POSITIVO Nome da Garota:Flávia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Test Drive realizado em 05/01/2019 (sábado) – próximo dás 13:20 as 14:20, foi desembolsada a quantia de R$ 180,00 em dinheiro pela massagem.
Local com vaga para estacionamento próprio para até quatro automóveis, mais garagem do imóvel vizinho que comporta mais 6-8 carros, eu acho. Mesmo se não for usado o estacionamento particular a rua é tranquila para se estacionar.
Para quem for de transporte público acredito que no máximo em dez minutos de caminhada se chegue ao local partindo da estação do Metrô Vila Prudente.
Clínica
Limpa, organizada, atendentes simpáticas, a recepção comporta uns oito clientes, acredito que lá tenha mais de dez quartos para prestar atendimento. Tem direito a uma bebida grátis, entre as opções do refrigerador, eu escolhi água sem gás para levar no quarto. Quanto a estrutura da clínica eu considerei impecável, parece que foi recém-inaugurada. O pagamento do TD eu fiz na saída.
Plantel
Na apresentação veio quatro massagistas, três com pele morena e uma loira de pele branca, todas peitudas e bundudas com idade aparente entre 25 – 30 anos. Particularmente eu iria com todas, já que eu gosto de mulher peituda. Somente sinto que faltou um pouco de contraste entre as opções.
Quarto
Segue o padrão da clínica, impecável. Tem cama do tipo tatame, espelho na lateral do quarto ao lado da cama, ar-condicionado, chuveiro box com temperatura regulável e agradável. Toalha, chinelo e sabonete lacrados. Iluminação meia luz. Excelente estado de conservação do ambiente.
Flávia - Atributos
A escolhida foi a Flávia, morena, peituda, bunduda, entre 1,60m. a 1,70m., aparentemente entre 25 – 30 anos, sorriso e rosto lindos, voz agradável.
Flávia – Atendimento
Ao chegar no quarto, fui tomar banho, depois ela foi tomar o banho dela, conversamos um pouco, para então começarmos as caricias. Ela começou me beijando com vontade, adorei. Então ela partiu para o oral, no geral eu não gosto de receber sexo oral, mas o dela estava bom e ficou por um bom tempo assim. Após, resolvi partir para o papai-mamãe, ela é do tipo que cruza a pernas enquanto é penetrada, bom diferencial na parte dela. Depois ela cavalgou, fez algumas variações de ritmo. Então, então a peguei de quatro e finalmente de bruços onde bombei até finalizar. Fui tomar banho, depois ela tomou o dela, enquanto estávamos nos vestindo o interfone tocou e finalmente rua.
Considerações finais
A estrutura da clínica e o atendimento foram excelentes. Recomendo aos confrades.
Um abraço,
Anjo Safado