Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pensante
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2018, 00:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#541 Mensagem por Pensante » 22 Out 2018, 06:05

nandoshow69 escreveu:
Pensante escreveu:Saí com a Vivi Gauchinha. Por que tem GP que insiste em não cumprir o tempo que foi pago? Será que elas não sabem que 1 hora é igual a 60 minutos?

https://fatalmodel.com/212971/vivi-gauchinha-cascavel" -"-

Contato fácil pelo whats, ela respondeu rápido e foi bem-educada, marcamos, ela me passou o local e já vi que era no mesmo lugar que atende a Mariane, que já tinha saído no começo do mês. Beleza, cheguei lá já vi que ela era realmente bonita, me recebeu bem, ela é bem comunicativa, tem sotaque de gaúcha, foi educada, mas chegando no quarto ela já me cobrou adiantado, pela minha experiência, já vi que isso era um mal sinal, nada contra cobrar antes, mas ao longo do atendimento entendi o porque.
Certo, tiramos a roupa e pude constatar que ela tem um corpo bonito, tem seios siliconados, não da pra ter certeza que as fotos do site erem dela, também não perguntei, mas se forem são muitos editadas, é melhor olhar as fotos de comparação que de fato são dela. Sobre o corpo, vi que os peitos dela são visualmente bonitos, mas não achei legal de pegar, pois são aqueles tipos de peitos siliconados que quando se pega só se sente o silicone, não tem aquela sustância de peito, tipo pele e silicone por baixo. Bom, ainda sobre o corpo dela, apesar de ser malhada, ela tem uma pele um pouco flácida e muito elástica, deve ser genética, ela tem também duas tatuagens nas costas que eu achei que estavam meio poluídas, mas no geral ela tem um corpo bonito. Tem 1,62 de altura e deve ter uns 26 anos de idade.
Sobre o atendimento, cheguei lá ela já deixou um tubo de lubrificante no jeito (outro mau sinal), tiramos a roupa e ela já tomou a iniciativa, achei legal da parte dela, já chegou massageando meu pau, mas quando tentei beijá-la, virou bruscamente o rosto, nem selinho rolou, agora eu pergunto: se ela não beija, porque ela diz no site que beja? Enfim, essa foi a primeira cortada, continuando, ela botou a camisinha em mim e deu uma breve chupada básica, sem muito emoção, daí deitei ela na cama e já estava pronto pra cair de boca na bucetinha dela, dai o que aconteceu? Outra cortada, não deixou eu nem chegar perto, e ainda falou de uma forma meio grossa, como queria salvar o programa, fingi que não me importei, começamos a fudelância, dava pra perceber que ela não estava nem ai com a causa, começou a fazer um gemido falso e isso já estava me irritando, pensei até em falar pra ela parar de gemer, mas não quis criar atrito, bom, como toda mulher que não tá afim de transar, tudo passa a ser incomodo, e com ela não foi diferente, se incomodou com posição, do jeito que eu a pegava, enfim, me concentrei e gozei.

Não marquei a hora que eu cheguei, devia ter passado no máximo 20 minutos, até cogitei a possibilidade de um segundo tempo, mas pela conversa dela vi que isso era impossível e pelo comportamento dela, vi que o programa já tinha acabado, daí me aprontei e fui embora antes que ela me convidasse. A questão é que eu não argumento mais com a GP que não quer cumprir o que foi combinado, já fiz isso e só acabo me estressando, por isso prefiro ficar na minha e fingir que está tudo certo, o GPGuia está aqui pra isso.

Resumindo, fica regulando tempo e posição, ela é do tipo que quer fazer o cara gozar rápido pra acabar logo, tipo, se livrar mesmo, é do tipo bem “esperta”, já deve estar um tempo nessa vida. Na saída fiquei arrependido de não ter feito um repeteco com a Mariane, que é mais bonita, mais gostosa, mais agradável e cobra menos kkkk


