POSITIVO Nome da Garota:Isabela e Thalita
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Isabela & Thalita (Dupla)
Sexta 28/12 - Depois de uma boa pausa, minha penúltima publicação tinha que ser especial e bota ESPECIAL nisso, a convivência traz a intimidade, só que o estar à vontade "um com o outro" tira a novidade que antes excitava, encontrar o meio termo entre essas condições é o meu desafio nos repetecos, não deixar o sexo cair na acomodação, senão vira um casamento e disso eu tô correndo faz tempo, he he he, então nada como a boa, simples e antiquada brincadeira entre mulheres pra deixar um macho mais empolgado, bem melhor se fosse uma orgia, mas só tinha grana para um Ménage à Trois e algumas certezas: Quatro mãos fazem mais que duas, o que dizer de bocas, peitos e pernas, tudo em dobro, uahuahuah, misturar romance com safadeza, combinar pólvora, calor e oxigênio, juntar minhas maiores musas do Itatiaia: Isa & TK, alta tensão, química inflamável e perigosa, moléculas que fazem Buuuummm! Disparar fogos de artifícios, contrariar a lei da física que diz "Dois corpos não ocupam o mesmo lugar ao mesmo tempo", quanto mais Três... Após tratativas isoladas com as meninas que duraram semanas, tomo apenas uma cerveja no prédio (que estava entupido de GP's e intransitável de clientes), e rumamos para o
Hotel Império (Av. São João), que possui acomodações superiores ao modesto Hotel Canadense (que fica ao lado do prédio) para a realização dessa inédita e maior fantasia sexual da minha vida.
Existem fogos grandes e fogos pequenos, e fogos de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem fica sabendo do vento, e existe gente de fogo louco, que enche o ar de faíscas. Alguns fogos, fogos bobos, não iluminam nem queimam. Mas outros, outros ardem a vida com tanta vontade que não se pode olhá-los sem pestanejar, e quem se aproxima se incendeia. A Thalita e a Isabela são desse tipo, cada uma tem a sua própria forma, impossível fazer comparações, talvez por não existir tesões iguais!
Na minha mente eu tinha um script para um sexo perfeito, aquele com tesão à mil, troca de carinhos com as duas e o máximo de prazer na cama, porém foi só fechar a porta do quarto, que o nervosismo e ansiedade me dominaram, enquanto a TK foi tomar uma ducha, fiquei nos amassos com a Isa, baixo a cueca e percebi que teria dificuldade para começar a brincadeira, a Thalita entra no jogo, elas me beijam todo, leves mordidinhas, eu lambo as doces bocetas e chupo seus seios, besteirinha no ouvido, eu deslizo minhas mãos nos seus cabelos, curtos e compridos, claros e escuros, lisos e cheirosos, mais beijos, toques prazerosos e carinhosos em cada cantinho de seus corpos, apalpo seus bumbuns e pasmem, quase nada de reação na piroca, diante da eminente catástrofe, já tinha passado uns 15 minutos, respiro fundo e peço pra elas se pegarem, a Isabela era a mais tranquila entre nós, a TK estava um pouco presa no início, conversaram um pouco, a Isa deita na cabeceira da cama, a Thalita fica de bruços e começa a chupar a xoxota dela, nesse instante, ao ver o lindo rosto da Isa e o bumbum arrebitado da Thalita, meu recesso de ereção teve um fim, contemplar a nudez simultânea das belas garotas já valeria o ingresso, mas é hora de realmente começar o espetáculo... Cheguei junto encoxando uma e beijando a outra, existem toques que levam à loucura, alguns tão poderosos que podem me fazer gozar ainda durante as preliminares, me controlo pra não queimar a largada e exibo a bagagem que trouxe, culhões e um membro turgescente. Elas tomam-o na boca, apalpam, chupam e mordem-o. Com os dedos e a língua senti suas vaginas pulsarem e me convidarem para penetração. Variedade de posições, alternava minhas bombadas numa enquanto beijava a outra, ora uma cavalgando, ora outra de bruços, me esforço pra retardar minha gozada, criativas na performance, sempre me surpreendem, juntas me levaram a loucura, incontinente, não posso conter-me, e, de um jato, esporro. Game Over! Apesar de reconhecer que eu passei longe de meu melhor desempenho, se fosse um programa de curta duração tinha me lascado, as meninas foram sublimes no atendimento e não deixaram o caldo entornar, mas um dos problemas de ser pobre, é que até a grana razoável investida nessa paradinha pesa para o relax ideal, mesmo assim não descarto outra aventura dessas, mais preparado psicologicamente e já sabendo exatamente o que me espera entre quatro paredes, rs rs rs.
