Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gangsta69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6886 Mensagem por gangsta69 » 19 Dez 2018, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quinta feira, pré confraternização, passei na Kin pra chegar pleno no bar! kkkkkk

Pedi apresentação, várias gatinhas, fiquei na dúvida entre Karine Ruiva, branquinha tatuada, cheinha, exotica, de olhos verdes OU Jaque, morena de cor do pecado, magrinha, pequenina, durinha. Ou seja, ambas atraentes e totalmente diferentes.

Tive que pedir auxilio na escolha para a rainha Tifany, que infelizmente pendurou a ppk, e trabalha na recepção. Ela falou que eu poderia buscar minha profunda intuição, pois não me arrependeria com nenhuma das duas... inclusive sugeriu pra eu levar logo o par! kkkkk Safada

Escolhinha, JAQUE! Morena, novinha, delicinha, toda durinha, timida a principio, mas com aquela safadeza de quem gosta da coisa.

Banhamos...

Peladinha me surpreendeu positivamente... ultra gostosa, toda natural, peitinho bicudos deliciosos, bundinha proporcional lisinha...

Ela iniciou uma bem breve massagem, raspando as pondas dos dedos e os mamilos nas minhas costas... em poucos minutos eu virei com o mastro duro... aí ela foi fazer oq gosta.... chupar rola! VI que o negocio era bom demais... gostei da pressão... tava com as bolas bem carregadas, e pedi pra ela sentar na minha cara para iniciarmos um 69... ja vi ali que o cuzinho dela tava apto pra brincadeira, me deliciei chupando a ppk e passando o dedo em volta do cuzinho dela... senti ela se excitando bastante, ficando bem lubrificada e pensei... não vou perder a oportunidade de encher a boquinha dela de porra... levantei a hipotese, ela responde: faz o que quiser comigo! E tome leite...

Fui me lavar... voltei ainda bem animado... e já emendamos a brincadeira... era a vez dela gozar... peguei ela de frente pra chupar aquela buceta com capricho... brinquei no tobinha dela... ela relutou, mas não aguentou e gozou gostoso na minha boca. 5 minutos olhando ela descansando e me masturbando... e de volta pra ação... encapei e peguei ela no ppmm... depois de 4.... notei alta receptividade nela para atividades anais, ela pegou o gel e pediu pra eu ir devagar. Obedeci para não estragar aquele anel... até que ela começou a relaxar e pedir mais... meti muito naquele cuzinho apertado... infelizmente o telefone tocou, eu perdi a concentração, não gozei no cu dela, e tive que finalizar na punheta, olhando ela de 4.

Foi sensacional. beleza e corpo bem legais e um atendimento digno de rei. Essa vai longe...

Voltarei muitas vezes... talvez até antes de provar a ruiva...

Banho e rua!

Parabéns para a Kin que me acolheu como cliente, após eu frequentar a concorrente a 50m, por 5 anos... sendo que a cada 10 vezes que eu ia pra esbornia, apenas 1 era na Kin, hoje eu só vou lá! A Brooklin perdeu meu cadastro e não quis reabrir, pq fiquei 2 meses sem ir. Vejam como são as coisas... hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomtotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6887 Mensagem por tomtotd » 19 Dez 2018, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Primeira visita na casa, após apresentação escolho a Kelly.

Morena, baxinha , sabe agradar. Estilo bem namoradinha mas não deixa de lado um ar de safadinha.

Beija bem, com vontade.

Bom oral sem camisinha.

Unico ponto a reclamar é o quarto (parte superior da casa), muito quente parecia que tinha jogado 90 minutos de futebol e suava como louco.

Vale o repeteco sim.

1 hora por R$160 para forista.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#6888 Mensagem por endeavor » 19 Dez 2018, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 19/12 na recepção a dupla querida Vanessinha e Moisés ...Show !!!
Escolhida repeteco com a minha amiga Duda morena, seios M naturais de corpo mignon...
Atendimento espetacular sempre carinhosa, variando muitas posições até finalizar intensamente !!!
Como sempre adorei !!!
Repeteco sempre ... Recomendo ...

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#6889 Mensagem por doutorvipsp » 20 Dez 2018, 05:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Repeteco com a Pietra, continua linda.

Começamos com beijos deliciosos, depois ela me chupou por um bom tempo e eu retribui.

Depois ela me cavalgou de frente e de costas, depois peguei de 4.

Depois coloquei ela na maca e foi uma delícia.

Show de bola, gozei nos seios dela.

