PRIVÊ DA MORGANA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 82 Negativos: 22 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 38Não 67
Oral Sem:Sim 47Não 90
Beija:Sim 12Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: PRIVÊ DA MORGANA

#196 Mensagem por rolavsxoxota » 03 Out 2016, 12:19

Vcs estão confundindo conhaque de alcatrão com catraca de canhão. Ed. Hugo Pedreira é o privê da Cris, que fica em frente a feirinha da Carlos Gomes. Morgana fica numa rua perto do Relógio de São Pedro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#197 Mensagem por sirnoturno » 13 Nov 2016, 20:07

Esta morgana ainda existe ? Sexta feira 11/11/2016 tentei achar nao consegui . ? cai numa casa verde lugar bem estranho R$ 100,00 + o quarto so tinha uma mina nao gostei ai a mulher não. Fazia nada pelo preço achei melhor. Ir na chris 55,00 só tinha uma galeguinha baixinha. Que dava para o gasto cheia de regras mas pelo preço melhor que ir na Casa verde e ficar com aquela galega que cobra 100.00 e tb cheio de regra.. Onde é esta Morgana ??

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Re:

#198 Mensagem por DYNKILLER » 16 Nov 2016, 16:37

sirnoturno escreveu:Esta morgana ainda existe ? Sexta feira 11/11/2016 tentei achar nao consegui . ? cai numa casa verde lugar bem estranho R$ 100,00 + o quarto so tinha uma mina nao gostei ai a mulher não. Fazia nada pelo preço achei melhor. Ir na chris 55,00 só tinha uma galeguinha baixinha. Que dava para o gasto cheia de regras mas pelo preço melhor que ir na Casa verde e ficar com aquela galega que cobra 100.00 e tb cheio de regra.. Onde é esta Morgana ??
Casa verde?? Onde fica esse? Faz um td pra nós ;)

Link:
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#199 Mensagem por Sacaninha.gp » 29 Dez 2016, 23:47

DYNKILLER escreveu:
sirnoturno escreveu:Esta morgana ainda existe ? Sexta feira 11/11/2016 tentei achar nao consegui . ? cai numa casa verde lugar bem estranho R$ 100,00 + o quarto so tinha uma mina nao gostei ai a mulher não. Fazia nada pelo preço achei melhor. Ir na chris 55,00 só tinha uma galeguinha baixinha. Que dava para o gasto cheia de regras mas pelo preço melhor que ir na Casa verde e ficar com aquela galega que cobra 100.00 e tb cheio de regra.. Onde é esta Morgana ??
tambem quero saber, fiquei curioso agora...

Link:
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#200 Mensagem por sirnoturno » 31 Dez 2016, 21:38

Sacaninha.gp escreveu:
DYNKILLER escreveu:
tambem quero saber, fiquei curioso agora...

Ainda existe fica numa rua cheia de camelôs.. Se nao me engano no final dela se bate no.metrô ?. Se tem que olhar descendo fica lado direito o negocio que tem tanta bagaça de camelô que e difícil ver mas se prestar atenção voçe acha . Chegando lá elas mostram as putas do lado direito se escolhe e ja era. Nao gostei eu prefiro esses ambiente quando tem serviço de bar se conversa com a puta e ver qual e a dela . . Mas tem nega boa lá mano. Eu fiquei com uma galega grande uns 35 anos nao sei mulheres brancas costumam aparentar mas idade ainda mas nesses tipo de trampo .ta 50,00 conto .. BOQUETE +10,00 sem camisinha e + 10,00 Ela finaliza na boca ? so nao engole segundo que ela me disse.. Lembre-se. Ñ inflacionem o mercado se nao a porra aumenta D+. Quando estive la esta galega ficou reclamando que diz que teve um Zé Cú que pagou 90,00 conto pelo mesmo serviços. Ai é foda .. NÃO FAÇAM ISTO ! Que. Pagar caro vai para o Elit girl . La se torra seu dinheiro na manha . Kkkk

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#201 Mensagem por sapogrande20 » 04 Jan 2017, 20:30

Amigo Sirnoturno, tentei localizar esta casa, mas não tive sucesso. Tem duas ruas com camelos que dão na entrada no Metro (uma ao lado do Sh.Lapa e outra pela Rua Joana Angelica). O amigo poderia detalhar mais.