Elas atiçam os meus desejos, enlouquecem-me em sonhos; elas me entorpecem e depois desaparecem deixando ardente o meu corpo. Nesse jogo de sedução conheço as suas artimanhas, decifro com facilidade os seus olhares, os seus sorrisos são disfarces que já não me enganam mais. Conheço muito bem suas técnicas, eu as uso ao meu favor, provoco elas pra conseguir prazer. Ironia da sedução, elas acham que me tens em suas mãos, deste o início do programa, eu penso ter o domínio sobre aqueles breves momentos íntimos, quando na verdade, não existem vencedores, nem perdedores, amizade, sentimentos, desejo e prazer, tudo ilusão, a dose de veneno fica por conta de cada um, o esquema é bem simples, como dito na obra-prima
O Poderoso Chefão "Nothing personal, it's just business" (Não é nada pessoal, são apenas NEGÓCIOS), sem relacionamentos profundos, só a boa e velha relação entre prostitutas e cliente, mas tem gente que não compreende isso e ainda tem crise de ciúmes pelas GP's e vice-versa.
Isabela - 2 andar (lado elevador, vulgo Ap. do Ricardo)
Descrição básica: Garota bonita de pele clara levemente bronzeada, 24 aninhos (aparenta uns 19), cabelos castanhos escuros alisados, aparelho nos dentes, piercing no nariz, 1,60 de altura, corpo mignon todo definido, barriguinha zerada, destaque para o bumbum empinado e durinho, tatuagem no braço.
Nota:
Ela é meiga demais, linda de olhar, é criança esperta que na hora certa sabe ser mulher, é cabeça feita, a musa perfeita que qualquer poeta quer, é chocolate com licor de cereja, um sorvete especial de sobremesa, é a coisa mais gostosa que eu já conheci (Dr. Silvana)
Thalita Khalil - 4 andar (lado escada, vulgo Ap. do Tio Gerson)
Descrição básica: Moça branca, bonita e estilosa, 24 anos, 1,66 de altura, cabelos curtos e lisos c/ luzes (tipo loira), falsa magra c/ leves curvas, barriga zerada, belas pernas, bumbum natural atraente e seios turbinados maravilhosos, tatuagem nas costas.
Nota:
Não há pedra em teu caminho, não há ondas no teu mar, não há vento ou tempestade que te impeçam de voar. É a moça da cantiga, a mulher da criação, umas vezes nossa amiga, outras nossa perdição, o poder que nos levanta, a força que nos faz cair. Qual de nós ainda não sabe que isso tudo a faz? Um olhar me atira à cama, um beijo me faz amar, não levanto, não me escondo, porque sei que és minha, Dona (Roupa Nova)
Beleza é o poder pelo qual uma mulher encanta o amante e aterroriza o marido.
Ambrose Bierce
Gastei quase toda minha fortuna com bebidas, mulheres bonitas e carros velozes. O resto, eu desperdicei.
George Best
PS 1. Eu adoro mulheres, não importa que sejam alugadas, emprestadas, dadas ou afins... Assim como insinua meu pseudônimo, sou um sedutor moderno, amante apaixonado, romântico inveterado, poeta erótico e caçador de prazer. Visconde de Valmont, Giacomo Casanova ou James Bond, tanto faz, mas aqui sou apenas Don Juan, um homem que ama as MULHERES, alguns vão dizer, mas ela é uma Puta, eu não escolho garotas pela profissão, rs rs rs
PS 2. Um salve aos novos postadores que estão segurando a onda por aqui:
clarencio_otimista, observador00000, Casarpraquebaka, Trasher_SP e Mister Mundiça (meu sucessor nos textos divertidos, kkkk, assim como me inspirei no lendário
Carioco). Quanto ao
raulzinhopdp23 já considero da velha geração, rs rs rs. Pena que o nobre
VidaBoa1000, tenha ficado só na Bia, que alias é mesmo uma das melhores do prédio...
PS 3. Encerro o ano com minhas
TOP 10 atuais:
Isabela 2 and; Thalita Khalil 4 and; Joyce 4 and elevador; Camila 1 and escada e Bruna 1 and elevador; Além das recentes GP's (sonegadas por mim):
Bia 1 and elevador (loirinha ninfomaníaca);
Giovanna 6 and elevador (mulher madura de corpo espetacular);
Gabi Japinha 6 and escada (ninfeta mestiça de 18 aninhos c/ seios e bumbum maravilhosos);
Fernanda 7 and escada (bela falsa magra) e
Bruna 8 and escada (novinha carinhosa da mancha na boca)
Menções Honrosas: Mirella 2 and; Isabella e Miriam 6 and; Simone 8 and (ótimas suplentes); Andressa 3 and (ausente por gestação); Patrícia 4 and (alterna entre SP e BH); Carol 6 and; Júlia 6 and e Stephanie Neguinha 6 and (todas do Ap. Ceará, mas só aparecem de vez em nunca) e a novinha Yanca 9 and.
Maiores Baixas:
Stephanie 4 and (que saiu do prédio e agora só atende por fora) e a linda
Manuela 6 and (que está trampando em MG há 4 meses, volta Manu, rs rs rs)
Fato: Aqui você encontra as mulheres mais honestas que o dinheiro pode comprar!