NEGATIVO Nome da Garota:Mariane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Mais um dia na casa, acho que era uma quinta esse dia, tava bem cheia. Várias opções diferentes, abordei uma mina que tá sempre na Scan.
Mina é bonita de rosto, meio cara de mestiça, rosto redondo, olho verde de lente, disse que se chamava Mariane, tava com um vestido preto. Ela é magrinha, estilo modelete, mas tem um bundão. Conversa com a mina não fluiu muito bem, ela era meio cheia de frescura, falava que só decidia as coisas no quarto. Geralmente eu passaria, mas como eu já cogitei comer essa mina na Scan, achei que valia arriscar.
Fomos pra fila, tinha alguns números na frente, eu me esforçando para conversar com a vadia e a mina maior seca, aí desisti, tava com a perna dela no colo, tirei e fiquei na minha, aí ela que começou a puxar assunto e até que fluiu bem as conversas, mina quer ser dentista e como eu tava com um problema no dente, deu pra falar bastante disso, kkk.
No quarto, mina tem o corpo ok, não deve ser de malhar muito, mas tem genética boa, tá só com uma barriguinha, nada que desabone. Aí eu fui beijar, mina já desviou, usei meu charme falando pow eu não mereço um beijo, e levei um não na cara. Aí já fiquei injuriado, mina já colocou a camisinha pra chupar, nem encostou no meu pau sem nada, aí pensei que bosta, perdi a grana. Deixei ela tentando fazer meu pinto ficar duro, mas nem me esforcei, meninão nem reagia. Até que a mina se esforçava pra animar o menino, falei ah deita vc aí, e comecei a beijar o corpo e chupar ela, nem me esforcei muito, deu nem uma música lá embaixo, subi dando uns beijos aí a foda deu uma mudada. Mina me deu uns beijinhos tímidos, mas começou a pegar no meu pau, eu falei viu, ele anima fácil, ela huuummm e como animou. Ela encapou de novo, com a própria camisinha, mina fresca mesmo, fez um boquete zuado e veio por cima e ainda passou lubrificante antes, pelo menos a mina me deu uma surra de buceta das boas. Coloquei ela de quatro e soquei rola nela, mina esquentou, enquanto eu socava rola e apertava os peitos dela, ela virou e começou a me dar vários beijões de língua até eu gozar.
Bom até que eu curti, mas pela postura inicial vai um negativo, tem que ser bom o tempo todo e não só no fim.
R$250 pra mina, R$40 do quarto e R$40 da entrada consumível.