Investimento: 250 Temers com local

Repeteco? Jamais

Não recomendo

Por acaso essa garota nao é a Milena Saurin? procure no insta por favor e me tire essa duvida cruel
pior que é essa mesma, bom saber, porque dessa quero distância
Editado pela última vez por Pensante em 22 Out 2018, 06:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pensante
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2018, 00:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#542 Mensagem por Pensante » 22 Out 2018, 06:24

dasombras645 escreveu:Mais uma indicaçao
https://fatalmodel.com/178811/duda-cascavel" -"-
garota um pouco timida
e a mesma das fotos
local fica em um sobrado proximo a unioeste no mesmo local possui outras garotas
local nao e 100% mas pra uma foda serve
R$ 100 custo beneficio excelente
Já saí com ela também. Valeu muito a pena, beija muito, bom papo, atendimento sem pressa, corpo todo firminho e pele gostosa. Só um ponto negativo são os seios que merecem um silicone pra ficar show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pensante
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2018, 00:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: MARIANE CARINHOSA

#543 Mensagem por Pensante » 22 Out 2018, 06:34

PORCOLOCO escreveu:Estou em Cascavel e passei a procurar uma puta.

Entrei em contato com a MARIANE CARINHOSA (45) 9 9825-2490 pelo WhatsApp.

Perguntei se a garota beijava na boca e chupava sem camisinha. Uma pergunta báaaaasica, que eu faço pra toda e qualquer puta. Todas aqui de Cascavel me responderam sim ou não.

Sabe o que a tal da Mariane Carinhosa respondeu? "Teu cu".

Infelizmente, tem garota que se queima antes mesmo de qualquer programa.

https://fatalmodel.com/57858/mariane-carinhosa-cascavel
Eu não sei o que aconteceu com essa mina, indiquei ela pra um conhecido e ela tb destratou o cara no telefone, fiquei com a cara no chão. Tempos depois liguei pra ela e foi bem seca e me fez até desistir. Já saí com ela e dei TD positivo, mas pelo que parece ela está precisando tirar férias, pelo menos na minha agenda ela vai ficar de férias bastante tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Vader 2100
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2018, 07:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Garota sensacional em Cascavel

#544 Mensagem por Darth Vader 2100 » 03 Nov 2018, 08:02

Bom dia! este é meu primeiro post aqui. Contudo, fico muito feliz que seja sobre o programa que fiz com esta garota.
Ela é super simpática, gostosa e me atendeu super bem. O programa foi no ritmo que eu ditei, foi super aberta a negociações e aos meus desejos. Recomendo muito, vale o investimento!
Segue o link do site para contato:
https://fatalmodel.com/232743/morena-gostosa-cascavel" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hyoh
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Set 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#545 Mensagem por Hyoh » 16 Nov 2018, 23:45

NEGATIVO
Nome da Garota:a

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei para a putaria senhores, peguei essa do site cascavelquente.

Gostosinha, simpática e bonitinha até, mas fica apressando pra gozar logo, chupou pouco e com camisinha, pediu pra meter de 4, depois deitada, ppm, de quatro de novo, de repente reclamou que eu tava demorando muito pra gozar e bateu punheta pra eu gozar nos peitos dela, ridículo, queria ir embora logo. Não discuti, paguei e mandei embora, só digo que se vocês tem amor pelo seu dinheiro, não joguem fora nessa mulher.

Não estou vendo vantagem em pagar 200+ pra essas putas que não querem transar, tnc.



https://www.cascavelquente.com.br/perfi ... tos-atuais" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hyoh
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Set 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#546 Mensagem por Hyoh » 17 Nov 2018, 21:34

NEUTRO
Nome da Garota:BÁRBARA FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar essa garota do fatal model, simpática, corpinho dela é uma beleza, razoável de rosto, só meio chata pq não deixa chupar e não beija.

https://fatalmodel.com/90579/barbara-ferraz-cascavel" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hyoh
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Set 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#547 Mensagem por Hyoh » 20 Nov 2018, 19:03


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#548 Mensagem por Putanheiro69 » 22 Nov 2018, 12:57

"SkolLion"]Não sou muito de usar os serviços de GP.

Para o primeiro TD, tentei marcar com a Gabrielly
Link: https://fatalmodel.com/200813/gabrielly-cascavel-centro" -"-

Contato via Whats, conforme indicado pela mesma no site, fui muito objetivo sem lero lero, mas inicialmente a garota foi monosilábica, seca e diria que até meio grosseira, simplesmente me indicando que as informações estavam no site. Não respondeu nem se tinha horário para atender ou não.