Link:
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6890 Mensagem por TetaBala » 20 Dez 2018, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

TR realizado na quinta feira da semana passada com a gatinha gostosa da Rafa
Pedi apresentação, a sala já estava cheia de cuecas, vieram as meninas e a Rafa me apareceu com um macacaozinho verde que estava deliciosa. Escolhida, fomos para o quarto, já não é nossa primeira vez, fui para o banho em seguida ela. Um ponto que ela precisa melhorar e se perfumar mais para a galera, usar aqueles óleos lós banho, essas coisas assim. Fiquei esperando na cama e ela veio, parada na minha frente e eu a abraçando e conversando. Começamos os primeiros beijos, eu já tratando de conhecer todo aquele corpaco, pq ela é muito gostosa, novinha delicia, fui beijando todo seu corpinho, peitos e bumbum então ela se agacha e começa um oral bem gostosinho. Melhorou já da última vez, sem dentes no brinquedo.
Joguei ela na cama e comecei a minha seção de lambidas e chupadas até chegar a sua pepekinha, limpinha, gostosinha, apertadinha pedindo pra ser chupada. Perdi um tempo ali e fui alternando a brincadeira com seu cuzinho, chupa buceta, chupa cuzinho e ela parece adorar que chupem seu cuzinho. Foi dando um tesao da porra, pedi pra ela ficar de 4 e continuei chupando aquele cuzinho apertadinho pedindo para brincar com ele. Peguei o menino e comecei a dar umas passadas por lá, umas batidas na bunda, um tesao da porra. Quando ela colocou a camisinha e penetrei na bucetinha, não aguentei muito não. Já enchia borracha.

Garota nota 10 apesar do 9 ( precisa melhorar o perfume corporal em geral, não que seja ruim)
Corpo gostoso
Peitos pequenos para médios com piercing nos bicos
Beija gostosinho, namora gostosinho,
Tepeteco sempre que possível
160,00 bozos para delator

Abraços.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#6891 Mensagem por gildutra » 20 Dez 2018, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Garota Rafa morena encorpada bumbum grande peitos natural firmes muito gostosa oral sem bjos com lingua anal nao faz fomos para o banho juntos la ja comecamos amassos e bjos quase termina la kkk voltamos pra cama ai pegou fogo varias posicoes fiquei um bom tempo no meia nove que buceta gostosa de beijar ai nao aguentei finalizei assim kkk voltamos pro banho uma pausa mais.bjos e amassos ate animar o menino e finalizei de quatro olhando aquela linda bunda pena que nao libera quem sabe um dia kkk manobrista e recepcao atendimento muito bom valeu abs ate breve.

Link:
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6892 Mensagem por Josh Beckett » 20 Dez 2018, 21:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:2
Passada na casa num final de expediente e pedi uma apresentação. Fique na dúvida se repetir a Jaque ou ir com a Bia, e fiz s burrada de ir com a Bia. Uma loura, parece ter o corpo bonito, mas quando tirou a roupa uma decepção.

Começou chupando meio mal, depois fui comer e pouca interação da menina. Acabei gozando. Pedi uma segunda ela fez um boquete péssimo e sem vontade, e não queria dar a segunda, ficou forçando na punheta e me machucou. Terminei sem gozar a segunda

Acho q nosso Santo não bateu...

Abrass

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#6893 Mensagem por winwood » 23 Dez 2018, 06:12

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

TD dia 22/12/18 sábado

Deixo ver se lembro do plantel : Camila, Cleo, Rafa (ex-recepcionista), Nataly, Karine, Kelly, mais umas 3 que não lembro o nome e a escolhida GABI - cabelos pretos, branca queimada de sol, muito bonita,belo corpo, muito jovem e que era recepcionista...
Na recepção a Vanessa e o Moisés sempre atenciosos !!!

Menina tranquila, beija com pouca língua, oral sem capa, chupa muito bem !!!! Tive que me segurar pra não gozar logo na chupeta...

Pedi para se deitar pra admirar seu belo corpo, muito gostosa mesmo !!! Não sei porque não tem muitas postagens dela...
Pele sedosa, corpão, não aguentei e fui beijando tudo.... gemeu bastante mas não gozou....

Camisinha no JR.... frango assado, apertadinha, gostosa de meter... ppmm.... bombei bastante...
E pra finalizar foi de 4...encaixe perfeito.... não deu pra segurar mais... borracha cheia !!!
Engraçado como com algumas meninas dá um encaixe tão legal e com outras nem encaixa.... rs

Ficamos no papo até dar o tempo e se mostrou super simpática e a conversa rolou solta... ótima companhia !!!
Adorei sua companhia e a transa !!

