Beleza companheiros de sacanagem?
Então, em primeiro lugar agradeço aos confrades anteriores GamaGui e Little que elogiaram essa maravilha de gata chamada Marina Mineira, o que me instigou a chamá-la, além das fotos ótimas e rosto que a gata mostra, fiquei assim confiante. Seu ensaio na qual vi:
http://www.private55.com/florianopolis/ ... na-mineira" -"-
Fiz contato com Marina após o almoço, ela foi legal, prestativa, educada, nada de fantástico, mas legal, e consegui um alvará de tarde sozinho em casa e com carro na garagem, rs, fui obrigado a chamar. Perguntei pra gata qual horário conseguiria chegar no motel Ylang Ylang, eis que ela solta a pérola: "meu local é caminho, vem me buscar uai" (bem mineirinha, kkkk), acelerei o troço e ela linda me esperou, avisei e ficou na frente do prédio, QUE GOSTOSA, pqp, uma cavala, coxa grossa, rosto lindo, toda maquiada, produzida e cheirosa, sensacional!!! Papo fluindo no carro, ainda tímidos, mas o tesão já instigando e arrepiando, cheguei no motel, já começamos os pegas. Que corpo dessa gata, que coxa, ainda estou pasmado, com leve bronzeado e marquinha, pensei na hora que ia me dar muito bem. Marina botou um blues no celular romântico pro rala e rola, e caímos em beijos de língua, pega forte, me pediu pra ficar de bruços, me beijou de língua no corpo todo, pqp, nenhuma acompanhante faz isso, ela é muito diferenciada mesmo.
Após sua tortura de língua no meu corpo, meu p já duro e forte, ela me beijou por cima, ficava ameaçando botar sem capa só pra dar um tesão extra, gata sabe trabalhar e deixar o cara louco, demais. Eu peguei ela na tortura, deixei toda arrepiada com minha língua e partimos pro oral e 69....ah o oral, q isso.......
O oral dela matador, garganta profunda, meu p no fundo da goela dela, que trato, base, bolas, virilha, nunca vi disso, que moça é essa meu Deus, tive que me controlar pra não gozar, mas segurei firme.
Torturei ela num oral caprichado, toda molhada e arrepiada, peguei a capa, bombei forte ppmm, ela por cima, e cavalgada de costas. De costas é demais, o rabão por cima do cara, sem palavras.....gozei forte de frente, saiu muito, muito, que tesão.
Tomamos banho de banheira, papo bom, gatinha nível universitário, articulada e descolada, tatuagens reais, piercing, linda, que máquina, ainda por cima fode demais....
O melhor veio no segundo tempo, bombei de 4 e anal incrível, Marina botou um gelzinho e meti suave e transamos muito. Gozei com ela cavalgando suave e forte no vaginal, ela acho que gozou umas 3x, eu 2x, fato que só as mestres conseguem comigo, raro eu gozar 2x, tem que ser muito gostosa e gata boa de cama. Ponto pra Marina.
O que eu gostei nela foi rosto bronzeado lindo e perfeito, cabelo liso preto, cheiro, macia, deliciosa, sem pêlos, espinhas, lisinha, coxas, bunda, seios pequenos pra médios duros, naturais e deliciosos. Gata igual às fotos, ou melhor, muito melhor acho que nas fotos. 1,70 e uns 70kg, UMA CAVALA!!!! Quadrilzão, gostosona, como eu curto, meu número literalmente. Atendimento, oral, anal, A MOÇA É O DEMÔNIO!!!
O que eu não gostei foi excesso de tatoos e argola no nariz, acho meio exagero, mas o corpo e vida é dela, ela que sabe, talvez seja preciosismo meu.
Enfim, parece BOP, mas não é. Sou justo, se tiver que malhar eu malho, mas seria injusto falar qualquer coisa senão elogiar essa maravilhosa GP. Ficou pronta em 30 minutos pra me ver, sempre sorrindo e feliz, conexão comigo. Tem local rápido no Balneário do Estreito, gata de rosto e corpo, atendimento completo, dá o cuzinho por um valor justo, nada de palhaçada de outras GP. Falando nisso, as outras GP deveriam fazer aulinha e escola com Marina Mineira, pra ver se aprendem a satisfazer um macho!!!!! E ainda por cima a mina sugeriu que eu a buscasse, perfeito perfeito.
Vou lembrar pra sempre dela, e mal posso esperar pra ver ela de novo, assim que aliviar a verba. Aproveitem, a gata vai embora na última semana de abril, porém volta em junho, graças a Deus.......que nunca saia de Floripa.
Gastei 350 + 93 de motel com banheira no Ylang Ylang.
Nada de cobrar antes e ficar controlando tempo, Marina é outro nível.....
Recomendo a todos, tenho ciúme em escrever essas linhas, queria ela só pra mim como amante oficial!!!!
HOJE FOI UM TD INCRÍVEL. 10 EM TUDO PRA MARINA!!!
Abraço amigos.