Detalhe que é a segunda vez que tento contato, nas duas a mesma coisa.

Essas GPs de Cascavel devem estar muito procuradas só pode.

Se alguém aqui teve uma experiência diferente favor postar, obrigado.


Entrei em conato com a mesma, pedi as informações e o que aconteceu, Fui Bloqueado!! Porra kkk que tipo, somente perguntei o valor falei que sairia com ela, fui muito bem educado e a garota respondeu, NÃO NÃO VAMOS SAIR, foi grosseira também.
perdi a paciência, perguntei mas você não é puta? kk ME BLOQUEOU, tanto faz, nem percam tempo entrando em contato.
Tem umas que parece que pensam que é site de encontro
Lugar de putinha mimada que faz cu doce é em balada, se fosse para fazer isso que nem se anuncie, site de encontro é outro lugar caramba kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Terencio
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Fev 2017, 22:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#549 Mensagem por Marcelo Terencio » 06 Dez 2018, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Novaes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Entrei em contato com a Camila novaes pelo zap ela foi bem atenciosa e educada. Combinamos um horário e fui la no local dela, fui com medo de ser mais uma furada!
Quando ela abriu a porta fiquei animado moça bem bonita,limpa, cheirosa e bem cuidada.
Me levou pro quarto conversamos um pouco bebi uma bier que ela me ofereceu! começou a fazer uma chupetinha e depois já fudi ela com força e em todas posições! Dei 2x trepada com a gostosa. Nota 10 no geral pela simpatia, beleza e atendimento! O melhor que realmente é ela nas fotos e não é mecânica como muitas!! É ninfeinha mesmo!! Vale a pena!! O local é discreto e bem limpo!! Acho que não é daqui, pois fui num hotel perto do posto Grand Prix
Falei com ela pelo número 16981284248 vi ela no Fatalmodel como camila novaes

https://fatalmodel.com/333627/camila-novaes-cascavel" -"-

pretendo voltar mais vezes prã fuder a delicinha

Cache R$ 120,00

Fiquei com ela um periodo de 1 hora e uns 15 m
Rosto 9 ( pq tem cara de ninfeta realmente )
Rabo 10 durinho e grande
Sexo 9 fode demais a menina sabê o que faz deixa até enfiar o dedo no cuzinho . Na próxima quero comer o rabo dela dessa vez a grana tava curta tem acréscimo pra meter no rabo

Chupeta 8 ( fez com capa)
Peito 10 sao durinhos e naturais
Buceta 10 lisinha e limpa dei até uma chupada
No geral vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matuzal3m2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2018, 10:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#550 Mensagem por matuzal3m2 » 12 Dez 2018, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:a

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades putanheiros da cidade de cascavel e, viajantes que por aqui passam para comer nossas escassas putas!! HAHAHA

Pois bem, TD atrasado, mas jamais sonegado correto?

Sai com a LUNARA ALVES do FATAL MODEL. Vamos aos FATOS:

A garota em questao realmente tem um corpo digno de uma ninfeta de 24 anos, como a mesma diz ter. Seios naturais lindissimos, durinhos e cheirosos. Barriguinha nada saliente, mas também nao é malhada, é natural, estritamente como nas fotos. Bunda muito bela, gostosa e, por sinal durinha. O rosto deixa um pouco a desejar, porém, se fosse linda nao era puta HAHAA, nada que atrapalhe a felaçao, haja vista, que sua SIMPATIA é nota 1000, a garota sabe o que faz e, tem um papo muito tranquilo, deixa rolar conversa e interage super bem em diversos assuntos. Beija bem e, nao tem muita frescura, a buça da tal é super cheirosa e, diga-se de passagem "apertada", porem faz uso de lubrificante intimo. Um ponto negativo, que visto por outro angulo até pode ser positivo, é o fato da perva chupar com CAPOTE, nao se dedica muito no ORAL, poderia melhorar. Sei bem que ela le o GP guia, por isso estou escrevendo nos minimos detalhes para que ela entenda no que pode melhorar. A Fulana a nivel de cascavel está entre as 10 melhores sem duvida nenhuma. É gostosa, mete gostoso, é boa de papo.