Obrigado

Link:
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por sirnoturno » 05 Jan 2017, 00:04

sapogrande20 escreveu:Amigo Sirnoturno, tentei localizar esta casa, mas não tive sucesso. Tem duas ruas com camelos que dão na entrada no Metro (uma ao lado do Sh.Lapa e outra pela Rua Joana Angelica). O amigo poderia detalhar mais.

Obrigado
na avenida sete ao chegar em frente ao relógio de São Pedro estando de costa para a fundação Politecnica, tem uma rua para frente e uma na lateral direita que sai na avenida Joana Angelica, é essa .

É os camelos que ficam atrapalhando se tem. Que prestar bastante atenção ⚠ . Foco no objetivo que voçe chega lá. Fica um corno vendendo. Chip da oi e um monte de Parangole na frente então. Pela zuada que ele faz e normal vc perder a atenção ⚠ . Vou na Casa amarela ou no Hotel chavier sábado. Se lembrar tiro umas fotos. Kkk

Link:
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por sirnoturno » 05 Jan 2017, 23:39

https://www.google.com/maps/@-12.981427 ... 56!6m1!1e1" -"-

entre na rua do prédio amarelo e já era do lado direito ta cheio de frutas na rua 21 de abril

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#204 Mensagem por Alucard20 » 29 Abr 2017, 22:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tentando me lembrar onde era este puteiro passei por ele várias vezes com um pouco de vergonha de perguntar até que por acaso estava vindo do relógio em uma rua cheia de frutas olhei para o lado direito e encontrei.

Subi as escadas tinha 3 menina na casa uma negra cabelos encaracolados castanhos claros. E uma morena cabelos lisos bonitos e negros corpo está um pouco fora de forma mas quase não dava para notar e a terceira já estava indo ganhar o R$ dela

Peguei a branquinha achei mas Bonita tinha tatooagem no braço direito, com um nome , perguntei que fazia no sexO e o valor ela informou 70,00 oral sem camisinha achei caro pelo padrão de casa de massagem mas como nunca tinha entrado nos quartos resolvi pagar .

No Quarto uma cadeira erótica, não gostei tive que sair do quarto para tomar banho ligeiro e voltei conferi minha carteira estava tudo lá .

A sacaninha tirou a roupa estava tudo em ordem peitos legais mandei ela dar um chupada , muita má vontade e colocou a camisinha ligeiro , sabia que não deveria ter ido pela beleza :doubt: rss só podia dar nisso num lugar destes botei o EP'I meti pica nela reclamou um pouco que eu ficava mudando de posições . Gozei sai deste lugar mas triste que quando entrei . 70,00 R$ jogados no lixo. .

Rosto: 7
Seios:7
Barriga : pouco saliente
Vaginal: Muito usada
Cú: ???

Eu não conheci este mundo por querer ! ?

Link:
🔗

Flavio delicia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por Flavio delicia » 17 Mai 2018, 17:28

Esse puteiro ainda existe??? fui la a um bom tempo atras, vcs sabem quanto esta o valor?

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por Alucard20 » 26 Mai 2018, 17:48

Flavio delicia escreveu:Esse puteiro ainda existe??? fui la a um bom tempo atras, vcs sabem quanto esta o valor?

