciada, sem pressa .

Bom demais. Super recomendo. Passei com ela 2 dias atrás. Foi tão bom que acho que volto amanhã. Só de lembrar, o pau tá ficando duro.

Podem ir sem erro. Massaneta nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorindomavel
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Dez 2019, 17:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#8 Mensagem por desbravadorindomavel » 12 Dez 2019, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara Collins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Repondo alguns TDs sonegados; esse foi de um mês atrás.

Gosto dessa clínica por ser mais "liberal" que as outras: se a garota vai com a tua cara, é possível fazer rolar mais coisas que uma simples massagem. Mas a grande maioria é de boas massagistas também, então é o melhor de dois mundos. O problema é o preço, acima da média.

Enfim, a última garota que conheci dessa clínica foi a Mayara, uma moreninha muito, muito gata. A mulher é naturalmente bela, e tranquila. Não parece neurótica como 90% das damas da vida, e isso se refletiu num bom atendimento, que foi um pouco mais protocolar que o padrão da clínica por ela ser casada.

Fiz a relaxante de uma hora, na qual ela fica de lingerie, executada com maestria. A finalização deve ter durado uns 25 minutos, e ela parecia ter achado meu pau suculento, pois não parava de lamber os beiços, hahaha! Ou uma estratégia para eu pagar o oral que ela faz à parte, por 50 reais. Como é com camisinha, declinei o convite e deixei a tensão acumulada explodir em esguichos de porra. :D

Recomendo pra quem quer sair do padrão da maioria das putas: tatuada, neurótica, pouco inteligente. Mas ela só faz no máximo a tailandesa; a princípio não faz nuru.

Valor pago: R$100/h. Aos sábados é R$80, mas poucas garotas ficam lá.

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/mayara-collins/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

timineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2019, 12:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#9 Mensagem por timineirinho » 03 Mar 2020, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sou um sonegador, confesso.. mas vamos fazer justiça e colocar as coisas em dia kkk..

Estive na beauty algumas vezes. Vou descrever as que lembro.

Neste Td: Ana. Morena, muito atraente. Tem um sotaquezinho estranho mas nada que desabone. Ela não interage muito, mas faz o que é combinado: massagem com boa pressão e uma finalização nota 8. Ficou de lingerie, falou umas besteirinhas, mas foi só.. nada além disso infelizmente.

Na minha opinião a casa deveria deixar a coisa rolar mais livre, pois acaba perdendo um pouco de clientela para a casa vizinha. Também a milhagem para o guia é inexistente, o que não incentiva a relato da galera Aki.

De forma geral, recomendo a casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Mar 2014, 09:13
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#10 Mensagem por Luiz_Carlos » 09 Abr 2020, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve foristas

ISIS VOLTOU PARA O CHAPADÃO

Mas agora está no Espaço Beauty. Essa morena maravilhosa agora esta atendendo com seu toque de seda em novo endereço, local super discreto, estive ontem agendei com uma hora de antecedência. Cheguei na casa 15 min. mais cedo para conhecer e a duda me recebeu super bem, perguntou se havia agendado, como a Isis ainda não havia chegado me levou para a sala, dei sorte e peguei a suíte, ambiente bem limpo e uma musica para relaxar, banheiro limpo, chuveiro tradicional mas agua quentinha.. Em poucos minutos chegou a morena, como sempre bem vestida, estava bem maquiada, fazia 1 ano que não a encontrava, estava impecável, seios médios firmes, coxas grossas, pezinho delicado, perfumada, aquele batom vermelho e um sorriso. Já chegou com uma toalha lacrada para mim, confesso que sou partidário dela, pois considero a MELHOR MASSAGISTA DE CAMPINAS. Escolhi a massagem MIX por ser completa e a garota pode trabalhar tranquila com todas técnicas que conhece. Isis realmente faz bom uso do Toque de Seda que ela tem, faz a pressão na medida certa, usa o corpo com maestria e me deixou bem relaxado.
Lembrando que na casa existe a regra de não tocar na massagista, nem "finalizações especiais".
Existem outros locais para isso.
Vale a pena conhecer a casa, voltarei semana que vem.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mtdbk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hound Dog
Forista
Forista
Mensagens: 602
Registrado em: 28 Out 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Re: Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#11 Mensagem por Hound Dog » 30 Mai 2020, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada fui nessa casa, fica proximo ao Castelo, uma rua tranquila.
Na recepção me foi apresentado 5 garotas, optei pela Luana, deve ter uns 20 anos,branquinha, cerca de 1,60, peitos e bunda média.A massagem escohida foi a Mix, por 1:30.A garota manda muito bem na massagem, o que me deixou muito excitado e por isso ofereci mais 100 para fazer um programa, e ela aceitou.Lembrando que o pagamento da massagem é feito na recepção, e a casa informa que as garotas não fazem programa, mas não custa tentar.Então os 100 paguei direto para a Luana.Não tenho do que reclamar, ela é uma delicia, bem branquinha e bucetinha raspadinha deliciosa.Depois da massagem comi ela de papai mamãe ao som de uma musica de meditação.

Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorindomavel
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Dez 2019, 17:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#12 Mensagem por desbravadorindomavel » 02 Jun 2020, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Finalmente marquei uma sessão com a Bruna/Duda. A moça veio me atender de máscara, e isso criou um mistério interessante...

Fiz a relaxante, na maca, e a técnica da moça é boa, com muita safadeza e alisando o pau a toda hora.

Mas mal dá pra passar a mão nela, e ela ficou, digamos... Mais encorpada.

Se fazia oral antes agora não faz, talvez por causa do maldito coronga.

No fim, a nota é 7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

timineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2019, 12:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#13 Mensagem por timineirinho » 20 Jul 2020, 13:36

Pessoal, boa tarde.

A quantas anda esta casa? Alguem tem frequentado em tempos de corona? Liguei la por estes dias e a Ana atendeu, mas não me pareceu disposta a conquistar clientes =/

Queria saber se está valendo a visita.. se o plantel está de acordo e os preços tb..

Obg.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hound Dog
Forista
Forista
Mensagens: 602
Registrado em: 28 Out 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Re: Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#14 Mensagem por Hound Dog » 06 Ago 2020, 11:40

A casa tem um plantel de mais de 10 garotas, e vai aumentar mais pois estão fazendo mais quartos.A massagem tem ótimo custo beneficio, e tem algumas que se você pagar por fora elas fazem o final feliz.

Valeu!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

George Lemon
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Mar 2014, 20:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Espaço Beauty - Rua Bento da Silva Leite, 389 Jardim Chapadão - 30124448

#15 Mensagem por George Lemon » 13 Ago 2020, 14:33

Respondendo ao timineirinho:
Falar com a Ana é broxante mesmo, não anima. Ela não deveria atender o telefone nunca. Se vc estiver com vontade de ir lá, desanima de cara. :D

Mas eu tenho ido no local, com menor frequência por causa do corona. Sempre muito bom. Vou postar um td que eu fiz ontem, que foi ma-ra-vi-lho-so. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”