REPETECO? Quando sobrar 220 vou nela, ja que posso comer duas de 110. HAHAHA.

VAMOS AS NOTAS:
ROSTO: 7
CORPO: 9
SEIOS: 10
HIGIENE: 11 (está entre as mais cheirosas que ja sai em cascavel)
BUNDA: 9
SEXO: 10 FODE MUITO
CHUPETA: 6 (CAPOTE E, NAO SE EMEPENHA MUITO)

Diz que nao faz anal pq dói. =)

https://fatalmodel.com/111944/lunara-safadinha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#551 Mensagem por Putanheiro69 » 16 Dez 2018, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
"Werlang"]Telefone/whats - 998506296




Graças aos varios TD positivo do forum, fui conhecer a dama em questão, realmente tem um atendimento sem igual. Ainda atende muito bem Marcamos no nuances e foi um final de tarde maravilhoso 18/08, esperei meia hora antes por opção Chegou de blusinha curta, sorriso no rosto e toda cheirosa, simpática conversamos um pouco foi criando clima caimos nos amassos, tiramos as roupas não resisti e cai de boca naquela bucetinha linda e cheirosa depiladinha, depois ela fez um oral gostoso em mim, pouco tempo mas com pressão quase gozo ali se continuo. EPi e bora pro fight
Começamos PPM, depois de lado me olhava com cara de danada e me chamava de safado enquanto fodiamos, mandei vir por cima.. Que visao Maravilhosaa, ficamos um bom tempo vi que ela gozou um tanto e decidi que iria gozar também, variamos posição de quatro realmente é a visão do paraíso dei umas mordidas na bunda e soco na bucetinha fico um tempão ali e Mdss leite na borracha um jato de porra na cama do motel. quando tiro a camisinha. Não fiz anal nela, não pedi transamos para valer uns 40 min, ficamos conversando um tempo depois ducha e thau. Muito simpatica linda e valeu cada centavo combinei 300 com ela. Repeteco quando eu voltar a Cascavel novamente!!


Novamente passando por aqui tive um repeteco com a dama, Que Dez essa mulher, faz com vontade, simpática, não ficou olhando celular, nos pegamos para valer, não regulou posição. Foi tão bom que voltei dois dias depois kk, na segunda vez obviamente fui obrigado à passar mais tempo, um espetáculo de mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#552 Mensagem por Putanheiro69 » 23 Dez 2018, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Cavalheiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alice Cavalheiro no antigo anúncio, entrei em contato vai whatsapp, garota simpática, passa todas as informações antes, marquei horário e bora rumo ao Naiads, a idade e as informações são todas condizentes com anúncio, no começo interage pouco mas depois vai se soltando, realmente é a garota das fotos e que foda nota dez, mais por a garota ser bonita, mas sabe cavalgar e de quatro é uma maravilhaa rs, Repeteco
Com certeza.
https://fatalmodel.com/55937/alice-cascavel-1" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hyoh
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Set 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#553 Mensagem por Hyoh » 27 Dez 2018, 02:48

NEUTRO
Nome da Garota:menina tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
https://www.cascavelquente.com.br/perfi ... enina-tati" -"-

Fui nessa hoje, já aviso que as fotos são falsas, uns 6 de rosto, peitos feios, corpo razoável, simpática, mas a questão de por fotos falsas é muita sacanagem, não dou negativo porque ao menos não fica de frescura na hora da transa e por ter chupado sem camisinha, mas não recomendo. Aparentemente outras garotas moram no mesmo lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hyoh
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Set 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#554 Mensagem por Hyoh » 27 Dez 2018, 09:10


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVP1
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Fev 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#555 Mensagem por MVP1 » 27 Dez 2018, 13:47

Hyoh escreveu:Alguém já conferiu essa? https://fatalmodel.com/200640/amanda-delicia-cascavel" -"-
Eu já tentei diversas vezes, sempre que peço foto ela para de responder. Semana passada fui comer uma Japinha que atende na mesma casa ( depois posto o TD) e não a ví, mas tinham duas outras meninas no local. Acho que essas fotos são falsas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”