Barbara Luz / Barbara
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97371-5796

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 99 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 73Não 20
Oral Sem:Sim 97Não 12
Beija:Sim 105Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Barbara Luz / Barbara

#106 Mensagem por cabeça branca » 20 Jan 2017, 09:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudaçõs Putanicas

pouco antes do final do ano estava pros lados da Raposo Tavares liguei pra Barbara rabão delicioso sempre atenciosa marcamos para darmos uma bela trepa no Harmony - chegou apos 1,5 hrs sempre cheirosa gostosa já vem se esfregando gostoso já sai mamando naqueles peitões deliciosos tira roupa bora chupar aquela xota deliciosa ai a loira tesão já vem pra fazer uma chupeta sensacional chupa com gosto pra valer pra não estragar tudo de cara bota camisinha e pau na xota de 4 aquela bumba é deliciosa a visão é incrivel eita bunda gostosa. ai não deu pra aguentar porra na capa. banho conversa recuperação reinicio dos trabalhos mamar muito nos peitões vem chupar delicioso ai KY no cuzinho e pau pra dentro que raba delicioso bombei pra caralho e porra na camisola .banho mais uma mamada nos peitões e by by.
1,5 horas R$ 350,00 a barbara não é menina mas fode muiiiito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#107 Mensagem por SArcher23 » 21 Jan 2017, 15:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Moderação: peço para apagar o TD acima, me confundi no login e fiz com um perfil antigo nunca utilizado.

ROSTO: Bonita, tem cara de vizinha safada que vc quer comer. Diria que tem uns 40 anos pra cima.

CORPO: MILF. Gostosa e bem cuidada. 1,70 de altura, peitão siliconado, bunda grande e pernas grossas.

BEIJO NA BOCA: beija e pareceu curtir.

BOQUETE: chupa bem, curte uma rola, deu atenção para as bolas, pergunta se tá curtindo.

VAGINAL: bom, sentou bastante e curte ficar em baixo levantando rola.

ANAL: refugou, disse que era muito grande e não tinha como. Fiquei decepcionado por nao poder comer aquele bundão.

Entrei em contato e foi sempre muito simpático e educada. Atende em Alphaville e na região oeste, tem preferência pela região. Marcamos no Eclipse, chegou alguns minutos depois de mim, bem animada e alto astral. Muito gente boa.

Foi para o banho e depois veio para cima. Começou chupando e focou mais na cabeça, mas deu atenção para as bolas também. Retribui e ela pareceu curtir bastante, buceta limpa e muito cheirosa, tá de parabéns pelo cuidado. Até deu gosto de chupar. Voltou a chupar e pediu pra encampar, oq aceitei e bora para o fight. Começou por cima e sentou bastante, com vontade e deixou comandar. Depois de um tempo fomos para o ppmm, não ficamos muito e pediu para ser comida de quatro. Virou a bunda e que bunda para mim, colocou e aos poucos fui acelerando, foi pedindo mais e eu fui socando até gozar nessa posição.

Descanso, conversamos bastante e parece ser muito gente boa, faz programa com frequência menor.

Depois te um tempo o menino acordou e voltar a chupar, pedi o anal, mas refugou. Fiquei meio decepcionado pq tava louco para comer aquele cú e parecia não ter restrição... Pedi para vir por cima, depois voltamos de quatro e finalizamos no oral.

PREÇO: 350/1h30.
VEREDITO: Curti. Mulher gostosa, gente boa e tentou agradar a todo momento, talvez repita. Só faltou comer aquele bundão enorme. Para quem curte uma MILF, é uma boa pedida.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#108 Mensagem por wheresgrelo » 08 Fev 2017, 16:14

Confrades,

acho que está rolando uma confusão, a GP "Barbara Luz" Purpurinou e virou mãe de família
morando no Bairro Jdm Bonfigliolli aquí em São Paulo.

Faço contato às vezes com ela (sem penetração).

Para quem se lembra, o celular dela finalizava com 9XXXX-4052.

Apenas a título de informação.

Alvissaras.

