Gravataí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 138 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 36Não 171
Oral Sem:Sim 162Não 104
Beija:Sim 84Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Gravataí - RS

#136 Mensagem por Cabeça Vermelha » 04 Jan 2018, 23:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Diário de Bordo ... 21/12/2017 ..........

Eu já tinha conversado com essa perva , mas acontece que nunca deu "tempo" , o nome dela é Mayara ela faz o programa na parada 72 (junto na pracinha) ela fica em uma parada de ônibus que tem por ali ...Sem mais e vamos ao fight
Perguntei para ela quanto era o programa ela falou em 80 reais 1 hora .. Bem mas como eu sou um cliente bem bom disse que essa era a primeira vez nossa( para ela pegar confiança em mim) , daí levei ela até o motel discretu´s o quarto era mais 45 reais com garagem .. Ela estava meio que "suja" pedi para ela tomar um banho , ela é uma dessas craqueiras que tem por aí ... Pegou o kit higiene do motel( me perguntou se ela podia pegar ) e eu CONCERTEZA ... tomou o banho dela .. tipo uns 6 minutos .. puxa vida e já me chupou sem camisa no banheiro eu junto com ela no chuveirinho .... Saiu do banho toda aquela história de se lavar e se secar um pouco , deitou na cama ... pedi um boquete .. ela pagou sem camisa ... e do nada , disse "vamos fazer um sexo gostoso" .. e eu "fica de quatro" ... Ficou de quatro ... Deu para ver o lánus me parecia ser bem gostoso coloquei o dedinho ..até deixou mas depois se esquivou .. comecei a socar naquela bucetinha bem gostosa .. soquei .. bastante uns 20 minutos ... e depois tirei a borracha e gozei fora naquele cú ...
Detalhe eu acho que devido ao uso continuo do crack ela é meia nervosa ficar se mechendo toda a hora .. não para nunca .. kk

Resumo da ópera ..
Rosto: Muito bonita nota 10
Corpo : Ela tem muitas estrias me parece que era gorda e emagreceu .. ela é meio raquitica devido ao crack mesmo ! 6,0

Bunda:nota 7,0 ... Muito magra , bunda meia mole

Buceta:Nota 8,0

Obs: Pedir para tomar um banho antes .. Do contrário daí eu não sei
Total do Programa: 80 reais + mais o que ela tomou 1 coca cola e Kit de Limpeza ... tudo 137 reais ..

Vou repetir com ela .. Eu acho que as primeiras vezes o cara não pode ser cavalo .. Tem que pegar e conquistar a confiança dela .. Vou voltar novamente , comentou comigo que iria ficar 1 hora da próxima vez .. E que era para eu me indentificar com um código que eu comentei até com ela .. Mas não vou falar aqui , disse que da próxima vez iria dar o rabo para mim de boa .. porque eu fui muito camarada com ela .. ( Disse que também tem amigas .) Ora , cumprades para uma guria com 18 anos tem muito cara grosseiro que é cavalo mesmo .. o ideal é o cara ser gente boa e tratar elas bem .. Não me deu o celular porque disse que se não os caras roubam ela ..
Ponto negativo: É craqueira , ou seja , não representa um risco real , porém é bom sempre ir para o motel com ela e ou combinar tudo antes de entrar para o motel .. Como foi a primeira vez vai um NEUTRO para ela ..
De acordo com ela as outras que fazem programa por ali ... diz ela para mim abrir o olho e usar sempre camisinha com as outras pq são tudo pesteadas e ela não é ... DIz que pode me provar e tal .. Não entrei em muitos detalhes .. Mas tah .. como se ela fosse a alma mais puritana e bem limpa de todas ..

Na volta ela me disse que dava o cú , mas que um cliente havia machucado muito ela ... que não estava muito afim .. (tô nem ai mas tudo bem)

Um abraço do Cap Kirk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#137 Mensagem por DempseyRoll » 17 Fev 2018, 18:08

Pessoal, sou de POA mas estou pensando em conferir essas minas em Gravataí:

(53) 991 708 024

https://fatalmodel.com/148131/professor ... tai-centro" -"-

Alguém conhece?

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por DempseyRoll » 20 Fev 2018, 18:51

A sonegação é forte em Gravataí, hein? Vamos postar os TDs, porra!

Estou procurando informações sobre essa Bianca. Pelo que eu vi ela atende com a irmã dela e tem fotos verdadeiras, mas preciso da referência de alguém que já experimentou.