Repeteco com certeza !!! Quem sabe num four ..... rs

FUI.............................................................................

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6894 Mensagem por embuscasquirt » 23 Dez 2018, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

ontem com a Sol

Espero, passou uns 30 minutos do horario previsto(marcado).

Bora pro quarto 1, no quarto conversa basica. banhos tomados, quando sai do banho vou pra cima beijos e mais beijos, em pé, enquanto beija ela vai me tocando com leves toques no saco no corpo,

não demora muito fico 100% duro, só o pau latejando, batendo nela lá embaixo. vários minutos, vou no pescoço dela, varios beijos e lambidas. ela já começa fazendo cara de tarada que me deixa

louco de tesão. deito na cama no chão(( melhor quarto é 3, cama bem alta, mas estava oculpado)

deito ela vem pra cima mais beijos, depois desce beijando meu corpo muito bom. lambidas no corpo do pau muito bom, ela quase não usa a mão abocanha com habilidade sem usar as mãos chupada

muito gostosa, com garganta profunda, mamada muito boa no saco boca pegando foto tesão a mil, começou a me atingir rapido, quando foi arrumar o cabelo aproveitei , me levantei fui pra cima, mais

beijos, pedi pra ela deitar no sofazinho. kkkkk gostei da experiencia anterior a alguns minutos atras na outra casa..pedi pra ela deitar e ver se ficou confortavel, massagem no corpo, aquela carinha

dela se mordendo, beijos no corpo dela deitada ali no sofazinho fica bom pra explorar o corpo pelo menos achei. se a mina for muito grande não vai dar.. vou beijando os pes, subindo coxa, are dos

pelos pubianos. cintura barriga, pescoço, beijos. ali a pussy ficou mais alta em comparação a outras partes do corpo. trato no grelo, ela gostando se mordendo, minutos depois a pussy latejando de

tesão, pulsando depois de uns minutos uma gozada deliciosa de extremecer, muito intensa, impressionante como pulsa. uns choquinhos. depois puxo ela pra mais pra baixo, e continuo com ajuda do

dedinho mais uma gozada muito intensa, um tempinho pra se recompor, enquando beijos na coxa mamada nos seios hiper sensiveis.

depois desce e recomeço tudo denovo, com ajuda do dedinho. mais um gozada, não foi nem mini squirt, só um pouquinho. continuo depois uns minutos mais uma gozada com squirt,

foi mini squirt. depois dessa olha pra ela e ela olha pra mim sem falar nada sorriso de ambos. peço pra ela segura no meu pescoço e ajuda ela se levantar, as pernas tremendo. peço a camisinha. de quatro

encaixo e meto com vontade varios minutos até doer as pernas, depois pedi pra mudar de frente, antes uma chupada no grelo ela vibrou. encaixe e meti com vontade varios minutos. quando cansei,

cai de boca no grelo e mais uma gozada com squirt pouquinho. deitei pedi pra ela vir por cima, trocamos a camisinha, estava seca. sentou vontade, eu segurando na sebunda dela e forcando a

descida. quando menos esperei deu uma gozada com squirt, saiu de dentro só vi pingando, sentou coqueirinho, depois pedi pra ir por cima denovo. e metendo com vontade ela ficando cada vez

intenso eu cansando quase bem na hora que parei que ia ir pro grelo assim que cheguei perto ela jorrou, gozou com squirt, bastante chegou a jorrar. me molhou. intenso demais. me posicionei

perto dela tirei a camisinha. sem falar nada já encaixamos no 69 alucinante, depois de uns minutos não me aguentei e gozei muito, sentia saindo de mim, e chupando sem parar, só parou quando parei

se se mexer. foi pro banheiro. fiquei lá caido respirando e sorrindo a toa. ela também.

Adoro ir com Sol, ela tem o jeito dela, mas no atendimento não deixa a desejar. não foge, tem fogo. faz tudo muito bom, completa.

parecia que seria um dia ruim, mas acabei conseguindo passar com duas muito boas. foi demais.

volto concerteza. e Sol volta também.

só uma observação. na kin é muito bom, clima muito agradável e sossegado, mas noto que as vezes na apresentação se demora muito para virem se apresentar, precisa dar uma atenção nisso, alguns clientes ainda perguntam se tem mais e tal, muitos podem se levantar e ir embora dali. devido a demora

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#6895 Mensagem por Detalhista » 23 Dez 2018, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:7
Prezados, boa noite!