WG

Link:
🔗

PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#109 Mensagem por PERNA DE PAU » 04 Jun 2017, 19:28

POSITIVO
Nota:10
Depois de algum tempo sai novamente com a Bárbara Luz. Não tem local e atende em vários motéis da Raposo Tavares. Liguei e muito educada ao telefone, passou-me todas as informações.

Marcamos no Harmony e, como sempre, pontual no horário.

RAIO X DO TD:

BIOTIPO: loira (luzes), cabelos longos, +ou- 1,72m (com salto), coroa e aparenta ter um pouco mais de 42 anos;

ROSTO: normal, compatível com a idade e olhos castanhos claros;

BUMBUM: Está com uma bela de uma bunda, com marquinhas de biquini. Coxas grossas e bem definidas. Está malhando e a boa forma dela e de encher os olhos;

SEIOS: grandes, turbinados, bonitos. Os bicos são delicados e gostosos de chupar;

VAGINA: depilada, carnuda, cheirosa e limpa;

COMPANHIA: sempre muito agradável, sabe conversar, esbanja simpatia. Pode levá-la em qualquer lugar. Veste-se discretamente e tem muito bom gosto. Uma companhia para todos os momentos;

BEIJO NA BOCA: Não regula nada. Os beijos são quentes e COM a língua;

FELAÇÃO: bem feito, demorado, com boa pressão e SEM capote. Não finaliza.

CUNILÍNGUA: deixa fazer. Ela fica excitada fácil e percorrer a sua xaninha com a língua é uma tarefa bem prazerosa. Os bicos dos seus seios ficam bem durinhos quando está sendo estimulada. Portanto, não pulem esta preliminar.

VAGINAL: Transa em todas as posições, gosta do que faz, tem iniciativa e sabe tratar o cliente como se deve. É uma verdade puta na cama.

ANAL: Passou gel antes e no começo é bom ir devagar. Depois que o pau acostumou no cú dela pode mandar bala que ela aguenta numa boa.

ESTILO: é uma GP completa. Sabe ser puta e safada na cama e também faz o estilo namoradinha. É uma coroa muito bem cuidada e muito gostosona.

AVALIAÇÃO FINAL: Ela é mulher madura e experiente na arte do sexo. Além disso, é muito educada e gosta de trepar. Está com um corpo muito bem cuidado e um pouco mais malhado que da última vez. Um verdadeiro mulherão. Para os que gostam de uma coroa com este perfil, podem ir sem medo.

Realizou o combinado pelo CUSTO DE R$ 450,00 (anal incluso) por um período de 1 (uma) hora e 30 minutos. Não atendeu o celular.

Saudações.

(11) 97371-5796

twitter: https://twitter.com/barbaraluzgp

Link:
🔗

PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por PERNA DE PAU » 01 Jul 2017, 20:19

POSITIVO
Mais um TD quente com a Bárbara Luz. Fiquei empolgado com o último encontro e então resolvi ligar.

Contato pelo whatsapp e marcamos num motel da Raposo Tavares. Ela sempre pontual, chegou num lindo vestido e com todo o seu charme.

É uma mulher madura, sabe trepar e te trata muito bem. Muito gente boa e uma ótima companhia.

A transa é intensa, adora ser estimulada e pede para socar a vara na sua boceta com força e sem dó. Fica molhada rapidinho.

A boceta é bem aparada, limpa e cheirosa. O clítoris é bem suculento e chupá-lo com a língua é uma tarefa das mais agradáveis.

Os peitos são grandes, turbinados e adora que chupem seus mamilos.

Também gosta de dar o cú, porém cuidado no início. Depois o trem rola numa boa.

Continua malhando e o corpão dessa loira já exibe os resultados da academia. As coxas e as pernas já estão bem definidas e os belos peitos dão um toque todo sensual para essa cavala deliciosa.

Também chupa teu pau com vontade, sem capote, e de forma suave e bem cadenciada, enquanto olha para você com uma cara de safada no cio. Porém, não finaliza no oral. É uma puta de primeira linha e bem resolvida na cama.