(51) 985 487 852

https://fatalmodel.com/33262/bianca-delicia-gravatai" -"-

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por DempseyRoll » 22 Fev 2018, 15:59

DempseyRoll escreveu:Pessoal, sou de POA mas estou pensando em conferir essas minas em Gravataí:

(53) 991 708 024

https://fatalmodel.com/148131/professor ... tai-centro" -"-

Alguém conhece?
Acabei de falar com a Professorinha. LARGUEI DE MÃO!

Muito vacilona e sem noção. Ela demora uma eternidade pra responder, disse que poderia ser por 200$ e agora já está querendo 250$ por causa do deslocamento que ela nunca mencionou.

Puta idiota!

Se ela tivesse local, tudo bem. Mas quem vai gastar com motel sou eu.

Foi até bom isso ter acontecido, ir pra Gravataí seria uma contramão fudida e eu tenho melhores opções em Novo Hamburgo.

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#140 Mensagem por spyder333 » 05 Abr 2018, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito com Pâmela Tatuada hoje a tarde mesmo.

Após tratativas no whatsapp rumo ao encontro da perva. Chegando lá quarto até que ajeitadinho, não é dos piores, mas também não é suíte de motel. A perva chega o corpo não é lá essas coisas, peito grande meio caído, barriga um pouco saliente, bunda feia... Começo a beijá-la em pé beijos de língua de verdade, depois tiro a roupa dela e a minha e ela se ajoelha e começa a mamar, QUE BOQUETE profissional. Ela chupa muito bem, engole toda a piça engasga, baba cospe, daí deito na cama e boto ela a chupar, nem quis comê-la. Gozo na boca dela e ela engole a porra toda.

70 pila.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /163127263" -"-

Endereço dorival candido luz de oliveira 4540, tem outras meninas lá.

Link:
🔗

JacobPalmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#141 Mensagem por JacobPalmer » 01 Jun 2018, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Ajudando a movimentar a área de GTI aqui do fórum, vim relatar meu TD com a Bia esses dias, que atende perto do Fórum/Parcão.

A mina, como era de se esperar, tá uns degraus abaixo das fotos, que receberam um Photoshop bacana pra empinar o corpo e tirar as tatuagens, mas não é de se jogar fora não e ganha uns bons pontos pela simpatia, tenta de todo jeito te deixar a vontade.

Oral sem camisinha (bom), montou pra cavalgar (montou bem, mas logo pediu de quatro) e logo fomos pra D4, que fiquei metendo uns 15 minutos com ela dando umas reboladas e gemendo um gemido fake que não chegou a incomodar. Cansei e fui pro ppm e vi que não ia gozar nesse dia e desencanei. Fui pro banho, bati um papo e fui-me

100 conto/meia hora.

Não repetiria pq figurinha repetida não completa álbum né

Link:
🔗

Igorsf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#142 Mensagem por Igorsf » 21 Jul 2018, 23:08

Alguém sabe se em Gravataí tem alguma puta que fique fazendo ponto na estrada, queria um boquete rápido no carro.

Link:
🔗

Hunterblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#143 Mensagem por Hunterblack » 27 Jul 2018, 15:43

Esse dias de noite estava na caça, ali na 72 avistei uma perva, andando nao parecendo nem um pouco cívil, logo que me viu ela pediu carona até a
68, pedi um boquete e ela falou que cobrava 30 e o programa no carro 50,
e não faz anal.
Parei em frente a duda da 70 no outro lado da rua, botou a capa e mamou falou que nao mama sem capa, mesmo assim chupou com maestria, lambeu bem o meu saco, barriga em fim um excelente boquete. Ela é nordestina e fica vagando pela faixa deve ter uns 38 anos.Ivanilda 51 997606468

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#144 Mensagem por spyder333 » 16 Ago 2018, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Pâmela Tatuada http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /187367848" -"-

Devido a boa experiência da primeira vez, fui-me, novamente, encontrar-me com a Pâmela.

Ela está mais magra, fazendo academia, está muito linda, gostosa, peituda e bunduda.

Dessa vez, resolvi explorar mais aquele corpinho. Após meu banho, começo a beijá-la ainda em pé, beijos apaixonados muito bons, após tirar a roupa dela, ela se ajoelha e começa aquela boquete maravilhoso. Deito na cama para ela continuar o boquete, engasga, bem babado, engole tudo, maravilhoso, me segurando para não gozar a todo minuto. Após isso, ela bota a camisinha e senta em cima, depois como ela d4 e depois de frente, e ela sempre falando putaria buceta bem molhada e gostosa e após ela gozar no meu pau, ponho-a a mamar de novo e gozo-lhe a boca e ela engole a porra toda.