Teste drive feito sábado, as 14h com a Thais.

GP Amplamente descrita na casa, atende nível namoradinha safada.
Chupa a rola e as bolas.

Recomendo para perfil namoradinha safada.

Oral S: Sim
Anal: Não
Beijos: Sim

160 Temeres para forista delator.
Repeteco: Sim, quando possível.

Saudações

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#6896 Mensagem por PodePahNelas » 25 Dez 2018, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD do dia 17/12, já fazia um tempinho que não pegava a milf Bruna, loira bronzeada, peitão, bundão, tudo ão nesse mulherão. Ela já chegou dando um trato na lendária, chupando muito e eu quase gozei no oral dela. Colocou a camisinha, e começou a cavalgar e chupar meu mamilo, não demorou muito e gozei a primeira. Conversamos muito sobre praias, ambos gostamos muito de praias e viagens. A segunda ela levanta a lendária novamente com oral, depois se deita e fala que queria gozar, pra pegar ela deitada. Essa mulher me faz gozar rápido demais, ainda sobrou tempo pra mais papo, banho e até uma próxima.

Link:
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6897 Mensagem por Josh Beckett » 25 Dez 2018, 19:02

NEUTRO
Nome da Garota:Antonella

Nota:5
Passei na casa no dia 21, véspera do feriado de natal. Cheguei por volta das 17h, casa lotada de cuecas e poucas garotas se apresentando, foram só 3: Antonela, Gabi e Sol. Pensei em fazer um repeteco com a sol mas eu optei por arriscar na Antonela (ledo engano). A Antonela é uma menina bonita, magra, peitos M, bunda boa, com cabelos cor de mel.

No quarto eu acho que não rolou aquela química, senti um TD bastante mecânico e com pouca interação da garota, não estava com vontade de participar. Comecei tentando beijar e ela não correspondia, depois fui chupar ela e nada de corresponder, parecia ficar olhando pro relógio pra ir embora logo. Ai fui no PPMM e gozei a primeira vez. Depois ficamos conversando, garota ainda bem distante. Pedi pra ela fazer uma chupeta que de fato era gostosa, sabia chupar, começamos uma segunda metida, ela por cima, depois peguei de 4, mas acabei q não consegui gozar, estava muito desmotivado com as atitudes dela.

Bom, dei neutro pelo esforço dela, porém, a casa tem opções muito melhores.

Abrass

Link:
🔗

Ric211
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6898 Mensagem por Ric211 » 27 Dez 2018, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado 19/12.

Muito bem recepcionado.

Mel, simpática, bonita, morena, peitos G, bunda G, alta, cavala e gostosa!
Ela se envolve logo no começo, faz um ótimo oral s/c, não regula posições, bem putona! Tem um ótimo papo e faz de tudo para agradar.
Recomendo.

Link:
🔗

Boizer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6899 Mensagem por Boizer » 28 Dez 2018, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Td realizado quarta dia 26/12 com repeteco com a Mel as 19hrs.
Mel morena cabelos pretos, estilo meio índia, carioca cavala do bundao, coxão e belos peitos, sempre de vestido estampado florido colado, que delícia.
Chegamos no quarto aquele agarra agarra de ambos, e vou tomar meu banho , em seguida ela já começa a mamar o cacete depois uns belos beijos na sua xota carnuda, e Já ponho ela d4 e soco forte naquela raba com todos seus buracos bem gulosos pedindo vara , pedia o cuzinho ela logo se ajeita pra receber pela porta de trás agora !vagaba ela gosta mesmo é de dar o cu! pediu porra na boquinha , mais finalizei mais uma fez pela porta de trás nela d4 de novo.
Mel não me canso de pegar ela, uma verdadeira vagabunda no bom sentido da safadeza kkkk,sabe meter com propriedade.

Link:
🔗

mariao13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#6900 Mensagem por mariao13 » 28 Dez 2018, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Boa tarde
Semana passada antes do Natal fui na casa
Para não errar escolhi a Cléo loira milf maravilhosa
Essa mulher e demais trepa muito não regula nada e prazer garantido.
Toda vez que estou na dúvida e a ela que recorro
Chupeta 10
Posições todas e mais algumas
Corpo 8
Bunda 10
Anal com jeitinho ela da 10
Repeteco sim

Link:
🔗

Responder