Para os que gostam de uma coroa com fome de sexo, taí uma boa opção. O custo pelos serviços foi de R$ 450,00 (anal incluso) por um período de 1 (uma) hora e meia. Não regula o tempo, sabe conversar, te envolve na cama e também faz o estilo namoradinha se quiser. Os beijos são de língua, quentes e sem miséria.

Saudações

tel. (11) 9-7371-5796

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#111 Mensagem por cabeça branca » 26 Out 2017, 09:34

POSITIVO
Saudações Putanicas
semana passada fui pra Cotia e na volta lembrei-me que a gostosa da Barbara Luz atende na região - mandei um Whatsapp e ela me respondeu que estava com agenda tranquila e podia me atender. Marquei no Harmony e fui pra la - suite banho e vem o aviso a loira gostosa chegou ok beijos mãos pra tudo qto é lado mamada naqueles peitões deliciosos dedo na xota molhada - tirou o vestido ficou só de calçinha e salto uma delicia - ta malhada sem exagero com um rabo fantástico - fomos pra cama fui chupar a xota deliciosa ai ela quis a rola na boca chupou muito pedi pra parar pois ia gozar na boca desta vadia mas ela não deixa. ficou de quatro camisa posta e pau na xota aquele rabo pra cima é maravilho ja enfiei o dedo no rabo e fodemos gostoso na hora X arranquei a camisinha e gozei muito nos peitões. ahaaaa delicia - banho descanso beijos mamadas nos peitos maravilhosos adoro mamar neste peitos chupada no rola de novo pau na xota no ppmm e gozada deliciosa esta vez não fui no rabo na proxima vai levar rola no cú delicia .

banho - fui o transito da Raposa é phoda - 1,5 hrs 350,00 =- sempre volto = Como esta gostosa há muito tempo vale a pena - fode muito.

Link:
🔗

CarlosASB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Barbara Luz / Barbara

#112 Mensagem por CarlosASB » 15 Nov 2017, 15:05

POSITIVO
Boa tarde!
Serei breve, pois a prestadora já tem muitos TD's, e, não há muito a acrescentar.
Corpo - 10,0 Apesar da idade, ela deixa muita menininha no chinelo! Corpaço, malhada sem exagero!
Seios - 10,0 Grandes, volumosos, muito gostosos de mamar!
Bunda - 10,0 Grande, dura e com marquinha de bikini de pirar o cabeção...kkkkk
Bucetinha - 10,0 Ahhh a Bucetinha...que delicia! Aparada, gostosa de chupar, grelinho bacana!
Boquete - 9,0 Gostoso, ela gosta de chupar e ficar te olhando nos olhos enquanto chupa, mas acho que faltou algo...não sei explicar, mas faltou...
Beijos - 10,0 Profundo, sem regular e gosta de beijar, foram muitos beijos no melhor estilo namoradinha!
Simpatia - 1.000 Ela é sensacional!! Culta, bom papo, super agradável, não é fútil!
Se você está com a auto estima baixa, essa mulher com certeza cura...ela está sempre tentando agradar, sem ser artificial, tudo muito espontâneo!

É isso! Bom feriado para todos!

Link:
🔗

Edelman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#113 Mensagem por Edelman » 02 Jan 2018, 11:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td Realizado em 18/11/2017 no motel Hamrony. Agendei com a Barbará pq sou fissurado em MILF.
Linda MILF e muito gostosa. Cheguei no motel e passei a mensagem para ela o nº da minha suíte. Um coroa gostosa e muito animada. Pedi para fazermos uma fantasia de MILF, ela fingindo ser minha titia e eu comeria a titia meio que força :badgrin:
Ela muito gostosa e ja entrou no papel, eu estava ja mamando nos peitos deliciosos e depois pedi pra me chupar, que delicia!
Chupei a bucetinha dela, que cheirosa e saborosa, meti de 4 ela toda arrepiadinha. Gozei ela cavalgando em mim.
Pausa para uma conversa e higiene, e fomos para o 2º round. Meti novamente de 4, a visão daquela bunda maravilhosa com marca de bronzeada, gozei rapido.

Uma coroa gostosa e muito bonita, haverá repeteco.