Valor 80.

Link:
🔗

novatogg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#145 Mensagem por novatogg » 27 Dez 2018, 11:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Visito o GPGuia a alguns anos, sempre acompanhando os TDs de Novo Hamburgo, mas agora estou por gravataí e devido a uma experiência muito negativa, resolvi cadastrar e de quebra ressuscitar o tópico de Gravatai.

Acordei ontem com uma baita vontade de pegar uma puta novinha. O dia passou correndo e quando vi ja era 7 da tarde e resolvi pesquisar.

Achei no Fatalmodel uma tal de Brendinha, dizia que tinha local e resolvi chamar no whats. Paralelo a isso, chamei no whats tambem a casa Classe A, tambem achei no mesmo site.

A Brendinha me respondeu depois de um tempo, mandou fotos, parece sem baixinha e bem gostosa. Me empolguei, mas ela parou de responder. Resolvi arriscar e ir na Classe A, pois no site vi umas fotos da Brendinha lá, então imaginei que ela estivesse.

Chegando la, a recepcionista super atenciosa me serviu uma ceva gelada e já chamou as meninas pro desfile. Surpresa: A brendinha não estava.

Comentei pra recepcionista sobre a expectativa de encontrar ela lá, ela foi super gente boa e disse que se não quisesse ficar estava tudo bem, eles não tem aquela coisa de cobrar e etc.

Mas como eu tava a fim de esvaziar, escolhi uma das meninas: Marcela (que arrependimento)

Ela até tentou ser legal, puxou assunto e tal. Mas assim que tirou a roupa, já começou o arrependimento.

Peitos caídos e feios. Barriga de quem já teve uns 5 filhos. Bunda e cochas nota 6.

Começou logo dizendo que quem teria que colocar a camisinha seria eu, pq ela tinha problemas nas mãos (?) e não poderia colocar. Quase brochei na hora. Coloquei e ela começou a chupar o encapado. Parecia um robô. Boquete miserável.

Subiu em cima de mim, começou a quicar, até que quicava bem. Uns 2 minutos depois ja queria trocar de posição. Coloquei ela de lado e bombei mais um pouco, ela começou a reclamar que tava doendo (wtf)

Logo em seguida disse que eu tinha que gozar logo pq tava dando o tempo (eu tinha pego meia hora, ja prevendo que ia ser uma foda bosta)

Finalizei com ela me punhetando, pq no boquete encapado e miserável não ia rolar.

Rosto: 6
Bunda: 6
Peitos: 2
Barriga: 2
Buceta: 6
Envolvimento: 0

R$ 120 meia hora (absurdo, não merecia 50 pila)

Voltarei na casa, gostei do atendimento, mas essa Marcela, nunca mais.

Link:
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#146 Mensagem por night_dragon27 » 29 Dez 2018, 00:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Vi essa perva no site e resolvi desbravar, se arrependimento matasse, tá loko... Que roubada!!!!!
Acertei com ela pelo whatts, fui lá no local dela, me recebeu com um selinho me levou pro quarto e já pediu o dinheiro, ai já comecei a ver que ia dar merda. Estava com um corpete (acho) todo de renda, tipo calcinha, pedi pra tirar pra se pelar, não quis... Já tava querendo gozar e me mandar, não fiz oral fui direto meter, ela de bruços, fiquei acho que 15-20 mim metendo e já me pediu pra gozar (Tinha pago 1h). Fiquei puto, quase broxei, mas fui e gozei.

Minha avaliação:
Rosto - 5
Peitos – 7
Xana – 6
Bunda – 6 (Muito estranha parece que colocou silicone e foi mal feito)

https://fatalmodel.com/167882/luiza-com-local-gravatai" -"-

Uma das piores que já tive, nem de graça... FUJAM!!!!!!!

Link:
🔗

jownegrao01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por jownegrao01 » 06 Fev 2019, 21:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Buenas companheiros!!!
Segunda-feira, 04/02, eu de férias, decido ir passear pra ver as opções de Gravataí. Acabo indo na Duda 67, um dos únicos locais abertos numa segunda. Chego lá, tomo uma ceva e uma perva chamada Flávia se aprochega.

Rosto: 5
Seios: 6 (meio caídos)
Bunda: 7 (era a única coisa que se salvava na mina)
Buceta: 6

Acerto o programa de 1h e subimos pro quarto. Nível trash, quase brochei,estava em condições deploráveis.
No fight a mina até se esforça, mas não convence, boquete com capa, foda burocrática...ao menos fazia todas as posições, porém sem envolvimento. Borracha cheia e tchau!!!