Ainda existe no mesmo local de sempre .. .. estive lá fã pouco tempo se não.me engano continua R$ 70,00. [color=#408000[/color]

Link:
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#207 Mensagem por Chonglongdong » 04 Set 2018, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje, tava de bobeira, tomando umas pelo centro sem ter o que fazer... resolvi ir em morgana, ver como anda o plantel por la, fazia um bom tempo que eu não ia lá... então subi, fui recebido naquela sala e escolhi uma perva.
O nome da perva era vivian, baixinha, com seus 1.55 bundinha bem arrojada e empinadinha, cabelo bem liso pele bem moreninha, parecia uma índia...
Começamos o embate com um oral emcapuzado, mas não deixou de ser bem feito, raridade nessas meninas da morgana, depois partimos para um coqueirinho e ela cavalgou com força no meu pau, em seguida a botei de 4 e meti xom força nela e ela pedindo mais, tava tão gostoso que resolvi mudar e posição pra não gozar logo, e então coloquei ela na cadeira e comecei a bombar forte e assim gozei dentro da quela buceta úmida e deliciosa...
Paguei os 80 conto e cai fora...
Acho que qualquer dia desse, volto lá... aquele brega é uma roleta da sorte, as vezes vc se da bem, e as vezes vc não sai tão satisfeito...

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por Alucard20 » 26 Dez 2018, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Depois de comer um puta na casa amarela a fome ainda estava forte resolvi ir na Morgana descobri que o valor tinha voltado aos clássicos R$ 50,00 . Sentei no sofá aguardando as meninas o Plantel estava bem fraco neste dia estava quase indo embora até que vi uma Branca de cabelo amarelo com uma tatuagem do Vicetoria na panturrilha resolvi conferir .

Pedi um boquete sem camisinha ela me atendeu Chupou a madeira na manha gostei da chupada dela bem relaxante algumas carícias e Coloquei ela de quatro e bombei até gozar na Borracha , gostei da menina quem sabe uma próxima vez com mais calma ...

Paguei 60,00 com o boquete sem Capa.

A Saga continua comi outra puta na Crhis . <<<<<>>>>>>>>>>>>>>>

Nota: 7

"Eu não conheci este mundo por querer" ??

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#209 Mensagem por aviciado » 16 Fev 2019, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado agora a pouco com a Monique , morena clara , estatura média , cabelos lisos negros , seios com um pouco de gravidade , rosto bonito , bem gostosinha . Paguei os 50 reais e fomos ao td . Atendimento bem tranquilo , nunca gostei muito da casa , pois as meninas não atendiam muito bem e ficavam colocando pressa pra gozar , mas a Monique foi bem tranquila e simpática . Primeiro peguei ela de ppmm , depois ela cavalgou em cima . Em seguida coloquei ela sentana na cadeira erótica e comecei a bombar por um tempo . Depois coloquei ela de quatro e comecei a meter meter até gozar . Esqueci de falar do oral da moça que é muito bom . Belo atendimento , acho que as coisas lá melhoraram um pouco.

Link:
🔗

Morenosuburbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#210 Mensagem por Morenosuburbano » 18 Mar 2019, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Boa noite colegas!

Estive na casa a uns meses atrás, boa pedida para quem precisa apenas dar uma relaxada rápida.

Cheguel ao local com certa facilidade, subi as escadas e ao entrar no recinto tinham 4 meninas na casa.
Gostei de uma morena baixinha de cabelos encaracolado, barriga um pouco saliente, mas os peitinhos eram do jeito que gosto, aqueles que cabem certinho na mão.
Escolhi a mesma e parti para o quarto.

Pediu para eu deitar e começou um bolagato bom, não demorou muito e pôs a camisinha e começou a cavalgar de frente, alternamos movimentos com ela cavalgando e outros momentos que eu a abraçava e metia com força, quando eu começava essas bombadas fortes ela soltava uns gemidinhos gostosos, pena que não da pra saber se são reais ou não.
Depois mudamos e comecei a comer ela d4, essa posição é meu fraco, não tem jeito, não resisto ao coração que se forma e acabei gozando kkk

Considerações finais;
Sexo atendeu ao valor pago, a menina foi simpática e tem uma bucetinha gostosa, pena que sou meio cabreiro pra chupar buceta nessas casas de fast foda, mas deu vontade, uma buceta toda melada é muito linda e saborosa.

Pretendo retornar para conhecer novas meninas la, o valor atende ao estilo proposto.

Link:
🔗

Trancado