Abçs

Link:
🔗

Edelman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#114 Mensagem por Edelman » 02 Jan 2018, 11:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outro Td agendado para 24/11/2017.
Estava afim de meter com a Barbara novamente, que MILF sensacional.
Agendei com ela no motel Harmony, ela me atendeu meio que em cima da hora. Mas conseguir agendar com ela.
Que mulher gostosa, foram duas gozadas gostosa.
Fizemos novamente a encenação de titia gostosa e sobrinho tarado.

Vontade de mais repeteco com essa MILF, mas com essa crise, tenho que juntar mais algum dinheiro.

Abçs.

Link:
🔗

PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por PERNA DE PAU » 28 Dez 2018, 19:08

POSITIVO
TD realizado com a Bárbara Luz. Contato feito pelo whatsapp e não demora para responder. Fornece todas as informações e de forma bem objetiva.

Marcamos num motel no Morumbi (não possui local para atendimento). Ela como sempre pontualíssima, sorridente e de alto astral. Chegou num vestidinho coladinho ao corpo, o que já denunciava as suas belas curvas, e num saltinho bem sensual. Para mim é um mulherão.

É uma mulher madura, sabe conversar, viajada, culta e sobretudo sabe trepar como uma verdadeira puta. Além disso, é uma ótima companhia.

Na transa, como sempre, ela se entrega, adora ser tocada, beijada (quente e com a língua) e indica onde gosta de ser estimulada. Portanto, preparem a língua para chupar muito a boceta dessa vadia. Além disso, gosta de um sexo intenso e com muita pegada. Ela fica lubrificada com bastante facilidade. Se quiser, também faz o estilo namoradinha. Ela é bem versátil nesse aspecto.

A boceta é carnuda, cheirosa e limpa. Adora ser estimulada.

Os peitos são grandes, turbinados e bonitos. Me acabei nos peitões dela.

O cú também é funcional, mas é preciso ir devagar no início até acostumar. Depois pode socar à vontade que ela aguenta o tranco.

O oral dela é muito bom e faz sem capote. Tem boa técnica e é preciso se segurar para não gozar. O único porém é que ela não deixa finalizar.

É uma mulher madura, sabe trepar, trata bem o cliente, muito bem cuidada, charmosa e tem um corpo definido em academia (sem exageros). O custo pelos serviços foi de R$ 500,00 (anal incluso) por um período de quase 2 horas. Ela não regula o tempo e deixa o programa fluir com calma e sem atropelos.

Saudações

tel. (11) 9-7371-5796

twitter: https://twitter.com/barbaraluzgp

site: https://barbara-luz-acompanhante-de-lux ... baraluzgp/

Link:
🔗

g-alencar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara Luz / Barbara

#116 Mensagem por g-alencar » 18 Abr 2023, 20:40

Alguém sabe dizer se ela ainda está na ativa?

Link:
🔗

sosenafor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Barbara Luz / Barbara

#117 Mensagem por sosenafor » 26 Abr 2023, 00:34

Esse tipo de pergunta nao deveria ser permitido, fode o feed…..
Por causa da oergunta o topoco vai pras primeiras paginas de uma menina que ta sumida desde 2018…

Ai eh foda

Link:
🔗

agrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barbara Luz / Barbara

#118 Mensagem por agrj » 06 Nov 2023, 11:57

@g-alencar parece q sim:

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... arbara-luz

curioso pra saber como ela está atualmente. Me parece que usou as mesmas fotos de anos atrás.

AG

Link:
🔗

otaviolima90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barbara Luz / Barbara

#119 Mensagem por otaviolima90 » 18 Mai 2024, 22:18

Mesmo dúvida do outro colega, alguém saiu com ela recentemente? Vi uns anuncios até que recentes mas como não tem relatos nos ultimos tempos, tô meio com receio de ser furada

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mai 2024, 12:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Forseti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Barbara Luz / Barbara

#120 Mensagem por Forseti » 19 Mai 2024, 21:34

O anúncio dela no fakeacomp... está visível, mas como não disponível.
Assim que voltar pretendo marcar.

O tópico dela teve uns problemas e foi suspenso por um tempo, se não me engano.

Link:
🔗

Responder