Investimento:
150 1h

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por warner29 » 12 Fev 2019, 05:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota Suzy, anuncia no Photo.

Contato por whats, diz q faz oral e n faz anal e tem local. Fotos dela mesma, sem enganação, apenas meio escuras.
Outro dia de calor de 35 e mais um local sem ar condicionado, mas procuro um lugar uma gp mais em mão p mim. Mas tô vendo q por menos de 100 não vou achar.

Local é uma boate na parada 76, bem na calçada, nada discreto, tem até um bar. Música alta, divisórias de madeira, banheiro no canto daqueles improvisados....eu imaginando uma sala num prédio......erro meu.

A guria me tratou bem, com educação, perguntou se eu queria tomar banho, trouxe toalha....ela TB tomou banho. Ali já deu pra ver que as fotos são dela mesmo. Se não é uma deusa TB não é de se jogar fora, mal tem barriga, ricos peitos, bunda normal, sem gordura dobrando. Rosto bonito, apesar da penumbra do quarto.

Pontos contra....n beija, só faz oral com camisinha, n faz anal. Positivo, n regula, muuuuito cheirosa, corpo firme. N geme mas prefiro assim do q gemidos fales.

Foda padrão...PPMM, de 4, de bruços e leite.
Uma conversa bem boa até, beijinho e tchau.

A guria precisa fazer oral sem camisinha e beijar, fora isso a casa não ajuda em nada. Se eu fosse ela pensava nisso pq pode ganhar mais grana.

Custo 100 reais.
Repetiria se o local fosse melhor e chupasse sem.
Vou dar positivo apesar dos poréns

TDS em dia.

Em busca da química por 100 bolsers. Kkkk

Link:
🔗

jownegrao01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por jownegrao01 » 05 Mar 2019, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Buenas, gurizada!

TD realizado há uma semana.
O nome da casa é Emily House (https://fatalmodel.com/256126/emilly-house-prive" -"-), fica numa rua discreta proximo ao carrefour do centro. A casa é relativamente pequena, mas organizada, o saguãozinho é um barzinho e alí mesmo as meninas desfilam e se apresentam. Nesse dia, escolhi a bruna, morena, magrinha, seios pequenos, e faz do tipo quietinha. Terminei minha cerveja e fomos para o quarto. A casa tem três quartos, todos com ar e com chuveiro (ponto para a casa).

No fight a menina tem iniciativa, oral sem capa e sem pressa, depois, ela veio por cima, depois de um tempo pediu de 4. A menina aguentou bem e me acabei alí mesmo.

Vamos às notas:
rosto: 7 (normal, nem feia nem linda)
seios: 7 pequenos e pontudos
bunda: 7 (pequena, porém redondinha)
Buceta: 8 (sem cheiros)
cu: não comi (a casa cobra a mais pelo anal)

total da brincadeira
1h 100 pila
e minha cerveja: 10 pila

o bom da casa é que não cobra entrada e tem mais opções interessantes de meninas, não repetiria com essa, mas voltaria pelas outras.

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Cabeça Vermelha » 03 Abr 2019, 00:15

MANCADA
Nome da Garota:

Nota:6
Diário de Bordo Estelar ... tive passando em um puteiro de dia mesmo .. " Sexy Angel" próximo ao fórum...

Por lah encontrei uma guria chamada "Rafaela" , mas não tinha marcado nada ... Cheguei de para quedas .. Gostei da guria , porém disse que finalizava com porrinha na boca , puro engano ela ainda me disse para eu pagar uma dose de Energético 20 reais para tirar o gosto da "porra" ..
Vamos ao fight ... Boquetinho bem bom sem camisinha .. guria chupa bem as bolas e tudo mais .. Quando o guri ficou bem duro disse para ficar de quatro , ela atendeu ao pedido e vi o Lánus dela e toda aquela paisagem linda.. Meti na bucetinha dela com vontade não demorou muito e eu disse vem tomar leitinho ... Na hora que eu iria gozar se virou e disse " goza na bunda " .. claro fiz isso e dei bastante leite em cima da bundinha dela .. bem diferente do que falou no inicio ..
Comentou comigo que a casa iria mudar de lugar e ir para outro local .. Eu ainda disse ''que pena e tal"

Corpo

Rosto 6,0
Bunda 7,0
Corpo 7,0
Buceta 7,0

Repetiria , não confrades.. Porque não foi isso que eu combinei com a guria , não iria fazer nenhum escândalo porque quem perde é ela ..

Já era ...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”